Agora acho que vai!!!
Olá!
Seu pedido foi aprovado!
No período de dez à vinte e cinco dias corridos da sua compra, agendaremos e instalaremos a sua banda larga fixa LIVE TIM.
Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento no 10341.
Obrigado!
Vou resumir o meu caso:
Fiz o pedido do Live TIM Multi no dia 27/11/2012 uma vez que já havia disponibilidade. Ao anotar os meus dados, o atendente provavelmente digitou a numeração errada (35, quando o correto é 36) e isso impossibilitou a instalação.
Liguei diversas vezes e sempre diziam que estavam aguardando o setor de vendas cancelar a OS errada e gerar uma nova com o endereço correto. Tentei contato diretamente com esse setor de vendas diversas vezes e em todas elas me disseram que a OS já havia sido consertada e estava ATIVA, porém no setor de instalação me informavam que não havia nenhuma OS no sistema.
Até que ONTEM, liguei no setor de cancelamento já disposto a pedir a exclusão de todos os meus dados com a Live TIM para poder solicitar o serviço do zero, mesmo pagando um valor mais caro (já que a promoção de R$50,00 foi até o final de dezembro). Expliquei detalhadamente o caso e a atendente pediu um tempo pra analisar os dados. Nisso se passaram quase 10 minutos até que ela voltou e me explicou o seguinte:
- A Live TIM possui 2 sistemas: vendas e instalação. O procedimento padrão é o setor de vendas gerar a
OS de venda, encaminhá-la ao setor de instalação e este por sua vez gera a
OS de instalação. O problema todo ocorreu devido a uma falha sistêmica onde a
OS de venda não foi encaminhada, ou seja, o setor de instalação nunca iria me ligar pois não havia como gerar a
OS de instalação. Ela encaminhou um pedido à supervisão, com tudo detalhado, para que fosse reenviada a OS de venda.
Hoje de manhã recebi um e-mail com o texto acima e mal pude acreditar. Liguei agora há pouco no setor de instalação e realmente consta lá a
OS de instalação. Agora está tudo certo, é só aguardar o agendamento mesmo.
**** QUE PARIU!!!