LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AE CACILDS!

Me ligaram ontem falando que já tem na minha rua, e amanha irão fazer a instalação! :megusta::megusta:

Tá vendo como pelo site tá tudo errado, só consegui pq liguei pra um Consultor, pois pelo site ainda não consta q tem disponivel na minha rua. :poker:

OBS.: Moro no Cachambi.
 
grantellecon sabe depois de qto tempo de cabeada a rua tem disponivel o serviço? a minha foi a cerca de 2 meses e mais nada,moro em jardim america bairro do municipio do RJ q fika ao lado de Duque de caxias nao aguento mais a velox , 3 ruas depois da minha tem net mas vou dar preferencia a tim por ja ter feito o cabeamento
 
grantellecom

alguma previsão da live tim vir pra zona portuaria ??

grantellecon sabe depois de qto tempo de cabeada a rua tem disponivel o serviço? a minha foi a cerca de 2 meses e mais nada,moro em jardim america bairro do municipio do RJ q fika ao lado de Duque de caxias nao aguento mais a velox , 3 ruas depois da minha tem net mas vou dar preferencia a tim por ja ter feito o cabeamento

Peçam informações pelo e-mail: grantellecom@r7.com
 
Live Tim instalada, tudo certo. Agora mandaram um modem Sagemcom que é ridiculo, torrent privado nunca fica no talo da conexão.. to quebrando a cabeça pra botar ele como Bridge e usar meu roteador, mas não consigo e não acho nada sobre esse modelo na internet..

Liguei pra lá pedindo a troca pelo ZTE, que dizem que é mole mole configurar como Bridge.

Fica aí uma dica pra quem for assinar, se vier com esse Sagemcom, pula fora, pois ele tem um firmware que vem cheio de TS, isso já até comprovei quando tinha a GVT.
 
Gostaria de agradecer a galera do Fórum que esta elogiando nosso trabalho , tento responder o mais breve possível as perguntas sobre viabilidade e se o pessoal quiser falar diretamente comigo ,é só adicionar no face: www.facebook.com/grantellecom . Quero fazer um pedido a vocês : temos uma equipe externa ralando de sol a sol que depende de vocês , se alguém quiser a Live Tim é só me passar um email para Grantellecom@r7.com com o telefone que eu mesmo entrarei em contato . Abraços a todos!!!
------------
Knc , boa tarde,já fizeram a instalação na sua residência ???
 
Fiz a simulação hoje no site e já consta como disponível no meu endereço :notbad:
Vou dar uma lida no que o pessoal posta no outro tópico da Live TIM pra ver se vale a pena trocar a Predialnet por ela
 
ACHEI!

Pra galera que quer colocar o modem como Bridge, segue o site com os arquivos, tanto para o ZTE quanto o novo modem (igual ao meu) da SAGEMCOM.

http://timfiber.redirectme.net/livetim/

Só fazer a atualização via cabo! ;)
 
Me ligaram a mais de 1 mes oferecendo o serviço, aceitei e falaram que o tecnico ligaria em 48h para agendar, passaram 15 dias e nada, liguei pra la falaram que nao era 48h e sim 25 dias... agora ja tem mais de 1 mes e nada. Até no site meu endereço ja ta como disponivel, antes nao tava.. infelizmente acho que estão vendo quem quer primeiro pra mapear e depois de fato disponibilizarem o serviço...

Sou do Grajaú.
 
Atualizações sobre jacarepaguá:

Áreas cabeadas:
PECHINCHA
áreas a serem cabeadas em 1 mês:
LARGO DO TANQUE
Áreas dentro do planejamento:
TAQUARA
 
Lagoa e Ipanema - qual a previsão? Quero me livrar o mais rápido possível da OI

Não estou dizendo que não vai ser cabeada, mas o foco da empresa é na Zona Norte e a Zona Oeste, onde ela não terá de passar cabeamento subterrâneo (isso foi dito pela própria empresa e reportado aqui em uma matéria n'O Globo).
 
Eu tenho a live tim há um tempo ja, sim eles cumprem com o sinal que prometem porém quando chove o sinal fica caindo toda hora sem falar que o sinal wireless do roteados que vem junto eh bem limitado, nem tudo sao flores mas pelo preço acho que vale a pena.

E aí, Felipe!

Ainda continua caindo quando chove ou melhorou?
 
Há alguma previsão para Valqueire?
 
Atualizações sobre jacarepaguá:

Áreas cabeadas:
PECHINCHA
áreas a serem cabeadas em 1 mês:
LARGO DO TANQUE
Áreas dentro do planejamento:
TAQUARA


:notbad:

vou providenciar pra cá já

mas meu cep ainda continua não contemplado

o jeito é esperar
 
Moro no Bairro Engenho Novo,Rua Groairas, Rio de Janeiro, gostaria de saber se minha area vai demorar ser atendida.
Hoje18/06/13 vi um pessoal de uma empresa, acredito ser da tim, com roupa azul aqui na rua .Instalaram uma caixa grande no poste com uma luz (fora da caixa) piscando de vermelho.Tentei ler o que estava escrito,mas não consegui,pois já estava a noite com a luz do poste fraca.Se alguem souber desse bairro ficaria agradecido!!!
Grato.
 
Ontem eu vi homens de uma empresa chamada Bluephone colocando fibra na rua Araújo Leitão no Engenho Novo.
 
Moro no Bairro Engenho Novo,Rua Groairas, Rio de Janeiro, gostaria de saber se minha area vai demorar ser atendida.
Hoje18/06/13 vi um pessoal de uma empresa, acredito ser da tim, com roupa azul aqui na rua .Instalaram uma caixa grande no poste com uma luz (fora da caixa) piscando de vermelho.Tentei ler o que estava escrito,mas não consegui,pois já estava a noite com a luz do poste fraca.Se alguem souber desse bairro ficaria agradecido!!!
Grato.

Ontem eu vi homens de uma empresa chamada Bluephone colocando fibra na rua Araújo Leitão no Engenho Novo.

pois e moro perto dessa rua e colocaram fibra tambem
na minha rua;-)

Todos vizinhos hein!

Eu moro na Araújo Leitão. Semana retrasada tinha um cara com escada e notebook mexendo numa caixa instalada aqui na rua. Parei para perguntar se era internet e de qual operadora era. Ele falou que era da Tim Live.

Já na semana passada tinha uma galera na rua inteira pendurada nos postes. Eram da Tim e da GVT ao mesmo tempo.

Anteontem liguei para a central de atendimento 0800 e a atendente informou que o bairro já estava sendo cabeado e que, talvez em menos de 30 dias, já estará disponível.

Vamos ver neh...Aproveitei a oportunidade e pedi para que ela me cadastrasse para instalar quando estiver liberado o serviço.
 
Eu ja morei no engenho novo, na barao do bom retiro, mas tive que mudar e agora estou em piedade.... **** azar, ai no Engenho Novo tem Oi, NET, GVT e TIM... Aqui a GVT não veio e a TIM eu acho que não vai passar na minha rua -.-

Cara, nem sempre foi assim...

Eu sofri com a Oi durante anos aqui, de 2003 a 2011, até que finalmente a GVT chegou, pois, apesar de a Net já estivesse presente na área, era apenas tv a cabo.

Eu considero a GVT a revolução do bairro. Após a chegada dela, finalmente pude ter uma internet decente, pois a Oi nunca ofereceu algo similar em relação à qualidade. Depois a Net logo apareceu também, mas aí já era assinante da GVT e ainda prefiro ela à Net, visto que esta tem o lance de cota de tráfego.

Mas a GVT também não está mais aquela maravilha toda de antes e a Tim, pelo preço, está muito mais vantajosa. Minha internet é de 15mb e custa R$ 84,90, fora o telefone que sou obrigado a ter (mais R$ 33 por mês sem direito a qualquer minuto de ligação, ou seja, ligou pagou). Este mês minha conta veio mais de cem reais somando as ligações.

A Tim oferece internet de 35mb, sem fidelidade, sem obrigatoriedade de ter assinatura de telefone e paga-se apenas R$ 59,90. Assim que estiver disponível, mando instalar.

Já em relação ao telefone, aderi ao plano Claro Fixo com ligações ilimitadas para fixos locais e DDD. Muito mais vantagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo