LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
05883-140, começaram a pouco mais de um mês a passagem dos cabos óticos, os caras dizem... Ah, não sabemos quando estará disponíveis, somos externos:trollfail:... Pra 3 caras diferentes, em dias diferentes, os caras também são programados mano!:haha:
Acontece que a telefônica agora não libera mais internet pra muita gente neste endereço, e quem tem, com sorte, muita sorte consegui os 8MB, aqueeeles 8Mb que todo mundo telefônica conheci.:haha:
Eu tava com 8, depois 4 e agora miseráveis 2MB, por sinal baixo... Fóda, to loco pra TIM chegar logo em casa.

Hoje tinha um pessoal da TIM na minha rua, arrumando os fios, perguntei pro funcionario e ele me disse que após a passagem da fiação, demora em torno de 2 a 3 meses pro serviço passar a funcionar, só não sei se procede.
 
Tinha técnico DA tim no poste da minha rua '' identificando a fibra '' esses dias, dae no mesmo lugar que ele estava eu noto uns aparelhos diferentes 1 ou 2 dias depois, isso ae é da tim por acaso? que diabo de caixa é essa :haha:

https://dl.dropbox.com/u/149488/porra%20essa%20no%20meu%20poste/CameraZOOM-20130215151734768.jpg
https://dl.dropbox.com/u/149488/porra essa no meu poste/CameraZOOM-20130215151809727.jpg
https://dl.dropbox.com/u/149488/porra essa no meu poste/CameraZOOM-20130215151848491.jpg
https://dl.dropbox.com/u/149488/porra essa no meu poste/CameraZOOM-20130215151901413.jpg

Maldito pré temporal nublou tudo e as fotos sairam quase pretas :lol2: :okay:

Na Tim e como na NET se não me engano, fibra/cable (coaxial) essas caixinhas e de onde vai para sua casa
 
Hoje tinha um pessoal da TIM na minha rua, arrumando os fios, perguntei pro funcionario e ele me disse que após a passagem da fiação, demora em torno de 2 a 3 meses pro serviço passar a funcionar, só não sei se procede.
Se for isso mesmo e aqui não for backbone até o fim de março está funcionando, mas como eu disse SE não for backbone. :fovhappy:
 
Na Tim e como na NET se não me engano, fibra/cable (coaxial) essas caixinhas e de onde vai para sua casa
errado, a tim usa par metálico igual oi, gvt e telefônica, e como eu falei esse cabeamento ou é da NET ou da TVA
 
Mapa para atualização

Vamos atualizar este link https://maps.google.com/maps/ms?ie=...d=203214116695511412283.0004c51fb468db220334f

Informando a situação atual da disponibilidade do TIM Live na sua região :awesome:

Mapa de expansão LIVE TIM:

livetim.jpeg


Créditos ao usuário: kado_
 
Última edição:
Quando o livetim vai chegar em Fortaleza. >_<
 
To quase cancelando isso

Não tenho do que reclamar do atendimento nem do serviço, mas o modem ZTE Branco é um lixo, 4 vezes o Power ficou vermelho, o dessa ultima vez trocaram por um preto, o técnico disse que o branco trava ao atualizar para a ultima versão de sei la o que, mas depois que trocou, se faço um download Torrent, impossível acessar alguma pagina, complicado, só não cancelei ainda por causa do preço.
 
Vamos atualizar este link https://maps.google.com/maps/ms?ie=...d=203214116695511412283.0004c51fb468db220334f

Informando a situação atual da disponibilidade do TIM Live na sua região :awesome:

Mapa de expansão LIVE TIM:

http://www.underground-gamer.com/imagebucket/livetim.jpeg

Créditos ao usuário: kado_

Alguem já bagunçou totalmente o mapa, arrastaram o marcador da minha casa pra Avaré
Já arrumei o meu, mas tem um monte no meio do mar...
É o que sempre acontece nesses mapas, que droga =(
 
Alguma previsao pra regiao de Casa Verde/ Imirim aqui em SP?
 
Alguem já bagunçou totalmente o mapa, arrastaram o marcador da minha casa pra Avaré
Já arrumei o meu, mas tem um monte no meio do mar...
É o que sempre acontece nesses mapas, que droga =(

cara, li seu comentário a umas boas horas a trás e me deu a ideia de criar um map que não de esses problemas de avacalhação pra vcs da live tim mapearem o serviço, no caso depois de umas horinhas lembrando de html, css, javascript e php :awesome: fiz um alpha mais ou menos funcional aqui pra da uma demo pra vcs: http://gustavo2.wramoscontabil.com.br/projetos/map_livetim/marker/index.php

tipo a ideia é de fazer um cadastro do endereço, e ele fica armazenado no BD, e não permitir o recadastro entre números acima ou abaixo de 50 correspondente do endereço cadastrado(tipo cadastrei na rua 1 numero 80, ae o sistema trava pra cadastros entre o numero 30 e 130), e de um esqueminha básico pra desativar o ponto caso ele esteja incorreto, e de um comentário de quem cadastrou ou alterou o ponto(no caso nesse alpha so tem 1 comentário pra cada ponto mais pra frente vó expandir o comentário pra 1:n)

e to mais pra pergunta mesmo, o map ta ficando bom ou não?

p.s. tem como porta os pontos que vcs fizerem no google maps antes, só não portei ainda pq to fazendo a sistema ainda xD
p.s. 2 to pensando em coloca licença GPL depois de termina o projeto:cereal:

p.s. 3 respondam serio msm, pq dependendo do nível de aprovação eu continuo ou paro por aqui msm :haha:
 
cara, li seu comentário a umas boas horas a trás e me deu a ideia de criar um map que não de esses problemas de avacalhação pra vcs da live tim mapearem o serviço, no caso depois de umas horinhas lembrando de html, css, javascript e php :awesome: fiz um alpha mais ou menos funcional aqui pra da uma demo pra vcs: http://gustavo2.wramoscontabil.com.br/projetos/map_livetim/marker/index.php

tipo a ideia é de fazer um cadastro do endereço, e ele fica armazenado no BD, e não permitir o recadastro entre números acima ou abaixo de 50 correspondente do endereço cadastrado(tipo cadastrei na rua 1 numero 80, ae o sistema trava pra cadastros entre o numero 30 e 130), e de um esqueminha básico pra desativar o ponto caso ele esteja incorreto, e de um comentário de quem cadastrou ou alterou o ponto(no caso nesse alpha so tem 1 comentário pra cada ponto mais pra frente vó expandir o comentário pra 1:n)

e to mais pra pergunta mesmo, o map ta ficando bom ou não?

p.s. tem como porta os pontos que vcs fizerem no google maps antes, só não portei ainda pq to fazendo a sistema ainda xD
p.s. 2 to pensando em coloca licença GPL depois de termina o projeto:cereal:

p.s. 3 respondam serio msm, pq dependendo do nível de aprovação eu continuo ou paro por aqui msm :haha:

Gostei da idéia e eu me prontifico a ajudar.

abs
 
cara, li seu comentário a umas boas horas a trás e me deu a ideia de criar um map que não de esses problemas de avacalhação pra vcs da live tim mapearem o serviço, no caso depois de umas horinhas lembrando de html, css, javascript e php :awesome: fiz um alpha mais ou menos funcional aqui pra da uma demo pra vcs: http://gustavo2.wramoscontabil.com.br/projetos/map_livetim/marker/index.php

tipo a ideia é de fazer um cadastro do endereço, e ele fica armazenado no BD, e não permitir o recadastro entre números acima ou abaixo de 50 correspondente do endereço cadastrado(tipo cadastrei na rua 1 numero 80, ae o sistema trava pra cadastros entre o numero 30 e 130), e de um esqueminha básico pra desativar o ponto caso ele esteja incorreto, e de um comentário de quem cadastrou ou alterou o ponto(no caso nesse alpha so tem 1 comentário pra cada ponto mais pra frente vó expandir o comentário pra 1:n)

e to mais pra pergunta mesmo, o map ta ficando bom ou não?

p.s. tem como porta os pontos que vcs fizerem no google maps antes, só não portei ainda pq to fazendo a sistema ainda xD
p.s. 2 to pensando em coloca licença GPL depois de termina o projeto:cereal:

p.s. 3 respondam serio msm, pq dependendo do nível de aprovação eu continuo ou paro por aqui msm :haha:
Nossa, muito bom mesmo
Acho que é a solução para esse tipo de mapa que todos podem mexer, já vi isso acontecendo outras vezes.
Gostei do sistema.
 
po eu nem sei mexer nesse mapa, mas se quiser add ai o meus 2 ceps , já que não tem nenhum marcado próximo, acho que é de grande valia.

04383-000
04416-250

abss
 
po eu nem sei mexer nesse mapa, mas se quiser add ai o meus 2 ceps , já que não tem nenhum marcado próximo, acho que é de grande valia.

04383-000
04416-250

abss

Certo, qual situação dos ceps acima ?
 
CEP 03084-030 - Estamos Chegando. Você está em uma área de cobertura e em breve blá blá blá.....


Não me conformo que eu (no Tatuapé, ao lado do metrô, não tenho Live TIm ainda e indiaquera/baianazes já tem...:haha:) ..

Agora o que me preocupa é que o zelador do meu prédio já falou que há alguns anos já foram passar um cabeamento lá e não deu certo (não se recordava a empresa). Segundo ele havia pouco espaço para os cabos.. Só me falta essa..... rs
 
CEP 03084-030 - Estamos Chegando. Você está em uma área de cobertura e em breve blá blá blá.....


Não me conformo que eu (no Tatuapé, ao lado do metrô, não tenho Live TIm ainda e indiaquera/baianazes já tem...:haha:) ..

Agora o que me preocupa é que o zelador do meu prédio já falou que há alguns anos já foram passar um cabeamento lá e não deu certo (não se recordava a empresa). Segundo ele havia pouco espaço para os cabos.. Só me falta essa..... rs


é meu querido, é assim mesmo aqui na ZL (fundos) também vamos ter oportunidade de ter internet com maior velocidade e preço um pouco mais justo... tomara que eles deixem Tatuape, mooca etc etc por ultimo como ja estão fazendo... moro na Penha e tenho visto carros e tecnicos da TIM.. em breve teremos internet decente no fundão da ZL... kkk .. chora não que eu acho que eles devem chegar por ai também... alias tem areas do tatuapé que ja tem disponibilidade sim !! abs
 
Última edição:
Para o pessoal que pergunta sobre a disponibilidade do Live Tim que mora na região de Interlagos, Av. Interlagos, Av. Nossa senhora do sabará, Av. Miguel Yunes e Av. das Nações Unidas. Eu passando para ir ao trabalho olhando os postes do caminho até a estação. Eu vejo que os cabos todos passados nessas avenidas principais, da pra ver uma placa amarela escrita TIM INTELIG FIBRA OPTICA. Agoras nas ruas que atravessam ou fazem esquinas com as vias principais nada de cabo, e nem aquelas caixas da Delta nas vias principais. É o que eu andei prestando atenção desde que foi lançado o serviço.
Valeu galera
 
po eu nem sei mexer nesse mapa, mas se quiser add ai o meus 2 ceps , já que não tem nenhum marcado próximo, acho que é de grande valia.

04383-000
04416-250

abss

Sabia que tinha esquecido do principal.... " não disponível "
 
Para o pessoal que pergunta sobre a disponibilidade do Live Tim que mora na região de Interlagos, Av. Interlagos, Av. Nossa senhora do sabará, Av. Miguel Yunes e Av. das Nações Unidas. Eu passando para ir ao trabalho olhando os postes do caminho até a estação. Eu vejo que os cabos todos passados nessas avenidas principais, da pra ver uma placa amarela escrita TIM INTELIG FIBRA OPTICA. Agoras nas ruas que atravessam ou fazem esquinas com as vias principais nada de cabo, e nem aquelas caixas da Delta nas vias principais. É o que eu andei prestando atenção desde que foi lançado o serviço.
Valeu galera


Tem uma caixa da DELTA na minha rua... No poste em frente ao prédio... Será que é da TIM????
 
Camarada meu assinou o Live TIM pra casa dele e pra empresa, ambos na Vila Matilde. Conversando com a atendente da TIM, pro Live empresarial ele ainda conseguiu IP fixo por um "modico" valor de R$ 250,00, com as vantagens:

1- o SLA com IP fixo sobe pra 50% (ou seja: o link tem q ter pelo menos 50% de banda e ficar online 50% do mes, ao inves dos 20%)
2- Abertura de portas.
 
Camarada meu assinou o Live TIM pra casa dele e pra empresa, ambos na Vila Matilde. Conversando com a atendente da TIM, pro Live empresarial ele ainda conseguiu IP fixo por um "modico" valor de R$ 250,00, com as vantagens:

1- o SLA com IP fixo sobe pra 50% (ou seja: o link tem q ter pelo menos 50% de banda e ficar online 50% do mes, ao inves dos 20%)
2- Abertura de portas.



Orra, que lugar da Vila o seu amigo já tem disponibilidade ??

To na Penha e nao vejo a hora de chegar , pretendo no mínimo testar essa banda larga da TIM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo