LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow que feio, o negocio tinha que ser pelo menos 1 mg de download, ficar nos 200-300kbs(quando nao fica nos 60-90) eh zuado.
Fiz o teste denovo, poem o Ajato, vai direto pros 900.
 
Hoje, a Tim esta cabeando com fibra a rua do Shoping Penha.creio que vão estender até o começo da Amador Bueno,as ruas paralelas creio que vão demorar muito ainda,uma pena.
 
Penso que por enquanto eles estão liberando serviço apenas para algumas regiões mais nobres da capital para darem um 'arranque' na coisa. Creio que eles querem passar pelo menos a fibra em grande parte da cidade antes e quando terminarem esse processo de passar a fibra por grande parte da cidade (para adquirir cobertura e fazer as interligações da rede pela cidade toda), depois vão apenas em cada ponto colocarem as MSANs TARs nos bairros que já foram cabeados e que ainda não tem o serviço. Pra mim, acho que é a única explicação para as demais regiões que já tem fibra e o serviço ainda não foi liberado como também acontece aqui na minha região (Interlagos ~ Grajaú).

Bom, apenas uma hipótese.
 
Última edição:
Pow que feio, o negocio tinha que ser pelo menos 1 mg de download, ficar nos 200-300kbs(quando nao fica nos 60-90) eh zuado.
Fiz o teste denovo, poem o Ajato, vai direto pros 900.

Tenta usar o qTorrent, aqui o uTorrent dá um probleminha tosco, que é um bug idiota onde fica "Disk overload", e não consigo baixar a mais de 1mb/s, no qtorrent vai tranquilo.

Eu tinha ajato e toda vez que eu atingia um tanto da conexão e ficava constante a vivo derrubava minha conexão, aqui no live tim consigo 100% do meu download sempre que tem seeder pra isso.
 
Hoje, a Tim esta cabeando com fibra a rua do Shoping Penha.creio que vão estender até o começo da Amador Bueno,as ruas paralelas creio que vão demorar muito ainda,uma pena.

Semana passada comentei que vi um carro da TIM com um rolo gigante de fio aqui na amador bueno quase em frente a Embratel ( Rua jose flavio) que é aonde eu moro... tomara que chegue logo.
 
Semana passada comentei que vi um carro da TIM com um rolo gigante de fio aqui na amador bueno quase em frente a Embratel ( Rua jose flavio) que é aonde eu moro... tomara que chegue logo.

Bom saber.... Ja vai tarde Speedy de 4MB!!!

Eu to me cadastrando tim e uma vez ou outra ligo na vivo
 
Última edição:
E Baixada Santista, nada?
 
Passaram um monte de cabos aqui na Avenida Pires do Rio - São Miguel Paulista, vou dar uma olhada se tem algum identificação. :awesome:
 
Já colocaram as caixa da delta aqui na rua, cep: 03873-000.

Eu tava conversando com o tiozão que instala e ele falo que onde eles deixam enrolados uma boa sobra daqueles cabos grossos que vão para os TAR é onde vão instalar os MSAN.

Agora falta pouco pra eu dar um pé na bunda da net lixo.
 
Pessoal, seguinte:

A TIM está passando cabos de fibra para alimentar tambem as ERBs. A unica forma EFICIENTE de saber se é Live TIM, é se instalarem as MSANs junto da fibra optica, e/ou passagem os condutores de cobre. Ae sim!
 
Já colocaram as caixa da delta aqui na rua, cep: 03873-000.

Eu tava conversando com o tiozão que instala e ele falo que onde eles deixam enrolados uma boa sobra daqueles cabos grossos que vão para os TAR é onde vão instalar os MSAN.

Agora falta pouco pra eu dar um pé na bunda da net lixo.

Podia tirar umas fotos, pra gente dar uma olhada. hahahaha
 

Não há previsões oficiais para o serviço fora das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, mas isso não significa falta de esperança por completo.

Desde o início dos anúncios de lançamento do serviço, as duas cidades eram os únicos alvos oficiais e a empresa deixava claro que não pretendia entrar em mais nenhuma cidade a curto prazo, até que ela lançou, meio que de surpresa, o serviço na cidade de Duque da Caxias, que é vizinha ao Rio de Janeiro.

Então, é difícil afirmar que o serviço estará ou não na cidade X ou na Y porque essa ocultação de informação de lançamento pode ser uma estratégia comercial.
 
Região de Vila Carrão/Aricanduva/Sapopemba alguém sabe de algo??? Ja passaram afiação faz 02 meses e o técnico disse q era da live tim...
 
Não há previsões oficiais para o serviço fora das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, mas isso não significa falta de esperança por completo.

Desde o início dos anúncios de lançamento do serviço, as duas cidades eram os únicos alvos oficiais e a empresa deixava claro que não pretendia entrar em mais nenhuma cidade a curto prazo, até que ela lançou, meio que de surpresa, o serviço na cidade de Duque da Caxias, que é vizinha ao Rio de Janeiro.

Então, é difícil afirmar que o serviço estará ou não na cidade X ou na Y porque essa ocultação de informação de lançamento pode ser uma estratégia comercial.

hmm , mais como anda o serviço ?
Funcionando legal ?
 
Já colocaram as caixa da delta aqui na rua, cep: 03873-000.

Eu tava conversando com o tiozão que instala e ele falo que onde eles deixam enrolados uma boa sobra daqueles cabos grossos que vão para os TAR é onde vão instalar os MSAN.

Agora falta pouco pra eu dar um pé na bunda da net lixo.
Eles deixam sobra pq é mais barato e facil do que ter que fusionar cabo pendurado no poste, e tbm deixam sobra quando eles utilizam um suporte parecido com uma gota em pares serve para "dobrar" o cabo e deixar uma sobra para ter folga para instalar equipamentos, mas se só tiver um geralmente é final de rede para voltar a ponta da fibra para o ultimo equipamento

Região de Vila Carrão/Aricanduva/Sapopemba alguém sabe de algo??? Ja passaram afiação faz 02 meses e o técnico disse q era da live tim...
Sapopemba na Av Sapopemba perto do Habib´s tem um armario enorme no poste, mas ñ vi nenhuma instalação ainda :hmm: Aricanduva só vi na Av Aricanduva mas sem nenhuma outra infra só cabos

Na região do Brás que está forte a infra da Tim, no entorno do Senai e R Maria Marcolina e arredores, engraçado que tem armarios e distribuidores bem em regiões onde quase ninguém mora como na Rua Piratininga que é praticamente só loja de equipamentos pesados e rolamentos, bem que poderiam priorizar areas residenciais, aqui na região de guaianases tenho certeza que 70% de quem tem BL da Vivo ia aderir a Tim pois quase todos foram obrigados a assinar uma linha Fixa [tem quer ser pelo- o plano de R$ 40,00] e pagar mais R$ 29,80 por 1bm [BL Popular +1ano de fidelidade], R$ 54,90 por 2mb mais R$ 150 de habilitação ou R$ 64,90 mais habilitação por 4mb, msm os preços agora sem promoção, são bem melhores do que a unica opção disponivel na região, sem quem tem região que nem tem BL pq ñ atualizaram a rede ainda:yuno:

E Net só chegou até Itaquera mas sem BL:poker: só tv e fone
 
Já estão ligandos os fiozinhos no msan, agora falta pouco.

Adeus net lixo :seferrou:


imag1382m.jpg
 
Já estão ligandos os fiozinhos no msan, agora falta pouco.

Adeus net lixo :seferrou:

Show de bola, moro proximo de vc (03735-180) e também não vejo a hora de trocar a net... esses cabos da TIM tem algum tipo de cor ou identificação??

abs

alguem ja te deu previsão de quando estará disponivel na sua humilde residencia??rsrs
 
Já estão ligandos os fiozinhos no msan, agora falta pouco.

Adeus net lixo :seferrou:

Show de bola, moro proximo de vc (03735-180) e também não vejo a hora de trocar a net... esses cabos da TIM tem algum tipo de cor ou identificação??

abs

alguem ja te deu previsão de quando estará disponivel na sua humilde residencia??rsrs

Geralmente é azul na parte exposta próximo a ancoragem no poste com uma ID amarela, mas pode ser preto com ID vemelha se for da rede da AES que a Tim comprou para acelerar a base intalada, vc pode notar na ft do Belex Um cabo azul na frente do poste logo acima da caixa onde eles estão trabalhando, olhe nos postes da sua rua se tem cabos assim passando, o uma caixa grande escrito Delta
Mas se tiver cabo enrolado assim :notsure:
fibraebt1.png

Cruza os dedos, acende uma vela e reza por quem vc acredita para a Tim vir e instalar o armario/transformador:poker:
Olha ai o famoso Delta instalado:megusta:
msan02.jpg

Olhem como ele é por dentro:mondie::olho:
tim-ignora-problemas-e-aposta-na-banda-larga-de-alta-velocidade-usando-fibra-a-pticadb7a1031f135559d1ee5ab3beb31cc04.png


A Tim ñ divulga o cronograma dela então é dificil saber qd vai chegar em cada região, atualmente só se vc ver um desses equipamentos já instalados a menos de 400m da sua casa que existe a possibilidade de já estar disponivel na sua região

Pq ñ tem um desse na minha rua:bua::mas:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo