LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


pois é tomei primeiro azar de 2013....

o armário na frente do meu prédio.... e não vou poder ter o serviço......

isso ai seria de competências deles... vão ter que atravessar o meio da rua... subterrâneos se eles quizerem! eu como clientes e o resto dos prédios... demoro.. a gente cai dentro..
pois o responsável aqui do prédio ja deu aval
 
Fiz o pedido do Live TIM hoje e agora pouco o técnico já me ligou marcando a instalação para depois de amanhã. Sou da região do Tatuapé. Qualquer update eu posto aqui.
 
Bom galera como não vou poder ter o live tim... fiz alguns teste com um amigo
que instalou o serviço e esta funcionando 100%

ele pegou o plano 50mb da tim...

Fiz alguns testes basicos no speedtest e no utorrent, Como algumas pessoas vem tirando as próprias conclusões
falando que o live tim não presta para torrents.... esta ai a prova..

bom podem conferir.. não fiz nenhuma configuração avançada no utorrent, e esta usando o modem próprio da tim
zte alguma coisa rs..

UbZRV.jpg



2422966559.png
 
Última edição:
Poxa,pessoal da Mooca,Tatuapé,tudo do lado da Penha,e eu que moro na Penha ainda não tenho a oportunidade de ter Live Tim...

Perto de casa no 03637-000 sei que cabearam,mas ainda não esta liberado pra vendas.

Quem da Penha conseguir,avisa ai.
 
Tudo do lado uma ova kkkk
 
Ontem escrevi meu relato aqui no fórum e hoje fui tentar registrar uma reclamação na anatel relativa ao meu problema, qual não foi minha surpresa quando descobri que não tem como pois não tem registro da TIM como provedora de serviços de banda larga na Anatel, o rapaz de lá até discutiu comigo insistindo que 3G não é banda larga, deu trabalho pra explicar pra ele que não era 3G, era cabo, mas ele me disse que o máximo que conseguiria fazer é registrar como se fosse serviço de telefonia fixa.

Mandei uma MP, mas voi reescrever aqui, talvez a reclamação deva ser feita em nome da Intelig, já que o IP é dela e a fibra também.

---

Aqui na Mooca baixa já tem mesmo.

O técnico que instalou aqui falou que vai ter até em Itaquera, mas vai demorar um pouco porque vão liberar aos poucos.

simet.png
 
Última edição:
Fiz o pedido do Live TIM hoje e agora pouco o técnico já me ligou marcando a instalação para depois de amanhã. Sou da região do Tatuapé. Qualquer update eu posto aqui.

O técnico chegou aqui agora pouco, ta instalando. Se é bom, eu não sei, mas pontuais eles são. Posto algumas screens assim que ele acabar de instalar com os resultados.

Edit -

Instalação completa, 1º teste:
Contratado a de 35mbps

O máximo de download que consegui até agora foi 4,2MB/s e de upload 2,5MB/s; ambos bem próximos do ideal.

2426640752.png

Torrent_teste.png
 
Última edição:
Já faz alguns meses que eu entro no site da TIM para conferir se chegou aqui e nunca deu certo, hoje resolvi colocar o meu CEP só que com outro número e diz que está disponível. Aí entrei no Google Maps para ver os números das casas vizinhas e descobri que na minha rua apenas o meu imóvel aparece como indisponível. :fuuu::fuuu::fuuu:


Não sei se é porque é um prédio antigo de 3 andares e eles bloquearam instalação neste tipo de imóvel ou se o sistema de verificação deles está zuado, fiquei P. com essa fita.
 
O técnico chegou aqui agora pouco, ta instalando. Se é bom, eu não sei, mas pontuais eles são. Posto algumas screens assim que ele acabar de instalar com os resultados.

Edit -

Instalação completa, 1º teste:
Contratado a dde 35mbps

O máximo de download que consegui até agora foi 4,2MB/s;

http://www.speedtest.net/result/2426640752.png
http://s9.postimage.org/re1b1he73/Torrent_teste.png



Testa joia... realmente a tim está de parabéns.... mais po você quer baixar a quanto num link de 35mb
kkkk
 
Tô na região próximo ao Shopping Interlagos e até agora nada por aqui... fui dando uma olhada nuns endereços pelo Google Maps e jogando no site da TIM, e aqui pela Sabará, nem mesmo em algumas regiões onde eu sei que tem fibra da vivo tem disponibilidade ainda... o mais próximo que achei de forma aleatória é próximo a Avenida Prof. Vicente Rao.

Quem sabe até o final do ano eles cheguem por aqui.
 
Sem mais espectativas para a instalação do Live Tim

Eu moro no bairro do Tatuapé, sou assinante da Net e uso o virtua 10MB há alguns anos, recentemente no condominio que moro, instalaram o cabeamento do Vivo fibra, consultei os preços e não me agradaram devido serem quase o dobro do valor do Live Tim. Entrei em contato com um representante da Tim, ele me confirmou alguns dados e me confirmou que o cabeamento já esta pronto e disponivel no meu endereço, porém o condominio que moro, não esta na listagem dos condominios cabeados pela Tim, e que nesse caso não haveria previsão de quando poderá ser feita a instação do serviço, que a Tim entrará em contato posteriormente comigo. Fiquei desanimado, já que se o condominio tivesse o cabeamento instalado e pronto, a instalção só seria feita em 25 dias úteis, isso porque tem um poste em frente ao prédio com saidas de pontos prontas para a instalação. Como você falou, se só para fazer a infraestrutua interna demorariam 25 dias, então imagina quanto tempo demorarão para realizarem a infraestrutura interna no condominio? Sendo que nem a própia Tim soube me dar essa previsão, nem se quer mesmo aproximada. Infelizmente terei que continuar com o meu virtua mesmo ou optar pelo vivo fibra. Uma pena um serviço que seria tão bom e com custo menor que os da concorrência, ter tamanha burocracia para ser instalado. Boa sorte com a instalação do seu e se possivel me responda se instalaram e quanto tempo demoraram para fazer a instalação.
 
Ainda bem que eu moro em casa, é só puxar o cabo e já era.


sim se vc está na areá de cobertura é simples assim mesmo...

em condomínio não há dificuldade também pois eles tem usado o o próprio cabo da telefônica.. para levar
o serviço para o apartamento do usuário....
 
Tô na região próximo ao Shopping Interlagos e até agora nada por aqui... fui dando uma olhada nuns endereços pelo Google Maps e jogando no site da TIM, e aqui pela Sabará, nem mesmo em algumas regiões onde eu sei que tem fibra da vivo tem disponibilidade ainda... o mais próximo que achei de forma aleatória é próximo a Avenida Prof. Vicente Rao.

Quem sabe até o final do ano eles cheguem por aqui.
Acho que aqui no meu bairro só chega depois da Copa, 2MB em casa só estou usando para navegar mesmo, baixando filmes e seriados do trabalho que tem 100MB, rezando pra não bloquearem ou restringirem a senha do wifi . :pirata:
 
Eu sou da Penha tambem, 03642-000 mas ainda não tem disponibilidade tambem... tenho minhas duvidas se a nossa região realmente esta cabeada...pois não tenho visto nenhum tecnico e pelo que andei reparando nos postes não tem nenhum cabeamento identificado pela TIM.
------------
Do lado sim... !!!!:challenge:
 
Tô na região próximo ao Shopping Interlagos e até agora nada por aqui... fui dando uma olhada nuns endereços pelo Google Maps e jogando no site da TIM, e aqui pela Sabará, nem mesmo em algumas regiões onde eu sei que tem fibra da vivo tem disponibilidade ainda... o mais próximo que achei de forma aleatória é próximo a Avenida Prof. Vicente Rao.

Quem sabe até o final do ano eles cheguem por aqui.

Moro próximo da Cidade Dutra/Interlagos, aqui eles começaram e nunca mais vi nada, falaram que era divido por região e etc que onde eu morava era outras pessoas e tal. Recentemente passei na rua de uma faculdade (Unisa Campus 1) e lá eu vi aqueles negócios de fibra no poste, mas não sei se do Speedy Fibra ou Tim Live, basta esperar para eles cabearem o bairro. Mas qualquer um dos dois e muito bem vindo, principalmente o Speedy pura fibra :awesome:

Acho que aqui no meu bairro só chega depois da Copa, 2MB em casa só estou usando para navegar mesmo, baixando filmes e seriados do trabalho que tem 100MB, rezando pra não bloquearem ou restringirem a senha do wifi . :pirata:

Você mora onde ? Curiosidade
 
Eu sou da Penha tambem, 03642-000 mas ainda não tem disponibilidade tambem... tenho minhas duvidas se a nossa região realmente esta cabeada...pois não tenho visto nenhum tecnico e pelo que andei reparando nos postes não tem nenhum cabeamento identificado pela TIM.
------------
Do lado sim... !!!!:challenge:

Nessa quebrada ai é difícil hein mano, mais quem sabe os cara não puxa uns cabo ai. Eu moro perto da curva da morte, cep 03873-000 e tem cabo de fibra e aquelas caixinha preta pra todo lado.
 
Acho que aqui no meu bairro só chega depois da Copa, 2MB em casa só estou usando para navegar mesmo, baixando filmes e seriados do trabalho que tem 100MB, rezando pra não bloquearem ou restringirem a senha do wifi . :pirata:

Não reclama... porque na minha rua tem disponibilidade, mais não irei ter o serviço.. por causa dos cabos de trollebus...
 
Última edição:
Moro próximo da Cidade Dutra/Interlagos, aqui eles começaram e nunca mais vi nada, falaram que era divido por região e etc que onde eu morava era outras pessoas e tal. Recentemente passei na rua de uma faculdade (Unisa Campus 1) e lá eu vi aqueles negócios de fibra no poste, mas não sei se do Speedy Fibra ou Tim Live, basta esperar para eles cabearem o bairro. Mas qualquer um dos dois e muito bem vindo, principalmente o Speedy pura fibra :awesome:



Você mora onde ? Curiosidade

Cidade Líder, Zona Leste. Fica bem próximo ao novo estádio do Corinthians.
 
Ja tive 3 problemas aqui com a Live tim, os 3 foram resolvidos em menos de 24 hrs, mas fiquei sem internet, se o Modem de vocês ficar com luz vermelha em vez de azul, sentem e chora, Tim demora muito para atender mas resolvem e o atendimento é educado, melhor que a Net pelo menos era uma *****, to satisfeito só no Youtube que é horrivel a maioria das vezes, nunca carrega os videos demora muito.
 
Será que no futuro a Tim pretende entrar no mercado de telefone Fixo?

Eles já tem a rede praticamente pronta na cidade, se lançassem um planos bons de fixo pra movel seria uma maravilha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo