LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpae, so corrigindo:

Ele mora na Vila Matilde, perto do metrô. A empresa fica na Vila Nhocuné, perto da casa dele...

Orra, que lugar da Vila o seu amigo já tem disponibilidade ??

To na Penha e nao vejo a hora de chegar , pretendo no mínimo testar essa banda larga da TIM.
 
Perto da minha casa tem.. mas nada de chegar em casa ;(

moro na Vila granada proximo a penha !

Mesma coisa aqui, faz 6 meses que tem msan a menos de 200m do meu predio, a rua de tras aqui ta chegando, esquina que fica a 15m daqui ta chegando, outras ruas que ficam mais perto do msan tem disponivel a meses, mas minha rua que é uma avenida não tem :velho: , to de saco cheio do upload mediocre da net virtua, queria assinar logo essa porra.
 
Última edição:
Alguem já tinha visto esse vídeo? http://timl.idomoo.com/index.html?id=0505/100836504

Aquele meu colega da Vila Nhocuné/Matilde recebeu esse video por e-mail, anunciando a data de instalação do Live TIM na empresa dele. O legal é a forma que o video foi feito, nominal, e com o endereço da empresa dele, totalmente personalizado. Do ******* :awesome::awesome::awesome:.

É um mimozinho, mas q tem uma presença foda com o cliente, eu acho...
 
E instalaram na empresa do cara...

2695372702.png


Not bad o.o
 
Ah sim, apos fuxicar com meu colega, pros que estão com dificuldade em bridgear o ZTE da TIM, baixe esse arquivo: http://186.211.77.71/livetim/Bridge.bin

Abra o modem com o login "admin" e a senha "T1M4DM", e flasheie o modem com ele. Esse .bin ativa o modo bridge.
 
Ah sim, apos fuxicar com meu colega, pros que estão com dificuldade em bridgear o ZTE da TIM, baixe esse arquivo: http://186.211.77.71/livetim/Bridge.bin

Abra o modem com o login "admin" e a senha "T1M4DM", e flasheie o modem com ele. Esse .bin ativa o modo bridge.

seria bom se alguém fizesse o backup da firmware "original" dele e postasse ai, ou postar o how-to para fazer o backup caso algo de errado ou queira voltar pra original.
 
Alguém tem noticiais da Live Tim chegar em São caetano do sul ou São bernado do campo? Não é só vocês que quer upload desse !! :awesome:
 
Poxa #xatiado, pois acho q vai demorar pacas pra chegar aki 02873250, aaaaaaaaaaaaa q raiva man.... podiam acelerar logo isso. nem moro tao afastado assim.
O mais proximo visto por aki esta a 6 km. afs.


Por favor se tiverem noticias sobre a Zona Norte me avisem... !!

PC: Athlon x2-4Gb-500gbHD-Gts8400
 
Última edição:
Fui fazer a pesquisa no site da livetim e a minha rua inteira está com disponibilidade (pesquisei com quase todos os números das casas), menos a minha casa e a do meu vizinho da direita. Como pode isso? Já aconteceu isso com alguém?
 
Já aconteceu isso comigo na NET , abri uma reclamação na ouvidoria e eles resolverem ... Não sei te dizer como funciona a ouvidoria da TIM
 
Fui fazer a pesquisa no site da livetim e a minha rua inteira está com disponibilidade (pesquisei com quase todos os números das casas), menos a minha casa e a do meu vizinho da direita. Como pode isso? Já aconteceu isso com alguém?

Aqui acontece a mesma coisa, da metade da rua pra cima não tem disponivel, deve ter haver com a distância do msan.
 
Aqui acontece a mesma coisa, da metade da rua pra cima não tem disponivel, deve ter haver com a distância do msan.

Então, a questão é que minha rua inteira está com disponibilidade, menos na minha casa e na do meu vizinho da direita... e não estamos no final ou no começo da rua, estamos +- no meio (e meu vizinho da frente por exemplo tem disponibilidade, então não seria uma questão de distância).
 
Alguem sabe se tem alguma previsão para vir pro interior de São Paulo, moro em Sorocaba.
 
Fibra não tem essa de distancia da Central, se não tem a disponibilidade verifique isso com a Central da tim (anatel é um lixo que não adianta eles pedem numero de protocolo caso contrario não fazem nada), to quase cancelando a Tim por causa de lentidão no Youtube e alguns sites, mas suspeito que seja o notebook, vou esperar o PC chegar para ver qual é, pior que vou ter que ligar la e pedir para colocar o modem no meu quarto ja que não vou gastar com 15 metros de cabo de rede da sala até o quarto.
 
Cought cought... Dica: Se você abrir a reclamação no site da ANATEL, não precisa de protocolo.

Dica 2: Sim, existe problema de distancia com fibra, porem a distância média percorrida antes de precisar de amplificador é muito maior que no cobre (coisa de algumas dezenas de kilometros a depender da fibra e modulação usados).


Fibra não tem essa de distancia da Central, se não tem a disponibilidade verifique isso com a Central da tim (anatel é um lixo que não adianta eles pedem numero de protocolo caso contrario não fazem nada), to quase cancelando a Tim por causa de lentidão no Youtube e alguns sites, mas suspeito que seja o notebook, vou esperar o PC chegar para ver qual é, pior que vou ter que ligar la e pedir para colocar o modem no meu quarto ja que não vou gastar com 15 metros de cabo de rede da sala até o quarto.
 
Também gostaria que viesse pro interior de SP, mas numa altura dessas, acho difícil, só daqui um tempinho. Mas a TIM já disse que vai cabear mais uma porra de cidades.. com certeza virão.
 


Até que o desempenho la do link da empresa tá maneiro. Subimos uma VPS lá pra servir de seedbox e testar o link com coisas menos profissionais, hue!
 
eae galera blz ?!
alguem tem alguma noticia de quando e se tem chance de liberarem o live tim aqui pro lado de Itaquera ?
so vejo fiação pra lá e pra cá e nada de liberação =/
abraços ate mais
 
eae galera blz ?!
alguem tem alguma noticia de quando e se tem chance de liberarem o live tim aqui pro lado de Itaquera ?
so vejo fiação pra lá e pra cá e nada de liberação =/
abraços ate mais

Tb sou de Itaquera e na minha rua só colocaram mais 1 cabo de fibra... Agora são 2, mas por enquanto nada de notícias... :/
 
pois é rsrs ... so deixaram agente com vontade e sairam fora kkkk ... muito triste nao é ?!?! rsss
mas sera q um dia vem mesmo ?? antes de 2050 ??? ^^
 
pois é rsrs ... so deixaram agente com vontade e sairam fora kkkk ... muito triste nao é ?!?! rsss
mas sera q um dia vem mesmo ?? antes de 2050 ??? ^^

Bom, a NET VIRTUA que também já está se expandindo por aqui disse que até o fim do ano estará disponível na minha rua.

Com relação à TIM, o anel óptico (esses cabeamentos) já estão prontos, o que falta agora é a aquisição das caixas Delta (que são os sistemas que conectam a fibra no poste e leva o cabeamento metálico até as casas ou prédios dos clientes). Essas caixas são, logicamente, liberadas em bairros mais ricos, até porque eles precisam de uma outra etapa (convencer os síndicos, no caso dos prédios, para deixarem instalar a infraestrutura dentro dos edifícios).

Não vejo a hora de dar adeus ao speedy
 
ah ta tendi ... seria bom se liberar aqui tbm, vamos ver neh? e tu mora perto de onde ? pra eu saber das novis rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo