LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Marcelodug,

Acompanhando o tópico, tomo a liberdade de partilhar algumas informações. O cadastro do consultor reforça e quantifica a demanda, mesmo que o logradouro ainda não tenha disponibilidade. O cabeamento da Live TIM, esta em franca expansão e com grande capilaridade na grande SP. Porém, o cronograma de cabeamento e diferente da liberação técnico-comercial. Na Leste por exemplo, já esta cabeado até Guaianazes. Em contrapartida, tivemos a liberação comercial em Maio/2013 para Vila Matilde e Arthur Alvim. Certamente Itaquera será a próxima.

A disposição, Andrade - Consultor de Soluções

Alguma novidade sobre o bairro de Santana / Casa Verde aqui na Zona Norte?

A GVT entrou ontem aqui com fibra, queria testar as 2

Abs
 
ja esta disponivel ou nao ? vc é consultora ne? tem informaçoes pra gente aqui da zl itaquera abraços
08247 045

Olá Ree,

Tomo a liberdade de responder em relação a sua Rua Lucas da Silva Lisboa. Boa parte da região esta cabeada, como pode observar na Estrada Itaquera Guaianazes, porém não esta liberada. Considerando que tivemos a liberação técnico-comercial em Maio/13 da Vila Matilde e Arthur Alvim, certamente Itaquera sera a próxima.

A disposição, Andrade - Consultor de Soluções
 
Alguma novidade sobre o bairro de Santana / Casa Verde aqui na Zona Norte?

A GVT entrou ontem aqui com fibra, queria testar as 2

Abs

Olá wsarahan,

Boa parte da região de Santana, Casa Verde, Cachoeirinha, Tremembé estão cabeadas, mas ainda não foram liberadas. A exemplo da Engenheiro Caetano Alvares, R. Franklim do Amaral, Voluntários e ruas próximas ao Shopping's.

De fato, a GVT tem cabeado esta região e vem com uma oferta de combos interessante. A exemplo do que disponibilizou em Osasco, Guarulhos, Jundiaí e parte do ABC. Acredito que será uma boa alternativa a Vivo e principalmente a NET. Isto quando precisa-se do combo (Banda Larga + TV + Fone), quando trata-se de somente internet, apesar de "usarem a mesma tecnologia" (FTTH), a LIVE tem a vantagem de ser Ultra Banda Larga.

A disposição e abs. Andrade - Consultor de Soluções
 
Olá wsarahan,

Boa parte da região de Santana, Casa Verde, Cachoeirinha, Tremembé estão cabeadas, mas ainda não foram liberadas. A exemplo da Engenheiro Caetano Alvares, R. Franklim do Amaral, Voluntários e ruas próximas ao Shopping's.

De fato, a GVT tem cabeado esta região e vem com uma oferta de combos interessante. A exemplo do que disponibilizou em Osasco, Guarulhos, Jundiaí e parte do ABC. Acredito que será uma boa alternativa a Vivo e principalmente a NET. Isto quando precisa-se do combo (Banda Larga + TV + Fone), quando trata-se de somente internet, apesar de "usarem a mesma tecnologia" (FTTH), a LIVE tem a vantagem de ser Ultra Banda Larga.

A disposição e abs. Andrade - Consultor de Soluções

Po cara brigadão, no site fala de não disponibilidade

Alguma previsão para inicio das vendas de fato aqui nesses bairros?

Abs
 
Olá wsarahan,

Boa parte da região de Santana, Casa Verde, Cachoeirinha, Tremembé estão cabeadas, mas ainda não foram liberadas. A exemplo da Engenheiro Caetano Alvares, R. Franklim do Amaral, Voluntários e ruas próximas ao Shopping's.

De fato, a GVT tem cabeado esta região e vem com uma oferta de combos interessante. A exemplo do que disponibilizou em Osasco, Guarulhos, Jundiaí e parte do ABC. Acredito que será uma boa alternativa a Vivo e principalmente a NET. Isto quando precisa-se do combo (Banda Larga + TV + Fone), quando trata-se de somente internet, apesar de "usarem a mesma tecnologia" (FTTH), a LIVE tem a vantagem de ser Ultra Banda Larga.

A disposição e abs. Andrade - Consultor de Soluções



Amigo tu não pode me ajudar neste caso??


.... tem um armário da DELTA na frente
do meu prédio... e as equipes de técnicos de vocês não conseguem passar o cabo do armário
para o meu condomínio por causa dos cabos de trollebus

inclusive minha ordem de serviço foi fechada com essa justificativa...
oque voce pode fazer neste caso?

OS: 119500A
 
Olá Ree,

Tomo a liberdade de responder em relação a sua Rua Lucas da Silva Lisboa. Boa parte da região esta cabeada, como pode observar na Estrada Itaquera Guaianazes, porém não esta liberada. Considerando que tivemos a liberação técnico-comercial em Maio/13 da Vila Matilde e Arthur Alvim, certamente Itaquera sera a próxima.

A disposição, Andrade - Consultor de Soluções

Olá! Então, eu não sei se o sr pode me ajudar nesse caso, mas olha só:
Minha namorada mora em um prédio na Av. São João, no bairro de Santa Cecilia.
Toda a vizinhança já tem o Live TIM, só que o prédio ainda não tem.
O que devo fazer para que possa ser instalado no prédio?


Aproveitanto....Alguma previsão da região de São Mateus e imediações (Parque São Rafael) ser cabeada?
No bairro que eu moro (Parque São Rafael) só tem Speedy 1 mega, e a NET só agora está chegando...
 
Alguma novidade sobre o bairro de Santana / Casa Verde aqui na Zona Norte?

A GVT entrou ontem aqui com fibra, queria testar as 2

Abs

Eu vi a GVT cabeando a Av Casa Verdem ja sobre a TIM nao vi mais ninguem, so passaram o cabo e cabou a movimentacao. Agora, dependendo de onde voce morar, pode ser que tenha vivo fibra disponivel, av. casa verde ja esta com boa parte liberada pra fibra.
 
Olá Ree,

Tomo a liberdade de responder em relação a sua Rua Lucas da Silva Lisboa. Boa parte da região esta cabeada, como pode observar na Estrada Itaquera Guaianazes, porém não esta liberada. Considerando que tivemos a liberação técnico-comercial em Maio/13 da Vila Matilde e Arthur Alvim, certamente Itaquera sera a próxima.

A disposição, Andrade - Consultor de Soluções


ah ta ok
sera que demora muito pra essa liberação ?
nao vejo a hora de sair da ladrofonica uhuhuhu
abrazzz
 
Olá! Então, eu não sei se o sr pode me ajudar nesse caso, mas olha só:
Minha namorada mora em um prédio na Av. São João, no bairro de Santa Cecilia.
Toda a vizinhança já tem o Live TIM, só que o prédio ainda não tem.
O que devo fazer para que possa ser instalado no prédio?


Aproveitanto....Alguma previsão da região de São Mateus e imediações (Parque São Rafael) ser cabeada?
No bairro que eu moro (Parque São Rafael) só tem Speedy 1 mega, e a NET só agora está chegando...

Olá bom dia.
Av. São João --> mediante autorização do síndico, solicitamos o cabeamento do prédio e disponibilização do serviço.
Região de São Mateus/Pq. São Rafael --> ainda não tenho informações, assim que tiver, posiciono. abs. Andrade - Consultor de Soluções
 
Olá Marcelodug,

Acompanhando o tópico, tomo a liberdade de partilhar algumas informações. O cadastro do consultor reforça e quantifica a demanda, mesmo que o logradouro ainda não tenha disponibilidade. O cabeamento da Live TIM, esta em franca expansão e com grande capilaridade na grande SP. Porém, o cronograma de cabeamento e diferente da liberação técnico-comercial. Na Leste por exemplo, já esta cabeado até Guaianazes. Em contrapartida, tivemos a liberação comercial em Maio/2013 para Vila Matilde e Arthur Alvim. Certamente Itaquera será a próxima.

A disposição, Andrade - Consultor de Soluções

Primeiramente agradeço pela resposta.
Quero muito acreditar nas suas palavras, mas baseado no que eu vejo nas ruas acho muito difícil. Itaquera é um bairro grande, 500 mil habitantes, com certeza a disponibilidade será nas regiões próxima ao estádio e também no centro de itaquera. Vamos ver, quero muito acreditar no que você disse. Mas confesso que não tenho mais esperanças de ter uma internet melhor aqui na região.

Obrigado.
 
Olá bom dia.
Av. São João --> mediante autorização do síndico, solicitamos o cabeamento do prédio e disponibilização do serviço.
Região de São Mateus/Pq. São Rafael --> ainda não tenho informações, assim que tiver, posiciono. abs. Andrade - Consultor de Soluções
Bom dia!
E com quem eu entro em contato pra solicitar isso? O sindico que deve pedir para a TIM, ou os moradores do prédio? Não sei como funciona isso em prédios...
Obrigado!
 
Po cara brigadão, no site fala de não disponibilidade

Alguma previsão para inicio das vendas de fato aqui nesses bairros?

Abs



Ola meu Caro e Demais amigos. Até o momento temos as seguintes áreas liberadas:

1. Alto de Pinheiros - Oeste
2. Arthur Alvim - Leste (liberada em meados de maio/13)
3. Bela Vista - Centro
4. Belém - Leste
5. Bom Retiro - Centro
6. Brás - Centro Leste
7. Butantã - Oeste
8. Campo Belo - Sul
9. Itaim Bibi - Suldoeste
10. Jabaquara - Sul
11. Jardim Paulista - Centro Oeste
12. Lapa - Oeste
13. Liberdade - Centro Sul
14. Moema - Sul
15. Moóca - Nordeste
16. Morumbi - Sul
17. Perdizes - Oeste
18. Pinheiros - Oeste
19. Ponte Rasa - Leste
20. Santa Cecília - Centro
21. Saúde - Sul
22. Tatuapé - Leste
23. Vila Leopoldina - Oeste
24. Vila Mariana - Sul
25. Vila Matilde - Leste (liberada em meados de maio/13)
26. Vila Sônia - Suldoeste (liberada em final de Junho/13)

Por tratar-se de região, pode acontecer do Logradouro esta cabeado e não esta liberado. E pode até, nem esta cabeado. De qualquer forma, tendo interesse, sugiro proceder com o pedido. Caso não tenha disponibilidade, fica cadastrado e certamente será contatado quando houve liberação.


Abs e fico a disposição. Andrade - Consultor de Soluções
 
Não tenho problemas de esperar, o grande medo que eu tenho é de NUNCA chegar onde eu moro.
 
Você tem algo dos bairros Pq. São Lucas e/ou Vila Industrial?

CEP.: 03254-070 e/ou 03250-030
 
Bom dia!
E com quem eu entro em contato pra solicitar isso? O sindico que deve pedir para a TIM, ou os moradores do prédio? Não sei como funciona isso em prédios...
Obrigado!
Me passa seu telefone que eu te ligo para estar fazendo a solicitação !
 
Ola meu Caro e Demais amigos. Até o momento temos as seguintes áreas liberadas:

1. Alto de Pinheiros - Oeste
2. Arthur Alvim - Leste (liberada em meados de maio/13)
3. Bela Vista - Centro
4. Belém - Leste
5. Bom Retiro - Centro
6. Brás - Centro Leste
7. Butantã - Oeste
8. Campo Belo - Sul
9. Itaim Bibi - Suldoeste
10. Jabaquara - Sul
11. Jardim Paulista - Centro Oeste
12. Lapa - Oeste
13. Liberdade - Centro Sul
14. Moema - Sul
15. Moóca - Nordeste
16. Morumbi - Sul
17. Perdizes - Oeste
18. Pinheiros - Oeste
19. Ponte Rasa - Leste
20. Santa Cecília - Centro
21. Saúde - Sul
22. Tatuapé - Leste
23. Vila Leopoldina - Oeste
24. Vila Mariana - Sul
25. Vila Matilde - Leste (liberada em meados de maio/13)
26. Vila Sônia - Suldoeste (liberada em final de Junho/13)

Por tratar-se de região, pode acontecer do Logradouro esta cabeado e não esta liberado. E pode até, nem esta cabeado. De qualquer forma, tendo interesse, sugiro proceder com o pedido. Caso não tenha disponibilidade, fica cadastrado e certamente será contatado quando houve liberação.


Abs e fico a disposição. Andrade - Consultor de Soluções

Esse cadastro que você pede pra fazer eu já fiz "no mínimo" umas 150 vezes. Se esse cadastro interferisse em algo, a Tim já teria instalado o MSAN dentro de casa (rs).
 
Você tem algo dos bairros Pq. São Lucas e/ou Vila Industrial?

CEP.: 03254-070 e/ou 03250-030

Olá,
Para as Rua José Ferreira Paz e Rua Mocoim, ainda não tem disponibilidade. Assim que tiver, te posiciono. abs Andrade
------------
Cep 01224-010 número 142. Se alguém puder verificar.

Olá,
A região de Santa Cecília esta cabeada e disponível. Podemos solicitar a viabilidade. Mandei mensagem particular. Abs Andrade
 
Esse cadastro que você pede pra fazer eu já fiz "no mínimo" umas 150 vezes. Se esse cadastro interferisse em algo, a Tim já teria instalado o MSAN dentro de casa (rs).
se você puder me passar seu telefone , eu posso resolver esse problema pra você !
------------
Esse cadastro que você pede pra fazer eu já fiz "no mínimo" umas 150 vezes. Se esse cadastro interferisse em algo, a Tim já teria instalado o MSAN dentro de casa (rs).
se você puder me passar seu telefone , eu posso resolver esse problema pra você !
 
Ola meu Caro e Demais amigos. Até o momento temos as seguintes áreas liberadas:

1. Alto de Pinheiros - Oeste
2. Arthur Alvim - Leste (liberada em meados de maio/13)
3. Bela Vista - Centro
4. Belém - Leste
5. Bom Retiro - Centro
6. Brás - Centro Leste
7. Butantã - Oeste
8. Campo Belo - Sul
9. Itaim Bibi - Suldoeste
10. Jabaquara - Sul
11. Jardim Paulista - Centro Oeste
12. Lapa - Oeste
13. Liberdade - Centro Sul
14. Moema - Sul
15. Moóca - Nordeste
16. Morumbi - Sul
17. Perdizes - Oeste
18. Pinheiros - Oeste
19. Ponte Rasa - Leste
20. Santa Cecília - Centro
21. Saúde - Sul
22. Tatuapé - Leste
23. Vila Leopoldina - Oeste
24. Vila Mariana - Sul
25. Vila Matilde - Leste (liberada em meados de maio/13)
26. Vila Sônia - Suldoeste (liberada em final de Junho/13)

Por tratar-se de região, pode acontecer do Logradouro esta cabeado e não esta liberado. E pode até, nem esta cabeado. De qualquer forma, tendo interesse, sugiro proceder com o pedido. Caso não tenha disponibilidade, fica cadastrado e certamente será contatado quando houve liberação.


Abs e fico a disposição. Andrade - Consultor de Soluções

:challenge: :fuckyeah: :awesome:
 
Olá,
Para as Rua José Ferreira Paz e Rua Mocoim, ainda não tem disponibilidade. Assim que tiver, te posiciono. abs Andrade
------------


Olá,
A região de Santa Cecília esta cabeada e disponível. Podemos solicitar a viabilidade. Mandei mensagem particular. Abs Andrade

Olá, te mandei uma MP sobre a situação da minha rua, onde praticamente só meu número não está disponível, mas todo o resto da rua está com disponibilidade. Você saberia me dizer o motivo disso?
 
Entrei no site da Tim e solicitei mudança para 50mb vamos ver se funciona o site deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo