• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Lendo - Vidas Secas ( Vestibular sabes... até que não é tão mal assim :p)
próximo vai ser Dom Casmurro eu acho :|
 
terminei vidas secas... mais tenho que ir num sebo pra pegar uns livros de vestiba

galera ve se alguem pode me ajudar... tenho um livro que molhou e ja secou... só que as folhas estão totalmente duras... "estarricadas" como diriam, estão quase que nem madeira de novo.... alguém sabe se ainda tem jeito? tem como voltar ao normal?
 
Os irmÃos soledad – as cartas de prisÃo de george jackson

Galera...
Estou procurando saber se tem esse livro em protuguês "Soledad Brother: Letters from Prison" do George Jackson...
Se alguem por aqui já leu...
E onde consigo comprar (se é que tem ele em PT-BR)

Link: http://pt.metapedia.org/wiki/George_Jackson


;)
 
Alguem ae recomenda um livro de Calculo I pra mim? :(

Primeiro ano de facu e já to perdido nisso..
 
lendo Operação Valquíria de Tobias Kniebe.
o próximo é São Bernardo de Graciliano Ramos.
 
Lido: "O Imbecil Coletivo - Atualidades inculturais brasileiras", por Olavo de Carvalho



Recomendadíssimo para se entender a "mentalidade revolucionária" esquerdista. Mais engraçado de tudo é ver todas as críticas e ofensas dirigidas ao autor, sem nenhuma argumentação, e as próprias refutações do mesmo, até que todos se calaram humilhados.

Lido também: "O Imbecil Coletivo II: A longa marcha da vaca para o brejo, e logo atrás dela, os filhos da PUC"


Bom também, mas o primeiro é melhor.
 
Cara Eu to lendo a trilogia de 4 livros do autor Arthur Dent, cujo primeiro livro chama-se "O Guia do Mochileiro das Galáxias" é muito bom, animal mesmo!
Vale a pena ler!
Agora to começando o segundo livro: "O Restaurante no Fim do Universo"... que está muito bom também, tanto quanto o primeiro!
Depois tem o terceiro e ultimo da trilogia: "A Vida, o Universo e Tudo Mais".
Edepois tem o 4º livro: "Práticamente Inofensiva".
Só ressaltanto, não é uma Quadrilogia... é um Trilogia de Quatro livros!!!
Quem ler vai entender porque... o livro é uito engraçado, aventura e comédia somados a um quê de Crítica social, os livros são demais!
 
Galera queria um livro sobre Átila o huno.
E queria na verdade A espada de Átila .(duplo sentido hehe)
Soh que eh de Portugal e aki nao sei onde comprar,e nao sei site pra comprar de Portugal também ...

Dai tem outros :
Átila, o rei Huno (John Man)
Atila o Flagelo do Oriente (Louis de Wohl)
O Anel de Atila (Albert Salvado)
Átila (Éric Deschodt)
Os Estandartes de Átila (Silvio Fiorani)

Mas eu queria uma biografia com sangue e emoção ,não algo realmente biografico,a história contada com foco nas guerras e seus feitos ...

Se alguem ja leu algum e poderia me dar uma luz ...Pq tah dificil ...
São livros desconhecidos dificeis de encontrar(soh em sebo) ,que não acho comentario na net.
E se alguém pudesse ou dizer como arranjo o livro la de Portugal :yes:
VLw
 
Eu tenho muitos pra recomendar, sempre procuro ler uns 10 minutinhos antes de dormir, é muito bom e durmo mais fácil.
eu recomendo 4 livros do Dan Brown que lí faz um tempo.
Ponto de impacto
Fortaleza Digital
Anjos e demônios
Codigo da vince.

a princípio achei o código o mais fraquinho, agora pra quem leu ponto de impacto e fortaleza digital, sabem que dariam filmes do caramba!!
 
Lendo Memorias postumas de brás cubasc ... não imaginava que era até legal :eek:

mais comecei a ler por causa do vestiba ^^
 
Alguém me recomenda alguma boa obra em língua inglesa ? Gosto dos romances.

Preciso melhorar um pouco meu vocabulário !

Lendo Memorias postumas de brás cubasc ... não imaginava que era até legal :eek:

mais comecei a ler por causa do vestiba ^^

Sou machadiano fanático.

Leia Helena e Quincas Borba, meus favoritos.
 
Alguém me recomenda alguma boa obra em língua inglesa ? Gosto dos romances.

Preciso melhorar um pouco meu vocabulário !



Sou machadiano fanático.

Leia Helena e Quincas Borba, meus favoritos.

é...eu ter lido memorias postumas tive certa curiosidade sobre Quincas Borba... vou dar uma lida depois que ler dom casmurro

não sei se é bom mais ao menos está vendendo bem esses livros da (esqueci o nome da escritora), o livro crepusculo e sua série

PS: se for igual o filme...deve ser uma bosta xD
 
Alguem ae recomenda um livro de Calculo I pra mim? :(

Primeiro ano de facu e já to perdido nisso..

Cara não se é tarde pra te responder hauoheaoea ...
Mas Calculo um Novo horizonte é muito bom ,foi o que usei em todos meus calculos de faculdade....
Bem didático.
Aliás se for comprar da 1 toke q posso arranja bom preço.
E esse que falei são 2 volumes,1 e 2 ,,,Que se não me falhe a memoria ,tem calculo 1 e 2 no primeiro ,e 3,4 no segundo.
 
Li todos os 6 primeiros livros da lista do vestibular.
O único que foi uma tortura foi "Aves de Arribação" do Antônio Sales, meu deus, quase que eu não terminava, ô livro chato.
 
Lendo: Os Intelectuais - Paul Johnson



O jornalista e historiador faz uma bigrafia particular de uma série de "intelectuais" dos últimos 2 séculos. Shelley, Marx, Tolstoi, Russel, Sartre, entre outros.

É muito interessante saber que muitas frases de Marx, como "a religião é o ópio do povo", nem são de autoria dele. Ainda, que ele nunca teve um emprego verdadeiro (somente o de "jornalista" bagunceiro), que usava dados defasados da era pré-capitalista em seu livro, cujo dizia ser científico, mas ele nunca entrou numa fábrica para ver a realidade dos trabalhadores, ou colhjer dados estatísticos para suas teorias. Citando dados de Engels, escondia deliberadamente as fraudes deste. Ainda, quando sua mulher estava doente de cama, teve um filho com a empregada, e nunca confessou. Mas o pior de tudo é que, o sujeito que reclamava dos baixos salários dos trabalhadores, teve um criado por muitos anos, e nunca pagou um único salário para o infeliz, que trabalhava como verdadeiro escravo para a família.

Também, Shelley, Russel, Sartre, que sempre defenderam grupos feministas radicais, no mundo "íntimo", eram machistas e tratavam as mulheres como mero objeto sexual, facilmente descartável. Ainda, as drogas que Sartre ingeria as vezes passavam para sua caneta, e Russel era uma incógnita: Um dia defendia uma coisa, depois outra, mentindo que nunca pensara diferente.

Enfim, essa foi a "inteligentzia" que moldou os "novos" tempos.
 
Os miseráveis de Victor Hugo, a natureza humana muito bem detalhada, é sensacional...
 

Attachments

  • os miseraveis.jpg
    os miseraveis.jpg
    137.7 KB · Visitas: 189
Cara não se é tarde pra te responder hauoheaoea ...
Mas Calculo um Novo horizonte é muito bom ,foi o que usei em todos meus calculos de faculdade....
Bem didático.
Aliás se for comprar da 1 toke q posso arranja bom preço.
E esse que falei são 2 volumes,1 e 2 ,,,Que se não me falhe a memoria ,tem calculo 1 e 2 no primeiro ,e 3,4 no segundo.

Amigo tem: Cálculo Com Geometria Analitica do Leithold eu uso esse,

Curso de Cálculo,Um - vol. 1 Hamilton Luiz Guidorizzi tem muita gente usando esse também,

Cálculo - Vol 1 James Stewart minha professora aqui usa esse pra como complemento.
 
Comprei esse livro ontem:
2844.jpg


É uma trilogia sobre o imperador romano Júlio César.
Lí o primeiro volume da série "O CONQUISTADOR" (que é do mesmo autor) que narra a história de Gêngis Khan e recomendo 100% :D
 
é um livro muito breve mais conta historia de um cara que foi um herói....El Cid Campeador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo