• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe se essa livraria é confiável ( compra pela internet ) ?

Livraria da Travessa

Tem alguns livros interessantes como " STUPID WHITE MEN: UMA NAÇAO DE IDIOTAS "

STUPID_WHITE_MAN_1230863251P.jpg
 
Esses aqui são massa:

homem_que_calculava.jpg


anjos-e-demonios-livro.jpg


pairico.jpg
 
To querendo 1 livro novo ,do Stephen King ,alguem recomenda algum ?
TAva lendo o cemitério e eh bom até mas pesadelos e paisagens noturnas foi bem melhor...
Se não do Stephen King ,um bom livro de Terror.VLw.
 
Comecei a ler O Mestre das Iluminuras...

full-1-ff9cd9512a.jpg


Pra quem Curte um bom suspense com ares de terror, indico bem o Esconderijo do Dean R. Koontz

26165.jpg
 
a_cabana.jpg

Eu sei que é manjado,mais sem dúvida nenhuma vale a leitura. Recomendadíssimo.
 
O que me falam de "Operação Cavalo de Troia"? Alguém já leu? Só vi um post falando dele aqui e não foi animador.
 
Esse o homem que calculava é bem legal.
Li ele na quinta série, me marcou bastante.
 
To querendo 1 livro novo ,do Stephen King ,alguem recomenda algum ?
TAva lendo o cemitério e eh bom até mas pesadelos e paisagens noturnas foi bem melhor...
Se não do Stephen King ,um bom livro de Terror.VLw.

Existem alguns bons escritores de terror. Particularmente eu gosto muito do Peter Straub, que escreveu "Histórias de fantasmas". Apavorante.
Tem outro chamado Dean Koontz. Escreveu A Casa do Mal, Esconderijo, Fantasmas, Fogo Frio, O Guardião, Intrusos e Meia Noite.
E o mestre H.P.Lovecraft, que dispensa comentários.
 
Acabei de ler um livro, intitulado "No coração do Mar" de Nathaniel Philbrick.
É sobre o naufrágio de um navio baleeiro, o Essex em 1820. O naufrágio ocorreu devido ao ataque de uma baleia cachalote. Os náufragos vagaram por três meses em três baleeiras mal aparelhadas e ao fim dos alimentos tiveram de recorrer ao canabalismo. Este acontecimento inspirou Herman Melville a escrever a sua obra-prima, Moby Dick.
Excelente leitura!



Estou agora lendo o livro que deu origem ao filme Eu Sou a Lenda.
Foi escrito por Richard Matheson, autor de livros de terror.
 
To lendo o livro, Historias da bola, do falcao. Eh muito legal, embora eu estar na pagina 35 :lol:
 
Ae povo. Promoção no Submarino. Todos os livros do Harry Potter por R$119,00.

To comprando. :)

EDIT: e frete gratis!
 
Essa ano já li:

1. Guia do Mochileiro das Galáxias
2. Fortaleza Digital
3. Alex Rider - Stormbreaker
4. Alex Rider - Point Blanc
5. Alex Rider - Ilha do Esqueleto
6. Vendedor Imbatível
7. Viagem ao Centro da Terra

Agora vou começar o Caçador de Pipas.
 
Segue aí alguns dos que li nesse ano:

O Reverso Da Medalha
Plano Perfeito
O Outro Lado Da Meia-Noite
Lembranças Da Meia-Noite
(Sidney Sheldon)
Gostei muitio de todos, principalmente de O Reverso Da Medalha.

Horror em Amityville (Jay Anson) - Tão bom quanto o Filme. 9

O Testamento (John Grisham) - 9

Fortaleza Digital ( Dan Brown ) - É massa, Principalmente p/ quem gosta de informatica e afins.. 8.5

Revolução Dos Bichos (George Orwell). Vale a pena!

E, no momento, tô lendo Anjos e Demônios.
E já estão na fila: Ponto De Impacto, Código Da Vinci, Cidade Do Sol, Pilares da Terra I e II e Mundo Sem Fim.
:thumbs_up

(Obs.: até final do ano passado tinha lido 2 livros, isso completando 18 anos de vida (sim, realmente, é deprimente).. até que um dia me presentearam com o livro Budapeste, de Chico Buarque, depois disse, viciei.. uhaehuuae)
 
A menina que roubava livros
16_mvg_mvg_menina.jpg

o melhor livro que já li sem duvida recomendo
 
A menina que roubava livros
16_mvg_mvg_menina.jpg

o melhor livro que já li sem duvida recomendo

Parece ser bom!

Comecei a ler A cabana ontem.

Esse vai ser meu proximo, vo achar um lugar pra comprar baratinho.
 
Essa ano já li:

1. Guia do Mochileiro das Galáxias
2. Fortaleza Digital
3. Alex Rider - Stormbreaker
4. Alex Rider - Point Blanc
5. Alex Rider - Ilha do Esqueleto
6. Vendedor Imbatível
7. Viagem ao Centro da Terra

Agora vou começar o Caçador de Pipas.

Quotando eu mesmo. :fun:

Lista atualizada:

1. Guia do Mochileiro das Galáxias
2. Fortaleza Digital
3. Alex Rider - Stormbreaker
4. Alex Rider - Point Blanc
5. Alex Rider - Ilha do Esqueleto
6. Vendedor Imbatível
7. Viagem ao Centro da Terra
8. Caçador de Pipas

Começando 'Os Melhores Contos de Aventura'.
 
Terminei de ler um livro chamado EU SOU A LENDA, de Richard Matheson. Isto mesmo. O livro que deu origem ao filme com Will Smith.
E te digo uma coisa: Que droga de livro. Um dos piores livros de terror que já li.
Primeiro que é um conto. Segundo que é tremendamente estéril de idéias e emoções. Diria que é reto; termina do mesmo jeito que começou, sem a menor graça. O restante do livro não foge muito da mediocridade. Apenas um conto é interessante.
Agora estou lendo DEUSE AMERICANOS, de Neil Gaiman. Este parece mais parrudo e interessante.
 
Terminei de ler um livro chamado EU SOU A LENDA, de Richard Matheson. Isto mesmo. O livro que deu origem ao filme com Will Smith.
E te digo uma coisa: Que droga de livro. Um dos piores livros de terror que já li.
Primeiro que é um conto. Segundo que é tremendamente estéril de idéias e emoções. Diria que é reto; termina do mesmo jeito que começou, sem a menor graça. O restante do livro não foge muito da mediocridade. Apenas um conto é interessante.
Agora estou lendo DEUSE AMERICANOS, de Neil Gaiman. Este parece mais parrudo e interessante.

minha irmã le os quadrinhos desse cara,mas seila ,n vo ca cara,mas se for bom avisa,quero terror ,vou comprar A coisa do stephen king eu acho ,e depois algo + ,mas esse a coisa vai demora mtooo ,vo te tempo pra descobrir oq quero hahaha
 
Rainbow Six
Para facilitar e resumir: FODA.
Recomendação, leiam!


IMG_1563.jpg

060309195500.jpg


O livro já começa com uma certa adrenalina, pois alguns membros da Rainbow estão num avião da British Airways (o livro faz questão de citar isso) em direção a Inglaterra, quando 3 espanhóis "sequestram" o avião numa tentativa meio fail por parte deles (falta de experiência, por exemplo). Os caras retomam o avião numa ação bem legal e digna de um bom (e velho) filme sobre o assunto.
O legal é que o livro deixa ir rolando algumas histórias em paralelo, que conforme vai passando as páginas, elas vão ganhando ênfase e se juntam ao tema principal.

Por exemplo: No começo é citado que em NY (não me recordo se é de fato), tem um serviço de recolhe os mendingos das ruas nas noites frias, e certo dia, uma van faz este serviço e os leva para uma area meio que desconhecida, depois de dar alguns drinks de bebida para eles. Lá, serão feitas experiências com os mesmos, mas até então, você fica boiando um pouco sobre o que está acontecendo.
Ao mesmo tempo, em Paris, um "empresário" Americano conhece um Russo e fica batendo um papo, e descobre nas conversas, que esse é um ex-membro da KGB e tinha ligações (e tem) ligações com Terroristas, surge então um interesse por um contato com eles e tal.
Pouco depois, quando a equipe Rainbow já está na Inglaterra, surge uma noticia de que um Banco da Suiça foi assaltado e 4 bandidos mantém cerca de 25 reféns, e havia sido morto logo pela manhã. Pela cobertura da televisão, eles supõem que sejam além de bandidos, pelas armas utilizadas e também as ações - como matar um cívil e expor seu corpo na rua.
A equipe então é enviada até ao País, tem todo um preparativo show de bola, e em questão de pouco tempo, invade o prédio com suas submetralhadoras com silênciador e mata os 4 infelizes. Detalhe legal: O Russo, aquele que estivera em Paris, estava observando a ação toda junto ao público que estava na rua, camuflado - digamos assim.

O livro é muuuuuuito bom, vale a pena economizar uma graninha e comprar ele. Quem já assistiu A Caçada ao Outubro Vermelho, sabe como Tom Clancy cria um clima tenso em suas histórias, e neste livro em especifico, as ações lembram os games da franquia de mesmo nome, principalmente o Lockdown (áté então, pelo fato do jogo também ter uma missão de invadir um banco tomado por terroristas).
 
minha irmã le os quadrinhos desse cara,mas seila ,n vo ca cara,mas se for bom avisa,quero terror ,vou comprar A coisa do stephen king eu acho ,e depois algo + ,mas esse a coisa vai demora mtooo ,vo te tempo pra descobrir oq quero hahaha


Eu também não tenho certeza se é terror por causa do passado dele. Ele fez umas tiras tipo gibi-cabeça, com enredos confusos. No livro não há a informação de se tratar de terror à lá Stephen King, mas estou numa parte onde a mulher morta do personagem, volta do túmulo e o visita num quarto de hotel. Mas esta passagem não há suspensa nem a agonia comum deste pesadelo.
Mas o cara escreve bem.

Se vai comprar A Coisa, se prepara bem, são mais de 600 páginas em letras miúdas. E é terror do bão. Ótima compra!
 
Eu também não tenho certeza se é terror por causa do passado dele. Ele fez umas tiras tipo gibi-cabeça, com enredos confusos. No livro não há a informação de se tratar de terror à lá Stephen King, mas estou numa parte onde a mulher morta do personagem, volta do túmulo e o visita num quarto de hotel. Mas esta passagem não há suspensa nem a agonia comum deste pesadelo.
Mas o cara escreve bem.

Se vai comprar A Coisa, se prepara bem, são mais de 600 páginas em letras miúdas. E é terror do bão. Ótima compra!

Então ,eu vi que eh bem comprido,mas ouvi falar q eh uma dos melhores dele,dai decidi pegar,li a Casa negra q tb eh bem longo,tava lendo o cemitério ,mas n gostei mto,soh que o final eh DO CARALH,da medo mesmo....,gosto mto dos contos dele,depois de "A coisa" vo comprar outro de contos.
 
Ultimamente... os únicos livros que tenho lido são:

- Física Básica - Mecânica, Moyses Nussenzveig
- Calculo Diferencial e Integral, Piskounov
- Calculo, George Thomas
- Problems in mathematical Analysis, Demidovich
- Geometria Analítica, Boulos
- Principios de Quimica, Atkins
- Pensando a Fisica, Schenberg
- A arte de Fazer Acontecer, David Allen

Ou seja, livros não-técnicos praticamente foram extintos da minha lista. Mas é aquela coisa... hoje a gente se mata de estudar para lá na frente aproveitar todo esse conhecimento. :)

E para quem gosta de livros desse tipo, vale o estudo. ;)


Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo