Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vou comprar os livros que indicaram aqui:
Millenium I - Os homens que não amavam mulheres - Stieg Larsson
Cinco Porquinhos - Agatha Christie
Assasinato no Campo de Golfe - Agatha Christie

Espero que eu goste. E aproveitando, alguém tem algum cupon de desconto do submarino ??

Vlw !!

EDIT: Alguém aqui ja ouviou falar do qualibest ?? É bom ?? Funciona ?
 
Última edição:
Estou querendo ler aquele livro que conta a história dos imigrantes ao chegar ao Brasil, porem não estou lembrando o nome, dei uma pesquisada e nada, adrena, salve-me?
 
Quero indicar a vocês o livro "O Analista", de John Katzenbach, um thriller psicológico extremamente perturbador. Colo abaixo a resenha que fiz para o skoob:

Frederick Starks é um analista. Vive para a profissão e leva uma vida rotineira ao extremo, sem importar-se em ter amigos ou manter contato com seus familiares. Tudo muda no dia em que completa 53 anos, quando percebe uma misteriosa carta jogada na recepção de seu consultório. Nela, um homem denominado Ruplestilskin, ou Sr. R, inicia um jogo cruel e sem precedentes: em duas semanas, Ricky precisa descobrir quem Sr. R é. Do contrário, ele matará uma a uma 52 pessoas ligadas a Ricky, a não ser que o analista decida por se matar. As pistas? Apenas uma: Rupletislskin vinga a morte de uma pessoa que Ricky negligenciou em sua carreira.

Assim inicia-se uma trama intensa e de tirar o fôlego. Ricky se vê envolvido em algo que não consegue de início compreender, mas que precisa compreender para salvar a sua vida e também a daqueles pessoas que, ironicamente, nunca havia se importado anteriormente.

Com personagens bem construídos, uma narrativa eletrizante e uma atmosfera incrivelmente tensa, "O Analista" é daquelas obras impossíveis de se parar de ler, onde a cada capítulo apenas instiga o leitor a descobrir o que vai acontecer nas páginas seguintes. É uma obra que fala indubitavelmente de rancor, ódio e, acima de tudo, de vingança. Um livro que não fala em mocinhos ou vilões, mas em pessoas com pontos de vista diferentes e que acreditam que justiça é mais do que fazer uma pessoa pagar por seus erros.

"O Analista" não pode deixar de ser lido pelos amantes da literatura. Trata-se de uma verdadeira obra-prima e um dos melhores livros que tive a oportunidade de ler. De fato, é um livro sufocante até a última palavra!
 
Última edição:
To afim de comprar 2 livros.

1º já asei que é "A Cabeça de Steve Jobs".

O 2º eu não sei qual comprar, tava pensando em "A Menina Que Roubava Livros", só que não sei se o livro é muito infantil e meloso de mais. Tem o "Entrevista com o Vampiro" só que estou em duvida.

Alguém conhece esses ou tem algum outro livro legal pra indicar? Pode ser qualquer estilo, só não quero algo muito meloso de adolescente de 14 anos.
 
De casa em casa em Fallujah

Livro de um Sargento que foi para Fallujah, cidade com maior resistência do Iraque, ele conta toda a história, excelente o livro
 
De casa em casa em Fallujah

Livro de um Sargento que foi para Fallujah, cidade com maior resistência do Iraque, ele conta toda a história, excelente o livro

Eu li mesmo sobre esse livro aqui mesmo, só que tah em falta no submarino.

Achei ele interessante pelo que falaram.
 
Galera, to atrás de algum livro que conte história sobre os grandes roubos de obras de artes ou artefatos históricos. Alguém conhece algum?
Nada de ficção e de preferência nada "romanceado".
 
Comprei a coleção Percy Jackson e queria saber se o livro "Os Arquivos do Semideus" é o ultimo da série ou o 1º ??

Vlw !!
 
Se for o livro pequeno, com capa azul, ele pode ser lido como primeiro, ele explica várias coisas
 
Este aqui:

21858584_4.jpg


Agora já comecei pelo ladrão de raios !! Excelente história, já li 100pgs e estou gostando. Unico problema é que já assisti o filme !!! :D !

Melhor deixar pra ler por ultimo então o "Os arquivos do semideus" ??
 
Pode ler agora mesmo não tem problema, ele explica algumas coisas, é um livro pra ajudar tipo assim
 
Vou comprar um livro esse mês, to em dúvida entre 2:

1º - O Último Reino - Bernard Cornwell

2º - VLAD, A Última confissão - C. c. Humphreys

Confesso que estou mais inclinado a pegar O Último Reino, mas queria ouvir a opinião de quem já leu. Outro livro que estava de olho era A Danca da Morte - Stephen King, mas o mais barato que achei foi 75 reais, acho que esse vou deixar lá pro final do ano, também queria saber se alguém já leu ele pois gastar 80 reais numa coisa que você não vai gostar é tenso.

Tem uma série chamada Reis Malditos de Maurice Druon, eu queria saber se alguém sabe se esses livros são mais ficção ou histórias fieis mesmo.

Abçs.

Este aqui:

21858584_4.jpg


Agora já comecei pelo ladrão de raios !! Excelente história, já li 100pgs e estou gostando. Unico problema é que já assisti o filme !!! :D !

Melhor deixar pra ler por ultimo então o "Os arquivos do semideus" ??

Cara pode relaxar, que o filme tem muito pouco a ver com filme, to terminando de ler o quinto livro, é simplesmente fenomenal, ainda mais para quem curte mitologia grega. Quanto ao Os arquivos do semideus até onde eu sei ele e uma espécie de bônus(Se não me engano tem outro livro), e apesar de curti muito essa série eu ainda não o comprei, pois não sei se vale muito a pena.

Abçs
 
Última edição:
To lendo O Silmarillion do Tolkien....o livrinho com leitura complicada rapaz....
 
Galera, acabei de ver o filme do Chico Xavier e me inspirei. Alguém tem uma dica de um livro básido de espiritismo? Dei uma pesquisada nos livros de Allan Kardec, do Chico também, mas é muito livro de vários assuntos. Qual seria o ideal pra começo?
 
21858492_4.jpg


Alguém já leu?

Encomendei semana passada a coleção no Submarino, estava em promoção por R$49,90 frete grátis. Parece ser muito bom.
 
Estou no livro 4 do Percy Jackson e os Olimpianos !!
Muito bom a série !! Recomendo para que estiver pensanso em pegar !!

Vlw !
 
Alguem ae tá por dentro do GAMES OF THRONES?
 
Estou lendo A firma de john grishan ....


E comprei mais 2 dele :

Dossiê Pelicano e O inocente....

Submarino tem feito mtas promoções boas nesse mes,espero poder comprar mais....Estou doido para ler os livros de Tom clancy como rainbow six...alguem ja leu???poderia falar se é bom??
 
Estou lendo A firma de john grishan ....


E comprei mais 2 dele :

Dossiê Pelicano e O inocente....

Submarino tem feito mtas promoções boas nesse mes,espero poder comprar mais....Estou doido para ler os livros de Tom clancy como rainbow six...alguem ja leu???poderia falar se é bom??


Cara, comprei o Rainbow Six no começo do ano e ta aqui parado. Vou deixar a empreitada pras férias, agora é só livro de vestibular e to lendo, bem devagarinho, A Sombra do Vento, to na metade.
 
Cara, comprei o Rainbow Six no começo do ano e ta aqui parado. Vou deixar a empreitada pras férias, agora é só livro de vestibular e to lendo, bem devagarinho, A Sombra do Vento, to na metade.

Mas o q vc acha ou achou do livro do tom clancy????.....Esse A sombra do vento quem escreveu???romance? ficçao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo