Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas o q vc acha ou achou do livro do tom clancy????.....Esse A sombra do vento quem escreveu???romance? ficçao?

Olha, já dei uma folheada no Rainbow Six e só me deu mais vontade de começar logo a ler. Comprei por recomendações do pessoal aqui do fórum mesmo, tinha uma galera falando bem. O complicado é que o livro é caro e meio "raro".

A Sombra do Vento é um romance de Carlos Ruiz Záfon. Me chamou a atenção a nota no skoob e o que diziam as resenhas e resolvi comprá-lo, to curtindo muito, recomendo. Pena que eu to com pouco tempo pra ler.

Página no skoob: http://skoob.com.br/livro/103


Sinopse:

A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.
Tudo começa em Barcelona, em 1945. Daniel Sempere está completando 11 anos. Ao ver o filho triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe já morta, seu pai lhe dá um presente inesquecível: em uma madrugada fantasmagórica, leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. O lugar, conhecido de poucos barceloneses, é uma biblioteca secreta e labiríntica que funciona como depósito para obras abandonadas pelo mundo, à espera de que alguém as descubra. É lá que Daniel encontra um exemplar de "A Sombra do Vento", do também barcelonês Julián Carax. O livro desperta no jovem e sensível Daniel um enorme fascínio por aquele autor desconhecido e sua obra, que ele descobre ser vasta. Obcecado, Daniel começa então uma busca pelos outros livros de Carax e, para sua surpresa, descobre que alguém vem queimando sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que o autor já escreveu. Na verdade, o exemplar que Daniel tem em mãos pode ser o último existente. E ele logo irá entender que, se não descobrir a verdade sobre Julián Carax, ele e aqueles que ama poderão ter um destino terrível.
 
Olha, já dei uma folheada no Rainbow Six e só me deu mais vontade de começar logo a ler. Comprei por recomendações do pessoal aqui do fórum mesmo, tinha uma galera falando bem. O complicado é que o livro é caro e meio "raro".

A Sombra do Vento é um romance de Carlos Ruiz Záfon. Me chamou a atenção a nota no skoob e o que diziam as resenhas e resolvi comprá-lo, to curtindo muito, recomendo. Pena que eu to com pouco tempo pra ler.

Página no skoob: http://skoob.com.br/livro/103


Sinopse:

A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.
Tudo começa em Barcelona, em 1945. Daniel Sempere está completando 11 anos. Ao ver o filho triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe já morta, seu pai lhe dá um presente inesquecível: em uma madrugada fantasmagórica, leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. O lugar, conhecido de poucos barceloneses, é uma biblioteca secreta e labiríntica que funciona como depósito para obras abandonadas pelo mundo, à espera de que alguém as descubra. É lá que Daniel encontra um exemplar de "A Sombra do Vento", do também barcelonês Julián Carax. O livro desperta no jovem e sensível Daniel um enorme fascínio por aquele autor desconhecido e sua obra, que ele descobre ser vasta. Obcecado, Daniel começa então uma busca pelos outros livros de Carax e, para sua surpresa, descobre que alguém vem queimando sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que o autor já escreveu. Na verdade, o exemplar que Daniel tem em mãos pode ser o último existente. E ele logo irá entender que, se não descobrir a verdade sobre Julián Carax, ele e aqueles que ama poderão ter um destino terrível.

Eu achei o Rainbow six no submarino por 69,00 ,é um livro meio caro,mas tbm compensa pelo fato de ser enorme...Alias todos os livros do tom clancy sao enormes em numero de paginas escritas....Mas eu começei a ler ele na livraria leitura e achei o maximo,parece ser uma leitura bem proveitosa prendendo o leitor.....


Já ouviu falar no escritor James Patterson ???? ...parece ser mto bom tbm os seus livros,isso pra quem gosta d romance policiall
 
Eu achei o Rainbow six no submarino por 69,00 ,é um livro meio caro,mas tbm compensa pelo fato de ser enorme...Alias todos os livros do tom clancy sao enormes em numero de paginas escritas....Mas eu começei a ler ele na livraria leitura e achei o maximo,parece ser uma leitura bem proveitosa prendendo o leitor.....


Já ouviu falar no escritor James Patterson ???? ...parece ser mto bom tbm os seus livros,isso pra quem gosta d romance policiall

Não ouvi nada não, vou dar uma olhada.
 
Vou comprar um livro esse mês, to em dúvida entre 2:

1º - O Último Reino - Bernard Cornwell

2º - VLAD, A Última confissão - C. c. Humphreys

Confesso que estou mais inclinado a pegar O Último Reino, mas queria ouvir a opinião de quem já leu. Outro livro que estava de olho era A Danca da Morte - Stephen King, mas o mais barato que achei foi 75 reais, acho que esse vou deixar lá pro final do ano, também queria saber se alguém já leu ele pois gastar 80 reais numa coisa que você não vai gostar é tenso.

Tem uma série chamada Reis Malditos de Maurice Druon, eu queria saber se alguém sabe se esses livros são mais ficção ou histórias fieis mesmo.

Abçs.



Cara pode relaxar, que o filme tem muito pouco a ver com filme, to terminando de ler o quinto livro, é simplesmente fenomenal, ainda mais para quem curte mitologia grega. Quanto ao Os arquivos do semideus até onde eu sei ele e uma espécie de bônus(Se não me engano tem outro livro), e apesar de curti muito essa série eu ainda não o comprei, pois não sei se vale muito a pena.

Abçs

comentário um pouco atrasado mas tá valendo, li as cronicas arturianas Bernard Cornwell, digo uma coisa história pra mim perfeita, nível de detalhes imenso deixa a história melhor ainda do que ja é, pra uma ótima compra.

se alguém souber algum escritor que segue no mesmo tipo de narrativa que Cornwell, com fatos históricos e tal da um toque, eu agradeço...

recentemente adquiri Semente no gelo de Andre Vianco, nunca tinha lido nenhum livro dele achei bem interessante a história, é um livro curto, a leitura transcorre bem e possui uma ótima narrativa do meu ponto de vista.

176410_4.jpg


Fica a dica... um livro barato, que possivelmente leva ao leitor se gostar adquirir os demais do mesmo autor.
 
Última edição:
UP aqui nesse tópico porque ta fraco...
A mão esquerda de Deus
Autor: Paul Hoffman


mao.jpg


SINOPSE

“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa “A Mão Esquerda de Deus”, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um “novo Harry Potter”, muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

Sucesso de público e vendas na Inglaterra, A Mão Esquerda de Deus resgata a atmosfera de clássicos como O Nome de Rosa, de Umberto Eco e O Senhor dos Anéis, de Tolkien, misturando elementos de história medieval com um ritmo ágil e contemporâneo. “Embora estejamos falando de um lugar que não existe, o Santuário dos Redentores facilmente se identifica com o cenário de miséria e dissolução existencial que presenciamos no mundo real. É uma história que pode se passar em qualquer lugar do mundo, em qualquer época e que mostra reações humanas inexoráveis”.

Acabei de ler o livro semana passada e me surpreendi, quando comprei esperava que fosse bom baseado na sinopse e não criticas que li, mas tanto é realmente uma historia muito boa, aborda alguns guichês clássicos mas a história por trás dos redentores e a construção do personagem Cale como os outros foi muito bem feita, junto com a narrativa que também estava ótima , me prendeu do inicio ao fim, recomendo a todos com certeza é uma ótima leitura.

Site Oficial da editora pra quem quiser da uma espiada: http://www.objetiva.com.br/amaoesquerdadedeus/
 
UP aqui nesse tópico porque ta fraco...
A mão esquerda de Deus
Autor: Paul Hoffman


mao.jpg


SINOPSE

“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa “A Mão Esquerda de Deus”, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um “novo Harry Potter”, muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

Sucesso de público e vendas na Inglaterra, A Mão Esquerda de Deus resgata a atmosfera de clássicos como O Nome de Rosa, de Umberto Eco e O Senhor dos Anéis, de Tolkien, misturando elementos de história medieval com um ritmo ágil e contemporâneo. “Embora estejamos falando de um lugar que não existe, o Santuário dos Redentores facilmente se identifica com o cenário de miséria e dissolução existencial que presenciamos no mundo real. É uma história que pode se passar em qualquer lugar do mundo, em qualquer época e que mostra reações humanas inexoráveis”.

Acabei de ler o livro semana passada e me surpreendi, quando comprei esperava que fosse bom baseado na sinopse e não criticas que li, mas tanto é realmente uma historia muito boa, aborda alguns guichês clássicos mas a história por trás dos redentores e a construção do personagem Cale como os outros foi muito bem feita, junto com a narrativa que também estava ótima , me prendeu do inicio ao fim, recomendo a todos com certeza é uma ótima leitura.

Site Oficial da editora pra quem quiser da uma espiada: http://www.objetiva.com.br/amaoesquerdadedeus/

Mas esse topico mostra como nosso país é na leitura,brasil é um país q praticamente quase ninguem lê nada....Infelizmente....Bom q ainda temos um pessoal bacana no forum q lê.....


Estou querendo comprar um livro sobre filmes....


1000 filmes que vc deve assistir,o titulo é alguma coisa parecida assim....Alguem sabe sobre esse livro...
 
Comprei hoje ( esperar chegar agora ) 2 livros:

A Cabeça de Steve Jobs
ArquivoExibir.aspx


Foi mais por indicação de um prof da faculdade.

A Menina Que Roubava Livros
ArquivoExibir.aspx


Esse tem boas criticas.


Quando eu pedi dicas de qual livro comprar aqui no forum, eu tinha decidido comprar o A Cabeça de Seteve Jobs e De casa em casa em Fallujah.
Na eṕoca tinha encontrado ele por um bom preço ( se eu não me engano R$28 ) e frete grátis, só que como eu estava muito cheio com a faculdade (sem tempo) acabei deixando pra lá. Agora quando eu fui comprar a walmart não vendia mais o 'De casa em casa em Fallujah'. :no:
Quem sabe na próxima.

Edit.

Como tinha visto nesse tópico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/316132-como-ganhar-descontos-generosos-na-saraiva.html

Usei a dica do buscapé(walmart) e ganhei ainda uns descontos, uns R$7. :fist:

Fica a dica pra quem quer comprar algum livro, a walmart tah com frete grátis para todos os livros. E com os descontos o livros estão mais baratos do que na saraiva ou submarino.
 
Última edição:
Comprei hoje ( esperar chegar agora ) 2 livros:

A Cabeça de Steve Jobs
ArquivoExibir.aspx


Foi mais por indicação de um prof da faculdade.

A Menina Que Roubava Livros
ArquivoExibir.aspx


Esse tem boas criticas.


Quando eu pedi dicas de qual livro comprar aqui no forum, eu tinha decidido comprar o A Cabeça de Seteve Jobs e De casa em casa em Fallujah.
Na eṕoca tinha encontrado ele por um bom preço ( se eu não me engano R$28 ) e frete grátis, só que como eu estava muito cheio com a faculdade (sem tempo) acabei deixando pra lá. Agora quando eu fui comprar a walmart não vendia mais o 'De casa em casa em Fallujah'. :no:
Quem sabe na próxima.

Edit.

Como tinha visto nesse tópico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/316132-como-ganhar-descontos-generosos-na-saraiva.html

Usei a dica do buscapé(walmart) e ganhei ainda uns descontos, uns R$7. :fist:

Fica a dica pra quem quer comprar algum livro, a walmart tah com frete grátis para todos os livros. E com os descontos o livros estão mais baratos do que na saraiva ou submarino.

A cabeça de Steve Jobs eu iria comprar pra fazer um trabalho de faculdade, parecia ser muito bom, mas dai acabei pegando A Estrada do Futuro do Bill Gates na Biblioteca pra fazer o trabalho, quando ler posta a opinião ai pra gente!, o esquema do desconto é sempre bom divulga, esse do buscapé eu não sabia, as ultimas aquisição fiz no submarino tinha desconto de 15% nos livros que comprei e frete grátis por que comprei mas livros, é sempre bom fica ligado nos descontos e compra mais livros juntos sempre economiza uma grana
 
A cabeça de Steve Jobs eu iria comprar pra fazer um trabalho de faculdade, parecia ser muito bom, mas dai acabei pegando A Estrada do Futuro do Bill Gates na Biblioteca pra fazer o trabalho, quando ler posta a opinião ai pra gente!, o esquema do desconto é sempre bom divulga, esse do buscapé eu não sabia, as ultimas aquisição fiz no submarino tinha desconto de 15% nos livros que comprei e frete grátis por que comprei mas livros, é sempre bom fica ligado nos descontos e compra mais livros juntos sempre economiza uma grana

Até ontem o submarino estava com desconto de 15% para aquisicao de livros na loja,comprei 2 livros de james patterson... 1 a morrer e corrida para cross....Dois livros de romance policial q segundo li foram best sellers do the new york times....vamos ver...

Esse livro ai A menina q roubava livros eu tenho ele,é da minha mae que deu pra mim...ainda nao comecei a ler pq estou lendo outro,mas já já começo a ler ele.....
 
Comprei hoje ( esperar chegar agora ) 2 livros:

A Cabeça de Steve Jobs


Foi mais por indicação de um prof da faculdade.

A Menina Que Roubava Livros


Esse tem boas criticas.


Quando eu pedi dicas de qual livro comprar aqui no forum, eu tinha decidido comprar o A Cabeça de Seteve Jobs e De casa em casa em Fallujah.
Na eṕoca tinha encontrado ele por um bom preço ( se eu não me engano R$28 ) e frete grátis, só que como eu estava muito cheio com a faculdade (sem tempo) acabei deixando pra lá. Agora quando eu fui comprar a walmart não vendia mais o 'De casa em casa em Fallujah'. :no:
Quem sabe na próxima.

Edit.

Como tinha visto nesse tópico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/316132-como-ganhar-descontos-generosos-na-saraiva.html

Usei a dica do buscapé(walmart) e ganhei ainda uns descontos, uns R$7. :fist:

Fica a dica pra quem quer comprar algum livro, a walmart tah com frete grátis para todos os livros. E com os descontos o livros estão mais baratos do que na saraiva ou submarino.

Esse a Menina que roubava livros foi uma das melhores surpresas que já li. Acabei comprando por R$ 5,00 em uma Promoção doida da Americanas, por puro consumismo mesmo. haha... e no final foi um dos melhores livros que já li, baita forma de contar uma história.
 
A menina que roubava livros foi um dos melhores livros que já li.
Mesmo tendo um início relativamente cansativo, acaba prendendo o leitor de uma forma surpeendente.
É um dos livros que planejo comprar, já que o peguei emprestado. ^^
 
Único problema aqui é que a busca não tá funcionando :/

Di uma olhada no site lá, parece ser bem legal mesmo, tu cria teu perfil com livros que já leste, que esta lendo, interesses em possíveis livros, deve da pra conversa a respeito de um livro que outro usuário já leu, sei la perguntar a opinião dele, vou fazer meu cadastro lá, e a busca ta funcionando tenta esse link http://www.olivreiro.com.br/busca/ deve funciona.. :yes:
 
Última edição:
Valeu edyomar, pra quer estiver afim de compra livros é ótimo , pena que ja fiz as minhas compras recentimente...
 
Postei lá no "Compraram algo novo?", agora aqui.
Eis os livros que comprei nos últimos 5, 6 meses, mas ainda faltou fotos de alguns livros, como do Dom Casmurro (resumo), Cortiço (resumo), 4 Volumes da série Fundamentos da Matemática Elementar e Tópicos da Física (Helou, Gualter, Newton). Pena que ainda falta ler Mundo de Sofia e "terminar" o livro C++ Como Programar dos irmão Deitel, já que quando vc entende certa parte, pode pula-la, não precisando fazer todos os exercícios e tal, e também falta fazer mais que a metade dos SUDOKU.
É, vida de vestibulando não é fácil, ainda mais quando se quer aprender outras coisas ao mesmo tempo, como programação, investimentos em bolsas, além de trabalhar toda a tarde (até 6:30) numa marcenaria, já que se caso não trabalhasse, da onde tiraria dinheiro para comprar esses livros? Parece que quanto mais leio, mais quero comprar e ler, se eu não tomar cuidado, acho que posso ficar viciado em livros. Ah, e me desculpem pela qualidade das fotos.

1810102237.jpg

1810102249.jpg

1810102248.jpg

1810102247.jpg

1810102246.jpg

1810102245.jpg

1810102244.jpg

1810102243.jpg

1810102242.jpg

1810102241.jpg

1810102240.jpg

1810102239.jpg

1810102238.jpg
 
Vocês poderiam me indicar livros de aventura !?

Li a coleção completa do Percy Jackson e gostei muito !!
Vi que um user aqui comprou a coleção mundo submerso será que é boa ?? E a coleção Eragon ??

Vlw !!
 
Vocês poderiam me indicar livros de aventura !?

Li a coleção completa do Percy Jackson e gostei muito !!
Vi que um user aqui comprou a coleção mundo submerso será que é boa ?? E a coleção Eragon ??

Vlw !!

não tem como falar de livros de aventura sem falar em Tolkien, recomendaria este primeiramente se não leu ainda, comprei os meus livros dele (Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis) numa destas promoções do submarino com um bom preço, também tem a coleção da Anne Rice lá com um ótimo preço, não li esses mas tem uma boa critica sobre os livros dela, dei uma olhada e vi que a coleção das crônicas saxônicas está em promoção, este eu recomendo de olhos fechados, todos os livros que li do Bernard Cornwell são ótimos e suas histótias não seguem um mesmo padrão em todos os livros,vou começara a ler o último reino nas próximas semanas, quando acabare de ler Um estranho no espelho de Sidney Sheldon.
Mas ta ai a indicação, sobre a coleçao do Eragon não sei te disser pois o que li de críticas sobre ele e não foram só uma, o livro não era muita coisa não, mas talvez alguem que ja teve a oportunidade de ler possa te passar uma imagem melhor!
 
chegaram ontem pra mim,compre feita no submarino :










Ambos os livros do escritos norte americano James Patterson,livros de temas policiais,crimes sem pistas,investigações e etc.....Vou começar a ler essa semana,depois conto mais detalhes qdo estiver lendo....
 
Última edição:
Os livros que comprei na Walmart ainda não chegaram, e a previsão era pra hoje. :ranting3:

Sempre que comprei no submarino chegava antes do esperado, no máximo em 4 dias (contando com sábado).
 
O gurizada, poderiam me ajudar.
Durante dois anos estudei para passar na UFRGS, e consegui, porém so li livros obrigatorios para o vestibular.
E agora estou pensando em voltar a ler denovo, afinal leitura é habito e é muito bom, mesmo que eu tenha preguiça, mas sei que quando começar a ler isso passa.
Sempre gostei de livros estilo Artemis Fowl, Senhor dos Aneis, Eragon coisas mitologicas e que envolvem coisas da idade media.
Porém ultimamente os livros são apenas sobre, hummm.... Vampiros, mais vampiros, vampiros que brilham na luz.
Então fico grato se alguem alguém me indicar algum bom livro, nestes moldes.
 
Os livros que comprei na Walmart ainda não chegaram, e a previsão era pra hoje. :ranting3:

Sempre que comprei no submarino chegava antes do esperado, no máximo em 4 dias (contando com sábado).

no Walmart nunca comprei, mas no Submarino é rápido mesmo... mas chega semana que vem de certeza :D
Também tava com vontade de faze umas novas compras, mas vo dexa pra depois porque o dinheiro ta curto, enquanto isso pego uns livros emprestados e da faculdade

O gurizada, poderiam me ajudar.
Durante dois anos estudei para passar na UFRGS, e consegui, porém so li livros obrigatorios para o vestibular.
E agora estou pensando em voltar a ler denovo, afinal leitura é habito e é muito bom, mesmo que eu tenha preguiça, mas sei que quando começar a ler isso passa.
Sempre gostei de livros estilo Artemis Fowl, Senhor dos Aneis, Eragon coisas mitologicas e que envolvem coisas da idade media.
Porém ultimamente os livros são apenas sobre, hummm.... Vampiros, mais vampiros, vampiros que brilham na luz.
Então fico grato se alguem alguém me indicar algum bom livro, nestes moldes.

kkkk.. vampiros ta foda mesmo, posso te indicar A mão esquerda de deus , achei muito bom o livro, da uma olhada no sinopse que postai anteriormente, realmente interessante a história.
tem o coleção do Rick Riordan que esta com um preço bom, e a galera elogia bastante, não sei se tu gosta de livros do tipo de Bernard Cornwell mas também é uma ótima dica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo