Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu vou, vamo marcar que horas? 9:30?

Pode ser,mas se for para jogar brincando nem vamos,o Yang me chama pra jogar para ficar 10 min e ainda por cima me atackar no final.

Ou vamos jogar sério ou nem vamos galera,o meu computador demora muito pra carregar o jogo.Segundo já que fez isso.Brincadeira viu.
 
Pode crer.. vamos marcar 9:30 pra jogar sério... eu soh tenho um problema: nao sei jogar direito. :D
 
hahuahuahuahuahhuahuahu Nai, eu te disse que eu sairia cedo.... Eu tenho compromissos. :p Eu te ataquei porque queria ver se realmente matasse amigos. :D

Isso... eu quero jogar, ein.
 
Cara como se faz pros graficos ficar tão bonitos assim??? Aqui eu coloco no max mesmo assim fica uma coisa muito esquesita:ranting3: :yucky: .



Não da pra ligar no jogo e ainda não tentei pelo driver, mais mesmo assim, as texturas do seu ta muito melhor o meu fica embaçado.

Olá Douglas! Amigo seguinte, vc precisa instalar uns Add-Ons que estão no site http://www.lockonfiles.com. Lá vc vai encontrar na seção "downloads" skins (os quais vc se refere que as aeronaves estejam mais bonitas); tweks; missões; campanhas, etc. Todos os arquivos estarão em ".zip" e não os descompacte porque precisará de outro programa chamado MOd Manager 5.0.0.12 que tem essa tela abaixo:



Lá mesmo (lockonfiles) vc baixa ele. Quando terminar de baixar-lo vc deve instalá-lo pegar todos os add-ons que baixou do site , os que estão em ".zip" e copiá-los para pasta Add-on que está na raiz da instalação do "ModMan". Feito entre no programa. depois disso vc pede um "refresh" e verá está tela abaixo:



Preste atenção que o que está em verde são add-ons que já estão instalado na minha máquina, os amarelos estão parcialmente instalados e o que vc ver vermelho no seu não estarão instalados por isso vc escolhe o que quer instalar e o que quer remover facilmente.

Esse programa é otimo pq ele instala e desinstala Add-ons a torto e a direita sem problema de ferrar a instalação do Lock On.

Bom está mais do que "mastigado" no que deve fazer. Levei uma tarde inteira para aprender isso que estou passando pra vc agora. Mas aproveita e passa pra quem quiser a dica!

Valeu. :yes:
 
Muito bom Marcel !

Mas onde acha aquele MAX FPS ? Procurei lá no site e nada,um dos ultimos na sua lista!
 
bem, se quizerem testar minha conexao, 201.37.56.111
vou ficar so olhando pois ainda nao sei fazer nada com esse jogo e nem programei o joy ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo