• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Edifier] Edifier S330D 2.1 - 799,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joabfast

Soul Master
Banido
Deve ter um som muito bom.
Se eu não tivesse meu conjunto Teufel, compraria com certeza.

41aaUtynmbL._SY300_.jpg


LINK: http://www.lojaedifier.com.br/caixa...=Pomo%E7%E3o+EDIFIER+%26%2310014%3B+Halloween
 
Funciona em tv? Se fosse pegar um desses pra por (se funcionar), é melhor que um ht de 800 reais?
 
Funciona em tv? Se fosse pegar um desses pra por (se funcionar), é melhor que um ht de 800 reais?
Funciona em TV sim. Muito melhor que esses HT dessas marcas famosas por aqui que dizem ser 800w ou até mais, kkkk.
 
Rapaz, carinho em. Não importa o que tiver, vale mais a pena por este preço um conjunto bom 5.1

Paguei 200 no meu da logitech 2.1 de 30w, recomendo.
 
O conjunto mebparece bom, mas acho que não vale a pena por esse preço, tenho um edifier C1, com o mesmo subwoofer, me custou, na época, menos da metade desse. Por esse preço já se consegue achar opções melhores, até da própria edifice.
 
O conjunto mebparece bom, mas acho que não vale a pena por esse preço, tenho um edifier C1, com o mesmo subwoofer, me custou, na época, menos da metade desse. Por esse preço já se consegue achar opções melhores, até da própria edifice.
''Mesmo Subwoofer''

Subwoofer Edifier C1: 18w RMS

Subwofer Edifier s330d: 36w RMS


Edifier é uma marca mais cara. Vale o preço.
É a única marca aqui no Brasil que vejo colocar a potencia verdadeira e nao uma potencia exagerada e mentirosa.
Podem ter certeza que esse 2.1 da edifier é bem melhor que muitos HTs 5.1 de 1000w rms da samsung, sony, philips e etc, que voces veem por ai.
Além de ter ótima durabilidade, tem uma qualidade excelente.
Já tive Edifier e recomendo fortemente.

Sobre o preço desse produto, ele custumava ser vendido por 800~850 com o dólar em 2 reais. Agora com o dólar a quase 4, ele é vendido por 950~1200.
 
Tenho um C3x da marca... Som animal !!!
 
Edifier é uma marca mais cara. Vale o preço.
É a única marca aqui no Brasil que vejo colocar a potencia verdadeira e nao uma potencia exagerada e mentirosa.
Podem ter certeza que esse 2.1 da edifier é bem melhor que muitos HTs 5.1 de 1000w rms da samsung, sony, philips e etc, que voces veem por ai.
Além de ter ótima durabilidade, tem uma qualidade excelente.
Já tive Edifier e recomendo fortemente.

Sobre o preço desse produto, ele custumava ser vendido por 800~850 com o dólar em 2 reais. Agora com o dólar a quase 4, ele é vendido por 950~1200.

Assino em baixo.
Paguei 500 reais nas minhas edifiers recondicionadas e não me arrependo nenhum segundo.
Som alto, equilibrado e me atende razoávelmente bem (razoável por que eu uso como monitor de referência e a minha nem é pra isso, mas desempenha bem a função).
Pessoal acha edifier caro mas tem que levar em conta que é equipamento de qualidade, quem conhece um pouco de som sabe.
Abraços.
 
PAC - Em média 7 à 20 dia(s) úteis - R$188,62

Esse frete mata!
 
250,00 de frete... Isso é promoção pegadinha!
 
Duvido vocês quebrarem o recorde do meu frete: Sedex - Em média 2 à 5 dia(s) úteis - R$1.081,98
Caraleo, se eu soubesse que essa loja roubava tanto no frete, nem teria postado a promoção, que não é ruim.
Inacreditável esse frete.
 
Funciona em TV sim. Muito melhor que esses HT dessas marcas famosas por aqui que dizem ser 800w ou até mais, kkkk.

Sabe se tem entrada optica? Porque como vai ligar na tv que não saída P2? Como a minha de 60'' de plasma da LG.
 
Duvido vocês quebrarem o recorde do meu frete: Sedex - Em média 2 à 5 dia(s) úteis - R$1.081,98
Caraleo, se eu soubesse que essa loja roubava tanto no frete, nem teria postado a promoção, que não é ruim.
Inacreditável esse frete.
Deu o mesmo valor aqui para MT, essa loja já foi boa, já fazem 2 anos que adquiri meu Edifier C2XD por 499 reais com frete grátis nessa loja, de lá para cá, só vi os preços das caixas de som boas subirem, agora que aparece um ótimo conjunto por um preço bom, eles acabam pecando no frete.
 
Aonde vocês moram? :O

Sedex - Em média 2 à 5 dia(s) úteis - R$37,27
PAC - Em média 7 à 20 dia(s) úteis - R$21,68

Completamente normal pra mim.
 
Cara, 799 um negocio de 36W, isso chega a ser ridiculo!

Melhor comprar o Logitech Z623 que é 200W e é certificado pela THX...
Ou se vc for importar pega o Klipsch Pro Media que tambem tem certificado e da de mil a zero no da Edifier e da Logitech juntos lol
 
Se você não tem placa de som, esquece esse kit e vá nos mais simples, como os da Logitech 2.1. Se onboard não empurra minimamente falantes simples com sistema 2.1, imagina um desse que parece ser monstrão.
 
Cara, 799 um negocio de 36W, isso chega a ser ridiculo!

Melhor comprar o Logitech Z623 que é 200W e é certificado pela THX...
Ou se vc for importar pega o Klipsch Pro Media que tambem tem certificado e da de mil a zero no da Edifier e da Logitech juntos lol

Não queria levantar essa discussão, pois não acaba bem com o tanto de gente desinformada que tenta se meter, mas já que começou...

Edifier vende produtos medíocres como se fossem ótimos. A Logitech vende produtos bons como se fossem ótimos. Ou seja, se alguém estiver na dúvida entre Logitech e Edifier, prefira sempre a primeira quando produtos do mesmo nicho. Sempre. Mas nesse caso eu não sei se são equiparáveis.

Vi aqui o sugerido por ti da Logitech e reparei que eles não deixam claro a distribuição desses 200W. Porque tenho receio de ser o mesmo sub dos kits simples.
 
Só leigo pra acreditar nessas potências avantajadas.
Edifier pelo menos da a potência real e, apesar de não ser uma das melhores marcas mundo em áudio, tem boa qualidade.

Prefiro muito mais edifier do que logitech em questão de som.
 
Olha, tive uma Logitech C2, tbm era 2.1, puta som animal, principalmente pra assistir filmes.

Pra quem quer colocar na TV, pode ir q é sucesso.

N vou entrar em méritos de discutir marcas, só posso dizer q tive uma ótima experiência com a Edifier e compraria outra de olhos fechados.
Eles pelo menos colocam a potência real em RMS.
 
Só leigo pra acreditar nessas potências avantajadas.
Edifier pelo menos da a potência real e, apesar de não ser uma das melhores marcas mundo em áudio, tem boa qualidade.

Prefiro muito mais edifier do que logitech em questão de som.
A Logitech pode não informar a potência real, mas existem sim conjuntos dela que batem de frente com os da Edifier em sua mesma faixa de preço, mesmo não utilizando o MDF em sua construção.

Infelizmente, como acontece com a maioria dos produtos de qualidade, os melhores conjuntos da Logitech ficam restritos a países de "primeira".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo