• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[LOJA OI] Samsung Galaxy Note 4 R$ 1499,00 em 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só eu estou achando este site muito fuleiro, parecendo site falso?


Realmente, a galera tem que tomar cuidado. Essa empolgação da BF pode acabar cegando algumas pessoas.

Ontem mesmo havia um tópico no hardmob com um site-clone muito bem feito do pontofrio, parecidíssimo com o verdadeiro, mas havia um complemento no nome (pontofrioblackfriday.com).

E tinha gente quase comprando. Bandido no Brasil é mato, e nessas horas eles se multiplicam.
 
aqui ja recebi o email de confirmação, descontou no nubank, se der problemas é só contestar ué
 
Entra direto pelo site da OI, da no mesmo site, tem outros modelos com preços bons, MOTO X2 por 1099 / LG G3 por 1099 enfim, é o site oficial...
 
Like pro autor do tópico. Fazia tempo que queria esse celular, agora não teve como passar.

E comprei pelo NuBank qualquer coisa...
 
Comprei e já foi confirmado o pagamento, mas não recebi email também. Acho que email só qo for faturado que acontece pouco antes de ir pra transportadora. No site avisa que leva ATÉ 4 dias úteis pra isso acontecer... agora é esperar!
Mesmo aqui. O meu já foi faturado..
 
É o meu celular atual. Podem ir sem medo. Aparelho espetacular. Só troco por uma variação EDGE. Nem s6 nem note 5.
 
É o meu celular atual. Podem ir sem medo. Aparelho espetacular. Só troco por uma variação EDGE. Nem s6 nem note 5.
 
para os "desconfiados"
o link faz parte do dominio oi.com.br - com criptografia, como ja dito

para comprovar é so entrar no link: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/loja-online-oi - escolher no menu superior "black friday" e selecionar nas marcas de aparelhos disponiveis a SAMSUNG
ou diretamente: http://oi.alliedmktg.com/blackfriday/ - hotsite da oi para blackfraude
Podemos dizer que o site é muito mal feito, isso sim, o que está gerando a desconfiança é o fato do subdomínio lojaonline.oi.com.br ser usado como uma espécie de frame para o site principal, por isso, o subdomínio acessado diretamente, é visivelmente capado e aparenta ser fake.
 
Senhores,
o modelo do note4 da oi é o Qualcomm Snapdragon 805 (SM-N910S) e NAO o modelo Octacore.

Ainda vale?
 
Amigos, alguém pode me ajudar? Quando cliquei em confirmar a compra o site retornou erro 404 (página não encontrada) , porém a compra foi aprovada normalmente pelo cartão. Quero saber o que faço pra obter o número do pedido pra que eu possa fazer o acompanhamento. Até agora nenhuma confirmação pelo email e já bati toda a Internet e não consigo telefone de atendimento ou email pra loja online da Oi!

O que eu faço???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo