• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojadiscovery] Fone de Ouvido Arcano ARC-SHP80 - R$ 119,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PAC: R$ 68,29
Prazo de Entrega: até 22 dias úteis

SEDEX: R$ 90,98
Prazo de Entrega: até 10 dias úteis

TNT Transportadora: R$ 56,38
Prazo de Entrega: até 12 dias úteis

Complicado esse frete. A mesma loja vende no Mercado Livre por 180 com frete grátis, acho que mesmo saindo um pouco mais caro por lá acho mais garantido.
 
PAC: R$ 29,19
Prazo de Entrega: até 18 dias úteis

SEDEX: R$ 57,53
Prazo de Entrega: até 10 dias úteis

TNT Transportadora: R$ 26,39
Prazo de Entrega: até 11 dias úteis
 
Baita fone, uso diariamente no escritório. Da uma surra de qualidade, construção e conforto em 99% dos fones gaymers
 
Opa, aqui fica 20,84 por transportadora, totalizando r$ 141,00.
Muito obrigado. :joia:
 
Comprei um há mais de 1 ano.

Já caiu várias vezes no chão e nem sequer um arranhão, tbm já caiu agua e molha direto, pois sempre depois do banho costumo jogar e tá 100% até hj.

Na época peguei em conjunto com um lapela no ML.

Esse fone é muito robusto e impressiona por oferecer tamanha qualidade por este preço.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Essa loja é bem rápida no envio. O pagamento foi confirmado e eles já enviaram.

Histórico do Pacote
  • orange.png
    05/12/2018 15:57Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
    AGF JARDIM ALVORADA - MARINGA/PR Objeto encaminhado
    1 dia, 2 horas atrás
  • yellow.png
    05/12/2018 14:16Objeto postado
    AGF JARDIM ALVORADA - MARINGA/PR
    1 dia, 3 horas atrás
 
Tive um Superlux HD681 Evo que quebrou e comprei esse fone há pouco mais de um ano. Excelente fone, qualidade de som similar ao HD681 Evo, porém MUITO mais confortável.
Nesse preço está valendo de mais.
 
60 OHM de impedância, pra quem tem placa de som offboard, esse fone aí da um pau considerável em qualquer outro gaymer ou dessa faixa de preço(HD681), se não vazasse tanto, compraria na mesma hora :(
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse fone é maravilhoso. Som excelente, construção MUITO boa, resistente, barato, EXTREMAMENTE confortável. Dá até vontade de comprar outro para deixar de reserva

Ele é fechado ? vaza muito som?
Vaza bastante. Dependendo do volume, fica bem nítido para quem está ao redor
 
possuo um, e é um fone excelente
muito confortável, construção muito boa, além de bom desempenho
 
O cabo parece ser bem mais ou menos... Será que ele quebra muito?
 
Pra quem já tem um HD681, vale a pena pegar?
Eu amo a qualidade de som dele, mas anda machucando meu ouvido quando uso por mais de uma hora e eu vi que se eu comprar um earpad vai piorar a qualidade do som.
 
Pra quem já tem um HD681, vale a pena pegar?
Eu amo a qualidade de som dele, mas anda machucando meu ouvido quando uso por mais de uma hora e eu vi que se eu comprar um earpad vai piorar a qualidade do som.

Eu acho que vale. O conforto dele é muito superior. Também ficava com as orelhas doendo se usasse meu superlux muito tempo, mas com esse uso por horas sem problemas.
E como falaram a construção dele é excelente. O meu superlux fazia um barulho de plástico rangendo quando mexia a cabeça que me incomodava bastante quando estava com som baixo. Pra não dizer que o arcano não tem rangido nenhum coloquei ele agora e mexendo bastante a cabeça tem um pouquinho, mas é tão pouco que eu não tinha percebido até testar agora.
 
tenho e recomendo, muito confortável, antes tinha um hyperx stinger, que por sinal é horroroso!

É melhor em tudo contra o stinger ? ou tem algo que deixa a desejar ?
 
O cabo parece ser bem mais ou menos... Será que ele quebra muito?
O cabo em si é bom, nada demais. Problema dele que ele é pouco maleável, e fica em formatos que só com o tempo para ele se moldar.
Quebrar não irá, ele não é frágil!
 
Esse fone é maravilhoso, tenho e uso quase todo dia. Ele é aberto o que vaza o som pras pessoas ao redor, mas quem entende do assunto sabe que pra jogar palco sonoro aberto é melhor do que fechado. Tanto pela fidelidade do som quanto ao conforto por ficar varias horas jogando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo