• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojadiscovery] Fone de Ouvido Arcano ARC-SHP80 - R$ 119,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Era minha dúvida tbm
 
pq esse tbm é fechado.. jogos, pede aberto ou semi

Ele não é tão fechado, tanto que o som vaza bastante.

Eu tive muitos fones intra auriculas, headsets, headphones.
Minha atenção vai para os intra, pois quando estou na rua eu ouço músicas o tempo inteiro.
De intra estou com um JBL, um xiaomi chinês, um KZ genérico, tive philips, samsung, e uma porralhada de outros.
No total agora tenho uns 6 destes.
De headphone com e sem microfone tenho este somic, este arcano, um philips, um AKG 404, um edifier g-20, e um genericão.
O melhor pra mim é o somic, seguido do AKG e do arcano.
Vou baixar umas músicas e shows em flac para testar o somic e o arcano e darei a minha opinião depois.

Cara, vc tá comparando um Somic de 32Ω com esse Arcano de 60Π
 
Eu tive muitos fones intra auriculas, headsets, headphones.
Minha atenção vai para os intra, pois quando estou na rua eu ouço músicas o tempo inteiro.
De intra estou com um JBL, um xiaomi chinês, um KZ genérico, tive philips, samsung, e uma porralhada de outros.
No total agora tenho uns 6 destes.
De headphone com e sem microfone tenho este somic, este arcano, um philips, um AKG 404, um edifier g-20, e um genericão.
O melhor pra mim é o somic, seguido do AKG e do arcano.
Vou baixar umas músicas e shows em flac para testar o somic e o arcano e darei a minha opinião depois.

Deu tilt no celular... Complementando:

Vc tá comparando um Somic de 32Ω com esse Arcano de 60Ω num Realtek 832? Eu acho que esse Codec não consegue empurrar o fone...
 
O maluco testa o fone numa onboard, tablet e celular e vem dizer que o fone não presta. Acha que é fone de 16 ou 32Ω...
Dica: se você é apenas basshead, não vai curtir esse fone, muito menos o SHP300, que é mais flat ainda.
 
E ai, alguém está conseguindo por o fone no carrinho?
Faz 3 dias que estou tentando e nada, site bugado do kct
 
Promoção furada. Estão roubando no frete.

Queria um fone relativamente barato de qualidade, mas parece que boicotam quem gosta de grave minimamente forte.
Tenho um fone AKG que veio no meu Samsung. Muito profissional fala bem dele. Usei ele 1 vez por 5 minutos e não aguentei. Achei um lixo, agudo demais. Nem em música eletrônica aparece grave. Achei até que ele tava com defeito.

Fui quente nesse Arcano, mas não dá pra mim. Aí voltei pro meu Sony meia-boca mesmo que pelo menos não faz meus ouvidos doerem com agudo estridente.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Salve galera! Fui tentar comprar pelo site Lojadiscovery e realmente não vai por problemas no site, conforme a pessoa me disse no atendimento via Whatsapp

Tenho agora uma dúvida galera, quanto maior a impedância do headset, maior potencia a placa de som deverá ter para conseguir proporcionar um som "melhor", estou certo?

Alguém saberia dizer como ficaria o desempenho do Arcano SHP-80 em um Realtek ALC3266? Não consegui achar specs na internet.
 
O maluco testa o fone numa onboard, tablet e celular e vem dizer que o fone não presta. Acha que é fone de 16 ou 32Ω...
Dica: se você é apenas basshead, não vai curtir esse fone, muito menos o SHP300, que é mais flat ainda.
pois é kk, to usando numa creative ae 5 é tá excelente o fone
 
O maluco testa o fone numa onboard, tablet e celular e vem dizer que o fone não presta. Acha que é fone de 16 ou 32Ω...
Dica: se você é apenas basshead, não vai curtir esse fone, muito menos o SHP300, que é mais flat ainda.
Nego é maluco kkkk, numa onboard de entrada... até headphones de 32Ω ficam "meia boca" na ALC892. Com o QuadDAC do celular, o som ficou superior à guerreira, antiga Xonar DGX, não consigo mais usar outro fone no meu celular, é uma experiência muito extraordinária pra mim.
 
Com uma mexida simples no equalizer, consegui ÓTIMOS graves, só não tem aquilo de vibrar a cabeça toda, mas ainda são excelentes, não me vejo NUNCA voltando ao meu antigo HyperX Cloud Revolver
 
O site voltou ao normal, essa é chance de pegar
Não gosto de usar fone mas vou tentar me acostumar com esse, ultima vez que comprei foi um Sennheiser HD201 que vendi pq não usava
 
preço ta top


PAC: R$ 44,31
Prazo de Entrega: até 14 dias úteis

SEDEX: R$ 68,46
Prazo de Entrega: até 7 dias úteis

TNT Transportadora: R$ 30,11
Prazo de Entrega: até 10 dias úteis

Aqui deu bom o frete.
 
Chegou o meu (2 dias para SP - Capital).
Sou produtor musical. Mexo com mixagem.
Comparei o shp-80 com meu Senhheiser HD555 (com mod para virar um HD595) que tenho há uma década e me custou 750 reais em 2008.
O HD555 é flat. É um dos poucos fones que dá pra usar como monitoração de referência confiavelmente.

Panorâmica:
HD 555 - 10
SHP-80 - 10
Ambos entregam a sensação de estéreo sem ressalvas.
Música base (Wilderness - The Wilderness)

Médios:
HD 555 - 9,0
SHP-80 - 8,0
O Sennheiser é mais limpo e claro nas frequências médias. O Arcano tende a levar as médias pra baixo, deixando-as pouco crispy e mais abafadas. (isso porque o som do fone é um pouco abafado)
Música base (Fool`s errand - Fleet Foxes)

Controle de Graves:
HD 555 - 9,5
SHP-80 - 9,0
O Arcano entrega os graves bem definidos e controlados. Só que o Sennheiser consegue os graves cremosos que todo mundo adora.
Música base (Paper Trails - Darkside)

Agudos:
HD 555 - 9,2
SHP-80 - 9,0
Acreditem o não, o Arcano tão bons quanto o HD555, na música em questão! A definição dos dois é bem parecida, mas o Sennheiser é um pouco mais vibrante.
Música base (You've got to have freedom - Pharoah Sanders)

Sensação Espacial
HD 555 - 10
SHP-80 - 9,0
Os drives do HD555 falam mais nesse aspecto. Nos levam para o ambiente sonoro criado pela música. o SHP-80 também entregam bem, mas falta um pouquinho de atmosphere para ficar perfeito.
Música base (World - John Martyn)

Range Dinâmico
HD 555 - 9,5
SHP-80 - 8,0
Médio-graves e graves saltam à frente no sennheiser, enquanto os agudos "furam" lindamente. No Arcano eles parecem normalizados, meio capados. Neste quesito, não tem comparação.
Música base (Arvo Pärt – Tabula Rasa)

Drive, vibração e vivacidade
HD 555 - 9,5
SHP-80 - 8,0
O HD555 te faz querer dançar (mesmo que vc não saiba). O Arcano te permite curtir a música, mas você tem que aumentar o volume pra "sentir"de verdade a vivacidade da música.
Música base (Joe Goddard – Lose Your Love)

Conclusão:

O SHP-80 vale muito a pena pelo preço. É um ótimo fone para curtir música de todos os estilos sem ficar reclamando de nada. Comprem sem medo.
Eu usarei o SHP-80 para monitoração e teste de mix para ter uma "segunda opinião", mais dentro da realidade da maioria. No HD555 o som beira à perfeição e gosto de cair um pouco o nível de qualidade quando estou mixando sem perder muito para ter uma visão diferente.
Foi uma ótima aquisição pra mim.

Pra quem quer jogar, vai fundo! Joguei Sniper Elite 3 e a percepção de passos e direção é ótima.
Ah o HD555 é mil vezes mais confortável. Minha cabeça é grande e o SHP-80 não aperta mas abraça toda a cabeça.
 
Chegou o meu e fiz uns testes em equipamentos diferentes:
Minha comparação com outros HS que possuo é baixo nivel, ou seja, nada de equipamento de ponta,Tive alguns HS e HF da sony (Silver e gold) e uns vagabas da philips.
1- PC porta frontal - placa on board: O ganho de qualidade é muito boa, coisas que antes ouvia no fundo agora pula na minha frente, muito bom.
2- Playstation 4: Funciona, graças a Deus, mas creio que se há uma vantagem pra ele é minima, já que o PS deve emular o som pra ele (achismo meu) e o som sai mais baixo que o gold.
3- Celular: Entrega algo decente,melhor que meus fones que vieram com o celular, mas realmente esperava mais.
Conclusão: Por 150 mitos foi a melhor compra que fiz ano passado,mesmo só chegando hoje, realmente é muito bom.

OBS; testei a lapela no PC e ela recupera o som com uma qualidade excelente. por 35 reais foi um bonus muito bom. Não testei no PS4.

et8ykh.jpg
 
Tenho agora uma dúvida galera, quanto maior a impedância do headset, maior potencia a placa de som deverá ter para conseguir proporcionar um som "melhor", estou certo?

Não esta certo, isso varia de fone para fone, só a impedância não determina se um fone vai tocar nessa situação
 
Galera,

Tenho um Steelseries Siberian V2, acha que vale a pena o upgrade? Estou tentado...
 
Galera,

Tenho um Steelseries Siberian V2, acha que vale a pena o upgrade? Estou tentado...
Você tá incomodado com o teu atual? Se o som dele ta bom pra você não vejo pra que mudar.
 
Como eh esse fone comparado ao HD681 ?
(Se eh q da pra comparar, nao manjo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo