• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Lojadiscovery] Fone de Ouvido Arcano ARC-SHP80 - R$ 119,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar e aproveitar que a loja deles fica aqui na minha cidade. Dúvida: consigo aproveitar o potencial do fone com o som onboard ou é recomendado placa de som pff board?
 
Vou comprar e aproveitar que a loja deles fica aqui na minha cidade. Dúvida: consigo aproveitar o potencial do fone com o som onboard ou é recomendado placa de som pff board?
Consegue aproveitar tranquilo.
 
Será que estes 60 ohms fica bom na placa onboard do notebook? o preço está interessante.
 
Será que estes 60 ohms fica bom na placa onboard do notebook? o preço está interessante.
Aqui ficou tranquilo na onboard, mas foi simplesmente um fone bom, nada mágico. Enquanto que na offboard ou no Quad DAC do celular, é outro fone, melhor que outros que custam 5x o valor dele.
 
A parte de acompanhar os pedidos tá off pra vocês ai também ? Quando clico pra logar não carrega.
 
Comprei um para ver se realmente é bom.
 
Aqui ficou tranquilo na onboard, mas foi simplesmente um fone bom, nada mágico. Enquanto que na offboard ou no Quad DAC do celular, é outro fone, melhor que outros que custam 5x o valor dele.

Esse é um caso claro de efeito placebo, se tirar equalização e deixar tudo com a mesma configuração duvido muito que alguém (além de você) perceba esse ganho todo (5x é muita coisa só de trocar o DAC), isso levando em consideração a maquina da sua assinatura.

Entenda amigo, não estou dizendo que tu ta mentindo, estou falando que esse é um efeito criado em parte por você mesmo (música e muito subjetivo) que outra pessoa fora do seu contexto não vai sentir toda essa diferença.
 
Esse é um caso claro de efeito placebo, se tirar equalização e deixar tudo com a mesma configuração duvido muito que alguém (além de você) perceba esse ganho todo (5x é muita coisa só de trocar o DAC), isso levando em consideração a maquina da sua assinatura.

Entenda amigo, não estou dizendo que tu ta mentindo, estou falando que esse é um efeito criado em parte por você mesmo (música e muito subjetivo) que outra pessoa fora do seu contexto não vai sentir toda essa diferença.
Na verdade foi tu que não entendeu o que eu disse, em momento algum disse que o ganho foi de 5x, eu disse que nessa situação ele fica melhor que fones 5X MAIS CAROS que esses 120 reais.
 
Era minha dúvida tbm
 
pq esse tbm é fechado.. jogos, pede aberto ou semi
 
Eu me decepcionei com este fone. Esperava muito mais dele.
Fone nota 6,27.
 
Se puder falar mais sobre ele, gostaria de saber o porquê da nota "baixa" pra ele.
Simplesmente porque ele é igual aos fones que tive, com a desvantagem de ser fraco nos graves.
Testei ele no tablet, que disseram que não teria força pra extrair o máximo dele, e no pc, que tem o Realtek 892, uma boa placa onbord, e em ambos o resultado foi decepcionante.
Ouvi músicas de alta qualidade e joguei por horas o farcry 5 sem notar nada de espetacular nele.
A verdade é que tem muito efeito placebo por trás disso.
Pelo preço pago ainda assim digo que é um bom fone.
 
Simplesmente porque ele é igual aos fones que tive, com a desvantagem de ser fraco nos graves.
Testei ele no tablet, que disseram que não teria força pra extrair o máximo dele, e no pc, que tem o Realtek 892, uma boa placa onbord, e em ambos o resultado foi decepcionante.
Ouvi músicas de alta qualidade e joguei por horas o farcry 5 sem notar nada de espetacular nele.
A verdade é que tem muito efeito placebo por trás disso.
Pelo preço pago ainda assim digo que é um bom fone.
Mas quais os outros fones que vc teve?
Os graves desse fone realmente não são dos melhores. E nesse tópico isso foi abordado, o grave dele é bem "seco".
Eu tive um da Philips que tinha graves bem melhores mas em conforto e construção era bem inferior, no resto eram fones bem semelhantes.

Vejo fones como esse, que são realmente bons, mostram o quanto um fone gamer é caro e mal construído.
 
Mas quais os outros fones que vc teve?
Os graves desse fone realmente não são dos melhores. E nesse tópico isso foi abordado, o grave dele é bem "seco".
Eu tive um da Philips que tinha graves bem melhores mas em conforto e construção era bem inferior, no resto eram fones bem semelhantes.

Vejo fones como esse, que são realmente bons, mostram o quanto um fone gamer é caro e mal construído.
Eu tive muitos fones intra auriculas, headsets, headphones.
Minha atenção vai para os intra, pois quando estou na rua eu ouço músicas o tempo inteiro.
De intra estou com um JBL, um xiaomi chinês, um KZ genérico, tive philips, samsung, e uma porralhada de outros.
No total agora tenho uns 6 destes.
De headphone com e sem microfone tenho este somic, este arcano, um philips, um AKG 404, um edifier g-20, e um genericão.
O melhor pra mim é o somic, seguido do AKG e do arcano.
Vou baixar umas músicas e shows em flac para testar o somic e o arcano e darei a minha opinião depois.
 
Eu tive muitos fones intra auriculas, headsets, headphones.
Minha atenção vai para os intra, pois quando estou na rua eu ouço músicas o tempo inteiro.
De intra estou com um JBL, um xiaomi chinês, um KZ genérico, tive philips, samsung, e uma porralhada de outros.
No total agora tenho uns 6 destes.
De headphone com e sem microfone tenho este somic, este arcano, um philips, um AKG 404, um edifier g-20, e um genericão.
O melhor pra mim é o somic, seguido do AKG e do arcano.
Vou baixar umas músicas e shows em flac para testar o somic e o arcano e darei a minha opinião depois.
Pra bass head o Arcano parece muito chatão, isso é fato.

No mais, não é placebo, o fone é muito bom, muita gente que manja MUITO elogia o fone com embasamento e não apenas no achismo, o problema é quando esbarra no gosto, e pra quem curte grave forte o Arcano vai desagradar mesmo, isso não é segredo.
 
Pra bass head o Arcano parece muito chatão, isso é fato.

No mais, não é placebo, o fone é muito bom, muita gente que manja MUITO elogia o fone com embasamento e não apenas no achismo, o problema é quando esbarra no gosto, e pra quem curte grave forte o Arcano vai desagradar mesmo, isso não é segredo.
O problema dele nem é o grave.
Mas a impressão de ser um fone como outro qualquer.
 
Mas quais os outros fones que vc teve?
Os graves desse fone realmente não são dos melhores. E nesse tópico isso foi abordado, o grave dele é bem "seco".
Eu tive um da Philips que tinha graves bem melhores mas em conforto e construção era bem inferior, no resto eram fones bem semelhantes.

Vejo fones como esse, que são realmente bons, mostram o quanto um fone gamer é caro e mal construído.
Bem isso mesmo o bass é mais seco, eu gostei bastante parece que os graves ficam mais fiéis sem aquele bloom, se bem que um gravão mais derretido é divertido pra caramba , mas gostei do grave do arcano me parece que passa o som mais puro sem invenções.
 
eu não tenho experiência com fones tão caros , tenho um Sony pulse elite do ps3 , um jbl syncros s300i , um estilo monitor de palco kzst mais baratinho e agora o Arcano, O arcano é o mais equlibrado pra mim , o pulse dá impressaõ que tem mais grave pq ele tem bass vibration e treme a cabeça, mas vc nota que falta definição em muitos sons , o kst tem bastante 'resolução' de som mas falta um punchzinho no grave que tenho no arcano.. o jbl ficou bem ruim perto deles perdeu em tudo , mas é um fone focado pra celular tbm. Essa merda agora fico imaginando a qualidade de um fone tipo os audio technica.
 
Simplesmente porque ele é igual aos fones que tive, com a desvantagem de ser fraco nos graves.
Testei ele no tablet, que disseram que não teria força pra extrair o máximo dele, e no pc, que tem o Realtek 892, uma boa placa onbord, e em ambos o resultado foi decepcionante.
Ouvi músicas de alta qualidade e joguei por horas o farcry 5 sem notar nada de espetacular nele.
A verdade é que tem muito efeito placebo por trás disso.
Pelo preço pago ainda assim digo que é um bom fone.

Placa de som sempre entregará menos.
Como os míopes sempre verão menos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo