• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]


 
PvP liberado na demo
 
Dica para deixar o loucher em inglês da mi.com
Navegue onde você instalou o laucher, procure o arquivo: GameCenter.ini
Na linha 9, AppRegion, mude para 188 Na linha 59, Lang, coloquei en
 
Aproveitando a DEMO para fazer theory build para PvP

OuOGba3.png


vqAnh8m.png


A variedade de builds nesse jogo é imensa.

Build para PvP - 3x3
Build para PvP - 1x1
Build para PvE
Build para Dungeon
Build para RAID específica

Mesmo as build's para PvP - 1x1 nunca são iguais.
 
Última edição:
Aproveitando a DEMO para fazer theory build para PvP

OuOGba3.png


vqAnh8m.png


A variedade de builds nesse jogo é imensa.

Build para PvP - 3x3
Build para PvP - 1x1
Build para PvE
Build para Dungeon
Build para RAID específica

Mesmo as build's para PvP - 1x1 nunca são iguais.
Como tá teu Ping aí Brender?

Lembro-me que na época eu eu jogava ficava ali na faixa dos 350, koreano.
 
Como tá teu Ping aí Brender?

Lembro-me que na época eu eu jogava ficava ali na faixa dos 350, koreano.

Eu estou conectado em 2 rotas

LOL

O ProtonVPN não é especifico para jogos, então talvez com o ExitLAG ou outro programa o ping seria menor
ou
estivesse conectado em 1 rota direta no ProtonVPN

13Q7d6F.png


O ping aqui é 300 em média
 
@Nipow Parece que usando o NOPING o ping fica 200

https://blog.nptunnel.com/como-se-r...8t7Xmq8tgJWOfXH24mswjsZk39L_iliGkIyeUOOWaRQns
 
Agora estou usando o NOPING, o ping caiu para 230
 
Eu estou conectado em 2 rotas

LOL

O ProtonVPN não é especifico para jogos, então talvez com o ExitLAG ou outro programa o ping seria menor
ou
estivesse conectado em 1 rota direta no ProtonVPN

13Q7d6F.png


O ping aqui é 300 em média
 
@Nipow Parece que usando o NOPING o ping fica 200

https://blog.nptunnel.com/como-se-r...8t7Xmq8tgJWOfXH24mswjsZk39L_iliGkIyeUOOWaRQns
 
Agora estou usando o NOPING, o ping caiu para 230
Show de bola !


Esse Demo ai vai até quando ?
 
A versão DEMO foi estendida até o dia 08/06/2019
 
Um novo episódio será lançado no continente 'Yon' do artesão. Novos posts

https://lostark.game.onstove.com/News/GMNote/Views/1183?page=1&searchtype=0&searchtext=

Olá , Aventureiro, você !

[Cm] risya é .

" Quando o barco irá para Yon? "

Você se lembra da voz de um Omar que gritou no porto de Krona ?

Este Umar não viu o roteiro de atualização ainda !

( Queixas barulhentas foram recebidas , os guardas bereanos foram chutados um pouco da posição original ...)

Upcoming 6 Mon 19 dias !

Sua jornada começa com um novo episódio !

No segundo episódio, uma variedade de atualizações, incluindo o Novo Continente, estão à espera de aventureiros ,

Continente de artesãos ' John ' serve o T3 Saguaro será uma nova porta que conduz ao crescimento finalmente aberta !

À medida que a porta para o crescimento do T3 se abre, o limite superior do nível do item, que está estagnado , também aumentará significativamente ,

Eu acho que é a atualização que o aventureiro está esperando .

Na carta de hoje preparada 6 Mon 19 introduzidos ao longo do episódio e ofereceu um para atender

Sinta a emoção da aventura para começar em breve !

[01] cidade-estado de Umar artesãos ' John '


É a aparência do continente que será aberto em breve !

4b0bf91f0c7740cb9f666476378a9bad.png


Longo , hábil Umar boa corrida desceu cavando evitar o ambiente externo dura , levou a bola para fora de centenas de milhares de anos cidade subterrânea do país ' John ' foi alcançado .

b716f67128674a908497e854a13022d8.png


John está aqui e seu nome, que é responsável pelo comércio internacional e também ' porto de ouro resplandecente ' E , para onde enviar todos forro de milhões de dólares ' Gras Payne Lake ' é .

Agora , com exceção de Totoik, todas as linhas continentais são ' ship to Yonge ' !

Mas você tem que estar preparado para começar sua aventura no continente .

Se você é um aventureiro que alcançou o nível de item 545 , pode aproveitar sua aventura com segurança .

1cc16096ff484ce891c27b23571abdff.png


Umar são algo que todos ' artesãos ' em , colocou ainda maior do que o orgulho qualquer bem ter tido uma grande destreza .

Uma enorme cidade subterrânea , ' grande sexo ' é .

d67c463bec2141dd93cfeeec8d7c5e3e.png


Eu não posso deixar de falar sobre sua destreza .

Eles fizeram muitas coisas com o talento que tinham na terra estéril .

969fcc6da2e349a28463312e495979ec.png


Localizado na Grande São hankyeon " Legend of the forja , e brilhando no Grande Província Central sol pedra " do arco tureuseu Luz ' é .

A luz do Arcturus é a maior força que permitiu ao Umar viver no subsolo .

Ao longo dos séculos, o sol está brilhando e iluminando todos os cantos do submundo .

Se o sol fora de mim porque assentos não sei um todo ser paralisado John , para gerenciar bancos solares , o sol sendo ' papel é muito importante .

78f429fbc0654ba49e354db092d0859f.png


No interior do syandi pub Nerias com Esther e bebendo, e que se torna o sol ' Posto Bahun " encontrou ...

" Eu Tak escrever ... e escrevendo reotda !"

Estava em pleno andamento chafurdar na auto-depreciativo Posto Bahun ele é , estava atordoado para bater os copos jogados acima syandi o calcanhar contra a língua .

Old Esther ' Gala Posto ' por isso o nome do lugar dos discípulos , Bahun turismo também foi caindo na vida orgulho inferno .

Além disso, a primeira impressão de VahonTour é a pior entre os meus colegas que já conheci ...

Eu não podia me expressar para ver se Vahon Tour seria ferido , mas a escolha de Galatour de sua escolha posterior era suspeita ...

Ou , no continente deste artesão ! Será que os tours dos varden estavam escondidos na capacidade do lendário ferreiro ?!

Criou-se uma arma que eles usam frota Esther Esther John do " Gala Posto de " fazer como realizações ,

Estou ansioso para ver que o meu novo colega Vahun Tour também tem algum talento oculto !

O subterrâneo Yon é rico em minerais e recursos subterrâneos .

3307aaae6d72457bb15c5b609318252b.png


O ' Black Morphing Workshop ' (à esquerda ) e o ' Iron Hammer Workshop ' (à direita ) estão explorando os recursos para os trabalhadores manuais de Umar para demonstrar suas habilidades .

b66b017f3c8b4a3c8dea518adf92f1c7.png


É uma bela caverna, mas a aparência dos minerais brilhantes é bela .

Em Jon, você também pode conhecer a misteriosa flora e fauna, onde joalharia cresce e jóias em seu corpo .

# Se é um monte de coisas # Fim das dificuldades Início feliz ?

0874c5b8746944129e6068119fadc3d4.png


Dentro da oficina de martelo de ferro fundido, Umar tem o ' Brilliant Gold Mine ', que ele ama ao lado de álcool .

Mas a toupeira de terra ' Telpa ' roubando os recursos de Umar da metalurgia metalúrgica também está interferindo hoje .

A multidão de tela pode interferir não só com Omar, mas também com os aventureiros . Não se deixe enganar pelo seu pequeno aspecto fofo (?) !

199aecc6b20f4f94bf1afbadc1f26a7b.png


Por outro lado , o terremoto que ocorreu em sucessão continua a rachar, literalmente , pode revelar a lava que estava fervendo nele .

Umar, que não está interessado em um ambiente tão perigoso, mas usa-o para lidar com minerais ,

Talvez essa lava seja a fonte do trabalho de Umar .

794a1cdaeb0b40b4962cc8da759ab5f2.png


Bem , às vezes um monstro inesperado pode aparecer ...

A " cervejaria impressionante " é como o sagrado coração de Umar .

cd6e9830ed234e5b8da6c32da0334d6c.png


Todos em Umar sonham com a entrada .

Você vê um enorme barril pendurado ali ? Aqui é apenas , cresce fraca casa de Umar amor licor .

Como não se pode sequer imaginar Umar deu origem à vida sem álcool , as destilarias de álcool são sempre preenchidos sem testa .

Porque é um lugar tão precioso, Umar mantém toda a força de uma cervejaria maravilhosa .

No entanto , sonhando gole doce, você deve parar o diabo premiado com um invasor Telpa bando !

fe3a44739d364d7cae71bca38e1c4e97.png


Eu liguei uma bebida que um Umar me entregou ...

Uhh .. em ...? Eu sou uma galinha ...

Eu acho que o cara que aterra Mole me perturbado eles olham uma galinha , me vai agora lutar bem ...? Oi

De certo modo, esse lugar é o melhor desafio da minha vida ... ( HERRON )

fab2276c36f74d81973aab90c3b85838.png


Aqui e ali, a bebida cai como uma cachoeira . Se eu ficar parado , acho que vou ficar bêbado .

Eu não sei o que seu aventureiro faz, mas ... Cuidado ,

É difícil parar aqui quando você toma uma bebida !

3929fa15f3d14f14a8d24fce17416a56.png


A oficina do Marroquino Negro está sempre ocupada com a mineração de trabalhadores da Umar ,

Que é o local de descanso de bebedores de trabalho ' sono solsol abrigo ' é um pouco de uma atmosfera é alarmante .

Talvez não seja apenas por causa da multidão de toupeiras que " Terpa " interferiu no trabalho e roubou jóias .

Pacíficos e cheios de risadas residentes Umar em todo o local de trabalho , a expressão assustada e parecia não é difícil de figura que também tremendo .

O terrível incidente que ouvi no porto de Yon, onde cheguei ,

O que aconteceu com o país do submundo ?

a7827308a6da402480cfe7d909845522.png


A última lembrança de Mamer, o relojoeiro que se tornou um corpo frio .

Não importa como eu olhe ao redor, os sobreviventes não são perceptíveis , e eu sinto a sensação de passar por um gancho do outro lado da escuridão .

822c894e14b841809e91077772029bfb.png


Os terríveis acontecimentos que Mamer testemunhou ao perseguir uma cabana escura no escuro, seguida por uma terrível aura ...

Começando com a ' Espada Suspeita e o Demônio Desconhecido ' testemunhou em um navio que chegou ao continente de Yon

A crise começa a se espalhar para Yon .

Estou realmente disposto a ajudar o bêbado Vahon Tour a recuperar sua confiança ,

Você consegue acompanhar seu mentor ' Galatour ' e resolver os eventos suspeitos no continente ?

0426026955cb45b28ba14ac2fe2d4df6.png


Realmente ... posso fazer isso ?

Mais do que isso, o continente de artesãos , " algo " foi a história de Yon !

Estamos esperando por sua visita em Yon, onde as profundezas do porão são profundas , e o calor do cheiro de lava e metal é constante .

e8e9be55d4c34f36b7959d627c117164.png


f4609e3b48b542b39a1bfcf5c7b3e24d.png


e28f7d5775984684b911f04ad5c90a1f.png


Claro , a beleza deslumbrante de Yon , Neria também está esperando por vocês aventureiros !

John continente mais bonito , charme tão vertiginoso de Nerias neve longe !

Umar, que leva selos de trabalho diários para comprar o favor de Neria,

O pub de Nelia é o melhor lugar quente do continente !

Queixando-se à popularidade de muitos pai Nerias e presença atarracado como um bom cônjuge filha de Umar , revelação colocou pagando diretamente para o teste para encontrar sawitgam .

De acordo com a preferência do pai de Neria, gostaria de lhe dar um vislumbre do fato de que alguém tão alto quanto Mullae está faltando !

0098eb2db70e471d8d6b511b74850b37.png


# Sky subindo # dela populares # Nerias também para dançarinos . Todos os direitos reservados . Home !

[02] Túmulo de Knut

John continente , a partir do porto de ouro glorioso procurando pirata rei dos artigos .

Uma nova aventura espera por você onde seu navio está naufragado !

fe76c5476c694670a0bc34733ded9db9.png


A sepultura onde dormiu o antigo monstro " Knut " é onde foram encontrados os últimos vestígios do Caracol Carmesim .

Para identificar o último destino do Caracol Carmesim, você tem que atravessar o nevoeiro até o túmulo .

0a89ccb06b38468783cfc7c7804d3898.png


Shakira e um pirata suspeito aparecem no nevoeiro .

Para que finalidade eles estão embaçando ?

Tenha cuidado com o poderoso sargento " Kirkenneia " .

Os gestos de mão perversos de Kirkenaia farão o navio mais forte quebrar em um instante .

John continental no mar , destruição da radiação na névoa " Branco Whale Lake , entre em contato com o abismo para encontrar o inimigo .

[03] Pesadelo de Antares

Subindo de idade , arco deus do fogo cobiçado ' Antares ' foi destruída pelo Guadalupe que veio .

No entanto, o restante do fogo com a luz do começo não desaparece e começa a reviver o momento novamente .

d709df2fde3f4b85848884219241ba28.png


A masmorra cinematográfica que você experimentou como um aventureiro foi transformada no " Pesadelo de Antares "devido à influência do fogo .

A memória do passado está prestes a queimar Accra .

Oito aventureiros que superaram muitas provações terão que reunir forças para manter as chamas baixas .

[04] A história das novas ilhas

As ilhas tranquilas estão cheias de novas histórias esperando por você aventureiros .

Ouça as novas histórias que as ilhas ouvem .

Ilha da Eternidade

Dentro da ilha , a porta dos restos que estava firmemente fechada !

36aed7d568cc4cc4b9ed8da07c5adab8.png


Uma ilha deserta , os restos de uma natureza desconhecida revelam finalmente o segredo .

De acordo com o Dr. Bender Bilt de Art Destin, que visitou a ilha há alguns dias , os restos nas ruínas são as últimas máquinas de Nebel Horn !

Parece haver um tremendo escondido nas ruínas .

ba869b3e558d4c47aa17a838859eef14.png


Este elevador de última geração está em ruínas ...?

b0ab97f9609041f6abaeb2d200e607bd.png


Corpo de máquinas de derramamento . E eu ouço uma voz familiar .

2ed50cfaa431409c852389986acb33b8.png


6a2b5f6ee8b44e12ad696bcbd5ebbac6.png


" Entrando cidade . Marie não avisei . Die ... Agora eu não sei ."

O rosto de Marie parece triste quando ela perdeu Cain e Air Gates em Art de Tine .

b80c79d9ad984c15af92d89dd671c8bb.png


Ouça a história de Marie, que não foi encontrada por um tempo .

2a8fc0ae5404434aa46ec651995509e0.png


Talvez um dia você veja um sorriso brilhante .

Bem-vindo, borboleta, ilha

Nos últimos quinhentos anos a cadeia de guerra , ah beurel para fora e parou o syudeu ataque ao corpo como Handel obcecado com fantasma tornou-se o diabo um artigo ahdeurinneu remodelado .

Quando o mana da ilha é estabilizado a cada mil dias, ele se transforma em ' Mil Dias da Noite ' , e ela aparece com muitas borboletas de boas-vindas , subitamente do interior da ilha .

336730d61cca4013a4ba801e3bbc215f.png


No entanto , " as mil e uma noites " passou ahdeurinneu estará de volta invadindo o Dreamland .

ed206c90b17f4938b3a748b145ebe50b.png


Ao longo de quinhentos anos, Adrien estava desejando apenas a destruição .

A alma fugitiva deve bloquear Adrine antes de ir para Rohhandel, de acordo com o instinto .

Tenha cuidado para não ser enganado pelas borboletas que ela sprays .

bf95608a9987418493636671df985192.png


7ed60c0cb4ba41d7b5107f0ef9c6ab79.png


Bem-vindo Para a ilha de Butterfly, Adrienne é uma chefe de campo realmente poderosa que tem que lidar com oitoaventureiros .

A entrada para a ilha, que está sempre aberta, estará à espera da visita dos aventureiros a tempo do advento de Adrienne .

Espero que o aventureiro possa ter um descanso tranquilo com Adrien .

E desde a atualização da ilha isolada da eternidade e da Ilha das Borboletas Bem-Vindas que apresentamos anteriormente,

Há também algumas ilhas para conhecer depois de um pouco mais de preparação.

# Ilha do vento azul
ea8f8806dc554b48b9a1ad471307af52.png


Eu acho ferido querem ver uma brisa fresca o prado , você às vezes você não faz ?

A ilha para a ilha e o vento azul permanece deus dos cavalos , é perfumado golpe kkotbaram vindo , você pode desfrutar dos prados verdes .

Quão refrescante seria se você montasse a cavalo nesta ilha ?

# Gisbro
f7065045e82d40ad9353893d780c8671.png


O amor de licor no Umar continental de Yon continua em Gisbro !

Gisbro é preenchido com várias cervejas e festivais divertidos ! A adega de cerveja e o salão de envelhecimento estão cheios de novas cervejas .

Então , está tudo bem para o Gisbrody estar intoxicado !

Neck olhar constantemente trazer mais perto que você quer , você pode ser capaz de encontrar o armazém de cerveja escondida ..?

[05] Novo Guardião : Akates

Acathe espalha as asas do brilho e domina todos os seres na terra com força poderosa .

e6bde49a5a47477982497a29e71351b9.png


ec5a53e65c1c4354868cb45331b211f5.png


Tenha cuidado para não ser pego pela haste da luz caindo como um raio .

E , para lidar com a padroeira de Akates, você terá que exercer um julgamento rápido .

ece95078432a4d24a0aef0faa09a49fb.png


Siga os passos do Aka Tess ' deserto de areia vermelha, ' Olhe na direção .

" Guardião investigador Luna ' está esperando por você aventureiro .

[06] peles de navio

dfc241393cc449f487ce9c9f20ea8981.png


Nós também temos skins de navio para que você possa desfrutar da vela com uma aparência mais pessoal .

Navegando em um verão quente , ' Ship Skins ' com um visual diferente !

※ nota ! Não atire em um arpão nem jogue uma rede .

Deu guias de informação estão acima de 6 Mon 19 o dia todo você está preparado para ver conheceu , um pouco Aguarde !

E , a adição de algumas melhorias que estão acontecendo em Lost Ark detalhes vai passar .


# Integração coração da ilha e quando substituído ?

A integração da expedição " Ilha da Mente " que mencionei anteriormente está em andamento ao mesmo tempo .

No caso da mente da ilha, há muitas coisas para resolver, então está demorando um pouco mais ,

Ainda assim , ele continuou Por favor, esteja ciente de que você está pronto !


# Mudanças no sistema de runas

No futuro, removeremos a estrutura atual da runa anexando a runa ao equipamento e continuando a consumir a runa, dependendo do conteúdo .

sistema Rune espera-se melhorar de uma forma diferente , o qual é preferencialmente libertado neste momento T3 removeu as runas ranhura do equipamento de montagem .

Para obter mais informações sobre a reorganização do sistema de runas, teremos prazer em orientá-lo assim que a reorganização final estiver concluída .


# Núcleo e conteúdo slash

Eu recebi muitos comentários de aventureiros que não há conteúdo suficiente para se concentrar em armas nucleares e cortes .

Portanto, estou preparando a parte do próximo passo ,

Estaremos de volta em breve com boas notícias para você ! +. +

Além do que acabamos de apresentar hoje, as atualizações que estamos preparando para o próximo verão

Eu vou deixar você passar a carta da próxima Risha.

9a68ef772a3a4ab3a0f0de4fd6b700c1.png


PS.

Preparei um presente por muito tempo para os aventureiros que esperaram as novidades !



É a versão para piano da música tema da aldeia Moko que melhora a sensação de ouvir .

Você não acha que o cenário da vila de Mokko, onde os alegres mokos estão se reunindo em voz alta, vem à mente ?





Obrigado .
 


 


 
Um novo episódio será lançado no continente 'Yon' do artesão. Novos posts

https://lostark.game.onstove.com/News/GMNote/Views/1183?page=1&searchtype=0&searchtext=

Olá , Aventureiro, você !

[Cm] risya é .

" Quando o barco irá para Yon? "

Você se lembra da voz de um Omar que gritou no porto de Krona ?

Este Umar não viu o roteiro de atualização ainda !

( Queixas barulhentas foram recebidas , os guardas bereanos foram chutados um pouco da posição original ...)

Upcoming 6 Mon 19 dias !

Sua jornada começa com um novo episódio !

No segundo episódio, uma variedade de atualizações, incluindo o Novo Continente, estão à espera de aventureiros ,

Continente de artesãos ' John ' serve o T3 Saguaro será uma nova porta que conduz ao crescimento finalmente aberta !

À medida que a porta para o crescimento do T3 se abre, o limite superior do nível do item, que está estagnado , também aumentará significativamente ,

Eu acho que é a atualização que o aventureiro está esperando .

Na carta de hoje preparada 6 Mon 19 introduzidos ao longo do episódio e ofereceu um para atender

Sinta a emoção da aventura para começar em breve !

[01] cidade-estado de Umar artesãos ' John '


É a aparência do continente que será aberto em breve !

4b0bf91f0c7740cb9f666476378a9bad.png


Longo , hábil Umar boa corrida desceu cavando evitar o ambiente externo dura , levou a bola para fora de centenas de milhares de anos cidade subterrânea do país ' John ' foi alcançado .

b716f67128674a908497e854a13022d8.png


John está aqui e seu nome, que é responsável pelo comércio internacional e também ' porto de ouro resplandecente ' E , para onde enviar todos forro de milhões de dólares ' Gras Payne Lake ' é .

Agora , com exceção de Totoik, todas as linhas continentais são ' ship to Yonge ' !

Mas você tem que estar preparado para começar sua aventura no continente .

Se você é um aventureiro que alcançou o nível de item 545 , pode aproveitar sua aventura com segurança .

1cc16096ff484ce891c27b23571abdff.png


Umar são algo que todos ' artesãos ' em , colocou ainda maior do que o orgulho qualquer bem ter tido uma grande destreza .

Uma enorme cidade subterrânea , ' grande sexo ' é .

d67c463bec2141dd93cfeeec8d7c5e3e.png


Eu não posso deixar de falar sobre sua destreza .

Eles fizeram muitas coisas com o talento que tinham na terra estéril .

969fcc6da2e349a28463312e495979ec.png


Localizado na Grande São hankyeon " Legend of the forja , e brilhando no Grande Província Central sol pedra " do arco tureuseu Luz ' é .

A luz do Arcturus é a maior força que permitiu ao Umar viver no subsolo .

Ao longo dos séculos, o sol está brilhando e iluminando todos os cantos do submundo .

Se o sol fora de mim porque assentos não sei um todo ser paralisado John , para gerenciar bancos solares , o sol sendo ' papel é muito importante .

78f429fbc0654ba49e354db092d0859f.png


No interior do syandi pub Nerias com Esther e bebendo, e que se torna o sol ' Posto Bahun " encontrou ...

" Eu Tak escrever ... e escrevendo reotda !"

Estava em pleno andamento chafurdar na auto-depreciativo Posto Bahun ele é , estava atordoado para bater os copos jogados acima syandi o calcanhar contra a língua .

Old Esther ' Gala Posto ' por isso o nome do lugar dos discípulos , Bahun turismo também foi caindo na vida orgulho inferno .

Além disso, a primeira impressão de VahonTour é a pior entre os meus colegas que já conheci ...

Eu não podia me expressar para ver se Vahon Tour seria ferido , mas a escolha de Galatour de sua escolha posterior era suspeita ...

Ou , no continente deste artesão ! Será que os tours dos varden estavam escondidos na capacidade do lendário ferreiro ?!

Criou-se uma arma que eles usam frota Esther Esther John do " Gala Posto de " fazer como realizações ,

Estou ansioso para ver que o meu novo colega Vahun Tour também tem algum talento oculto !

O subterrâneo Yon é rico em minerais e recursos subterrâneos .

3307aaae6d72457bb15c5b609318252b.png


O ' Black Morphing Workshop ' (à esquerda ) e o ' Iron Hammer Workshop ' (à direita ) estão explorando os recursos para os trabalhadores manuais de Umar para demonstrar suas habilidades .

b66b017f3c8b4a3c8dea518adf92f1c7.png


É uma bela caverna, mas a aparência dos minerais brilhantes é bela .

Em Jon, você também pode conhecer a misteriosa flora e fauna, onde joalharia cresce e jóias em seu corpo .

# Se é um monte de coisas # Fim das dificuldades Início feliz ?

0874c5b8746944129e6068119fadc3d4.png


Dentro da oficina de martelo de ferro fundido, Umar tem o ' Brilliant Gold Mine ', que ele ama ao lado de álcool .

Mas a toupeira de terra ' Telpa ' roubando os recursos de Umar da metalurgia metalúrgica também está interferindo hoje .

A multidão de tela pode interferir não só com Omar, mas também com os aventureiros . Não se deixe enganar pelo seu pequeno aspecto fofo (?) !

199aecc6b20f4f94bf1afbadc1f26a7b.png


Por outro lado , o terremoto que ocorreu em sucessão continua a rachar, literalmente , pode revelar a lava que estava fervendo nele .

Umar, que não está interessado em um ambiente tão perigoso, mas usa-o para lidar com minerais ,

Talvez essa lava seja a fonte do trabalho de Umar .

794a1cdaeb0b40b4962cc8da759ab5f2.png


Bem , às vezes um monstro inesperado pode aparecer ...

A " cervejaria impressionante " é como o sagrado coração de Umar .

cd6e9830ed234e5b8da6c32da0334d6c.png


Todos em Umar sonham com a entrada .

Você vê um enorme barril pendurado ali ? Aqui é apenas , cresce fraca casa de Umar amor licor .

Como não se pode sequer imaginar Umar deu origem à vida sem álcool , as destilarias de álcool são sempre preenchidos sem testa .

Porque é um lugar tão precioso, Umar mantém toda a força de uma cervejaria maravilhosa .

No entanto , sonhando gole doce, você deve parar o diabo premiado com um invasor Telpa bando !

fe3a44739d364d7cae71bca38e1c4e97.png


Eu liguei uma bebida que um Umar me entregou ...

Uhh .. em ...? Eu sou uma galinha ...

Eu acho que o cara que aterra Mole me perturbado eles olham uma galinha , me vai agora lutar bem ...? Oi

De certo modo, esse lugar é o melhor desafio da minha vida ... ( HERRON )

fab2276c36f74d81973aab90c3b85838.png


Aqui e ali, a bebida cai como uma cachoeira . Se eu ficar parado , acho que vou ficar bêbado .

Eu não sei o que seu aventureiro faz, mas ... Cuidado ,

É difícil parar aqui quando você toma uma bebida !

3929fa15f3d14f14a8d24fce17416a56.png


A oficina do Marroquino Negro está sempre ocupada com a mineração de trabalhadores da Umar ,

Que é o local de descanso de bebedores de trabalho ' sono solsol abrigo ' é um pouco de uma atmosfera é alarmante .

Talvez não seja apenas por causa da multidão de toupeiras que " Terpa " interferiu no trabalho e roubou jóias .

Pacíficos e cheios de risadas residentes Umar em todo o local de trabalho , a expressão assustada e parecia não é difícil de figura que também tremendo .

O terrível incidente que ouvi no porto de Yon, onde cheguei ,

O que aconteceu com o país do submundo ?

a7827308a6da402480cfe7d909845522.png


A última lembrança de Mamer, o relojoeiro que se tornou um corpo frio .

Não importa como eu olhe ao redor, os sobreviventes não são perceptíveis , e eu sinto a sensação de passar por um gancho do outro lado da escuridão .

822c894e14b841809e91077772029bfb.png


Os terríveis acontecimentos que Mamer testemunhou ao perseguir uma cabana escura no escuro, seguida por uma terrível aura ...

Começando com a ' Espada Suspeita e o Demônio Desconhecido ' testemunhou em um navio que chegou ao continente de Yon

A crise começa a se espalhar para Yon .

Estou realmente disposto a ajudar o bêbado Vahon Tour a recuperar sua confiança ,

Você consegue acompanhar seu mentor ' Galatour ' e resolver os eventos suspeitos no continente ?

0426026955cb45b28ba14ac2fe2d4df6.png


Realmente ... posso fazer isso ?

Mais do que isso, o continente de artesãos , " algo " foi a história de Yon !

Estamos esperando por sua visita em Yon, onde as profundezas do porão são profundas , e o calor do cheiro de lava e metal é constante .

e8e9be55d4c34f36b7959d627c117164.png


f4609e3b48b542b39a1bfcf5c7b3e24d.png


e28f7d5775984684b911f04ad5c90a1f.png


Claro , a beleza deslumbrante de Yon , Neria também está esperando por vocês aventureiros !

John continente mais bonito , charme tão vertiginoso de Nerias neve longe !

Umar, que leva selos de trabalho diários para comprar o favor de Neria,

O pub de Nelia é o melhor lugar quente do continente !

Queixando-se à popularidade de muitos pai Nerias e presença atarracado como um bom cônjuge filha de Umar , revelação colocou pagando diretamente para o teste para encontrar sawitgam .

De acordo com a preferência do pai de Neria, gostaria de lhe dar um vislumbre do fato de que alguém tão alto quanto Mullae está faltando !

0098eb2db70e471d8d6b511b74850b37.png


# Sky subindo # dela populares # Nerias também para dançarinos . Todos os direitos reservados . Home !

[02] Túmulo de Knut

John continente , a partir do porto de ouro glorioso procurando pirata rei dos artigos .

Uma nova aventura espera por você onde seu navio está naufragado !

fe76c5476c694670a0bc34733ded9db9.png


A sepultura onde dormiu o antigo monstro " Knut " é onde foram encontrados os últimos vestígios do Caracol Carmesim .

Para identificar o último destino do Caracol Carmesim, você tem que atravessar o nevoeiro até o túmulo .

0a89ccb06b38468783cfc7c7804d3898.png


Shakira e um pirata suspeito aparecem no nevoeiro .

Para que finalidade eles estão embaçando ?

Tenha cuidado com o poderoso sargento " Kirkenneia " .

Os gestos de mão perversos de Kirkenaia farão o navio mais forte quebrar em um instante .

John continental no mar , destruição da radiação na névoa " Branco Whale Lake , entre em contato com o abismo para encontrar o inimigo .

[03] Pesadelo de Antares

Subindo de idade , arco deus do fogo cobiçado ' Antares ' foi destruída pelo Guadalupe que veio .

No entanto, o restante do fogo com a luz do começo não desaparece e começa a reviver o momento novamente .

d709df2fde3f4b85848884219241ba28.png


A masmorra cinematográfica que você experimentou como um aventureiro foi transformada no " Pesadelo de Antares "devido à influência do fogo .

A memória do passado está prestes a queimar Accra .

Oito aventureiros que superaram muitas provações terão que reunir forças para manter as chamas baixas .

[04] A história das novas ilhas

As ilhas tranquilas estão cheias de novas histórias esperando por você aventureiros .

Ouça as novas histórias que as ilhas ouvem .

Ilha da Eternidade

Dentro da ilha , a porta dos restos que estava firmemente fechada !

36aed7d568cc4cc4b9ed8da07c5adab8.png


Uma ilha deserta , os restos de uma natureza desconhecida revelam finalmente o segredo .

De acordo com o Dr. Bender Bilt de Art Destin, que visitou a ilha há alguns dias , os restos nas ruínas são as últimas máquinas de Nebel Horn !

Parece haver um tremendo escondido nas ruínas .

ba869b3e558d4c47aa17a838859eef14.png


Este elevador de última geração está em ruínas ...?

b0ab97f9609041f6abaeb2d200e607bd.png


Corpo de máquinas de derramamento . E eu ouço uma voz familiar .

2ed50cfaa431409c852389986acb33b8.png


6a2b5f6ee8b44e12ad696bcbd5ebbac6.png


" Entrando cidade . Marie não avisei . Die ... Agora eu não sei ."

O rosto de Marie parece triste quando ela perdeu Cain e Air Gates em Art de Tine .

b80c79d9ad984c15af92d89dd671c8bb.png


Ouça a história de Marie, que não foi encontrada por um tempo .

2a8fc0ae5404434aa46ec651995509e0.png


Talvez um dia você veja um sorriso brilhante .

Bem-vindo, borboleta, ilha

Nos últimos quinhentos anos a cadeia de guerra , ah beurel para fora e parou o syudeu ataque ao corpo como Handel obcecado com fantasma tornou-se o diabo um artigo ahdeurinneu remodelado .

Quando o mana da ilha é estabilizado a cada mil dias, ele se transforma em ' Mil Dias da Noite ' , e ela aparece com muitas borboletas de boas-vindas , subitamente do interior da ilha .

336730d61cca4013a4ba801e3bbc215f.png


No entanto , " as mil e uma noites " passou ahdeurinneu estará de volta invadindo o Dreamland .

ed206c90b17f4938b3a748b145ebe50b.png


Ao longo de quinhentos anos, Adrien estava desejando apenas a destruição .

A alma fugitiva deve bloquear Adrine antes de ir para Rohhandel, de acordo com o instinto .

Tenha cuidado para não ser enganado pelas borboletas que ela sprays .

bf95608a9987418493636671df985192.png


7ed60c0cb4ba41d7b5107f0ef9c6ab79.png


Bem-vindo Para a ilha de Butterfly, Adrienne é uma chefe de campo realmente poderosa que tem que lidar com oitoaventureiros .

A entrada para a ilha, que está sempre aberta, estará à espera da visita dos aventureiros a tempo do advento de Adrienne .

Espero que o aventureiro possa ter um descanso tranquilo com Adrien .

E desde a atualização da ilha isolada da eternidade e da Ilha das Borboletas Bem-Vindas que apresentamos anteriormente,

Há também algumas ilhas para conhecer depois de um pouco mais de preparação.

# Ilha do vento azul
ea8f8806dc554b48b9a1ad471307af52.png


Eu acho ferido querem ver uma brisa fresca o prado , você às vezes você não faz ?

A ilha para a ilha e o vento azul permanece deus dos cavalos , é perfumado golpe kkotbaram vindo , você pode desfrutar dos prados verdes .

Quão refrescante seria se você montasse a cavalo nesta ilha ?

# Gisbro
f7065045e82d40ad9353893d780c8671.png


O amor de licor no Umar continental de Yon continua em Gisbro !

Gisbro é preenchido com várias cervejas e festivais divertidos ! A adega de cerveja e o salão de envelhecimento estão cheios de novas cervejas .

Então , está tudo bem para o Gisbrody estar intoxicado !

Neck olhar constantemente trazer mais perto que você quer , você pode ser capaz de encontrar o armazém de cerveja escondida ..?

[05] Novo Guardião : Akates

Acathe espalha as asas do brilho e domina todos os seres na terra com força poderosa .

e6bde49a5a47477982497a29e71351b9.png


ec5a53e65c1c4354868cb45331b211f5.png


Tenha cuidado para não ser pego pela haste da luz caindo como um raio .

E , para lidar com a padroeira de Akates, você terá que exercer um julgamento rápido .

ece95078432a4d24a0aef0faa09a49fb.png


Siga os passos do Aka Tess ' deserto de areia vermelha, ' Olhe na direção .

" Guardião investigador Luna ' está esperando por você aventureiro .

[06] peles de navio

dfc241393cc449f487ce9c9f20ea8981.png


Nós também temos skins de navio para que você possa desfrutar da vela com uma aparência mais pessoal .

Navegando em um verão quente , ' Ship Skins ' com um visual diferente !

※ nota ! Não atire em um arpão nem jogue uma rede .

Deu guias de informação estão acima de 6 Mon 19 o dia todo você está preparado para ver conheceu , um pouco Aguarde !

E , a adição de algumas melhorias que estão acontecendo em Lost Ark detalhes vai passar .


# Integração coração da ilha e quando substituído ?

A integração da expedição " Ilha da Mente " que mencionei anteriormente está em andamento ao mesmo tempo .

No caso da mente da ilha, há muitas coisas para resolver, então está demorando um pouco mais ,

Ainda assim , ele continuou Por favor, esteja ciente de que você está pronto !


# Mudanças no sistema de runas

No futuro, removeremos a estrutura atual da runa anexando a runa ao equipamento e continuando a consumir a runa, dependendo do conteúdo .

sistema Rune espera-se melhorar de uma forma diferente , o qual é preferencialmente libertado neste momento T3 removeu as runas ranhura do equipamento de montagem .

Para obter mais informações sobre a reorganização do sistema de runas, teremos prazer em orientá-lo assim que a reorganização final estiver concluída .


# Núcleo e conteúdo slash

Eu recebi muitos comentários de aventureiros que não há conteúdo suficiente para se concentrar em armas nucleares e cortes .

Portanto, estou preparando a parte do próximo passo ,

Estaremos de volta em breve com boas notícias para você ! +. +

Além do que acabamos de apresentar hoje, as atualizações que estamos preparando para o próximo verão

Eu vou deixar você passar a carta da próxima Risha.

9a68ef772a3a4ab3a0f0de4fd6b700c1.png


PS.

Preparei um presente por muito tempo para os aventureiros que esperaram as novidades !



É a versão para piano da música tema da aldeia Moko que melhora a sensação de ouvir .

Você não acha que o cenário da vila de Mokko, onde os alegres mokos estão se reunindo em voz alta, vem à mente ?





Obrigado .

Cenário dos mokomoko é um dos mais lindos que eu já vi em um jogo, digo pela quantidade de detalhes e imagens bacanas.
 
Nada sobre esse jogo vir pra cá não ? É ou Russia nóia ou Korea IP block ?
 
 
Olá, este é o arco perdido.

https://lostark.game.onstove.com/Ne...age=1&searchtype=0&searchtext=&noticetype=all

10 de julho A inspeção periódica foi concluída. (10:00)

Após a inspeção regular em 10 de julho, iremos informá-lo o conteúdo atualizado da seguinte forma.

Por favor, consulte as informações que você nos deu para que você não tenha nenhum inconveniente em jogar o Arco Perdido.

Melhorias e correções
[ Adição de duas novas ilhas]

2d3628f191dd43aaa55525d7f748e8c3.png


Uma nova ilha com uma cerveja gelada e festivais agradáveis foi adicionada.

  • Nós adicionamos 6 tipos de missões de missões relacionadas a Gisbro.
  • Nós adicionamos quatro títulos relacionados a broches ciganos.
  • Nós adicionamos "O Coração da Ilha Gyodyy Brody".

4f0a1cfee90e4cada8b233dd51996f9f.png


Uma nova ilha 'Blue Wind Island' foi adicionada para fazer com que os cavalos fiquem ventosos.

  • Adicionado 5 tipos de expedições relacionadas à expedição azul.
  • Nós adicionamos um título para Blue Wind Island.
  • Você pode ganhar expressões emocionais "Apito" recompensando a ilha do vento azul.
  • Nós adicionamos 'The Heart of Blue Wind Island'.



Smile Gate e GameOn assinaram contrato de publicação no Japão com 'Lost Arc'

https://www.gamemeca.com/view.php?gid=1564232

20190705103210.jpg

▲ Game On Soon-yeop CEO (à esquerda), Smilegate líder de suporte de RPG (à direita) (Foto cortesia de Smile Gate)
Smilegate RPG e GameOn assinaram um contrato para assinar o contrato de publicação do MMORPG 'Lost Arc' Japan no dia 4. Com a assinatura do contrato de publicação, 'Lost Arc' será atendido para o Japão através de game-on, e informações detalhadas, como o calendário de lançamentos, serão divulgadas mais tarde.

Sorriso assinar cerimônia realizada no portão do campus, localizado na Pangyo contou com as principais partes interessadas, tais como SmileGate RPG suporta a maneira com representantes geumgangseon cabeça, sorriso Portão Holdings yijeongjun vice-presidente, jogo sobre Lee Sang-yeob representantes. Comprometemo-nos a estabelecer um sistema de cooperação estreita e a concentrar as capacidades de ambas as empresas para entrar com sucesso no mercado japonês.

"Estamos muito satisfeitos em poder atender Lost Arc no Japão", disse Gil Gates, um guru de apoio a RPG. "Vamos fornecer bons serviços através de uma estreita cooperação com a GameOn, que tem um excelente know-how no serviço japonês". "Estou muito honrado com o fato de a GameOn poder atender ao Lost Arc, uma nova experiência de jogo para fãs de jogos online na Coréia, no Japão." Eu farei o meu melhor para fornecer um serviço de qualidade aos fãs de jogos japoneses no futuro. Espero que você tenha muitas expectativas ", disse ele.

A GameOn é uma subsidiária japonesa da Neowiz e tem servido com sucesso em muitos jogos no Japão. A Lost Arc está expandindo sua cobertura de serviços para a Rússia e o Japão após a assinatura do contrato de publicação e planeja expandir seus negócios globais sequencialmente.

Mais informações sobre o Lost Arc podem ser encontradas na página inicial do Lost Arc .







Novo Prólogo do Faten Continente

Assassino de Nova Classe (Nova Corrida Derun)

Novo conteúdo
Ruína reversa (não muito detalhe)

Modo de cerco (você pode usar andador pesado, canhão)

Melhoria do sistema de guilda

Ilhas novas
sys.Landoftruthdevbui9%!) U%! (Ilha Mecânica)

Metus

Vento azulGisbro

Mercado da Lua das Sombras

Novo guardião
Invasão Épica (É um novo sistema de guardiões e pode ser que 8 pessoas tentem)

Ark Deliver Mystic

Guardião da destruição de Igrexion

Cubo
Cubo de dimensão (o terceiro é maior que o cubo Elite)


- - -


3 de julho Patch nota
1. Recompensa do Tid Raid Guardian Melhorada

Agora, enquanto streaming vi

1300 Fragmentos de Luz Solar, 6 Galatona, 1 Umanum, 1 Fragmento de Desejo

Total: 500G (com base no preço do servidor Kazeros)


2. Outra Mecânica Catch Up

anel ilvl550, brinco agora availalbe para ser trocado com esteiras de vários conteúdos

(Moeda de campos de platina, moedas de pvp, esteiras de masmorras, marca de assassino (raid), colírio de Giana)

limite ilvl para usar este -> ilvl 515


e pequenas coisas (waypoint alterado para caminho mais rápido para abrigar em yorn, dicas adicionadas) e bug corrigido



Site Oficial Assassin e Faten Continent Prolog Page

https://lostark.game.onstove.com/News/Notice/Views/519?page=1&searchtype=0&searchtext=¬icetype=all

Site oficial 03 de julho Patch nota

https://lostark.game.onstove.com/Promotion/Update/190703/Roadmap

nsenshmit1831.png
 
Smile Gate - sorriso portão. Sensacional. Parece um email de trabalho que um colega enviou sem revisar a tradução. João Cordeiro de Deus virou João Sheep of God. Imagina um cara lendo um documento e aparece um Treco desses :D
 
Smile Gate - sorriso portão. Sensacional. Parece um email de trabalho que um colega enviou sem revisar a tradução. João Cordeiro de Deus virou João Sheep of God. Imagina um cara lendo um documento e aparece um Treco desses :D
hahah sim. Na maioria das frases a tradução automática é tão ruim que chega a ser incompreensível.
 
venho acompanhando o progresso do jogo faz anos, mas essa parada de "sorriso portão" ta foda kkkkkk
se puder evitar o ctrl c + ctrl v do google tradutor, fica melhor pra gente acompanhar
 
venho acompanhando o progresso do jogo faz anos, mas essa parada de "sorriso portão" ta foda kkkkkk
se puder evitar o ctrl c + ctrl v do google tradutor, fica melhor pra gente acompanhar

Realmente, deixa eu postar em coreano.

Cada uma...
 
Tem previsão pra lançamento NA?
 
E o Russo ? Tens notícia ?!

Sobre o Russo já foi postado o cronograma completo.

É aquilo lá.

Tiveram alguns avanços na localização, a última vez que o infográfico foi atualizado foi no mês 05/2019

Localização do jogo: atualizar infográficos
Amigos!

Continuamos a mantê-lo informado sobre o processo de localização do projeto. Por tradição, apresentamos os infográficos atualizados!

Por favor, note: o valor percentual é dado para uma compreensão geral da prontidão de um ou outro elemento, porque nem todo o trabalho é passível de medidas numéricas exatas.

https://la.mail.ru/news/30-lokalizaciya-igry-obnovlenie-infografiki-2

%D0%9B%D0%BE%D0%BA%D0%B0%D0%BB%D0%B8%D0%B7%D0%B0%D1%86%D0%B8%D1%8F.jpg
%D0%A2%D0%B5%D1%85%D0%BD%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%B0%D1%8F%20%D1%81%D0%BE%D1%81%D1%82%D0%B0%D0%B2%D0%BB%D1%8F%D1%8E%D1%89%D0%B0%D1%8F.jpg
%D0%90%D0%BD%D1%82%D0%B8%D1%87%D0%B8%D1%82_%D1%81%D0%B8%D1%81%D1%82%D0%B5%D0%BC%D0%B0.jpg
%D0%A1%D0%B0%D0%B9%D1%82.jpg

 


 
Última edição:






































01. Peyton: A casa dos assassinos na frente do Caos

http://m-lostark.game.onstove.com/News/GMNote/Views/1184

dc6feac5c0924f2ebf06f95c2a11a247.png


Peyton é o único continente a ser abandonado em Acraia devido ao seu forte veneno, após as guerras em cadeia.

Tendo sido perseguido por misturar o sangue do diabo, De Rundle se escondeu em Peyton,

Nós tentamos controlar o poder do diabo inerente a nós mesmos para sobreviver.


34a17243238a44ec93c6e4ada6cbd543.png


Mas, nesse processo, os soldados de Peyton sofreram de um caos em seu corpo.

Além disso, ele ficou arrasado com os detalhes que se dedicavam à escultura ou foi transformado em corrupção.

96d25997938e4e08ab42cb09162b92d1.png


Assim, Darren de Peyton, que se considera uma raça de Accra,

Organizei o assassinato 'Avesta', e sob a estrita temperança e disciplina, eu tenho colocado o desmantelamento caído.

Como se para representar esse destino solitário de Darren,

Peyton, a primeira aparição do assassino, está cheio de silêncio e birra.

Acredita-se que alguns Darren são engolidos por suas próprias forças, porque eles têm instintos mais fortes do que outras raças.

No entanto, há um ponto de virada na Avesta, onde as pessoas mais talentosas estão reunidas.

De fato, os aventureiros podem derrotar o destino de Darren e ficar à beira do destino?

02. Lâmina

As lâminas controlam as forças que se infiltram por meio de treinamento contínuo.

d191f592cc534e798d40253662e5edfc.png


Blade rejeitou a tentação de uma força poderosa e aplainou as técnicas de assassinato de Abelta.


fc479aebb8414897b35e9eef9a63df8b.png


A arma principal da lâmina são as três espadas, que permitem que você use suas espadas e espadas longas livremente,

Às vezes ele empunha a dupla espada de ambas as mãos de uma maneira viscosa, e às vezes carrega uma espada forte em uma espada pesada.

Tão duro como sempre você treina-se constantemente com moderação, não há nenhuma lacuna em ataques de lâmina!

É uma classe especializada em atacar rapidamente o inimigo com um movimento astuto, e pode-se dizer que é realmente um assassino.

Nesta carta para apresentar o assassino, deixe-me apresentar a lâmina primeiro.

Três espadas que podem ser constantemente atacadas

A arma principal da lâmina é de três espadas, que permitem que você use suas espadas e espadas longas livremente.

Às vezes ele empunha a espada dupla de ambas as mãos de uma maneira viscosa

A habilidade de usar duas espadas juntas mostra uma ação muito elegante contra um ataque.

Um ataque rápido e brilhante é uma característica da lâmina, mas você pode evitar usar um tripé como qualquer outra classe

Posso dizer que você pode usar suas habilidades defensivamente reduzindo o dano recebido.

Então, vamos ver as habilidades únicas de Blade.

86fee0c921994bdea79006cb1b02e2fc.png


Primeiro, é "Surprise Attack" que avança e corta os inimigos rapidamente em um instante .

Porque ele avança muito rapidamente, não é o nome surpresa muito semelhante à habilidade?

Desta vez , eu introduzo 'Paul Star', que é uma das habilidades características da lâmina .

a66cd7873e164ae199dd16abe3d6e310.png


74f91714767a454ebf6857a11d6c38fc.png


É uma habilidade que coloca o inimigo no ar e despeja um grande obstáculo, ou levanta-o rapidamente, coloca-o no chão e dá o golpe final.

19fda9ee285d4003a2a56930be4c0d2e.png

'Blitz Rush' é uma habilidade representativa de uma lâmina que usa uma lâmina dupla e uma lâmina longa juntas.

Por ser uma habilidade do tipo carga, se você se concentrar por um momento e acumular energia, você se orgulha do poder que pode fazer o trabalho mesmo que seja um poderoso inimigo.

50da500938374bea8f840c1c676fec8e.png


Quando você está cansado, como na imagem à esquerda, você pode substituir a afterimage por um ataque.
# Eu estou te atacando # É minha pós aposentadoria #

d0e941464c534df498f407690778c35e.png

59d7091773c94285bfeb51f9dd646c18.png


"Terra cortada" pode ser uma sala mortal, dependendo da escolha do tripé, ou pode causar danos contínuos ao explodir o solo.

É a sua escolha para o aventureiro, mas é claro que os inimigos não devem ser vigilantes de qualquer maneira.


1f0f358a8f8641089b890e328227d2fd.png


2990c9f6b7bc44b99f82f1c10acb358b.png


É um "Soul Appsover" que é alimentado por uma espada longa com energia .

Uma das principais habilidades de Blade, o Soul Absorber, é sobrecarregado, causando mais dano ao afastar inimigos.

Dependendo das suas necessidades, você pode escolher um dos atributos Dark / Flame / Frost para obter efeitos especiais ou alterar o estilo de ataque, o que é muito útil.

Desta vez vou apresentar-lhe a habilidade de sinergia da party de Blade,

Primeiro, a skill ' Turning Slash' possui um tripé que aumenta os efeitos de backhaul da própria blade e de outra parte.

Baek-Taek é um efeito particularmente útil ao atacar inimigos poderosos.

'Maestro' aumenta sua festa e sua velocidade de ataque e movimento.

Ele também pode congelar inimigos próximos em climas frios ou se tornar um meio de ataque ao soprar um redemoinho.

f9a89c0cec0e4a7f89ddfe2405dd010a.png

0930bc4160ea4b85a169cf4b88bb22b9.png


# 6 puffs de pão # ♥♥♥♥♥♥

1757c12fdc9b489eb7e5242be4e26704.png


A última habilidade que eu queria mostrar foi a habilidade 'Dark Axel' !

A agilidade da lâmina torna ainda mais fácil para o Guardião pular!

# Raid # Por favor, me leve #


Controle significa que você pode usá-lo livremente.

Blade's BladeArts é uma habilidade que fortalece temporariamente o seu corpo com o poder que você controla.

Como a força que estava controlando era originalmente dele, entrar no estado de BladeArts se restabelecerá como um assassino mais poderoso.

880bb661e6184680a1e1bb5a9ac91254.png

No estado BladeArts, você pode sentir a força que foi suprimida nesse meio tempo, fluindo em todo o corpo da lâmina instantaneamente.

Você ganha um demônio de calibre atingindo um plano e alguns ataques, e só pode usar esse poder se tiver mais de um orbe.

Especialmente quando vários daemons são concluídos, o BladeArts mostrará diferentes níveis de poder!

[Demon Orb / Effect]

Dá um efeito mais poderoso dependendo do número de orbes demoníacos consumidos .

Item de efeito
Maior velocidade de movimento
Maior Velocidade de Ataque
Aumentar o poder de ataque
Reduz a recarga de todas as habilidades restantes, exceto para awakeners, celulares e clima

90e1da599b4e4c418844d2818b546340.png

11766a9c57ba405c8e65b8ee89292a32.png


Uma explosão que despeja todo o seu poder em um golpe é perfeita para terminar a batalha.



No entanto, você deve usar todas as esferas remanescentes antes de poder usar um poderoso estouro da lâmina.

Então, se você quer manter BladeArts ou usar Blade Bursts para terminar a batalha é uma boa idéia.

Sinta o novo poder quando a aura azul se elevar no corpo da lâmina.

É um tumulto implacável para um inimigo, um “ataque de lâmina” ao despertar.

97ae7e27669e4d12a182075b81f419d9.png


9421fcc54b164aea9ed6b1eed4a7b172.png


O início de um ataque de lâmina começa com o poder de puxar, assim como usar uma lâmina de arte.

Imediatamente depois disso, a cena de romper os obstáculos à sua frente é desdobrada.

dd6d75684fff4a34b5c3cbfd497fd4e6.png


b2a98f3f28554294a9c9c3c6bb6e8405.png


Se você tiver sucesso em Perfect Zone, você invoca uma miríade de espadas e acaba com uma espada longa que penetra os inimigos.

Por favor, lembre-se que se você quiser terminar o dinamismo, você tem que ter sucesso na Perfect Zone.
 
03. Demonic

Um Demonic, imerso no poder do diabo, usa esse poder generosamente.

https://lostark.game.onstove.com/News/GMNote/Views/1184

01d8d96bee58409da412575e9c686012.png


Os demoníacos não hesitaram em ficar à beira da queda.

Em vez de moderar, eles abrem o caos interior e têm o poder de subjugar seus oponentes de maneira arrebatadora, mas dura e cruel.

Ninguém será capaz de encarar seus olhos na loucura de um demoníaco econômico.

Quando a loucura atinge a extremidade no final da batalha, eles se transformam em verdadeiros demônios.

A transformação dos demoníacos é uma reminiscência do rosto nostálgico de alguém.

Isso é semelhante à imagem de Darren que o padre raivoso Aman nos mostrou.

Os demoníacos mostram antes e depois da transformação dos dois lados do estilo de batalha também é influente.

Habilidades gerais, habilidades de imersão e habilidades demoníacas disponíveis apenas no estado do mal.

Vamos cavar mais fundo no ataque anômalo.

Primeiro, não posso deixar de mencionar a demonização dos demoníacos.

3c4d724475f04528ba97c149aa5bf98b.png


O Demoníaco se transforma em um demônio que pode usar uma habilidade poderosa por um curto período de tempo, preenchendo o medidor de invasão .

Demônios de " demonização " são diferentes do normal, eles atacam com outros ataques.

b2f8655a85d4410888449cf9579038d0.png


A poderosa demolição e poder destrutivo do poder do diabo é uma reminiscência de uma fera,

Quem pode parar o ataque dos demoníacos que estão correndo para o chão?

Abaixo está o Identity Hurd, que mostra a identidade demoníaca.

4bfaf1289ba24a2486930faf30bb9400.png


Quando um ataque demoníaco é atingido, um indicador imortal aumenta, e o estado do medidor imortal pode ser visto no Identity Hurd, onde o demônio é formado.

d9afa17c0c254e41a5691eef0bd7c1d5.png


Quando o medidor de invasão está cheio, os demoníacos podem se tornar demonizados.

Transforma-se em um demônio e lança uma poderosa 'habilidade demoníaca' enquanto o Medidor Infinito Vermelho está diminuindo lentamente .

Além disso, os demoníacos que retornam ao normal consumindo todos os medidores de invasão foram restaurados à "calma"por um tempo , tornando-se incapazes de preencher os indicadores de invasão.

Se os medidores de invasão estiverem todos frios e você não os demonizar por um tempo, os medidores diminuirão e você não poderá demonizar a qualquer momento.

O aventureiro precisa de sua operação de medição de invasão estratégica.

Mais uma dica, como o medidor de encapsulamento enche melhor quando usando habilidades de encapsulamento

Aproveitando o tripé para adquirir o medidor de infiltração mais rápido

Tente obter os demoníacos da melhor maneira possível no momento certo.

Aqui estão os movimentos antes e depois da transformação dos demoníacos.

dc0cca93960b4a88b741b9c190e0a5e0.png


5df14ae506e84bf7b4be91498de4ca2e.png

A transformação demoníaca não afeta apenas a aparência e a habilidade, mas também afeta a força física, a velocidade de ataque e a velocidade de movimento.

Antes da transformação demoníaca, o batedor balança a arma demoníaca na proximidade, depois arremessa-a para frente e puxa o inimigo.

Você não pode se mover livremente se for arrastado por uma arma demoníaca rotativa.

E um demônio demonizado mostra um movimento plano com uma garra gigantesca em forma de unha espalhando-se mais para frente.

Eu estive esperando por esse momento! [Habilidade demoníaca]

Um demônio demonizado não apenas olha e achata, mas também vitalidade, velocidade de movimento e habilidade e perícia em dispositivos móveis.

O estilo de batalha do demoníaco que derrotará o oponente antes que ele se transforme

Após a transformação, habilidades que só podem ser usadas em um estado demonizado são ativadas,

Cavando na base inimiga, ele destrói o campo de batalha com um poderoso ataque de área ampla.

Essas habilidades, que só podem ser usadas em um estado demonizado, são chamadas de 'habilidades malignas'

Habilidades Demoníacas usadas pelos Demonikes não precisam ter nenhum recurso, nenhum tripé e apenas um cooldown.

Vamos dar uma olhada em algumas das habilidades demoníacas de sangue e poder demoníaco .

É uma habilidade demoníaca de demônio que coleta instantaneamente a corrente sanguínea e explode e sopra os inimigos ao redor .

97b1bb8015b2481b86b4d709ead08189.png


4537f8c3d6064eb9bd3ae91fedf89465.png


# Cola não deve apertar # antes de abrir #

Além disso, quando um demônio é demonizado , em vez de usar a arma demoníaca que você usou, você é fatal para os inimigos usando garras demoníacas como as unhas dos demônios .

O próximo ataque será apressado para o oponente, e a garra é a 'Runa das Runas' .

cb12d0cdd27141ec859effe9d7e0af71.png

510f04c2d0e84b549baf26f95b8fc9ca.png


Você não será capaz de escapar facilmente se tiver uma mão enorme e uma corrida demoníaca.

A forma do mal mal, [habilidade de invasão]

E mesmo que eles não sejam transformados, a aparência do demônio é visualmente impressionante quando seu poder primitivo é ingerido.

A estratégia de usar habilidades demoníacas divididas em habilidade geral e habilidade de imersão é a chave para a demonização.

Um terrível daemon arm que atropela os oponentes

A enorme mão do diabo está devastando os inimigos e destruindo ainda mais os demoníacos.

d1d04ef8c65e4596819b8217cec2617f.png


d92f726c77914c639a87d26ed2a23fb9.png


14e91dc0ec2b4f89a1e291fd18557dcf.png


Um câncer demoníaco que energiza abertamente o poder dos demônios do mal torna impossível para o oponente acordar, voar, flutuar, arrastar.

A encarnação do diabo que faz seu oponente tremer

0625287d0af74572a32bf4ca95111ca3.png


Como o rugido do diabo 'Howling' faz o seu oponente entrar em pânico.

Além disso, os debuffs que aumentam o dano recebido de você e dos membros do grupo serão aplicados aos inimigos atingidos por habilidades uivantes.

94fd4e8f1c1049119863de9c5e489b76.png


d8e9c89f29e740688c30de85e454180a.png

Os espíritos malignos dos demônios invocados pelos demoníacos atacam ataques indiscriminados contra inimigos próximos.

Depois de um poderoso combo que empunha o punho, atordoa o adversário,

88b6751e23024acfbf8d319033a5da9e.png


Às vezes, através do Tripé, você também pode assinar um contrato para invadir o espírito maligno do mal que você mesmo chama.

[Habilidade geral] usando a arma demoníaca

As armas demoníacas usadas por Demonic são armas eficazes capazes de atacar inimigos próximos e distantes.

É possível atacar com uma sensação de sopro balançando uma grande lâmina de ambas as mãos e jogar uma partida irregular combinando duas armas.

Além disso, entre as habilidades gerais, existem muitas habilidades que podem aumentar a taxa de evasão durante a habilidade através do tripé .

Armas Demoníacas estão correndo e atacando, estreitando a distância do inimigo ao mesmo tempo,

Por outro lado, é possível mirar em uma posição vantajosa para atacar novamente enquanto perturba o inimigo.

1bc299d00ef34ce8b118988138a3e0b8.png


d14573afe4f64a2d96838eeae25a2d2a.png

É uma 'Corrente de Moer' , uma habilidade geral que leva dano de uma arma demoníaca para um inimigo .

3c8308b1b3714a7daac0265fa747fd1a.png


e91e63555c534c5b8a0f7e4a1b4913c6.png


É um "corte afiado" que corre para o inimigo e gira com a arma demoníaca .

Além disso, algumas das habilidades comuns dos demoníacos incluem o uso de um tripé

Existem também algumas habilidades que não aumentam a eficácia da habilidade , mas consomem um medidor de infiltração .

Portanto, dependendo da operação, você pode continuar a batalha principalmente com habilidade geral poderosa sem demonização.

0b2d76637cf54f8bbb0ad8f488b2b26a.png


Lance arma Demonic para acabar com os inimigos da habilidade ordinária descartar a frente minar livre para adicionar efeitos, visto muito maior dano.

f785693ceaa8402e8be69474d70263db.png


Concentre-se na aura de escuridão que ocorre ao redor do corpo do demoníaco ao consumir o medidor de invasão .

Se a sua aurora está piscando em torno dos demônios, você deve ter cuidado, porque será um ataque poderoso.

Demonização - despertar

O segundo despertar dos demoníacos tem condições especiais de uso diferentes das de outras classes.

Isto é, só pode ser usado em um estado demonizado!

Se você não demonizar o momento em que você precisa usar uma habilidade poderosa, você não pode usar 'Foul Lane' .

48a068e259274b18827f7fa4ed372e33.png


16af4e245f454de6ac6ef82ac850009d.png


98164152762e459c9025a5b44f586dc2.png


Ele pulou alto e disparou um laser direto, soprando o chão e afastando os inimigos.

Como as condições usadas são complicadas e difíceis, elas são mais coloridas e poderosas,

Se você escolher 'Foul Run' no Slot Awakening, certifique-se de criar um fluxo de combate para demonizar no momento certo.

Como resultado, mostramos as duas novas classes esperadas,

O novo assassino de classes será atualizado na quarta - feira, 31 de julho !

Ainda resta muito tempo antes que o assassino apareça antes de vocês aventureiros,

Enquanto isso, não esqueça de participar da pré-reserva (link)

Que tal escolher o destino da lâmina e dos demoníacos? ^^

E, através do roteiro de atualização e da carta de Risha,

Estamos nos preparando para incorporar a união de expedição mental da ilha na quarta-feira, 31 de julho, quando a classe de assassinos aparecerá.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo