Engraving full classe consegue dos acessórios de Oreha Hard e Argos, pois eles sempre vem 1 de classe + 1 outro engraving
Só que para isso, vai depender de como vai ficar a pedra e ter os acessórios ideais de +3 / +3, na falta de +3 / +3, vai usando +3 / +2, e vai guardando acessórios com possíveis engraving que tu pode utilizar, aí no acumulo desses acessórios e depois combinando eles, em algum momento você consegue ter 3 engraving
Em relação a outros 2 acessórios de dano, eu disse alternativos, não precisa ser ao pé da letra esses 2 engraving, mas 2 engraving que faça parte da build ou que tenha função similar de dano para sua classe / build
Se não tem grudge, pode ser cursed doll + adrenaline, ou cursed doll + grudge, ou keep blunt, ou barricade (depende da classe), ou hit master (depende da classe), ou mass increase, ou master brawler (depende da classe), ou spirit absorption (depende da classe), ou status, e etc...
Entendeu ?
Não precisa fizer preso 2 especificamente, mas precisa ter 2 que são usados na sua classe e compatível com o seu tipo de build
E recomendo a procurar e entrar em uma guild casual sem compromissos e obrigações que ajudem os novatos, pois sempre tem algo que pode aprender com os mais experientes
Eu acabei de falar no post anterior, é para fazer 3 engraving com acessórios lendários aleatórios ganhos de Oreha + Argos + trocando recursos de Oreha e Argos por acessórios
Comprar acessório relíquia é pra fazer VALTAN HARD e VYKAS NORMAL que exige 4 engraving, ou seja, comprar acessório relíquia somente para fazer 4 engraving's
3 engraving com acessórios lendários aleatórios ganhos = zero custo
4 engraving com acessórios relíquias = com custo
Relíquia é o acessório mais caro do jogo, no mínimo é para fazer 4 engraving utilizando relíquia nos ALT's, se possível 5 engraving (a depender da classe, da quantidade de gold, qual livro dourado e tal), mas geralmente o pessoal estaciona com 4 engraving mesmo, e geralmente só utiliza 2 a 3 acessórios relíquias, talvez pra economizar moedas pheon's
É mais fácil conseguir 4 engraving's, pois só precisa de uma pedra 6/6 e os engraving podem ser tudo com livro roxo
É muito mais difícil conseguir 5 engraving's, pois precisa de uma pedra 7/7 e um engraving no máximo com 20 livros dourados
Para comprar acessórios relíquias exige o custo de moeda pheon, por isso o jogo fica dando moeda pheon nos eventos, para você acumular e gastar, mas gastar com sabedoria
Cada relíquia custa 35 moeda pheon para comprar
Cada 95 de gema azul custa em média quase 4000 gold
850 gema azul = em média quase 36.000 gold
850 gema azul = 100 moeda pheon
3 acessórios relíquias = 90 moeda pheon = custo de 36.000 gold
Então na verdade o barato, saiu muito caro
Pheon é a moeda que possui mais valor no jogo
Aí usa essa calculadora pra fazer os cálculos de engraving
Eu acabei de falar no post anterior, é para fazer 3 engraving com acessórios lendários aleatórios ganhos de Oreha + Argos + trocando recursos de Oreha e Argos por acessórios
Comprar acessório relíquia é pra fazer VALTAN HARD e VYKAS NORMAL que exige 4 engraving, ou seja, comprar acessório relíquia somente para fazer 4 engraving's
3 engraving com acessórios lendários aleatórios ganhos = zero custo
4 engraving com acessórios relíquias = com custo
Relíquia é o acessório mais caro do jogo, no mínimo é para fazer 4 engraving utilizando relíquia nos ALT's, se possível 5 engraving (a depender da classe, da quantidade de gold, qual livro dourado e tal), mas geralmente o pessoal estaciona com 4 engraving mesmo, e geralmente só utiliza 2 a 3 acessórios relíquias, talvez pra economizar moedas pheon's
É mais fácil conseguir 4 engraving's, pois só precisa de uma pedra 6/6 e os engraving podem ser tudo com livro roxo
É muito mais difícil conseguir 5 engraving's, pois precisa de uma pedra 7/7 e um engraving no máximo com 20 livros dourados
Para comprar acessórios relíquias exige o custo de moeda pheon, por isso o jogo fica dando moeda pheon nos eventos, para você acumular e gastar, mas gastar com sabedoria
Cada relíquia custa 35 moeda pheon para comprar
Cada 95 de gema azul custa em média quase 4000 gold
850 gema azul = em média quase 36.000 gold
850 gema azul = 100 moeda pheon
3 acessórios relíquias = 90 moeda pheon = custo de 36.000 gold
Então na verdade o barato, saiu muito caro
Pheon é a moeda que possui mais valor no jogo
Aí usa essa calculadora pra fazer os cálculos de engraving
A boa notícia é que nos eventos do Lost Ark sempre estão dando moeda pheon desde sempre
São 10 pheon por semana no evento semanal
O evento semanal atual é dos BOSS diários, com a moeda ganha você compra coisas no NPC, bem como, moeda pheon
Oreha hard são 2 Abyssal Dungeon e Argos são 3 partes / gates / portões
Você pode fazer mais de 1 Oreha em outro personagem, cada personagem possui o limite de conteúdo semanal, e o acessório é linkado ao personagem, se for transferir para outro, vai pagar uma taxa de pheon, como se tivesse comprando outro
O que acontecia antes no LOST ARK KOREANO, o sujeito fazia um monte de ALT's de mesma classe, e pronto, se auto equipava, então acabaram com isso, colocando taxa pheon de acessório entre os personagens da mesma conta
Comemore o outono e a temporada do susto com novos trajes, um novo evento do Festival da Colheita e uma manopla aterrorizante de inimigos poderosos. Para quem procura um desafio, três raides chegam para melhorar suas habilidades de equipe e a capacidade de dominar mecânicas exclusivas, tudo isso...
www.playlostark.com
Heróis de Arkesia,
A atualização de outubro de "Misticismo e Caos" chega em Arkesia amanhã. A interrupção para a atualização terá início no dia 26 de outubro, às 4h BRT (7h UTC), e deverá durar 4 horas. Comemore o outono e a temporada do susto com novos trajes, um novo evento do Festival da Colheita e uma manopla aterrorizante de inimigos poderosos. Para quem procura um desafio, três raides chegam para melhorar suas habilidades de equipe e a capacidade de dominar mecânicas exclusivas, tudo isso enquanto ganha recompensas. Encontre a lista completa de conteúdo, raides, cosméticos e outras atualizações abaixo.
DESTAQUE - NOVAS RAIDES
EVENTO DE RAIDE DO ABISMO DO MÍSTICO
O Guardião Místico, antes conhecido como "Herald of Vairgrys" e "Ark Carrier", começou a lançar suas névoas perigosas do caos impregnado e deve ser derrotado nessa nova Raide do Abismo de tempo limitado.
O evento tem três portões pelos quais os jogadores batalharão, sendo recompensados com tokens de evento quando a raide for concluída com sucesso. Os tokens do Evento Místico podem ser trocados por uma variedade de recompensas e itens por meio de um NPC de troca localizado em cada cidade. Além das recompensas do evento, há uma variedade de conquistas a serem alcançadas. O Místico pode ser desafiado uma vez por semana, por lista.
Durante este evento de Raide do Abismo, a "Escala de Equilíbrio" é aplicada, alterando os atributos dos personagem para corresponder com o nível do guardião. É necessário nível de item 1.302 ou superior para batalhar com o Místico e está programado para acontecer por 3 semanas, começando em 26 de outubro e terminando em 16 de novembro.
RAIDE DE LEGIÃO DE VYKAS – DIFICULDADE INFERNO
A versão mais difícil de uma Raide de Legião, a dificuldade Inferno, chegou para você provar se está entre os melhores dos melhores de Arkesia e merece ganhar prestígio. Em vez de buscar as recompensas normais de equipamentos, materiais e todo o resto recebido em uma Raide de Legião, as recompensas do modo Inferno ostentam a sua vitória com títulos, conquistas, estruturas de Fortaleza e mais! A "Escala de Equilíbrio" é aplicada e a raide exige o uso do Livro da Coordenação, igualando os equipamentos de todos em relação ao nível do Comandante da Legião sendo enfrentado. Será necessário item de nível 1.460 para entrar na Raide de Legião de Vykas na dificuldade Inferno.
GUARDIÃO DE TESTE, ACHATES
Uma experiência desafiadora, semelhante ao nível de dificuldade Inferno das Raides de Legião, a Raide de Guardião de Teste Achates só pode ser iniciada após a definição da sua configuração por meio do "Livro de Coordenação". Se derrotado, a equipe vencedora receberá ótimas recompensas pela conquista e um Título Lendário para ganhar prestígio e comemorar a vitória suada. A primeira equipe a concluir a raide em uma região recebe também um título especial.
A Raide de Teste Achates exibe a primeira conclusão na região e o tempo de conclusão mais rápido. Com uma competição inevitável sendo criada para esses espaços cobiçados, abriremos a raide simultaneamente em um horário melhor para todas as regiões no sábado dia 29 de outubro, às 16h BRT (19h UTC), para possibilitar que o máximo de jogadores possa participar da competição de forma justa.
GERAL
PROVING GROUNDS COMPETITIVOS – TEMPORADA 2
As classificações de jogo competitivo foram comprimidas e ajustadas com base no desempenho das temporadas passadas.
Se um jogador participou de uma temporada anterior, a classificação dele será comprimida e ajustada com base na classificação da temporada passada.
Se um jogador não participou de uma temporada anterior, a classificação dele começará em 1.150.
Nesta temporada, analisamos as classificações de jogo competitivo anteriores e ajustamos vários critérios de pontuação para ajudar você a alcançar o ranque que melhor combina com suas habilidades. Novos ranques MMR da temporada 2:
Bronze - 1-1.099
Prata - 1.100-1.299
Ouro - 1.300-1.499
Platina - 1.500-1.699
Diamante - 1.700-1.899
Mestre - 1.900+, Placar de Líderes para os 200 melhores jogadores
Grande Mestre - 1-30 melhores jogadores
Informações de competitividade gerais:
A quantidade de "Moedas da Coragem" recebidas na temporada passada foi redefinida para 0.
Jogadores Ouro, Platina, Diamante e Mestre, receberão recompensas especiais no final da temporada.
É possível ganhar novamente pontos de ranque PvP.
Recompensas de honra compradas na Temporada 2 estarão disponíveis até o início da temporada seguinte.
Com o início da temporada 2, a loja dos "Proving Grounds" foi renovada. Quanto maior o ranque que você atingir, mais itens poderá trocar.
FESTIVAL DA COLHEITA DE ALDEBARAN
O Festival da Colheita de Aldebaran é um festival arkesiano tradicional que comemora o momento em que Aldebaran (o deus da vida) deu vida à terra pela primeira vez. Neste dia, quando a maior lua nasce, o povo de Arkesia tem o costume de comer refeições preparadas com os grãos colhidos e rezar pela saúde uns dos outros. O festival Aldebaran é realizado na Ilha do Mercado Noturno de Mokomoko. Fale com Morimototo nas vilas para viajar para a Ilha do Mercado Noturno de Mokomoko. O navio irá para a ilha enquanto o evento estiver ativo. Uma nova Alma da Ilha e Tarefa de Una foram adicionadas na Ilha do Mercado Noturno de Mokomoko.
Em um novo evento de tempo limitado, recompensas estão disponíveis para quem participar do festival. Quando uma sequência curta de missões únicas for concluída, as missões diárias poderão ser concluídas para ganhar itens com tema de comida (tokens), que poderão ser combinados para criar conjuntos de presente. Esses conjuntos de presente poderão ser usados para comprar itens, incluindo pacotes de carta, baús de seleção de apoio de refino e mais. O evento acontecerá durante a temporada de outono, até o dia 7 de dezembro.
ATUALIZAÇÕES GERAIS
Atualizamos e reformulamos os bônus de login diário da lista de recompensas.
Adicionamos novos eventos da Hora da Festa ("Fevertime") para os próximos finais de semana.
Melhoramos o gerenciamento de recompensas não resgatadas do evento de login.
ATUALIZAÇÕES DA LOJA
Vá para a loja no jogo para ver novos mascotes, estruturas de fortaleza, aparências e montarias!
GUARDA-ROUPA DE NERIA - EDIÇÃO DE DIA DAS BRUXAS
A loja de aparências de tempo limitado voltou! Confira o guarda-roupa de Neria e crie a fantasia perfeita para seu personagem.
PETS DE HALLOWEEN
APARÊNCIAS DE HIPSTER
NOVAS ESTRUTURAS DE FORTALEZA
MONTARIA DE CARRUAGEM DE ABÓBORA
CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS
Corrigimos um problema que fazia com que a configuração da janela de dica de identidade não funcionasse ao usar certas classes.
Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade da Lâmina de Aura ("Aura Blade") do Berserker não aumentasse o medidor de fúria quando os tripés Exterminar ("Exterminate") e Ferida de Espada ("Sword Wound") estivessem ativos.
Corrigimos um problema que fazia com que o nome da fortaleza padrão fosse exibido em inglês ao usar francês, alemão ou espanhol.
Corrigimos um problema que fazia com que as habilidades de mira tivessem como alvo o local dos jogadores quando a configuração de mira automática estivesse ativada com um controle.
Corrigimos um problema que fazia com que o item de missão usado na missão "A Nose for News" tivesse como alvo inimigos próximos em vez do solo ao usar um controle.
Corrigimos um problema que fazia com que Elgacia e Rowen fossem exibidos no mapa de colecionáveis de Semente de Mokoko.
Corrigimos um problema que impedia que os jogadores mudassem o texto de notificação do chat global com um controle.
Corrigimos um problema que fazia com que a configuração do Tipo 1 de Controle não fosse aplicada a Habilidades Normais que tinham sido alteradas para Tipo de Ponto devido ao uso de Gravuras.
Corrigimos um problema em que os efeitos concedidos pelo tripé "Movimento Estranho" para a habilidade "Esmagador da Terra" do Destroyer não eram aplicados conforme descrito.
Corrigimos um problema que fazia com que os ícones do teclado e do mouse fossem exibidos ao visualizar vários menus de vendedor usando um controle.
Corrigimos um problema que fazia com que o ícone incorreto fosse exibido para "Harmony Leapstones" e "Life Leapstones" na Loja Secreta da Mari.
Corrigimos um problema que fazia com que a semente de Mokoko dourada não fosse exibida no mapa de colecionáveis depois de coletar todas as sementes de Mokoko.
Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade Investida com Escudo ("Shield Charge") do Gunlancer mirasse em uma direção aleatória em alguns casos ao usar um controle.
Corrigimos um problema que fazia com que várias configurações fossem redefinidas quando o jogo fosse fechado sem usar a opção "Sair".
Corrigimos um erro que fazia com que o 2º jogador em um grupo não desbloqueasse a recompensa marítima 'Adventure: Statue of Gienah' ao progredir na missão 'Haberk to the Ship' se o líder do grupo interagisse com ela.
Desejamos sorte nas novas raides desafiadoras e na temporada de PvP competitiva! A gente se vê em Arkesia!
Sei que vai soar repetitivo, mas quem está começando agora, não perca o seu tempo. Destruiram por completo a economia do game, mal da pra comprar pheon agora. A currency já está batendo 5k, a empresa não toma nenhuma atitude, afinal, todos jogam 12 horas por dia e tem 6 bonecos farmando incansalvemente, sem subir ilvl e sem gastar com nada.
Lost ark em breve, vai ter que ter merge com os servidores estrangeiros.. Só está ficando no jogo os malditos whalers.
Sei que vai soar repetitivo, mas quem está começando agora, não perca o seu tempo. Destruiram por completo a economia do game, mal da pra comprar pheon agora. A currency já está batendo 5k, a empresa não toma nenhuma atitude, afinal, todos jogam 12 horas por dia e tem 6 bonecos farmando incansalvemente, sem subir ilvl e sem gastar com nada.
Lost ark em breve, vai ter que ter merge com os servidores estrangeiros.. Só está ficando no jogo os malditos whalers.
Mas não vai resolver nada merge no estrangeiro. Lá também tá tudo caro.
mas os acessórios estão baratos. Dá para o cara jogar de boa. Só não vai ter o top do top.
Sei que vai soar repetitivo, mas quem está começando agora, não perca o seu tempo. Destruiram por completo a economia do game, mal da pra comprar pheon agora. A currency já está batendo 5k, a empresa não toma nenhuma atitude, afinal, todos jogam 12 horas por dia e tem 6 bonecos farmando incansalvemente, sem subir ilvl e sem gastar com nada.
Lost ark em breve, vai ter que ter merge com os servidores estrangeiros.. Só está ficando no jogo os malditos whalers.
Eu larguei tb joguei incessantemente no inicio, foi muito bom mesmo mas chegou naquele ponto onde estava parecendo segundo emprego.
e vez em quando sinto vontade de entrar e tentar fazer o palhaço e a vykas, pois parei antes. Mas aí fico 5 min no stream de algum br vejo eles fazendo guardian a vontade passa na hora kkkkk.
Vão me chingar certeza mas acho que os mats de enchant tier 1 e 2 nao deveria ser bound no personagem e os tier 3 sim tudo bound aí o cara não dependeria tanto de alt para se manter progredindo. Foi o que mais me incentivou a parar, que é ter que jogar com alt meio que obrigatoriamente e não porque o cara quer testar outra classe.
Eu larguei tb joguei incessantemente no inicio, foi muito bom mesmo mas chegou naquele ponto onde estava parecendo segundo emprego.
e vez em quando sinto vontade de entrar e tentar fazer o palhaço e a vykas, pois parei antes. Mas aí fico 5 min no stream de algum br vejo eles fazendo guardian a vontade passa na hora kkkkk.
Eu diria o seguinte, o teto limite hoje da progressão é 1490, chegou lá, acabou até chegar a próxima raid, a partir desse momento o guardian raid só vai servir pra acumular pedra para os ALT's ou depois para ser trocado pelos novos materiais que irão chegar futuramente
Vão me chingar certeza mas acho que os mats de enchant tier 1 e 2 nao deveria ser bound no personagem e os tier 3 sim tudo bound aí o cara não dependeria tanto de alt para se manter progredindo. Foi o que mais me incentivou a parar, que é ter que jogar com alt meio que obrigatoriamente e não porque o cara quer testar outra classe.
Sei que vai soar repetitivo, mas quem está começando agora, não perca o seu tempo. Destruiram por completo a economia do game, mal da pra comprar pheon agora. A currency já está batendo 5k, a empresa não toma nenhuma atitude, afinal, todos jogam 12 horas por dia e tem 6 bonecos farmando incansalvemente, sem subir ilvl e sem gastar com nada.
Eu diria que o problema é a falta de fluxo da entrada de novos jogadores e sua retenção
No Brasil 95% da população não fala inglês, e o jogo só está disponível em inglês e espanhol
MMORPG é imersão e interação com o mundo e o jogo através da história e etc.
E entender o que está acontecendo é fundamental para prender o jogador, além do próprio jogo em si
Então existe um MMORPG disponível, onde o cidadão médio joga e não entende o que está acontecendo nada nesse mundo, além de dedução a partir de cinematic
É o produto que se adapta ao consumidor, e não o consumidor que se adapta ao produto
Quando lançarem a tradução e dublagem em português, talvez aumente o fluxo de entrada de novos jogadores e a retenção deles, consequentemente melhore a economia com mais jogadores dropando loot e o colocando no mercado
Existe algo chamado contrato e licenciamento, possivelmente o que foi acordado com a dona do Lost Ark - SMILIEGATE é para serem regiões separadas, e assim será
New World que é da própria amazon continua sendo servidor brasileiro com apenas 1 server...
O jogador médio alcançou a progressão que queria, e agora tem tempo disponível para fazer gold com ALT
Somente com a entrada de novos jogadores na economia do jogo, é que vai aumentar a oferta de itens no mercado, portanto irá reduzir os preços dos itens, pois estará reduzindo a demanda
Concederemos 30 Pheons no total a todos os jogadores. Observe que, com esse ajuste, os jogadores que coletaram e gastaram anteriormente mais de 30 Pheons deste incidente manterão seus itens comprados, mas poderão ver um saldo negativo de Pheons.
A maioria dos jogadores ganhará Pheons adicionais ou não verá nenhuma alteração em seu saldo total, já que 94,2% dos jogadores reivindicaram 30 Pheons ou menos. Os 5,8% restantes dos jogadores reivindicam em média aproximadamente 70 Pheons por pessoa e verão um ajuste em seu saldo para manter a justiça econômica entre os jogadores. Esse ajuste já ocorreu durante o tempo de inatividade da atualização de novembro. Além disso, queremos garantir aos jogadores que sabemos o quanto os Pheons são valiosos no jogo e continuaremos a distribuí-los como recompensa sempre que possível.
Também estamos oferecendo um pacote de compensação a todos os jogadores como um pedido de desculpas e para compensar os efeitos do tempo de inatividade inesperado. Este pacote de compensação estará disponível em seu inventário de produtos quando você fizer login antes de 31 de dezembro e incluirá estes itens junto com os 30 Pheons:
Desde a Classe Avançada Reaper (uma nova arma mortal no campo de batalha) a um montão de eventos de progressão, recompensas de login diário e uma enorme variedade de ajustes impactantes na qualidade de vida, esta atualização será ótima para acumular itens valiosos no jogo.
www.playlostark.com
Heróis de Arkesia,
A atualização de novembro “Celebre com Amigos”, chega em Arkesia amanhã. A interrupção para a atualização terá início no dia 16 de novembro, às 5h BRT (8h UTC), e deverá durar 4 horas. Desde a Classe Avançada Reaper (uma arma mortal no campo de batalha) a um montão de eventos de progressão, recompensas de login diário e uma enorme variedade de ajustes impactantes na qualidade de vida, esta atualização é ótima para o acumular valiosos itens no jogo e celebrar com amigos para se preparar para os muitos desafios poderosos de fim de jogo que chegam no próximo mês. Encontre a lista completa de melhorias na qualidade de vida, eventos, cosméticos, mudanças de equilíbrio e e outras atualizações abaixo.
DESTAQUE
CLASSE AVANÇADA REAPER
A Reaper se juntará à Deathblade e à Shadowhunter como a terceira Classe Avançada Assassin. Reapers são verdadeiras mestres ardilosas. As Reapers, que podem realizar poderosos ataques pelas costas infligidos por suas adagas e confundir os adversários desaparecendo e evocando clones, têm uma variedade de ferramentas à sua disposição para derrotar qualquer ameaça que cruze seu caminho. Saiba mais sobre a Identidade da Classe Reaper, Gravuras e Habilidades na Academia do Lost Ark, Reaper.
NOVOS EVENTOS DE PROGRESSÃO - POWERPASS DE PUNIKA E HYPER EXPRESS
Os jogadores receberão um "Powerpass de Punika" após concluir a missão "Berver's Friend” de Punika, durante (ou antes) do período do evento, e será entregue através do correio do jogo. O "Powerpass de Punika" funcionará como o "Powerpass de North Vern", disponível na versão de lançamento do Lost Ark. Assim que concluir a história no continente, você poderá usá-lo para levar um personagem alternativo para aquele ponto no jogo. Com o "Powerpass de Punika", você receberá equipamentos de nível 1.302. Este Powerpass faz parte de um evento e expirará no dia 18 de janeiro de 2023. Após o Powerpass ser recebido pelo correio do jogo e resgatado, poderá exibir a mensagem de ‘no-limit’ na data de validade, mas deve ser usado por um personagem antes de expirar em 18 de janeira de 2023.
Essa atualização traz um novo evento Hyper Express, que combina perfeitamente com o Powerpass de Punika. Os jogadores poderão designar um personagem com nível de item entre 1.302 e 1.445 para participar do evento "Hyper Express", onde ganharão materiais de refino e subirão de nível rapidamente. Os personagens escolhidos receberão recompensas de missões ao aumentar o nível de item para 1.445, o que concede uma recompensa particularmente valiosa. Assim como o Powerpass de Punika, a designação de personagem terminará em 18 de janeiro de 2023. As missões podem ser concluídas até 8 de fevereiro de 2023.
Para os jogadores a espera do lançamento da Classe Avançada Summoner, observe que ambos eventos de progressão estarão ativos para o seu lançamento no próximo mês e podem ser guardados para usar no Summoner. Nenhum Powerpass ou eventos Express adicionais serão colocados na próxima grande atualização, pois estes eventos estarão ativos por todo o mês de dezembro.
ATUALIZAÇÕES GERAIS E DE QUALIDADE DE VIDA
ATUALIZAÇÃO TRIPOD
O método pelo qual as melhorias na árvore de habilidades Tripod são transferidas para os equipamentos foi reformulado para simplificar o sistema. Antes, a árvore de habilidades transferia efetivamente para o equipamento, e então os jogadores os equipavam para ganhar o efeito Tripod da árvore de habilidades. Agora, o efeito da árvore de habilidades é transferido diretamente para o livro de habilidades do personagem. Os jogadores podem selecionar a árvore de habilidade que querem usar no menu de habilidades de combate (K) e usar seu efeito.
Com o novo método de transferência de efeito da árvore de habilidades, o nível do efeito da árvore de habilidades nos materiais de transferência serão transferidos diretamente para o personagem através de um novo conjunto de Amuletos.
Amuletos
Você não pode equipar Amuletos, mas pode transferir o efeito da árvore de habilidades que foi aplicado ao Amuleto para o personagem.
Existem 3 tipos de Amuletos:
Amuletos especiais podem ser obtidos como recompensas de evento (Wishful Amulets) ou na loja de Tokens da Legion Raid (Hope Amulets).
Wishful: Aumenta o nível do efeito Tripod que o o jogador seleciona ao Nv. 5. (o efeito selecionado deve ser de Nv. 4 ou inferior)
Hope: Aumenta o nível do efeito Tripod que o o jogador seleciona ao Nv. 4. (o efeito selecionado deve ser de Nv. 3 ou inferior)
Amuletos Normais podem ser obtidos nas Masmorras do Caos e na conclusão de Masmorras do Caos da Fortaleza (Stronghold Chaos Dungeon Dispatch).
Aumenta o nível do efeito Tripod baseado no efeito Tripod infundido no amuleto.
Cada amuleto é infundido com diferentes efeitos de Tripod e níveis.
Quando uma transferência da árvore de habilidades está concluída, os Amuletos que você usou desaparecerão, independente da transferência ter sido bem sucedida ou não. Os materiais necessários e os custos de transferência também serão deduzidos.
Há uma nova categoria de Amuleto no Dicionário de Itens e na Casa do Leilão.
Os novos Amuletos podem se autodesmontar. Novas opções foram adicionadas para autodesmontagem do Amuleto.
Equipamentos drenados já não podem ser largados, mas qualquer equipamento drenado possuído atualmente pode ainda ser usado como material de transferência.
Detalhes do novo sistema de transferência
Todos os efeitos da árvore de habilidades serão definidos como Nv. 1 primeiramente. Recomendamos que você verifique o nível do efeito na árvore de habilidades antes de usá-lo.
O efeito da árvore de habilidades pode ser definido até o Nv. 5.
Você pode ativar até 18 níveis de efeito de árvore de habilidades de uma vez.
Cada predefinição de habilidade armazena o efeito da árvore de habilidades separadamente. Você deve aplicá-los separadamente em cada predefinição.
O nível da árvore de habilidades na predefinição de pesquisa da Casa de Leilões aumentou em 1.
Visite o NPC expert em transferências da árvore de habilidades em qualquer grande vila para usar o recurso de transferência da árvore de habilidades.
Pra usar a transferência da árvore de habilidades, você deve primeiro completar a jornada de Punika, 'Festival Aventura’.
Se você já completou a jornada 'Festival Aventura’, você pode usar a transferência da árvore de habilidades imediatamente.
Através da transferência da árvore de habilidades, você pode transferir o nível do efeito da árvore de habilidades do Amuleto para seu personagem.
Com o novo método de transferência de efeito da árvore de habilidades, o nível do efeito da árvore de habilidades nos materiais de transferência serão transferidos o personagem.
Selecione o efeito da árvore de habilidades que você quer transferir que esteja no Amuleto.
O nível desejado na transferência da árvore de habilidades que poderá ser alcançado com uma transferência de sucesso, será exibido no centro da IU.
Clique no botão ‘Transfer’ para tentar uma transferência da árvore de habilidades.
Efeitos iguais, ou em nível máximo, da árvore de habilidades, não podem ser transferidos.
Os Amuletos que você usou como material desaparecerão, independente da transferência ter sido bem sucedida ou não. Os materiais e os custos de transferência também serão deduzidos.
Quando uma transferência é bem sucedida, você pode usar o livro de habilidades (atalho [K]) para ativar o nível do efeito da árvore de habilidades transferido e aplicá-lo.
A taxa de sucesso das transferências da árvore de habilidades aumentou:
Nv. 2 - 100%
Nv. 3 - Aumentou de 30% para 50%. Com Sage Powder, aumentou de 60% para 100%.
Nv. 4 - Aumentou de 15% para 25%. Com Sage Powder, aumentou de 25% para 50%.
Nv. 5 - Aumentou de 5% para 10%. Com Sage Powder, aumentou de 10% para 20%.
Atualizações gerais da árvore de habilidades
Você pode mudar as notificações da árvore de habilidades nas configurações de notificações. As configurações de notificações padrão foram redefinidas devido a atualização do sistema de transferência.
A missão de guia ‘What is Skill tree Transfer?’ (O que é transferência da árvore de habilidade?) foi atualizada. Se você não a concluiu, ela foi removida. Você pode aceitá-la novamente a partir do seu diário de missões.
A missão de guia de transferência da árvore de habilidades foi atualizada na Sala de Treinamento para refletir o novo sistema.
O antigo inventário da árvore de habilidade foi removido.
Os efeitos da árvore de habilidade no armazém foram transferidos para o seu personagem.
ATUALIZAÇÕES NO OURO E NA ECONOMIA
Esta atualização inclui ajustes e um novo sistema concebido para combater inflação econômica de dois ângulos. Primeiro, estamos visando e removendo alguns métodos comuns que os bots usam para gerar ouro. Esperamos que os novos eventos de progressão levem os jogadores para as atividades de fim de jogo que concedem ouro (como as Legion Raids), essas mudanças beneficiarão os jogadores ao reduzir o ouro gerado por bots e ao aumentar o poder de compra do jogador sem o impacto negativo de perda de ouro. Ajustes em atividades que geram ouro:
Removemos ouro das recompensas de afinidade. Todas as recompensas de afinidade em ouro serão substituídas com outros itens, como Baús de Receitas de Gravuras, Pacotes de Cartas, Carta EXP e Amuletos usados no novo sistema Tripod.
Removemos ouro das recompensas de conclusão de ‘Welcome Quest’. Todas as recompensas em ouro das missões serão substituídas por prata.
As recompensas em ouro da Masmorra Abissal (Abyss Dungeon) de Oreha's Well [Dificuldade Normal] foram reduzidas de 1.500 para 900. O nível de item recomendado e o requisito para se igualar e entrar na Oreha Preveza foi diminuído de 1.340 para 1.325, ficando igual a Aira’s Oculus.
Também estamos trazendo um novo evento de vendas onde ouro pode ser usado para comprar itens valiosos. A loja ‘Gold Shop’ por tempo limitado, terá uma variedade de baús temáticos (concentrando-se em materiais de refino, Gravuras, etc.) com limites de compras semanais e ficará no jogo até 14 de dezembro. O objetivo desse sistema é combater ainda mais a inflação ao oferecer uma saída para jogadores com ouro em excesso para trocarem por itens interessantes.
Continuaremos a monitorar o impacto dessas atualizações na economia, e avaliaremos se o ‘Gold Shop’ deve continuar para além do tempo planejado. Além disso, continuaremos a procurar técnicas para impedir que os bots impactem negativamente a economia dos jogadores.
PROTEÇÃO DE PROCYON
Adicionamos um novo sistema chamado Proteção de Procyon para ajudar os novos jogadores a aprenderem sobre as Legion Raids. A Proteção de Procyon oferece um buff, aumentando o dano causado a monstros em 10% e reduzindo o dano recebido em 20%. Os jogadores que venceram as Legion Raids correspondentes 10 vezes ou menos (por roster), receberão a Proteção de Procyon. Assim que o jogador venceu todos os portões 11 vezes ou mais, a informação em relação a Proteção de Procyon desaparecerá da IU de entrada da Legion Raid, e o buff será removido. O buff de Proteção de Procyon está disponível até o Modo Hard de Vykas. Os jogadores que se beneficiam do buff do Desafio Mokoko não terão a Proteção de Procyon.
MELHORIAS NO SISTEMA DE MVP
Os jogadores MVP e de 3 estrelas ficarão visíveis na tela de MVP. O jogador com a maior pontuação em cada categoria MVP recebe um destaque na IU.
Os jogadores Estrela podem usar o movimento MVP para posar na tela de MVP. Os gestos têm um novo menu, “MVP Settings”, para configurar os movimentos quer serão usados na tela de MVP.
Adicionamos novas categorias de MVP, ‘Last One Standing’ e ‘Counterpuncher’.
Atualizamos e melhoramos os métodos de cálculo da contribuição MVP.
Contribuições falhadas jã não contam no cálculo do MVP.
O cálculo do MVP fica ativo durante cada combate contra o chefe do portão.
Foram adicionamos ícones de medalhas para categorias na IU de MVP.
Uma cutscene de MVP aparecerá após uma partida de Eliminação de Equipe.
Agora o MVP é exibido para cada portão de Masmorra Abissal (Abyss Dungeon) e Abyss Raid.
ATUALIZAÇÕES DE FORTALEZA
Adicionamos um recurso de presentear dentro das Fortalezas.
Os jogadores podem abrir o menu de presentear usando o atalho Ctrl + 6 enquanto dentro de suas Fortalezas. Você pode enviar presentes para o dono da Fortaleza quando estiver visitando-o, ou enviar presentes para visitantes em sua Fortaleza. Como visitante, você pode enviar presentes quando estiver na Fortaleza de outro jogador, mesmo que ele não esteja presente.
Há alguns requisitos para os itens a serem presenteados:
Deve ser um item comprado na loja do jogo com Royal Crystals
Não deverá ter uma restrição de troca ativa,
Itens como pets/aparências/montaria não podem ser presenteados individualmente. Itens de baú que contém pets/aparências/montaria podem ser presenteados.
Os presentes que não forem resgatados em 30 dias serão retornados para o remetente.
Um quiz pode ser enviado junto com o presente. Isto permite que o remetente adicione uma pergunta e 4 respostas ao presente. Se o destinatário selecionar a resposta incorreta, o presente será retornado para o remetente.
Adicionamos um novo menu de troféus e uma Sala de Troféus dentro da Fortaleza.
Adicionamos 4 novas músicas à Jukebox.
Os pontos de colocação na Fortaleza agora são calculados baseados na atual colocação.
Os jogadores agora podem acessar o interior da Mansão.
Quando a missão “Your Own Manor!” é concluída, o interior da mansão é aberto. Esta missão pode ser aceita por meio da NPC ‘Adeline’, assim que você alcançar o nível 10 e completar o “Fresh First Step” da missão.
Inicialmente, é concedido acesso ao primeiro andar da Mansão.
Após o interior da Mansão ficar acessível, um novo tópico de pesquisa chamada ‘Stronghold Unlocked: Manor 2F’ aparecerá no centro de pesquisa. Após a conclusão, o segundo andar da Mansão ficará acessível.
O máximo de pontos de colocação dentro da mansão pode ser expandido através da pesquisa.
Adicionamos o modo de Manage Entertainment e Browse (Gestão de Entretenimento e Busca) para ajudar em eventos ou jogos na Fortaleza.
No modo Manage Entertainment e Browse, o ponto de vista do território muda, e a câmera pode ser movida livremente.
Durante o modo de operação de jogo, você pode buscar através do menu ‘Select Zone’.
Você pode mover a câmera com as teclas W/A/S/D ou com a roda do mouse, clicando e arrastando.
O modo Manage Entertainment e Browse está disponível apenas para o personagem do dono da propriedade.
Cada função do modo Manage Entertainment e Browse funciona apenas quando o proprietário entra em sua Fortaleza, e o uso termina quando o proprietário sai.
O modo Manage Entertainment e Browse pode ser usado imediatamente sem nenhuma condição adicional quando a Fortaleza está aberta.
Adicionamos um recurso que permite o proprietário da Fortaleza a começar uma contagem regressiva. Você pode definir a contagem com um mínimo de 3 segundos a um máximo de 10 segundos. Quando a contagem regressiva começa, o tempo é exibido para todos os personagens na Fortaleza, e no final, um Mokoko anuncia o começo.
Adicionamos um recurso de cronômetro na Fortaleza. O proprietário pode configurar o cronômetro a partir de um mínimo de 1 segundo a um máximo de 59 minutos e 59 segundos. Conforme o cronômetro progride, o tempo restante é exibido para todos os personagens no território. O cronômetro pode ser pausado no meio da contagem.
Adicionamos um recurso de transmissão que exibe uma mensagem para todos os personagens na Fortaleza. Você pode deixar uma mensagem que queira exibir para os visitantes da sua Fortaleza, ou pode anunciar algo ao iniciar um jogo.
A mensagem pode ter até 2 linhas e até 50 caracteres.
As transmissões têm um total de 10 predefinições.
Adicionamos um recurso de Quiz que permite que você jogue quizzes diretamente ao combinar a contagem regressiva/cronômetro e as funções de transmissão.
A contagem regressiva/cronômetro e a transmissão, individualmente, não estão disponível durante o quiz.
Os quizzes podem ser jogados ao definir pergunta/resposta, tempo de espera da questão e tempo limite para resposta.
Podem ser definidos até 10 quizzes, com um total de 5 predefinições disponíveis.
O primeiro personagem a inserir o texto definido como a resposta para a questão, dentro do limite de tempo, no ‘General Chat’, será selecionado como a pessoa correta.
As contagens regressivas e os cronômetros podem ser usados em conjunto.
O recurso de Repeat Run permite que você execute contagens regressivas e cronômetro sequencialmente. Se você ativar a repetição da execução, a contagem regressiva/cronômetro definido será executado repetidamente até que pare.
Melhoramos o sistema de estrutura e colocação de personagem.
Para a otimização da Fortaleza, estruturas com funções específicas foram categorizadas. Estruturas com funções especiais para jogos são classificadas como ‘Entertainment Structures’.
As Entertainment Structures podem ser colocadas apenas em ilhas remotas.
As Entertainment Structures que já estiverem colocadas em áreas que não sejam ilhas remotas não serão removidas e permanecerão no lugar.
Estruturas de Fortalezas foram ajustadas para que você possa colocá-las em maior número do que antes.
O critério para definição dos pontos de colocação de personagens e NPCs de Afinidade foi ajustado. No geral, o requisito do ponto de colocação foi aumentado, reduzindo o número de personagens que podem ser colocados em uma área comparado com o número anterior.
Se os pontos de colocação excederem o número ajustado, a informação da colocação existente é mantida, mas não pode ser editada.
Para editar enquanto os pontos de colocação forem excedentes, as estruturas em áreas onde esses pontos são excedentes, devem ser reduzidas para menos do que o número máximo de pontos de colocação.
Pontos no layout regional dentro da fortaleza foram expandidos.
Relaxamos as condições da pesquisa de expansão do ponto de colocação.
Em seguimento ao ajuste dos pontos de colocação, o número de pontos concedidos na conclusão de pesquisas relevantes também foi aumentado.
A conclusão do Nv. 6 em Manor Research, aumentará os seguintes pontos de colocação:
Pontos de colocação de NPC: 120
Pontos de colocação de Estrutura: 100
Foi adicionada predefinição de colocação. Os jogadores agora podem criar e trocar entre 2 diferentes predefinições dentro de sua Fortaleza, que podem ser usadas para controlar quais estruturas e cenários são exibidos.
Adicionamos estruturas de montarias e navios à Fortaleza.
As montarias e navios possuídos pelo jogador podem ser colocados na Fortaleza e na Mansão.
Os visitantes da fortaleza também podem usar as montarias colocadas, mas não podem usar as montarias dentro da Mansão.
Adicionamos uma variedade de melhorias de HUD à Fortaleza, juntamente com novos menus e atalhos para acessar os novos sistemas.
Adicionamos novas estruturas de Fortaleza.
Foram adicionadas onze novas estruturas, oito estruturas de jogo Verdadeiro ou Falso, e onze estruturas de entretenimento na areia.
A NPC ‘Jeniff’ de troca de receita de confecção, permite a aquisição do método de confecção de cada estrutura.
Foram adicionadas outras 10 estruturas de entretenimento.
Cada estrutura pode ser trocada por meio de um personagem de troca (trader).
Foram adicionadas 32 estruturas internas.
As estruturas internas podem ser colocadas apenas dentro da mansão.
Estruturas de decoração de chão, papel de parede, borda de parede, podem ser substituídas pela NPC de troca de estrutura interna ‘Tincorine’.
Outras estruturas de decoração de parede podem ser substituídas pela NPC de troca de método de confecção ‘Jeniff’.
Com a adição dos novos NPCs, a NPC ‘Kayla’, uma vendedora de estrutura existente, foi alterada para ‘Comerciante de estrutura de instalações'.
Foram adicionados 17 tipos de estruturas para o tema Mokoko Cafe.
A NPC ‘Jeniff’ de troca de receita de confecção, permite a troca do método de confecção de cada estrutura.
Os seguintes conjuntos de estrutura podem ser substituídos através da NPC ‘Kayla’.
Conjunto de quiz Verdadeiro ou Falso
Conjunto Brincadeira na Areia
Conjunto Cafe Mokoko
Adicionamos teletransportes de Fortaleza. Foram adicionados pontos de teletransporte em 6 locais diferentes dentro da Fortaleza. A interação com um dos portais permite que o jogador se teletransporte imediatamente para outro portal. As 6 zonas são:
Em frente à Mansão
Ao lado da Cozinha do Chef
Próximo à Fazenda
Na Ilha Isolada
Na Sala de Troféus
Próximo à Marina, na praia
ATUALIZAÇÕES DE GUILDA
Convites de Guilda já não podem ser enviados a jogadores em estado ‘AFK’ (ausente).
Personagens que tenham o status configurado para ‘Offline’ na aba de Amigos, foram alterados para não aparecerem na IU de convites para guilda.
Foram feitas melhorias para exibir simultaneamente 5 guildas na lista de grupos de guilda.
As localizações para Cerco e base de Raids foram ajustadas para corresponder com a atual localização de cada base exibida no mapa do mundo.
Atualizamos o número de competições e recompensas no evento de cerco do PvP.
Atualizamos o número de competições e a programação para Medeia, Slime Island e Death's Hold Island.
As recompensas de Sylmael Bloodstone e os Pontos de Experiência do PvP obtidos nas seguintes ilhas, foram alterados: Medeia, Slime Island, Death's Hold Island, Naruni Island e Snowpang Island.
Melhoramos o anúncio para líderes de guilda.
Os avisos de guilda foram melhorados para até 5 linhas possam ser escritas. Entretanto, ainda existe o limite de 70 caracteres.
O anúncio do líder da guilda foi melhorado para ser exibido da mesma forma do anúncio do líder de raid.
ATUALIZAÇÕES NOS PROVING GROUNDS
Adicionamos bots de PVP nos jogos personalizados de ‘Team Death Match’. Outros modos de jogo não terão a opção de adicionar bots. A classe que o bot está usando pode ser alterada após ter sido adicionado, e é possível selecionar 4 classes: Berserker, Scrapper, Artillerist e Sorceress.
Adicionamos o gesto de ‘MVP setting’.
Adicionamos um recurso que permite aos jogadores verem e copiarem as predefinições do Livro de Coordenação de outro jogador exibidas nas tabelas de classificação PvP.
Aumentamos os sistema de penalidades dos Proving Grounds.
O sistema de penalidades existente será alterado para um método cumulativo de penalidades. Após o primeiro aviso, se forem adicionadas outras penalidades, a duração da penalidade fica acumulada.
O tempo de penalidade aumenta dependendo do número acumulado de penalidades.
Primeira penalidade: 20 minutos
Segunda penalidade: 40 minutos
Terceira penalidade: 60 minutos
Quarta penalidade: 120 minutos
Todo o conteúdo dos Proving Grounds, que não sejam os jogos personalizados, fica restrito durante a penalidade.
O tempo da penalidade é reduzido apenas quando o jogador está conectado ao jogo.
Uma penalidade é dada mesmo que você saia da partida antes que a tela de resultado ser exibida após o final do tempo da partida.
Melhoramos a comemoração de vitória do MVP dos Proving Grounds para melhor enfatizar o personagem MVP.
Uma imagem de carregamento de instruções dos Proving Grounds será exibida para personagens abaixo de Ultra 1.
Melhoramos a configuração de partidas personalizadas PvP.
Uma nova configuração foi adicionada às partidas personalizadas PvP permitindo que os jogadores definam a duração da batalha. Partidas TDM podem ter o tempo definido em 4 minutos, 8 minutos ou 24 horas. Partidas TE (Team Elimination) podem ter o tempo definido em 90 segundos, 180 segundos ou 24 horas.
O dono do lobby pode parar a partida a qualquer momento usando o novo comando de “/stop”. Assim que a partida terminar ou for parada, os jogadores serão enviados automaticamente para o lobby.
Os jogadores com os quais você jogou recentemente, agora serão exibidos na tela de convite das partidas ‘Custom PvP’ (personalizáveis).
ATUALIZAÇÕES DA MISSÃO E DESAFIO MOKOKO
O Desafio Mokoko foi expandido para nível de item 1.415. O buff para novos jogadores foi ajustado.
Abaixo de 1.370: O dano causado a monstros aumentou em 20%, o dano recebido diminuiu em 40%.
1.370 - 1.415: O dano causado a monstros aumentou em 10%, o dano recebido diminuiu em 25%.
Alteramos a missão ‘Portão do Caos: Swelling Darkness’. Anteriormente, essa missão necessitava que os jogadores completassem um Portão do Caos em um continente específico. Agora, esse requisito foi removido e a missão será concluída assim que o jogador completar um Portão do Caos.
Reduzimos o número mínimo de jogadores necessários para a missão cooperativa ‘A Bloody Sea’ de 10 para 4.
Adicionamos novas conquistas em relação à Guardiã Investigadora Luna e a obtenção de uma nova canção.
ATUALIZAÇÕES IU/UX
Foram adicionados ícones a itens de batalha que exibem o tipo de item. Assim os jogadores sabem a qual categoria eles pertencem.
Adicionamos um comando de ‘Ver progressão da Lista’ no Diário de Missões que permite que os jogadores vejam e saiam de missões de que encorporam a lista toda, e que estejam ativas em outro personagem.
Ao adicionar uma nova carta, a janela de confirmação agora exibirá o número de espaços para carta (Card Slots) você tem disponível. Uma janela de confirmação já não é exibida ao adicionar uma carta repetida. Cartas repetidas adicionadas e que excedam o máximo necessário para alcançar o nível 5 de despertar, agora serão automaticamente convertidas em EXP de Carta assim que adicionadas ao catálogo.
As opções do ‘Filtro Daltonismo’ foram melhoradas para fazer com que ataques à distância e indicadores de área exibidos no chão ao usar uma habilidade sejam mais notáveis quando um filtro de fotossensibilidade estiver ativo.
Agora a classificação padrão das listas da Casa do Leilão é ‘Buy Now Price’ (preço para comprar agora).
Melhoramos a IU do voto de entrar/sair da Masmorra Secreta para exibir o número de jogadores que se recusaram. Além disso, se um jogador saiu do grupo ou da masmorra durante a votação, será rejeitado automaticamente.
Adicionamos uma configuração de “Companion Opacity” para ajustar a opacidade do seu pet.
Adicionamos opções para controlar efeitos e saída de som causados por conjuntos de cartas. Essas opções podem ser configuradas através de Settings > Gameplay > Combat Related Settings > Showm Combat / Pet.
Adicionamos a categoria ‘Legion Raid Special’ à IU da Masmorra Integrada, para permitir aos jogadores entrarem nas dificuldades especiais da Legion Raid através de um comando no menu.
Após usar uma habilidade em cadeia, um novo medidor exibirá o tempo de sobra.
Melhoramos o modo espectador no PvE depois do jogador morrer durante uma Raid/Masmorra.
A IU de espectador exibindo o grupo ou membros da raid foi atualizada. Agora é expansível e contém uma opção de ver a informação do personagem ao clicar com o botão direito na barra de PV dele.
Você pode alterar o jogador que quer assistir selecionando a barra de PV de outro jogador na IU de espectador ou ao usar [Q] ou [<] para ir para o jogador anterior e [E] ou [>] para ir para o próximo jogador.
Foi adicionada uma opção à IU de espectador que permite que você ative ou desative a visão dos efeitos de combate de outros jogadores enquanto no modo espectador.
A barra de PV não é visível o tempo todo.
Adicionamos elementos à IU que não eram exibidos anteriormente aos espectadores tais como dicas de tutorial exibidas durante a luta e marcadores de AdE de ataques específicos.
Melhoramos a exibição de debuffs ativos no inimigo que o jogador espectador está assistindo.
Durante o modo espectador, os Líderes de Grupo e os Comandantes de Grupos de Raide podem ser transferidos.
ATUALIZAÇÕES GERAIS
A transformação de Shadowhunter (forma demoníaca), agora terá o mesmo tipo de corpo da classe Assassin.
Logo, alguns dos movimentos básicos também foram alterados.
Agora, todas as interações são possíveis enquanto na forma demoníaca.
A transferência de equipamento E3 agora também transferirá o nível definido do equipamento.
Ao refinar equipamento com nível de item 1.302 do nível 12 ao 15, a taxa de sucesso de refinamento aumentou em 30%.
O custo de confecção de equipamento com nível de item 1.302 e 1.340, mudou de ouro para prata.
O nível da Lista (Roster) foi limitado em 300.
Atualizamos o mapa do mundo
Você pode dar zoom no mapa para ver todos os continentes de uma vez só sem precisar selecionar zonas individuais.
Ao arrastar o mapa do mundo com o zoom diminuído, você pode ver livremente outras regiões.
Quando você passa o mouse em cima do botão do continente, consegue ver informação detalhada sobre ele.
A exibição melhorada agora mostra o nome da região em cima da região no mapa ao ver zonas individuais.
Uma opção de legenda de Triporto agora exibe todos os Triportos disponíveis dentro do continente local. Ao clicar em um, você tem a opção de se teletransportar para lá imediatamente.
O mapa do mundo foi atualizado para aumentar o tamanho de Tortoyk.
Adicionamos portões à Argos Abyss Raid. Similarmente às Legion Raids, seu progresso será salvo em cada portão, se precisar retornar à atividade em outro momento.
Barras de Stagger são exibidas nas Raides de Guardião.
Para entrar nas Raides de Guardião já não é preciso que todos os Guardiões de nível inferior sejam derrotados.
[*]Prolongamos as animações de fuga para muitos Guardiões, incluindo:
Fase 1: Ur'Nil, Icy Legoros
Fase 2: Nacrasena, Tytalos
Fase 3: Dark Legoros, Achates
Fase 4: Levanos, Alberhastic
Fase 5: Armored Nacrasena, Igrexion, Velganos
[*]Agora os buffs serão retidos ao se mover entre as fases nas Masmorras do Caos. Isso inclui Identity Statuses e Gauges, Efeitos de Conjuntos, Efeitos de Gravuras (como Adrenaline), Poções ativas, Efeitos de Skill Runes e Efeitos de Cartas.
[*]Aumentamos o número de pontos de rotas automáticas que podem ser configuradas durante a navegação de 4 para 7.
[*]A ‘Plumpcrab Fishing Guild Vessel' do continente Vern agora tem a Montaria Ritter disponível.
[*]A ‘Plumpcrab Fishing Guild Vessel' do continente Yorn agora tem a Montaria Sturm disponível.
[*]Agora, “Batuark” em Forpe dropa a Montaria Tamed Red Wolf.
Adicionamos filtros de inventário no armazenamento de visuais e novos cosméticos.
Atualizamos a classificação de itens para estar na mesma ordem em todos os sistemas variados.
Melhoramos as configuração no menu de configurações de personagem em Trixion Training Ground, para que possam facilmente ser redefinidos.
[*]Ajustamos a taxa de surgimento dos recursos das Habilidades Mercantes nas áreas de Escala 1/ Escala 2.
Recursos de Grau Raro das Habilidades Mercantes não vão mais surgir nas áreas de Escala 1.
A taxa de surgimento dos recursos de Grau Raro das Habilidades Mercantes nas áreas de Escala 2 foi reduzida.
A taxa de surgimento de cogumelos, árvores exuberantes e mudas nas áreas de Escala 1/ Escala 2 foi reduzida.
Adicionamos novos recursos, opções e poses ao Modo Selfie.
Agora a IU pode ser escondida.
Melhoramos o processamento do olhar do personagem.
Adicionamos 11 filtros de tela e 100 adesivos.
Você pode adicionar adesivos à tela da selfie ao selecionar aquele que desejam a partir da lista de adesivos.
Ao clicar no adesivo adicionado à tela, você pode editá-lo mudando seu tamanho, rotacionando-o, aumentando sua visibilidade e invertendo-o.
Adicionamos novas poses aos personagens. Você pode ver a aba “Poses” nessa interação (tecla de atalho Y). Quando você faz uma pose, o ícone da câmera é exibido acima da cabeça do personagem para distinguir se ele está posando ou não. Porém, o ícone de câmera não é exibido dentro do modo selfie. As poses estão disponíveis para o corpo, juntamente com expressões faciais. Diversas poses também estão disponíveis no menu ‘Interação’, no modo selfie.
Melhorias no suporte ao controle
Habilidades no ‘Tipo 1 de Controle’, foram atualizadas para que se use a tecla de habilidade ‘X’.
No ‘Tipo 1 de Controle’, ao mirar em um local, a habilidade agora tem como alvo você primeiro ao tentar mirar automaticamente em um membro do grupo através das teclas 'LB' e 'RB'.
A tecla de cancelamento mudou de ‘Y’ para ‘R3 (Right Stick Press)’ ao controlar uma habilidade de mira.
Melhoramos o suporte ao controle para assegurar que o menu de contexto possa ser aberto a partir dos seguintes menus ao jogar com um controle:
IU da Guilda - Lista de membros da Guilda
IU do Grupo - Lista de membros do Grupo
Encontre a Sala do Grupo - Lista de membros do Grupo
Você pode abrir o menu de contexto com as teclas LB+RS.
Você pode mudar a configuração do controle de LB+RS para LB+LS através de Settings > Gamepad > Control > Other > Interact.
ATUALIZAÇÕES DA LOJA
A atualização Celebre com Amigos inclui os visuais exclusivas de Dark Agent e de Dawn da Reaper, os cosméticos Fidelity e Will de Arkesia e novos conjuntos específicos da Reaper!
Adicionamos um South Vern Powerpass adquirível, disponível em troca de 6.600 Royal Crystals, ou menos, dependendo do quanto o jogador progrediu. Após o uso do Powerpass, será concedido aos jogadores equipamento de nível de item 1.370 e serão colocados no Castelo de Vern.
Veja os novos cosméticos exibidos abaixo!
APARÊNCIAS DE REAPER AGENT
VISUAIS DE DAWN DA REAPER
COSMÉTICOS FIDELITY E WILL DE ARKESIA
NOVAS ESTRUTURAS DE FORTALEZA
ATUALIZAÇÕES GERAIS DE EQUILÍBRIO
EQUILÍBRIO DE RAIDE E MASMORRA
Masmorra Abissal
O nível de item recomendado e o requisito para se igualar e entrar na Oreha Preveza foi diminuído de 1.340 para 1.325, ficando igual a Aira’s Oculus.
Abyss Raids
O requerimento de nível do segundo e terceiro portão da Argos Abyss Raid diminuiu para 1.370, igualmente ao nível do primeiro portão. A dificuldade foi ajustada em conformidade.
ATUALIZAÇÕES DE EQUILÍBRIO DOS EQUIPAMENTOS RELÍQUIA
Conjunto Hallucination
O conjunto Hallucination 4 foi atualizado para: +15/18/20% de taxa de crítico. Ao acertar, +1s na duração da Hallucination. Tempo de recarga: 0,4s
O conjunto Hallucination 6 foi atualizado para: Se a Hallucination durar mais do que 9s, ganha Reality por 120s. Reality: +12/14/15% de dano aos inimigos. +5/7/8% de taxa de crítico. Ao acertar, a duração de Reality é definida. Tempo de recarga: 0,4s
ATUALIZAÇÕES DE EQUILÍBRIO DE CLASSES
BERSERKER
Gravuras
A Gravura Beserker Technique foi atualizada para: +16/24/32% de dano, durante o modo Explosão (Bursting). Impede a Exaustão após a Explosão.
GUNLANCER
Habilidades e Tripods
A Tripod Bell Strike na habilidade de Pancada com Escudo (Bash) foi atualizada para oferecer +70% de alcance de ataque.
PALADIN
Habilidades e Tripods
A árvore de habilidade de ‘Perfect Strike’ de Execução da Justice, mudou para Golpe Final. Mundanças no Modo de retenção. O último ataque causa +100,0/124,0/148,0/174,0/200,0% de dano.
DESTROYER
Habilidades e Tripods
Adicionamos nova habilidade de Earth Wave
Se move rapidamente e carrega até 3 vezes, causando dano. Levante seu martelo e golpeie o chão para criar uma parede em forma de cone 2 vezes, causando dano em cada uma.
A Earth wave substitui a habilidade de One Man Army, que foi removida. As gemas de One Man Army foram alteradas para gemas Earth Wave.
Perfect Swing
Atualizamos o movimento da habilidade Perfect Swing. A árvore de habilidades de Basic e Perfect Swing, agora ataca 1x, ao invés de 2x. O tempo do ataque é o mesmo que antes.
O dano e o abalo da colisão (ao bater em inimigos) é calculado como dano e abalo a partir do golpe do martelo. Por isso, o dano da árvore de habilidades Intemperance aumentará em até 6,8%.
O efeito da árvore de habilidades Finishing Strike foi alterado para Gravity Charge. O medidor de Gravity aumenta em 9/10/11/12/13% por cada 1 Núcleo.
O efeito da árvore de habilidades Hour of Slaughter foi alterado. Atualizado para Modo Normal. Mova-se para frente e colida para causar dano. Gire o martelo imediatamente, causando o mesmo dano como Sobrecarregado (Overcharge). +30,0/36,5/43,0/50,8/58,6% de dano total.
Martelo Sísmico
O efeito da árvore de habilidades Toughened Body foi alterado para Enhanced Strike. +15,0/21,0/27,0/33,0/40,0% de dano aos inimigos.
O efeito da árvore de habilidades Law of the Jungle foi alterado para Gravity Charge. O medidor de Gravity aumenta em 10,0/11,0/12,0/13,0/15,0% por cada 1 Núcleo.
Devorador de Terra
O efeito da árvore de habilidades Absolute Strenght foi alterado para Gravity Charge. O medidor de Gravity aumenta em 9,0/10,0/11,0/12,0/13,0% por cada 1 Núcleo.
Neutralizer
O efeito da árvore de habilidades Dark Energy foi alterado para Gravity Charge. O medidor de Gravity aumenta em 9,0/10,0/11,0/12,0/13,0% por cada 1 Núcleo.
Full Swing
O efeito da árvore de habilidades Absolute Strenght foi alterado para Gravity Charge. O medidor de Gravity aumenta em 10,0/11,0/12,0/13,0/15,0% por cada 1 Núcleo.
Gravity Compression
Atualizamos o movimento e a descrição da habilidade para refletir a mudança. Golpeie o chão com seu martelo e libere uma onda gravitacional que causa danos.
O efeito da árvore de habilidades Move Position foi alterado para Gravity Hammer. Alterado para Modo Normal. Golpeie o chão com seu martelo antes de se movimentar livremente.
O efeito da árvore de habilidades Magnetic Field Enhancement foi alterado. O buraco negro está mais forte. +76,0/86,0/95,0/105,0/115,0% de dano causado.
Terra Break - Habilidade de Despertar
Diminuímos o movimento e ajustamos o tempo de ataque em conformidade.
Golpeie o chão a sua frente com o martelo, causando dano e derrubando todos os inimigos ao alcance. Golpeie com seu martelo para cima para criar anti-gravidade e causa dano. Todos os inimigos dentro do alcance são lançados ao ar. Concentre sua energia e pule, martelando os inimigos no chão com o martelo e ataques de antigravidade que causando dano, respectivamente. Esta habilidade restaura seu Gravity Meter em 100%.
Especialidade
Gravity Meter
Mudamos a quantidade de Gravity Meter obtida, baseada em Núcleos de Gravidade obtidos ao usar a habilidade de Gravity Release no PvE. 2,0%/4,0%/8,0% por Núcleo de Gravidade.
Zona de Hypergravity
Adicionamos Armor Destruction ao ataque normal da Zona de Hypergravity, e seu dano foi ajustado. Armor Destruction: Ao acertar, -12,0% na defesa do inimigo por 3,0s..
Gravuras
O efeito da Gravura de Treinamento de gravidade foi atualizado. Agora, o Gravity Meter tem +20,0/45,0/70,0% ao usar a habilidade de Gravity Release. No Modo Hypergravity, a taxa de crítico dos ataques básicos e do Vortex Gravity aumenta em +10,0/20,0/30,0%. +4,0/10,0/20,0% de dano adicional. Quando a habilidade de Hypergravity atinge o mesmo inimigo 3 vezes, causa um “Gravity Shock”, que causa dano adicional. O dano causado por Gravity Shock é influenciado pelo dano da habilidade Hypergravity.
SCRAPPER
Habilidades e Tripods
O dano da habilidade Shock foi diminuído em 3,7% no PvE.
SOULFIST
Habilidades e Tripods
Dano diminuído em 2,8% para todas as habilidades exceto ataques básicos no PvE.
GLAIVIER
Habilidades e Tripods
O dano das habilidades Focus aumentou em 6,6% no PvE.
ARTILLERIST
Atributos
Efeito de aumento de ganho do Barrage Meter foi adicionado à estatística de Especialização. Coeficiente de aumento de ganho do Barrage Meter: 0,1.
O coeficiente de aumento na eficiência do buff de dano baseado na estatística de Especialização, foi reduzido de 0,7 para 0,62.
Habilidades e Tripods
O dano das habilidades Normais e de Despertar aumentou em 4,7% no PvE.
O dano da habilidade de Bombardeiro aumentou em 2,9% no PvE.
O dano das habilidades Normais e de Despertar diminuiu em 6% no PvP.
O dano da habilidade de Bombardeiro diminuiu em 14,5% no PvP.
Adicionamos uma nova habilidade: High Pressure Heat Bullet.
Lance uma bomba que explode momentos depois, causando dano.
Removemos a habilidade de Freeze Shell.
A gema de Freeze Shell foi alterada para gema High Pressure Heat Bullet.
Cartucho Aprimorado
Melhoramos o movimento da habilidade.
Todo medidor aumenta em +50,0%.
O efeito da árvore de habilidades Law of the Jungle foi alterado para Load. Por acerto, o Barrage Meter ganha +60,0/67,0/74,0/82,0/90,0%.
O efeito da árvore de habilidades Piercing Shell foi atualizado para Freeze Shell. A bala de canhão agora é perfurante e seu elemento é [Água]. Diminuímos a velocidade de movimento de inimigos atingidos em 60,0%.
Lança-Foguetes Múltiplo
Todo medidor aumenta em -35,0%.
O efeito da árvore de habilidades Back Step foi alterado para High-speed Rapid Fire. A velocidade do fogo rápido do foguete aumentou em 100,0%. A distância de recuo é de 0,4 metros com cada explosão de foguete. +20,0/26,0/32,0/38,0/44,0% de dano causado baseado na distância.
Reduzimos o ângulo do projétil do foguete ao usar a árvore de habilidades Acess Denied.
Bombardeio Teleguiado
Todo medidor aumenta em +50,0%.
O efeito da árvore de habilidades Atom Bomb foi atualizado para: Atire uma Bomba Atômica. +85,0/94,0/104,0/115,0/126,0% de dano causado.
Bombardeio Frontal
Todo medidor aumenta em -26,6%.
O efeito da árvore de habilidades Firepower Control foi atualizado para Load. Por acerto, o medidor do Bombardeio ganha +30,0/33,0/37,0/41,0/45,0%.
Ligeiramente aumentado o alcance de Explosão Adicional da árvore de habilidades Dancing Explosion.
Lança-Chamas
O dano de PvE foi aumentado em 31,2%.
O dano de PvP foi aumentado em 9,3%.
Todo medidor aumenta em +50,9%.
O tempo de recarga da habilidade agora é 27s.
O consumo de MP ganha +18,8%
O efeito da árvore de habilidades Quick Prep foi atualizado para: Tempo de recarga da habilidade -5,0/6,0/7,0/8,0/9,0s.
O efeito da árvore de habilidades Firepower Control foi atualizado para Load. Por acerto, o medidor do Bombardeio ganha +30,0/33,0/37,0/41,0/45,0%.
Explosão Gravitacional
Dano aumentado em 90,0% no PvE.
Todo medidor aumenta em +80,0%.
O consumo de MP fica -5,9%
O alcance da ‘Perfect Zone’ foi aumentado.
O tempo de recarga da habilidade agora é 27s.
O efeito da árvore de habilidades Free Fire foi alterado para Vital Point Barrage. +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de taxa de crítico. A árvore de habilidade Vital Point Barrage pode progredir até o Nv. 5.
Jump Barrage
Todos os ataques, que não sejam da árvore de habilidades Rocket Jump, são determinados 0,1s mais rápidos.
Bombardeio: Howitzer
O tempo de recarga da habilidade agora é 7s.
Bombardeio: Canhão de Energia
Foi atualizado de uma Habilidades Normal para uma Habilidade Holding.
Campo de Energia
O efeito da árvore de habilidades Firepower Concentration foi atualizado para Focus. Quando o PV está em 30% ou menos, o Specialty Meter fica em +50%. Termina imediatamente o carregamento do Modo Bombardeio.
Specialty
O Specialty Meter foi separado em Firepower Meter e Barrage Meter.
O aumento do Specialty Meter para as Habilidades Normais foi alterado da seguinte forma:
O aumento do Firepower Meter é de 270% do aumento anterior do Specialty Meter.
O aumento do Barrage Meter é de 66% do aumento anterior do Specialty Meter.
O aumento do Specialty Meter para a Habilidade Barrage foi alterado da seguinte forma:
O aumento do Firepower Meter é de 270% do aumento anterior do Specialty Meter.
Você não receberá aumento do Barrage Meter.
O aumento do Specialty Meter para a Habilidade de Despertar foi alterado da seguinte forma:
O aumento do Firepower Meter é de 270% do aumento anterior do Specialty Meter.
O aumento do Barrage Meter é de 100% do aumento anterior do Specialty Meter.
Adicionamos um aumento no Firepower Meter para o ataque básico Normal e ataque básico em Modo Barrage.
Um Firepower Meter cheio ainda irá ativar o buff de Firepower de Nv. 3, mas foi removida uma limitação na duração desse buff. O Firepower Meter não é redefinido após o fim do buff. Em vez disso, enquanto o Meter ainda está ativo, o buff permanece.
O Firepower Meter irá diminuir devagar se você não conseguir acertar habilidades ou ataques básicos durante 6,0s. O buff por nível será aplicado dependendo de quão cheio está o Firepower Meter.
O Modo Barrage já não será acionado quando o Firepower Meter estiver cheio. O Modo Barrage será acionado quando o Barrage Meter estiver cheio. Você ainda consegue alterar para o Modo Barrage ao pressionar Z.
Após o fim do Modo Barrage, você entrará em tempo de recarga. Você não poderá aumentar o Barrage Meter durante esse período. O dano do Modo Barrage diminuiu em -20,0%.
Gravuras
O efeito de Firepower Enhancement foi atualizado para: Quando o Firepower Meter estiver cheio, o efeito de Overheat é acionado. O dano das Habilidades Normais é +4/10/20% e a duração do Firepower Meter é 8/10/12s. Quando não está em Modo Barrage, o dano recebido é de -5/10/15%.
O efeito de Barrage Enhancement foi atualizado para: +5/12/20% de dano da Habilidade Barrage. +20/30/40% de taxa de crítico da Habilidade Barrage. O Barrage Meter ganhou +30%. Não pode ser acionado durante o tempo de recarga.
SHARPSHOOTER
Habilidades e Tripods
Os os danos da habilidade (exceto os ataques básicos) aumentaram em 4,8% no PvE.
MACHINIST
Habilidades e Tripods
Os os danos da habilidade (exceto os ataques básicos) aumentaram em 4,0% no PvE.
A velocidade do movimento Stand Up aumentou.
Especialidade
O Hypersync não será desativado até mesmo se você for ‘agarrado’ durante esse modo.
GUNSLINGER
Habilidades e Tripods
O dano da habilidade Shotgun aumentou em 5,0% no PvE.
Atualizações na árvore de habilidades Sharpshooter.
A Special Bullet foi atualizada para In a Tight Spot. Já não executa um Back Attack. +5,0/10,0/16,0/22,0/28,0% de dano causado. +20,0% de taxa de crítico.
In a Tight Spot foi atualizado para Special Bullet. +50,0/57,5/65,0/72,5/80,0% de dano aos inimigos com imunidade a Empurrões.
Gravuras
O efeito de Peacemaker foi atualizado para: Velocidade de Ataque +8/12/16% na postura de Handgun. Na postura de Shotgun a taxa de crítico é de +10% e +5/10/15% de dano causado. Na postura de Rifle o dano causado é de +10% e +10/20/30% de dano adicional por 9s em alvos com 50% ou menos de PV.
O efeito de Time to Hunt foi atualizado para: +22/33/45% de taxa de crítico das Habilidades Handgun e Rifle. Não pode usar a Postura de Shotgun.
ARCANIST
Habilidades e Tripods
Adicionamos uma nova habilidade: Dealer's Flip.
Salte 9 metros para trás enquanto lança uma carta para causar dano.
A habilidade de Infinity Shower foi removida, substituída por Dealer's Flip.
A gema de Infinity Shower mudou para gema de Dealer's Flip.
O alcance do ataque mudou para 2 metros para frente.
Agora você pode alterar as habilidades mais rapidamente.
Call of Destiny
O efeito da árvore de habilidades Concentration of Destiny foi atualizado para Fake Flip. Altera para uma [Habilidade Stacking] e concede 2 acúmulos. Atire uma carta em um movimento mais compacto. Tempo de lançamento é menos 0,3s. Agora atinge apenas 1 vez, mas os inimigos atingidos são lançados ao ar com +20,0/26,0/32,0/38,0/45,0% de dano.
O efeito da árvore de habilidades Quick Draw foi alterado da seguinte maneira: Por acerto, concede 12,0/14,0/16,0/18,0/20,0% de chance de obter 1 Specialty Card.
Embaralhamento Ilimitado
O efeito da árvore de habilidades Storm of Destruction foi atualizado para: Cause dano 3 vezes no local do alvo, com movimentos mais poderosos, lançando os inimigos ao ar com mais 70,0/78,0/87,0/96,0/105,0% de dano.
O efeito da árvore de habilidades Quick Draw foi atualizado para: Quando acerta o último ataque, concede 18,0/21,0/24,0/27,0/30,0% de chance de obter 1 Specialty Card.
Mysterious Stampede
O efeito da árvore de habilidades Quick Draw foi atualizado para: Quando acerta o último ataque, concede 18,0/21,0/24,0/27,0/30,0% de chance de obter 1 Specialty Card.
Ressurreição Sombria
O efeito da árvore de habilidades Quick Draw foi atualizado para: Quando acerta o último ataque, concede 24,0/28,0/32,0/36,0/40,0% de chance de obter 1 Specialty Card.
Evoke
O tempo de recarga da habilidade em cadeia agora é 1s.
A duração do dano magick circle da árvore de habilidades Split Magick Circle foi reduzido para 3s.
Agora você pode usar a habilidade em cadeia Evoke enquanto usa certas habilidades.
O efeito da árvore de habilidades Quick Draw foi alterado da seguinte maneira: Quando acerta o último ataque, concede 12,0/14,0/16,0/18,0/20,0% de chance de obter 1 Specialty Card.
Quadra Accelerate
Agora você pode usar a habilidade Movement depois do primeiro ataque.
Dancing of Spineflower
O dano de PvE foi aumentado em +20,0%.
O efeito de Back Attack foi removido.
O efeito da árvore de habilidades Thorn Integration foi alterado da seguinte maneira: Diminui o número de ataques para 4 em troca de ataques mais rápidos. +60,0/68,0/77,0/86,0/95,0% de dano total.
O efeito da árvore de habilidades Fatal Thorn foi atualizado para Fake Flip. Muda para uma [ Habilidade Normal]. Causa dano total de Fatal Thorn igual a 40% de dano básico no local do teletransporte. Ao acertar, +25,0/28,0/32,0/36,0/40,0% de dano de Fatal Thorn. Pode se acumular até 7 vezes.
Xeque-mate
-3,8% de dano de PvE.
Celestial Rain
Alcance do ataque ganha +1,0m.
Four of a Kind
O tempo de recarga da habilidade agora é 16s.
O consumo de MP fica +13,8%
+25,35% de dano de PvE e PvP.
O Deck Meter de PvE e PvP aumenta +25,36%.
O efeito da árvore de habilidades Delayed Shock foi alterado para Full House. +44,0% de taxa de crítico de habilidades e efeitos de acúmulo. +12,0/18,0/24,0/30,0/36,0% de dano aos inimigos com imunidade a Empurrões.
Serendipity
O efeito da árvore de habilidades Lucky Smite foi alterado da seguinte maneira: Já não derruba inimigos. A velocidade de Ataque é +30,0/33,0/36,0/39,0/42,0%. Cada vez que o efeito do acúmulo atinge, abala o alvo por 2s.
Specialty Cards
A probabilidade de pegar cartas específicas mudou.
Aumentou a probabilidade de: Carta Abate, Carta Equilíbrio, Carta Julgamento, Carta Roda da Sorte.
Diminuiu a probabilidade de: Carta Serpente de Três Cabeças, Carta Caos, Carta Destino Deturpado, Carta Corrosão, Carta Fantasma, Carta Lua, Carta Estrela, Carta Real.
A Carta Fantasma foi atualizada para: Velocidade de movimento +20% por 16s. Ignore as colisões com aventureiros e monstros enquanto se move.
A Carta Lua foi atualizada para: Tempo de recarga reduzido em 20% por 30s. A maneira como o efeito de redução do tempo de recarga é calculado mudou de cálculo de ponto percentual de redução de tempo de recarga de Swiftness para cálculo de porcentagem.
A Carta Estrela foi atualizada para: Recupera 50% de MP. Recuperação de MP em +20% por 20s.
A Carta Abate foi atualizada para: Por 4s, quando um ataque básico ou um ataque de habilidade acerta um inimigo, a taxa de crítico é de +100% e o dano crítico é de +50%.
Novos efeitos de Specialty Cards foram adicionados:
Carta Clown: Obtém a carta usada mais recentemente.
Carta Joy: Restaura o MP em 100% e reduz o tempo de recarga restante da habilidade em 15% imediatamente, exceto para as habilidades de Despertar, Movement e Stand Up, ou 50% de chance de reduzir o tempo de recarga em 30% instantaneamente.
Carta Real: Por 4s, o dano causado por Habilidades Normais aumenta em 50%. Para usar essa carta, equipe a Gravura Ordem do Imperador.
Carta Chancellor: Por 10s, a taxa de crítico das Habilidades Normais aumenta em 20%. Para usar essa carta, equipe a Gravura Ordem do Imperador.
Habilidades Ruin
Adicionamos uma quantidade de recuperação ao Deck Meter do PvE ao atingir uma habilidade Star Ruin.
+5,0% em 4 acúmulos de dano de Ruin.
Gravuras
O efeito da Ordem do Imperador foi alterado da seguinte maneira: Adiciona Cartas do Imperador ao baralho. Cartas de Equilíbrio e Julgamento são substituídas por Cartas do Chancellor ou Real. +20/30/40% de dano da Habilidade Normal. +0/30/80% de dano da Carta do Imperador.
COMPENSAÇÃO NA REMOÇÃO DE HABILIDADE
Como algumas classes têm novas habilidades substituindo as antigas, uma compensação pelo efeito da árvore de habilidades dessas habilidades será enviada ao Armazém Universal após a atualização. Para receber compensação, o personagem deve ter um Nv. 2 ou mais de efeito da árvore de habilidades para a habilidade impactada antes da atualização. Dependendo do nível da árvore de habilidade do personagem para essas habilidades, os seguintes itens serão dados aos jogadores:
Nv. 2: Oath Amulet x1
Nv. 3: Prayer Amulet x1
Nv. 4: Hope Amulet x1
Nv. 5: Wishful Amulet x1
Você receberá 1 item para cada efeito da árvore de habilidades.
CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS
Corrigimos um erro que não acionava o alerta do Sonar quando um baú de escavação estava próximo.
Corrigimos um problema raro que fazia com que a tela de seleção do servidor não funcionasse após uma desconexão.
Corrigimos um problema que fazia com que a IU do Pet não tivesse sua escala correta na resolução 4K.
Corrigimos um problema raro que fazia com que o Sight Focus cancelasse os efeitos da Gravura Deathblade’s Surge.
Corrigimos um problema que removia o Berserker do estado de Mayhem durante algumas mecânicas da Legion Raid de Kakul-Saydon.
Corrigimos um problema que fazia com que o vídeo de guia da Masmorra Abissal (Abyssal Dungeon) tocasse ao clicar no botão de Guia no menu das Cartas.
Uma janela de dica exibindo o nome da classe do jogador agora será exibida quando passar o mouse sobre o ícone da classe no menu de amigos.
Corrigimos um problema que bloqueava a capacidade de desequipar visuais no Guarda-roupa de Neria ao usar um controle.
Corrigimos um erro que bloqueava o menu de contexto na IU de membros do grupo quando estavam usando o controle.
Corrigimos um erro que bloqueava o menu de contexto na IU de membros da Guilda quando estavam usando o controle.
Corrigimos um problema raro que fazia com que o item incorreto fosse adicionado ao carrinho ao tentar comprar um item de um comerciante usando o controle.
Corrigimos um erro que fazia com que a tecla de atalho ‘Open Item Menu’ não funcionasse com o uso do controle em comerciantes.
Corrigimos um erro que impedia a habilidade de Gunslinger’s Target Down fosse cancelada ao tentar se mover se um controle estivesse conectado, mesmo que não estivesse sendo usado.
E isso é tudo na atualização ‘Celebre com Amigos’. Mas, fiquem de olho nos Twitch Drops exclusivos todas as quintas-feiras que continuam trazendo as recompensas! Enquanto isso, a gente se vê em Arkesia.
Ainda bem que o jogo, fez aquela palhaçada de dar pheons e tirar.. Aquilo me incentivou a largar o jogo, simplesmente a empresa vai te sufocar ao máximo para você gastar, e aquele papo de pay to fast, é a minha pomba!! Ou você da sua vida ou seu dinheiro, não adianta ter 6 chars e fazer os conteudos diariamente (com aura), sempre vai ter algum impecilio para você progredir, uma hora são os players outra hora a empresa, que vai te fazer comprar pheons, para equipar alts, fazer pedras etc.....
A comunidade pelo menos do South América, é incrívelmente tóxica, é aquele papinho : "eu posso você não pode", "chora mais", é só farmar 12 horas por dia e blablbla..
Não suporto baleia e nem rmt, nem mesmo fresco de bikini quebrando a ecomia do servidor, devia ter largado a 5 meses atrás. Quando descobri que o jogo era um caça-niquel.
Aos interessados, só jogar alá mano_imp.. 6+ chars farmando todo dia e pensando no que vai fazer no outro dia, pra conseguir "encostar" nos top players, que na verdade são um bando de leproso que só faz conteudo com over gear e mesmo assim fica hipando as partys.
Aos interessados, só jogar alá mano_imp.. 6+ chars farmando todo dia e pensando no que vai fazer no outro dia, pra conseguir "encostar" nos top players, que na verdade são um bando de leproso que só faz conteudo com over gear e mesmo assim fica hipando as partys.
Pow ele não joga pra ser top player.. eu sou amigo dele e sei o q to falando rs
Eu, ele e alguns streamers jogam pq gostam do joguinho sem se preocupar em ser top 1 .
Gerador de conteúdo é assim, faz 6+ personagens e tals, mas tenho amigos com 2 chars e tao fazendo paiaço de boas.. agora se tu quer ser 1575 num jogo gratuito sem gastar ou tempo ou dinheiro fica dificil
Com relação a parada dos pheons foi osso mesmo.. ela meteu o pé pelas mãos e fez uma bagunça do inferno =/
É esperar ela arrumar a casa e enquanto isso esperar a sumonner sair em dezembro com a brelshaza que é o conteúdo mais importante do LA para nós
Pow ele não joga pra ser top player.. eu sou amigo dele e sei o q to falando rs
Eu, ele e alguns streamers jogam pq gostam do joguinho sem se preocupar em ser top 1 .
Gerador de conteúdo é assim, faz 6+ personagens e tals, mas tenho amigos com 2 chars e tao fazendo paiaço de boas.. agora se tu quer ser 1575 num jogo gratuito sem gastar ou tempo ou dinheiro fica dificil
Com relação a parada dos pheons foi osso mesmo.. ela meteu o pé pelas mãos e fez uma bagunça do inferno =/
É esperar ela arrumar a casa e enquanto isso esperar a sumonner sair em dezembro com a brelshaza que é o conteúdo mais importante do LA para nós
Bom, não tenho nada contra o mano_imp, só acho que ele se dedica demais e daquela forma, ele consegue ficar bem acima da maioria dos jogadores.. Eu fico admirado como ele consegue farmar todo dia chaos e guardians e a porra toda.. em fim, só foi um rage passageiro.. O jogo já está desinstalado e vida que segue, não gostei do end game do lost ark e como funciona a loja. Deveria ter saído antes.
o jogo é excelente, mas qdo chegou nas porcentagens ridículas pra fazer a melhoria dos GS das peças, eu juntar 1 semana de evento e subir 1 peça, desinstalei forte!
Tê falar que se você se dedicar a um char só, nem precisa ficar fazendo grind maluco. Eu mesmo só tava com 2 chars e o alt tava no 1400 até um mês atrás e meu main tava no 1520. Estava fazendo todo o conteúdo pve de boa.
Eu gastava só o dia do reset e o resto da semana passava no máximo uns 40 minutos à 1:30h no game.
Vejo uns amigos meus com uns 6 alts não sei para quê. Gold vêm fácil com algum drop de engraving caro, ai vendo e tá lá + 30k de gold na conta.
o jogo é excelente, mas qdo chegou nas porcentagens ridículas pra fazer a melhoria dos GS das peças, eu juntar 1 semana de evento e subir 1 peça, desinstalei forte!