Exato.
Sem contar que pra farmar o game antigamente, tinha que montar grupo com outros 8, ficar se estressando com guias enormes e não errar nada, por que se não aparecia o bot falando - "voce nao viu guia no youtube?!"
Com base em quais fontes para fazer essa afirmação?
Quem administra e divulga Lost Ark na China é a Tencent
Se o jogo fosse um fracasso para os chineses como você afirma, porque a Tencent iria promover Lost Ark através de atletas famosos chineses ?
De acordo com os últimos dados oficiais da própria desenvolvedora do Lost Ark, que inclusive já postei o link oficial dessa informação a um tempo atrás, por dia entram no mundo inteiro cerca de 1.100.000 players diários de Lost Ark, a esmagadora maioria deve ser da Ásia (KR + China) e a minoria (NA + RU)
promover melhor o jogo (TheShy, outros jogadores profissionais da LPL e até lutadores do UFC para promover o jogo)
Pelo que eu saiba, atualmente não se faz necessários ALT's para progredir o principal, e do meu ponto de vista nunca fez
Meu principal upou todos os ALT's com recursos próprio, para eu testar as outras classes e gameplay, isso lá no lançamento e meses posteriores
Enquanto isso, a galera dizendo que precisava de 999 ALT's para progredir o principal, quem dizia isso sofria de FOMO
O que pode ter dado errado no planejamento do lançamento, é que lançaram muitos conteúdos acumulados de vários anos, em questão de meses e semanas, jogadores criaram FOMO na cabeça para estarem prontos para o próximo conteúdo daqui algumas semanas, criaram ALT's para isso para rushar e já ficarem full prontos
Tudo isso teria sido resolvido se o cronograma de atualização fosse mais lento possível, como na Korea
Tem raid na Korea que ficou quase ou mais de 1 ano sendo a mesma, aqui chegou em poucos meses da outra atrás da outra
Exato.
Sem contar que pra farmar o game antigamente, tinha que montar grupo com outros 8, ficar se estressando com guias enormes e não errar nada, por que se não aparecia o bot falando - "voce nao viu guia no youtube?!"
Eu diria que é um jogo de nicho por essas razões, lançaram RAID SOLO justamente devido a esses problemas de falta de jogadores em conteúdo de início e meio de jogo mas o endgame continua sendo em grupo
Talvez no futuro tenham progressão endgame em RAID SOLO e GRUPO, com diferenças de recompensas para incentivar o de GRUPO
Pelo que parece, as últimas 3 raids lançadas, serão sempre em outro, e as outras em RAID SOLO
Algo interessante de se avaliar é que Lost Ark é nicho dentro de uma categoria quem também é nicho e foi o primeiro jogo na temática MMO de muitos, e os mesmo não sabiam das mecânicas do jogo achando que seria um Diablo ou POE da vida, juntando isso ao hype de streamer que também não sabiam como o jogo funcionava deu nisso.
Um exemplo é quem não sabia como o jogo funcionava caiu no papo de precisar de 300 bonecos para poder progredir no jogo mas nunca perceberam uma coisa, o conteúdo diário que tanto reclamam é feito em 15 minutos, e se você quisesse jogar mais, ai sim você criava um boneco novo.
e outra AGS ≠ Tencent, que inclusive se não estivesse fazendo o trabalho OK ela não tinha 3x mais players que a Coreia+West+RU+Taiwan juntos.
Qualquer jogo está morto para quem não o joga. Conheço gente que até hoje diz que WoW está morto."
Algo interessante de se avaliar é que Lost Ark é nicho dentro de uma categoria quem também é nicho e foi o primeiro jogo na temática MMO de muitos, e os mesmo não sabiam das mecânicas do jogo achando que seria um Diablo ou POE da vida, juntando isso ao hype de streamer que também não sabiam como o jogo funcionava deu nisso.
Um exemplo é quem não sabia como o jogo funcionava caiu no papo de precisar de 300 bonecos para poder progredir no jogo mas nunca perceberam uma coisa, o conteúdo diário que tanto reclamam é feito em 15 minutos, e se você quisesse jogar mais, ai sim você criava um boneco novo.
e outra AGS ≠ Tencent, que inclusive se não estivesse fazendo o trabalho OK ela não tinha 3x mais players que a Coreia+West+RU+Taiwan juntos.
Qualquer jogo está morto para quem não o joga. Conheço gente que até hoje diz que WoW está morto."
Fazia em 15 minutos e já podia quitar do game pq não teria mais nada para fazer afim de progressão de personagem.
Pra ficar nivelado com os demais e fazer os conteúdos fortes levaria bastante tempo.
Se fosse bloqueado de não passar itens de um char para outro aí sim... Todos teriam o mesmo nível e manteria a progressão lenta e calma como um bom mmorpg.
Mas não, o jogo em si ensinou os jogadores: tenha 6 alts farm o triplo de material para seu personagem principal.
Talvez pq ter 7 personagens aumenta a chance de casharem pra comprar skins né? Num sei...
Algo interessante de se avaliar é que Lost Ark é nicho dentro de uma categoria quem também é nicho e foi o primeiro jogo na temática MMO de muitos, e os mesmo não sabiam das mecânicas do jogo achando que seria um Diablo ou POE da vida, juntando isso ao hype de streamer que também não sabiam como o jogo funcionava deu nisso.
Um exemplo é quem não sabia como o jogo funcionava caiu no papo de precisar de 300 bonecos para poder progredir no jogo mas nunca perceberam uma coisa, o conteúdo diário que tanto reclamam é feito em 15 minutos, e se você quisesse jogar mais, ai sim você criava um boneco novo.
Eu mesmo upei até o limite máximo da gear no meu personagem principal, e com os recursos excedentes a partir daquele momento, upei meus ALT's com o recurso do principal
Aí, a galera do rush do rush, vem me dizer que precisava de 999 ALT's para upar o principal...
Por favor, né...
A galera queria rushar, achando que seria um Diablo ou PoE da vida, mas era um MMORPG
A atualização O despertar das festas chega a Arkesia no dia 27 de novembro, e vem recheada de mudanças de equilíbrio de personagens e raids, novos Eventos de progressão significativos e muito mais.
A atualização Holiday Awakening está repleta de mudanças no equilíbrio de personagens e ataques, novos eventos de progressão impactantes e muito mais!
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Novo Conteúdo
Buzzling Island
A Buzzling Island chega como uma nova ilha a ser explorada. Se você está louco para testar suas asas contra novos desafios ou simplesmente quer curtir este reino fantástico, a Buzzling Island promete uma Expedição inesquecível que com certeza vai te deixar zunindo de tanta empolgação. Não se perca neste enxame de atividades com novas aventuras e missões.
A Buzzling Island está situada à esquerda de Tortoyok, no Gienah Sea, e o Nível de Item recomendado para a Expedição é 1.520 ou superior.
Os jogadores podem começar o desafio depois de interagir com as Colorful Honeybees perto da entrada da ilha. Todas as missões da Buzzling Island podem ser concluídas uma vez por roster. Ao serem transformados em abelhas, os jogadores podem interagir com seus personagens usando as teclas de setas direcionais. É possível desafiar a Trial of Honor competindo com outros jogadores em um Evento de corrida para se juntar aos honoráveis Royal Guards.
Para prosseguir com a Trial of Honor, deve-se concluir a missão “Source of the Sweet Smell”.
O Honeybee Skill Guide na ilha guiará a Trial.
A Trial abre de hora em hora entre 10h e 4h (horário do servidor), e os jogadores podem entrar uma vez por roster para ganhar as recompensas. A possibilidade de ganhar recompensas é reiniciada às 6h da manhã todos os dias. Quem sair da área depois de participar da Trial of Honor não vai mais poder participar na missão de competição do mesmo dia.
Os jogadores ganham Buzzling Island Race Coins e Buzzling Island Race Reward Chest ao concluir a corrida da Trial e podem trocar suas Island Coins por vários itens, como Honing Materials de T4 e Cartas.
Para iniciar a missão “The Conspiracy Looming Over the Honeybee Kingdom”, é necessário atender às condições abaixo:
Ficar no Ranque de 1 a 5 da Trial ou entrar na corrida 5 vezes.
Concluir a missão “Royal Guard Examinations”.
Inclusões gerais
Adicionamos 3 Mokoko Seeds
Adicionamos a Buzzling Island Soul
Adicionamos 5 novas Conquistas e um Título
Adicionamos 2 novas músicas à Jukebox
Rapport em North Kurzan
O Rapport em North Kurzan foi adicionado com 3 NPCs: Mystic, Tamut e Ren.
Disponível depois de concluir a missão “The Way Forward”.
Adicionamos 5 novos itens de Rapport em North Kurzan:
Os jogadores podem trocar o Baú de Itens North Kurzan Rapport Chest com o NPC South Kurzan Rapport Exchange.
Os novos itens de Rapport podem ser trocados por Vitameow com o NPC Exchange Vitameow na Stronghold.
Adicionamos Ren Card, Tamut Card e 4 itens de Rapport em North Kurzan ao mercador ambulante de North Kurzan, Colvin.
Os jogadores podem trocar o Baú North Kurzan Rapport com o NPC South Kurzan Rapport Exchange. Além disso, estes novos itens de Rapport podem ser trocados por Vitameow com o NPC Exchange Vitameow na Stronghold.
Novo sistema de Habilidades para Pets
Adicionamos o Pet Ability System, que permite aos Pets oferecerem benefícios específicos quando estiverem parados na Security Division.
Confira um detalhamento de como o sistema funciona:
Pet Ability Training
Os Pets podem aprender Habilidades com o Ability Training no Stronghold Ranch. Há Habilidades disponíveis em três graus: Raro, Épico e Lendário, que oferecem efeitos cada vez mais poderosos. As Habilidades são específicas das posições na Security Division, com o Ranch fornecendo efeitos relacionados a batalha, a Farm focando nos efeitos relacionados a cultivo e a Dock apoiando as atividades de Stronghold, como Dispatch e Craft. Estas Habilidades só são ativadas quando o Pet é posicionado na área da Security Division que se relaciona com o tipo de Habilidade. Você pode verificar as Habilidades do seu Pet no Pet Inventory ou na Security Division.
Processo Ability Training
O Ability Training Process inclui dois Espaços de treino por padrão, com um Espaço extra disponibilizado através do serviço Crystalline Aura Plus, e reinicia diariamente às 6h. Cada Espaço recebe um treino de Habilidade por dia. O Regular Training (consome Adventure Seals) concede Habilidades que vão de Raras a Lendárias, enquanto o Special Training (consome Gold) concede Habilidades que vão de Épicas a Lendárias. Os Pets devem atender ao grau mínimo para o tipo de treino escolhido e, uma vez iniciado, o treino não pode ser cancelado, de modo que os jogadores devem escolher seus Pets com cautela. Cada Pet pode adquirir apenas uma Habilidade, mas os Pets que já tiverem Habilidades existentes podem selecionar uma das que tiverem treinado.
Posicionamento na Security Division
Os Pets com Habilidades podem ser posicionados na Security Division para ativar seus efeitos, mas deve ser atribuída a área correta (Ranch, Farm ou Dock) com base nos tipos de Habilidade de cada Pet. Pets com a mesma Habilidade não podem ser posicionados na mesma área, e as Habilidades relacionadas a batalhas não podem ser usadas em conteúdo ajustado à dificuldade (como as que usam Book of Coordination ou Scale of Harmony).
Sistema de soltura de Pets
Os Pets podem ser soltos por meio do NPC Pet Management na cidade ou na Stronghold para você receber Poções de Pet Expertise com base no grau e no nível de expertise dos Pets. Soltar um Pet é uma ação permanente e vai removê-lo do armazenamento, então pense bem antes de fazer isso. Os jogadores recebem uma Poção por 1.000 níveis de expertise mantidos pelo Pet e uma Poção por 1.000 níveis usados em aprimoramentos de Pet.
Este novo sistema de Habilidades permite que os jogadores aprimorarem suas capacidades de Stronghold e melhorem a eficiência contando com a ajuda dos seus melhores amigos.
Atualizações de Raids
O HP dos Chefes nas seguintes raids será reduzido, tanto no Normal Mode quanto no Hard Mode.
Legion Raid: Brelshaza
Legion Raid: Akkan
Legion Raid: Thaemine
Legion Raid: Echidna
Eventos
Voldis Powerpass e Hyper Awakening Road
Chegaram dois novos Eventos de progressão, desenvolvidos para ajudar todos os tipos de jogadores a alcançarem o Tier 4 e as Hyper Awakenings.
Será concedido a todos os jogadores um Evento de Powerpass para deixá-los em Voldis no Nível de Item 1.540. Os Powerpasses poderão ser resgatados e usados até 18 de dezembro, quando perderão a validade se não forem usados.
Complementando o Evento Voldis Powerpass, o Evento Hyper Awakening Road ficará disponível até o dia 15 de janeiro de 2025 para os jogadores fortalecerem um personagem. O Hyper Awakening Road foi criado para impulsionar um personagem do Nível de Item 1.540 para o 1.620, deixando-o pronto para entrar no Tier 4 e acessar as Hyper Awakenings. O personagem escolhido terá efeitos de reforço de progressão aplicados e receberá baús de recompensas à medida que seu Nível de Item progredir, acumulando até uma recompensa particularmente valiosa no nível 1.620 repleta de Honing Materials do Tier 4, Silver, Gold, 6 Gems de nível T4 e muito mais. Evento de reforço e mais.
Como opção extra, os jogadores que tiverem um personagem entre os Níveis de Item 1.620 e 1.640 ainda podem escolher esse personagem para o Hyper Awakening Road. Mesmo que não obtenham reforço de Honing, poderão ganhar recompensas de missões e usar os materiais obtidos.
Reforço de taxa de Honing
1.540 a 1.620: 100% de aumento (2x a taxa básica)
Artisan’s Energy acumula 2x mais rápido
Desconto em materiais de XP
1.540 a 1.580: 70% de desconto
1.585 a 1.620: 40% de desconto
Desconto em Honing Materials
1.540 a 1.580: 70% de desconto
1.585 a 1.620: 40% de desconto
Desconto em Gold
1.540 a 1.580: 100% de desconto (uso exclusivo de Silver)
1.585 a 1.620: 40% de desconto
Toto’s Ice Castle
O Toto’s Ice Castle está de volta nos meses frios de Arkesia, e ficará no jogo até a atualização de fevereiro de 2025. Você pode entrar no Evento nas grandes cidades. Ao entrarem no castelo, os jogadores serão transformados em Mokokos. Em um novo minijogo, os ladrilhos de gelo vão começar a se partir assim que forem pisados pelos jogadores - que precisarão quebrar o máximo possível de flocos de neve usando habilidades especiais. Você pode entrar em todas as horas pares (14h, 16h etc.) e uma vez por roster por dia, ou ganhar Tokens por concluir Chaos Dungeons, Kurzan Front ou Guardian Raids. Os Tokens da Freja Island podem ser gastos na Loja do evento, que tem vários itens valiosos e recompensas com temática festiva para você escolher! Os itens comemorativos do Evento especial estarão disponíveis durante toda a duração do Evento.
Atualizações gerais de Eventos
Adicionamos uma nova Trilha de Recompensas de Login Diário.
Os servidores Ignite e os Eventos relacionados a eles serão encerrados.
O Evento Light of the Abyss será encerrado.
O Evento Persiga a Tempestade será encerrado.
Atualizações da Loja
Nova coleção de Cosméticos:
Visuais Flopsie e Wolfie
Ah, mas que orelhas tão grandes! Escolha a vibe coelhinho fofinho ou lobo mau e entre em Arkesia no estilo com os Visuais Flopsie e Wolfie. Assista ao vídeo de apresentação abaixo para vê-los em ação!
Ofertas da Black Friday em Arkesia: Pacotes de Itens Especiais disponíveis de 27/11 a 04/11
Nesta Black Friday, os jogadores do Lost Ark podem usar Royal Crystals para pegar pacotes inacreditáveis de itens na Loja do jogo. Confira os pacotes disponíveis abaixo, cada um com recursos exclusivos e itens Premium para fazer sua jornada por Arkesia decolar!
Golden Grab Bundle
Este pacote de luxo vem com recursos de alto valor e itens exclusivos. Ele inclui um Cystal Bundle de 3.000 e um Golden Grab Pack contendo Pacotes de Cartas Legendary e Epic. Os jogadores também podem aproveitar o Baú Luminous Gem Shard e os vários baús de Honing Material para aprimoramentos significativos de equipamento, junto com Baús de Seleção Honing Support cheios de Lava’s Breath e Glacier Breath. O Golden Grabe Bundle é o pacote de aprimoramento definitivo.
Harvest Haul Bundle
Este pacote versátil oferece uma mistura de 1.900 Crystals e recursos essenciais de Honing. Com um Baú Luminous Gem Shard, um Baú de Seleção Ebony Cube Entrance Ticket e vários baús de Honing Materials, este pacote oferece um reforço substancial em materiais de aprimoramento de equipamento. De Shards a Destiny Destruction e Guardian Stones, o Harvest Haul é perfeito para jogadores que buscam equilibrar progressão e investimentos acessíveis.
Thritfy Thrills Bundle
Desenvolvido para jogadores com baixo orçamento, o Thrifty Thrills Bundle inclui um Crystal Bundle de 800 e uma variedade de recursos essenciais de Honing para fortalecer seu equipamento. Contendo o Baú de Seleção Honing Shard, as Poções Destiny Destruction Stone e Destiny Guardian Stone e muito mais, este pacote permite a você acessar recursos importantes sem ficar com a banca quebrada. Ideal para jogadores que buscam grandes oportunidades na Black Friday!
Todos os Pacotes ficam disponíveis somente de 27 de novembro a 4 de dezembro, então fique de olho nessa promoção imbatível da Black Friday. Prepare-se para aprimorar seu personagem e agarrar as ofertas da Black Friday de Arkesia antes que acabem!
Atualização do Modo 1v1 “Three Champions”
Fizemos as seguintes mudanças na maneira como os Champion Points são usados:
Habilidades Awakening
Usa 2 Champion Points em vez de 1
Champion Buff
A obtenção de Champion Buff usa 1 Champion Point em vez de 2
O efeito de Champion Buff “Reducing cooldown for all skills except for Awakening, Movement, and Stand Up Skills” será aplicado para 3 segundos em vez de 4 segundos.
O Champion Buff agora fornece um máximo de 15% efeito de recuperação de MP.
O Champion Buff vai durar 3 segundos em vez de 1.
Não é possível obter um Champion Buff adicional enquanto um Champion Buff já estiver em efeito.
Remoção de Status Ailments
Um Status Ailment não pode ser removido durante o primeiro 0,5 segundo após ser recebido.
A Atualização Solo do Inverno chega em 18 de dezembro! Vivencie o Modo Solo para a Legion Raid de Thaemine e a Raid de Kazeros de Echidna, novos sistemas de progressão, cosméticos das festividades e a liquidação de inverno por tempo limitado.
A atualização Solo do Inverno inclui uma atualização no Modo Solo (com Thaemine e Echidna), novos eventos de progressão, melhorias de Qualidade de Vida e muito mais!
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Atualização do Modo Solo
Prepare-se para desafiar notórias ameaças pela primeira vez sozinho: a Legion Raid de Thaemine e a Kazeros Raid de Echidna já estão disponíveis na lista de raids do Modo Solo. Os itens relacionados foram incluídos nas trocas do Modo Solo.
Sistema de Proteção Destinada
Os jogadores receberão um bônus de Proteção Destinada quando concluírem com sucesso padrões importantes específicos.
Novos buffs são introduzidos, e um exemplo é o buff Death Escaper, que é uma variação do buff Self-Reliant que permite que os jogadores sobrevivam a padrões de limpeza ou queda que normalmente não podem ser sobrevividos pelo buff Self-Reliant.
Os jogadores podem verificar as proteções destinadas obtidas no lado esquerdo da tela e podem ter no máximo 3 Proteções Destinadas por portão. As Proteções Destinadas adquiridas no portão anterior não se aplicam ao portão seguinte e precisarão ser conquistadas novamente ao cumprir as condições desse portão.
Redução de custos nas Recompensas extras
Implementamos uma redução de custos em “View More Rewards” no Modo Solo:
Valtan
Gate 1 - 140 > 75
Gate 2 - 200 > 100
Vykas
Gate 1 - 140 > 100
Gate 2 - 230 > 150
Kakul-Saydon
Gate 1 - 160 > 100
Gate 2 - 265 > 150
Gate 3 - 375 > 200
Brelshaza
Gate 1 - 140 > 100
Gate 2 - 210 > 150
Gate 3 - 280 > 200
Gate 4 - 530 > 375
Kayangel
Gate 1 - 240 > 200
Gate 2 - 320 > 225
Gate 3 - 400 > 300
Akkan
Gate 1 - 360 > 225
Gate 2 - 440 > 275
Gate 3 - 600 > 375
Ivory Tower
Gate 1 - 400 > 250
Gate 2 - 440 > 350
Gate 3 - 720 > 550
Ajustes de equilíbrio do Modo Solo
O Modo Solo de Kakul-Saydon será ligeiramente reduzido, com a remoção da Fase Bingo no Gate 3.
Raid de Kazeros: Prólogo do Act 2
Incluímos a Missão Prólogo de Kazeros Raid Act 2.
A missão prólogo traz a história de como as Allied Forces desenvolveram uma nova estratégia para superar a situação atual de guerra contínua em North Kurzan. Conforme avança pela missão prólogo, você conhecerá a nova estratégia das Allied Forces e lutará contra Aegir, para então se encaminhar para a batalha contra Narok e Brelshaza.
Os jogadores podem obter a missão prólogo “Paving the Way to Victory” do NPC Meehan em Abidos Garrison.
Missões de pré-requisito:
Missão de North Kurzan “The Path to Take”
Missão Prólogo de Kazeros Raid Act 1 “Where the Volcanic Ash has Settled”
Atualizações de progressão
Ajustes nos Elixirs
O sistema de progressão de elixir foi reformulado para tornar a transmutação de elixir mais rápida e menos estratégica, simplificando a experiência.
O método de refino dos Elixirs foi alterado. Das 5 opções disponíveis no Elixir, 4 são selecionadas automaticamente quando você recebe o Elixir. O jogador pode selecionar 1 opção entre todos os efeitos. Os Elixires Épicos/Lendários que não tiverem sido transmutados ou refinados serão substituídos por um baú que inclui um novo Elixir Lendário.
Elixires normais (utilizam ouro): substituídos por um novo elixir que requer ouro.
Elixires potentes (utilizam prata): substituídos por um novo elixir que requer prata.
Os elixires com transmutações concluídas permanecerão como estão.
Os elixires que estão progredindo por meio de transmutação ou refinamento serão substituídos por materiais correspondentes ao resultado da desmontagem, e os itens pagos sem resultado de desmontagem serão substituídos por novos elixires.
A experiência de transmutação foi simplificada:
A quantidade de transmutações foi reduzida de 14 para 10. A quantidade de Splendid Essence of Wisdom fornecida após a dissolução de um Elixir é ajustada devido a alterações em seus tempos de transmutação.
Removido o sistema de medidor de Order/Chaos e modificadas as opções de aconselhamento concedidas pelos Sábios.
Aumentamos a taxa-base de Great Success de 10% para 40%.
Reduzimos a quantidade de “View Other Options” de 2 para 1.
Ajustes na Transcendence
O sistema de Transcendence foi reformulado para simplificar o caminho de progressão. O sistema agora purifica as Stone Tablets em vez de quebrá-las. Quando a Transcendência começa, uma pequena fada é localizada na pedra inicial. Ao apertar o botão para usar um elemental, a fada se move um determinado número de vezes, e cada carta de elemental tem uma probabilidade de ativação. Quando a fada passa por todos os tabletes e chega ao último, a transcendência é concluída.
A contagem de invocações necessária para atingir cada classificação é diferente para cada equipamento e nível de transcendência. Um número menor de contagens de invocações pode atingir uma classificação alta. Novos tablets especiais para ajudar na transcendência serão adicionados. Quando os jogadores tiverem a Elzowin's Grace, a probabilidade de uma carta melhor ser selecionada aumentará. Se o nível máximo da Elzowin's Grace for atingido, a purificação das placas de pedra pela última vez concederá 3 níveis, independentemente da contagem de invocações restante. O nível máximo da Elzowin's Grace foi reduzido de 10 para 8.
Ajustes de custos:
Armadura
Restauração: 825 > 740
Summon Elemental : 140 > 110
Arma
Restauração: 2750 > 2200
Summon Elemental : 230 > 190
Novo material Advanced Honing
Será adicionado um novo Honing Support Material para Advanced Honing. Ele funcionará como livros de Tailoring e Metallurgy para equipamento normal, com a ressalva de aumentar a probabilidade de Great Success com o Advanced Honing. Isso aumentará a chance de Great Success em 30% e a chance de Great Success x2 em 20%.
Tier 2/Reformulação de 3 Chaos Dungeons
Tier 2/Redução de 3 Chaos Dungeon de 2 para 1 por dia. O Medidor de Purificação necessário para limpar a Chaos Dungeon é dobrado. O medidor de purificação e as recompensas obtidas ao derrotar monstros nomeados e de desafio são dobrados. Mais monstros aparecerão na 1ª e 2ª fases de batalha da masmorra. A 1ª fase de batalha da masmorra do caos agora gerará monstros nomeados. A XP obtida ao derrotar monstros aumenta.
Chaos Dungeon de Tier 2/3 passarão a gastar 100 Aura of Resonance em vez de 50.
Chaos Dungeon de Tier 2/3 passarão a gastar 40 Rest Bonus em vez de 20.
As recompensas de Stronghold Dispatches de Chaos Dungeon serão ajustadas correspondentemente. Recompensas como equipamentos/acessórios/pedras de habilidade/poção de XP/material de afiação são dobradas. A probabilidade de ganhar o Entrance Ticket - Ebony Cube 1st - 5th Forbiddance da expedição da fortaleza aumenta.
Expansão de Buff
O Honing que requer apenas Silver (em vez de Gold) foi expandido para o Nível de Item 1580.
Nível 1 - 19 agora tem -60% de materiais de descoberta de aprimoramento. (anteriormente -50%)
Nível 1 - 19 agora tem -90% de prata de descoberta de aprimoramento. (antes -50%)
Nível 1 - 19 agora tem -80% de XP necessária para aprimoramento. (anteriormente -40%)
Expansão do aumento do crescimento básico até o nível 15 de aprimoramento do equipamento Akkan (1600)
Aumento da taxa básica de sucesso de aprimoramento em 100% até o nível de aprimoramento 15
Os níveis 1 a 15 agora têm um custo de avanço de aprimoramento de -20% para materiais
Os níveis 1 a 15 agora têm um custo de avanço de aprimoramento de -70% para prata
Nível 1 - 15 agora tem um custo de avanço de aprimoramento de -20% para ouro
Nível 1 - 15 agora tem -70% de EXP necessária para aprimoramento
Expandimos o Starting Novice Adventurer do Nível de Item 1580 para 1620.
Expandimos o efeito de Procyon's Protection até o Modo Normal de Echidna:
Ivory Tower Difícil
Thaemine Difícil
Echidna Normal
Proving Grounds Temporada 6
Prove que é um dos melhores guerreiros de Arkesia.
Conquiste ranques de temporada, recompensas e prestígio na Temporada 6 dos disputados Proving Grounds. Removemos o evento Courage Coins e as trocas de evento correspondentes. Em vez disso, haverá uma nova Troca da Temporada com diversos itens valiosos e especiais, incluindo Recompensas de T4.
Eventos
South Kurzan Powerpass
Foram adicionados South Kurzan Powerpasses à loja, além de um passe gratuito do evento, concedido aos jogadores. Ao usar um South Kurzan Powerpass, o personagem indicado será levado ao Nível de Item 1580, como se tivesse concluído a narrativa de South Kurzan. Esse Powerpass do evento ficará disponível para uso até 26 de fevereiro de 2025.
Evento Icy Breakthrough
Um novo evento de progressão baseado em missões está chegando para ajudar os jogadores a avançarem pelo início do Tier 4. Ele é uma ótima sequência para o evento contínuo Hyper Awakening Road e vai ajudar na progressão no início do Tier 4. São quatro categorias de missões:
Honing de Armas
Honing de Armaduras
Conclusão de Gates de Echidna
Conclusão de Gates de Behemoth
As missões de Honing concederão Hellfire Honing Books e Gold conforme você refinar seu equipamento rumo ao Nível de Item 1640. As missões de Echidna concederão Agris’s Scales, Alcaone’s Eye e o novo material Advanced Honing Support. Já as missões de Behemoth concederão Behemoth’s Scales e Weapon Transcendence Restoration Tickets. O evento Icy Breakthrough ficará no ar até 26 de novembro de 2025.
Atualizações da Loja
Liquidação de fim de ano por tempo limitado
Prepare-se para terminar o ano com tudo! A Liquidação de Inverno de 2024 já chegou! É a ocasião perfeita para acumular Royal Crystal Packs exclusivos e kits empolgantes do jogo. Tem de tudo para todo o mundo: aventureiros de longa data ou novatos podem aproveitar a fartura da estação. A Liquidação de Inverno vai de 18 de dezembro de 2024 a 8 de janeiro de 2025. Serão dois tipos de pacotes: pacotes Steam limitados que oferecem Royal Crystals por uma tarifa especial e kits do jogo que podem ser trocados por Royal Crystals. Corra para a Loja da Steam ou pressione F4 para a Loja do Jogo após a atualização e garanta a sua oferta imperdível. Pela primeira vez, você terá descontos em Royal Crystals e poderá usá-los para liberar os melhores pacotes da Liquidação de Inverno.
Coleção de cosméticos Snowfield
Chegue ao ápice da moda invernal com os novos visuais Snowfield Formal Party e viaje por um mundo mágico de inverno em um Snowfield Sled. Uma Fada festiva de mascote completa a coleção. Veja todos os novos cosméticos aqui.
Guarda-roupa invernal de Neria
Acomode-se e mantenha-se aquecido no inverno Arkesiano com o retorno do guarda-roupa invernal de Neria! Encontre a coleção exibida aqui.
Powerpasses
Adicionados South Kurzan e North Kurzan à lista de Powerpasses disponíveis e removido o Powerpass Punika.
Atualizações gerais
Melhorias na Music Box of Memories
Simplificamos as condições iniciais de várias missões de Music Box of Memories para criar uma experiência mais suave e descomplicada.
Music Box of Memories nº1
Retiramos a conquista de pré-requisito “Magick in Melody” para aceitar a missão “[Guide] Poet's Letter”.
Music Box of Memories nº2
Os jogadores podem concluir a história da Phantomwing Island mesmo visitando a ilha apenas uma vez.
Music Box of Memories nº4
Os jogadores podem concluir a história e receber a Memory nº 4 em um dia, já que essas missões podem agora ser concluídas no mesmo dia: “Everyone starts like that” e “A New Me”.
Music Box of Memories nº5
Os jogadores podem concluir a história e receber a Memory nº 5 em um dia, já que essas missões podem agora ser concluídas no mesmo dia: “Suspicious Secret Book” e “Grandfather and Grandchild”.
Os jogadores podem ir para a missão “Listen along with the wind” 2 dias após concluírem a missão “Grandfather and Grandchild”.
Retiramos a condição de título de pré-requisito “Knight of Thirain” para aceitar a missão “A Guard's Circumstances”.
Agora, os jogadores podem conquistar o item de início de missão “Suspicious Paper Envelope” a uma taxa mais definida.
Music Box of Memories nº6
Modificamos o pré-requisito “Music Box Keeper Reputation” para aceitar a missão “Lost Legend” de 100 para 30.
Music Box of Memories nº7
Os jogadores podem concluir a história e receber Memories nº 7 em um dia. Os jogadores podem fazer as seguintes missões em um dia: “Rights of Equal Freedom” e “Full Realization of Freedom”.
Music Box of Memories nº8
Modificamos as condições de pré-requisito para aceitar a missão “A New Home, a New Start!”:
“Music Box Keeper Reputation” reduzida de 100 para 30
O estágio da conquista “Diligent Lord” foi reduzido de 3 para 1
Music Box of Memories nº9
Aumentamos significativamente a probabilidade de obter peixes para completar a conquista “Capable Angler”.
Retiramos a missão de pré-requisito “[Investigation] Frost Helgaia” para aceitar a missão “Candlefish Fishing”.
Music Box of Memories nº10
Modificamos as condições de pré-requisito para aceitar a missão “False Charge and Calling”:
“Music Box Keeper Reputation” reduzida de 200 para 40
Removemos a condição de pré-requisito de colecionar a “Kalthertz Island Soul”.
Music Box of Memories nº16
Fizemos acréscimos ao guia para iniciar a Memory nº16.
Melhorias de combate
Retiramos o tempo de recarga interno dos contra-ataques a Monstros. Assim, mesmo que um chefe use padrões de contra-ataque seguidamente em um curto período, os jogadores poderão fazer frente a esses padrões.[/spoiler]
Reduzimos ligeiramente o número da resistência a Provocações dos Guardians.
Corrigimos o tempo de morte do "Lord of Kartheon Akkan" do Gate 3 da Raid de Akkan (antes, o chefe não morria ao alcançar 0 HP).
Ajustes no armazenamento de cartas
Expandimos os espaços básicos de armazenamento de cartas de 120 para 250 espaços. Todos os jogadores receberão 130 espaços a mais, e quem exceder a quantidade máxima de espaços (510) terá o reembolso da respectiva quantia de Crystals.
Combate/Habilidade/Ark Passive
Incluímos um guia nos Níveis da Árvore de Habilidades corrigida na janela de Habilidades de Combate que se aplica ao conteúdo no qual os ajustes de combate são ativados.
Incluímos um guia sobre requisitos na janela de dica de Itens de Gem de Tier 2.
Agora o Hyper Awakening Meter será redefinido quando uma masmorra for reiniciada ou se todos os membros da Raid forem mortos durante o conteúdo.
Os seguintes efeitos passam a ser ativados nos Trixion Training Grounds:
Efeito de Pet
Habilidade de Pet
Buff Starting Novice Adventurer
Quando um tipo de habilidade mudar para o tipo Stacking por meio da Árvore de Habilidades Arcanist, o "Normal Skill Deck Meter Gain Reduction Effect" não será mais aplicado na passiva "Enlightenment" e na passiva "Avarice of the Empress".
Ao passar o mouse sobre o botão "Ark Passive applied" na janela de perfil do personagem, você verá uma janela de dica para o efeito Ark Passive atual.
Ao consultar a janela de informações de outro personagem, você passará a ver agora as informações mais recentes.
Incluímos 3 novos atributos:
aumento do efeito de Ally Atk. Power Enhancement;
aumento no escudo para membros do grupo e
aumento na regeneração para membros do grupo.
Incluímos texto na janela de dica Specialty Meter Gain Stat no perfil do personagem, através de Class > Details.
[/spoiler]
Ajustes na Kazeros Raid/Legion Raid/Guardian Raid
Diminuímos o requisito de Stagger para "Kakul-Saydon" durante o padrão "Sawblade Execution” do Gate 3 do Modo Solo da Legion Raid "Mayhem Legion Commander Kakul-Saydon".
Diminuímos a redução de poder de ataque referente ao acúmulo de debuff "Low Morale" aplicado quando o padrão "Sawblade Execution" do Gate 3 do Modo Solo da Legion Raid "Mayhem Legion Commander Kakul-Saydon" cai de 50% > 20%.
Diminuímos a duração do debuff "Low Morale" aplicado quando o padrão "Sawblade Execution" do Gate 3 do Modo Solo da Legion Raid "Mayhem Legion Commander Kakul-Saydon" cai para 1 minuto.
Agora, quando um jogador morrer antes de iniciar o padrão que remove o escudo de "Thaemine the Lightqueller" cavalgando no Warhorse no Gate 3 da Legion Raid "Darkness Legion Commander Thaemine" e inicia Spectator, será exibido o medidor de escudo na IU de informações do alvo de Thaemine the Lightqueller.
Ao se deslocar para o Gate 4 da Legion Raid "Phantom Legion Commander Brelshaza", o carregamento da transferência de portões precisará agora estar completo para todos os membros do grupo para poder ativar o portal que levará os personagens ao local da batalha com o Chefe
Proving Grounds
Fizemos mudanças no símbolo do mapa do NPC Emblem Crafting em Proving Grounds.
Quando um personagem morre lutando em Three Champions, o personagem que o matou passa a receber um efeito de Invencibilidade.
Agora, ao passar o mouse sobre as áreas de Kills/Deaths/Kills e Deaths Ratio na tela de seleção Three Champions Entry Order, é exibida uma janela de dica relevante.
Quando o HP de um personagem em Three Champions estiver abaixo de 1%, não será mais mostrado 0% na IU no topo da tela.
Retiramos o texto sobre conteúdo de campo de batalha indisponível na janela de dica do guia “Battlefield Score” em Proving Grounds.
Incluímos o Modo Three Champions nas partidas do usuário de Proving Grounds.
Durante o pareamento em Proving Grounds, ao clicar o botão “Queue for Match” sem que um equipamento esteja equipado, a mensagem Could not Entry e a janela de guia de falha ao entrar passarão a ser exibidas.
Agora ficou mais fácil reconhecer o símbolo da classe dos personagens da equipe oponente na tela de seleção Three Champions Character Order.
O número "Damage Dealt per Match" passará a ser arredondado na guia Season > Three Champions.
O número “Kills per Match" passará a ser arredondado na guia Season > Competitive Match.
Missões e conquistas
Incluímos um botão que ativa e desativa o alarme de Missão que aparece na guia Quest Journal > Guide.
Na missão de história de South Kurzan "Vinus Outpost", não será mais possível derrotar "Skolakia" sem destruir o escudo.
Ao tentar acessar o Training Area Engraving Guide "The More Engravings the Better" com a função Engraving Support ativada, surgirá um texto recomendando desativar a Engraving Support.
Agora ficou mais fácil e claro para os jogadores verem que algumas Missões de guia estão incluídas nas condições parar destravar conteúdo principal.
Alteramos a primeira parte das Missões de guia incluídas nas condições para destravar conteúdo principal de [Guide] > [Unlock].
Se um usuário não puder participar de uma missão cooperativa porque entrou em uma ilha quando já havia uma missão cooperativa em andamento em algumas ilhas, o usuário será automaticamente retirado dessa área.
Agora, a missão "Playing K Box of Memories” da Music Box of Memories poderá ser concluída com um personagem que tiver "Memory Orb #1".
O usuário que ficar muito tempo na área de espera depois de interagir com a Honorary Medal Scarecrow após chegar ao destino-alvo na "Trial of Honor” de Buzzling Island deixará de receber as contribuições para a missão cooperativa.
Mudamos o objetivo da tarefa semanal de Una "[Aura of Resonance] Training and Battle" de "Consume Aura of Resonance" para "Consume Aura of Resonance to clear the trial”, de forma a alinhá-lo melhor com a intenção de fato.
Sistema
Incluímos a funcionalidade de definir a quantidade de transações nas “Advanced Search Options” da Action House.
Quando o usuário estiver de posse do item Bloodclaw's Chart Fragment, o ícone será agora exibido em "Collection Status" e em "Full Collection Status" para que o usuário veja claramente que tem o item.
Serão mostradas agora uma notificação de aquisição de item e uma mensagem relevante do sistema ao adquirir itens que não são moedas ou por meios como o Universal Storage.
Se o jogador tentar usar uma Epic Engraving Recipe com um personagem que não concluiu a World Quest de Anikka "Join the Tournament," será mostrada a mensagem do sistema adequada, mesmo com a Engraving bloqueada.
Ao listar por função na guia Guild > Distribution, serão exibidas as funções em ordem alfabética se alguns companheiros de guilda estiverem na mesma posição.
Incluímos um guia sobre os efeitos da Stronghold na janela de dica "Equippable Effect”, na IU Stronghold Manor.
Quando um personagem da Lista que não tiver concluído a Missão de guia Transcendence tentar progredir usando a recompensa acumulada da Road Hyper Awakening “Transcendence Complete Ticket: Level 3", uma missão do sistema passará a informar ao jogador que conclua a Missão de guia Transcendence.
Ao ajustar posições e funções na guilda, as posições que estiverem acima da posição do usuário não aparecerão mais na lista.
Mudamos o texto de guia que aparece na UI do minijogo de Trade Skills de "Obtain rewards for 2 hits" para "Succeeds when hitting 2 times".
Adicionamos parênteses ao mostrar Kills/Deaths na tela de carregamento de Three Champions e na tela de seleção Entry Order.
Excluímos o texto "Not used yet" e o ícone de bolsa na janela de dica Memory Orb da IU Collectible Points > Music Box of Memories quando todas as Memory Orb Hints tiverem sido coletadas.
Stronghold
Agora, a XP Card mostrada nas recompensas esperadas das missões especiais relacionadas ao Ebony Cube “Dispatch Station” mostram uma carta do grau que de fato pode ser obtido.
Novo modo Eerie Festival Night On.
2 novos temas de design
Eerie Circus
Eerie Maze
65 novas estruturas
2 novas trilhas sonoras na Jukebox
Eerie Festival Night
Prepare for a Showdown
Incluímos a função “travado” ao selecionar uma mascote para enviar ao treinamento de habilidades.
Ao selecionar uma mascote para posicionar na Security Division, também será possível posicionar as mascotes já posicionadas em outras áreas.
De agora em diante, apenas o ícone Ability será desativado na janela de seleção de mascote da Security Division se a mascote selecionada tiver uma habilidade que não corresponda à região selecionada ou se as habilidades se repetirem.
Complementamos o texto-guia de posicionamento exibido na janela de seleção de mascote da Pet Division.
Incluímos o botão de conexão ao guia de partidas no topo da IU do Pet Ranch.
Alteramos o nome das opções nas configurações de autoposicionamento do Pet Ranch Shelter e do Cookie Workshop para deixá-las mais intuitivas.
Fizemos melhorias no design da IU "Check Results" exibida quando o treinamento de habilidade de mascote é concluído.
Reduzimos de 30 para 5 minutos a duração do buff "Full" concedido ao comer um Feast.
Itens
Agora, o Nível de Item corresponde ao Nível de Honing desejado na janela de dica de item dos Honing Special Materials "Metallurgy/Tailoring".
A janela de dica de um item de Elixir que estiver sendo refinado exibirá o status “Refining…”.
Agora, o "Lobster Dish Order Ticket" poderá ser adquirido do NPC Bartender "Volta" em Peyto.
Alteramos o ícone "Entrance Ticket: Ebony Cube [1st Unlock]".
Agora, ao derrotar monstros de dificuldade Normal em Kurzan Front, as Ability Stones serão liberadas na mesma proporção de quando são derrotados monstros de outros graus de dificuldade.
Ao concluir o conteúdo de End-game a seguir, os Special Honing Materials (Metallurgy/Tailoring) passarão a ser liberados na mesma proporção dos demais conteúdos de end-game:
Legion Raid "Darkness Legion Commander Thaemine" na dificuldade Normal
Kazeros Raid "Overture: Spiral of the Crimson Midnight Sun" na dificuldade Normal
Epic Raid Behemoth "Behemoth, the Storm Commander" na dificuldade Normal
Kazeros Raid "Chapter 1: Earth-Shattering Hellfire" nas dificuldades Normal e Hard
A partir de agora, alguns itens de Estrutura não poderão mais ser vendidos ou destruídos se a Crafting Recipe não tiver sido fornecida.
Alteramos o tipo de vínculo dois seguintes Trail Effects de Binds quando equipado para Binds quando adquirido:
Behemoth's Tempest Trail Effect
Aegir's Abyssal Trail Effect
Removemos o texto sobre desmontagem na janela de dicas das "Weathered Novice Mining Tools" que não podem ser desmontadas.
Adicionamos texto-guia à janela de dica do Specialty Material do North Kurzan Adventurer's Tome "Lava Grape".
Adicionamos informações de aquisição nas janelas de dica do Specialty Material "Steamed Vaora Root" e do Crafting Material "Lava Grape" do North Kurzan Adventurer's Tome.
Agora é possível armazenar o material de confecção de item de batalha "Scoop of Red Lava" no Storage.
Incluímos o guia de uso na janela de dica do "Gem Coral”, que pode ser obtido na Turtle Island.
Completamos a informação faltante no texto sobre a aquisição dos itens de “Tears of the Abyss”.
IU
De agora em diante, a IU e os menus não serão mais acionados quando a janela de informações Kazeros War Map > Detailed Contribution for aberta, mesmo que outras teclas de atalho forem pressionadas.
Memory Tome
Inserimos uma cinemática ligada às aventuras de North Kurzan na categoria Hero's Path > Trixion > Adventurer's Path.
Inserimos 6 cinemáticas ligadas ao Rapport com o NPC "Ren" na categoria With Companions > Kurzan.
Incluímos a categoria Newcomer Memory > Hyper Awakening.
Inserimos 4 cinemáticas ligadas a Hyper Awakening na categoria Hyper Awakening.
Market/Auction House
Aperfeiçoamos algumas informações exibidas na Auction House:
Mesmo que as opções tenham mudado para um item já vendido, as informações alteradas não são mais exibidas nas guias Recent Prices/Interest list/Sale History.
Ampliamos a quantidade máxima de itens exibidos na guia Recent Prices.
No caso de acessórios de Tier 4, é possível ver os preços recentes com base em Refining Options.
Fizemos melhorias na janela Advanced Search Options da Auction House:
A partir de agora, a opção indicada Refine Bonus é mantida mesmo se as configurações forem mudadas em Refine Level.
Ao definir as opções da categoria Accessory (Necklace/Earrings/Ring) e de Tier 4, não são mais mostrados os Atributos de Combate nas demais opções detalhadas.
Quando a opção Ark Passive for selecionada entre as demais opções detalhadas, a opção detalhada será automaticamente definida como "Enlightenment".
A partir de agora, as demais opções detalhadas indicadas são mantidas mesmo se a opção de Tier de item for alterada.
Incluímos uma janela de aviso relacionada ao valor de mercado, mesmo se um item listado no Market/Auction House for listado novamente pela função Relist.
Na janela Detailed Option Search da Auction House, a opção "Leap" não é mais exibida quando outra opção detalhada, "Ark Passive," for indicada com a categoria "All" estando selecionada.
Pet
As mascotes duplicadas com a mesma aparência não são mais exibidas na lista de Pet Reskin.
Ao fazer a alteração do visual da mascote, o Pet Grade e o Hardship Elemental Attribute passam a corresponder à mascote invocada.
A Atualização de janeiro de 2025 do Lost Ark já chegou!
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Kazeros Raid: Act 2
A Kazeros Raid Act 2: Requiem of the Floating Nightmare chega a Arkesia, dando continuidade à história da guerra em North Kurzan.
As Allied Forces desenvolveram uma nova operação para virar o jogo da batalha na guerra contras as Legiões de Kazeros. As Allied Forces partiram por toda Kurzan para criar uma poderosa barreira para proteger suas forças. Mas em uma região crucial cujo controle é necessário para o sucesso do plano, elas enfrentam Brelshaza em um severo e gélido campo de batalha, um cenário perfeito para os apavorantes novos poderes de Brelshaza.
A Kazeros Raid: Act 2 é uma raid para 8 jogadores que apresenta dois Gates. Ela requer o Nível de Item 1.670 para dificuldade Normal ou 1.690 para Hard. A operação mais perigosa e delicada para a vitória das Allied Forces começa, e você vai ter que ajudar seus membros na raid. Jaderico, Azena e Ephernia estão disponíveis para convocar as habilidades das Allied Forces no Gate 1, com Jaderico, Azena e Gustaven disponíveis no Gate 2.
Vamos incluir as melhorias mais recentes aplicadas na Coreia à raid, como exibir o efeito de alvo durante determinados padrões no Gate 1.
Novas recompensas
Shadow of Karma e Destiny Stones são dois novos materiais essenciais para a progressão do sistema Karma adicionado junto com a Kazeros Raid: Act 2. Saiba mais sobre este novo sistema na seção seguinte.
Adicionamos Bracelets do Tier 4 que podem ser obtidos na raid. Bracelets Relic serão disponibilizados na dificuldade Normal, e Ancient na dificuldade Hard.
Atualizações relacionadas
16 novas Conquistas
4 novos Títulos
4 novos Troféus
3 novas trilhas sonoras
1 novo Fundo de MVP
Novos Itens de troca da Kazeros Raid:
Destiny Stones (Disponíveis em troca de Helfire Keystones, Shadow of Karma ou Gold)
Bracelet Bonus Rework Ticket Chest
Hellfire Keystones
Chaos Stones
Karma Progression System
Adicionamos o Sistema de Progressão Karma, onde os jogadores podem obter estatísticas de combate e efeitos relacionados à Ark Passive avançando em seu progresso.
Os jogadores podem obter efeitos mais fortes aumentando os Levels e Ranks de Karma após desbloquearem o Karma. Uma observação importante antes de nos aprofundarmos nos detalhes: o sistema Karma só é aplicado quando o personagem ativa a Ark Passive.
Existem 3 Karma Skill Trees:
Evolution
Enlightenment
Leap
Desbloqueio do Karma
Os jogadores podem desbloquear o Karma na IU da Ark Passive.
Para desbloquear o Karma são necessários Gold e Shadow of Karma.
Ao ser desbloqueado, o Karma está no Rank 1/Level 1, e os efeitos relacionados são aplicados.
Progresso do Karma
Cada Karma Tree tem dois tipos de progressão: aumento de Rank e Level. Os Ranks são aumentados verticalmente na árvore, e os Levels são indicados por nós horizontais. Cada Rank tem cinco Levels que precisam progredir completamente antes de alcançar o próximo Rank, o que significa que existem seis Ranks e 30 Levels.
Evolution
Level - Aumenta o HP Máximo
Rank - Aumenta o Dano do tipo Evolution e o Brand Power
Enlightenment
Level - Aumenta o Poder de Arma
Rank - Concede Enlightment Points
Leap
Level - Aumenta o Dano da Hyper Awakening Skill
Rank - Concede Leap Points
A progressão do Rank do Karma requer Gold e Shadow of Karma.
O Rank máximo do Karma é 6.
O aumento do Rank do Karma é automático.
A progressão do Level requer Gold e Destiny Stones.
As Destiny Stones podem ser obtidas a partir de vários conteúdos do T4, como a Kazeros Raid Act 2 e o Field Boss Sevek Atun.
O conteúdo do Tier 4 que antes fornecia Chaos Stones agora vai fornecer Destiny Stones.
Cada tentativa de conclusão do Level do Karma tem uma probabilidade de ser bem-sucedida.
Subir o nível do Karma gera Karma’s Energy, semelhante ao Artisan Energy System.
Os jogadores pode verificar o Status de Evolução do Karma na IU de progressão de Level/Rank do Karma.
Tier 4 Bracelets
Adicionamos Bracelets Relic e Ancient do Tier 4, permitindo que os jogadores ganhem Leap Ark Passive Points, e com uma lista de efeitos de bônus atualizada.
Os bônus funcionam de maneira parecida com o Tier 3, onde existem quantias variadas de efeitos fixos e concedidos, onde os efeitos concedidos podem ser redefinidos.
Os novos Bracelets T4 podem ser obtidos nas seguintes atividades:
Kurzan Front
Abidos 1 - Relic
Abidos 2 - Relic
Abidos 3 - Relic e Ancient
Guardian Raid
Argeos - Relic
Skolakia - Relic e Ancient
Stronghold Dispatch
Kurzan Front - Relic
Guardian (Argeos) - Relic
Guardian (Skolakia) - Relic e Ancient
Kazeros Raid: Overture (Echidna) Hard - Relic
Epic Raid: Behemoth - Relic
Kazeros Raid: Act 1 (Aegir)
Normal - Relic
Hard - Ancient
Kazeros Raid: Act 2
Normal - Relic
Hard - Ancient
Recursos dos Bracelets do Tier 4
Os Bracelets T4 concedem Leap Points, permitindo aos jogadores desbloquear novas Habilidades na Skill Tree da Ark Passive Leap
Relic: 9 Leap Points
Ancient: 18 Leap Points
Novo recurso do Bracelet T4 - Escolha entre Bônus Existente e Novo Bônus
Ao redefinir os efeitos do Bracelet, os jogadores podem escolher entre manter os efeitos de bônus existentes ou aplicar o novo bônus. Todos os bônus concedidos serão mantidos ou alterados conforme a escolha do jogador.
Os bônus fixados ou bloqueados serão mantidos quando os jogadores alterarem os bônus.
Novo recurso do Bracelet T4 - Bracelet Bonus Rework
Quando os jogadore têm Tickets de Bracelets Bonus Rework, é possível fazer reformulações adicionais (ou redefinições) no Bracelet, com um máximo de três vezes extra por Bracelet.
Os bônus fixados ou bloqueados serão mantidos quando os jogadores usarem os Tickets de reformulação de bônus.
Recurso Upgrade Bracelet do T4
Os jogadores podem aprimorar os Bracelets Relic para Ancient usando as mesmas regras de aprimoramento de Bracelet Relic para Ancient do T3.
Os jogadores têm que alcançar o Nível de Item 1.680 para usar o recurso Upgrade Bracelet do T4.
O aprimoramento requer 100 Crushed Radiant Savior Bracelets, que podem ser obtidos desmontando Ancient Bracelets.
Depois de aprimorar, somente os novos bônus obtidos no aprimoramento podem ser alterados, independentemente das tentativas restantes de aplicação de bônus.
As tentativas de uso do Ticket de reformulação de bônus não serão recuperadas após o aprimoramento.
Os Bracelets T4 obtidos recentemente podem usar o recurso de desmontagem automática.
Frontier System
Quando o Frontier System é aplicado, a dificuldade da raid (como Dano e HP) será reduzida ao longo do tempo para os Bosses da raid.
Isso significa que aqueles que concluírem os novos conteúdos podem aproveitar uma dificuldade parecida com a disponibilizada na Coreia quando a raid é lançada, e os outros podem aproveitar uma versão mais fácil com o passar do tempo. Em última análise, isso vai tornar a raid mais acessível para os jogadores mais casuais e, ao mesmo tempo, diminuir a dificuldade de uma nova conclusão. Começa no Stage 3 e, a cada duas semanas, o Stage diminui. Assim, Stage 3, 2, 1, e depois o Stage 0. Se você concluir os Stages iniciais antes que cheguem ao 0, você será recompensado com um primeiro bônus de conclusão, que inclui itens especiais da raid como Títulos, Raid Material, etc., junto com outras recompensas como Honing Materials e Bound Gold. Período do Frontier Stage e valores reduzidos:
Stage 3: Primeiras duas semanas do lançamento da raid, sem reduções.
Stage 2: De 14 a 28 dias após o lançamento da raid, redução de HP e Dano.
Stage 1: De 28 a 42 dias, redução adicional de HP e Dano.
Stage 0: Após 42 dias, a raid atingirá o Stage 0, onde permenacerá permanentemente. Redução final de HP e Dano.
O Sistema de Fronteiras é aplicado somente ao Modo Difícil. O Modo Normal começará com os nerfs do Estágio 0 e permanecerá nesse estágio para sempre.
Content Updates
Skolakia Guardian Raid
Adicionamos a nova Guardian Skolakaia no Purification Level 2.
Os jogadores com Nível de Item superior a 1.680 podem desafiar Skolakaia.
Quando os usuários colhem a Guardian Soul de Skolakaia, o Bracelet T4 Relic/Ancient e os Acessórios T4 Relic/Ancient podem ser obtidos aleatoriamente.
A Vison Rune de grau Epic também pode ser obtida de Skolakaia. A Skill Rune é dropada por todo o Purification Level 2 e só pode ser obtida uma vez por Roster.
Adicionamos 3 novas Conquistas e 1 novo Título.
Adicionamos Skolakaia ao Kazeros War Map e à IU do Party Finder.
Adicionamos Recommended Skill para Skolakaia.
Kurzan Front
Adicionamos a Abidos 3 Operation, disponível para jogadores com Nível de Item 1.680 ou superior.
As missões de pré-requisito incluem a Missão “The Path to Take”, a missão principal de North Kurzan, para desafiar a Abidos 3 Operation.
Na Abidos 3 Operation, há a chance de Bracelets T4 Relic/Ancient, Ebony Cube 2nd Unlock Tickets e Acessórios T4 Relic/Ancient serem dropados.
Ebony Cube
Adicionamos a Ebony Cube 2nd Unlock, onde os jogadores de Nível de Item 1.680 ou superior com os Tickets necessários podem entrar na 2nd Unlock.
Os Ebony Cube 2nd Unlock Tickets podem ser obtidos aleatoriamente do Kurzan Frontline e da Guild Bloodstone Exchange.
Adicionamos 1 nova Conquista.
Adicionamos a Ebony Cube 2nd Unlock à lista de Stronghold Dispatch.
Saldo de ouro
Todas as Incursões de Legião, juntamente com as Masmorras Abissais de Kayangel e da Ivory Tower, terão partes variáveis do ouro concedido atualizadas para ouro vinculado.
Diminuímos o ouro concedido pelo modo difícil da Ivory Tower e pela incursão da Legião Thaemine, e aumentamos o ouro concedido pelas incursões de Kazeros dos Atos 1 e 2 (Aegir e Brelshaza). Os preços das “Ver Mais Recompensas” também diminuíram nas incursões com reduções de ouro, para garantir que aqueles que usavam as incursões para obter materiais de progressão não fossem tão afetados. Ivory Tower
O ouro total do Modo Difícil diminuiu de 13.000 para 10.500. Os preços em "Ver Mais Recompensas" também diminuíram.
2.100 Não vinculados, 8.400 Vinculados.
Thaemine Legion Raid
O ouro total do modo Solo diminuiu de 9.100 para 8.800. Os preços em "Ver Mais Recompensas" também diminuíram.
O ouro total do modo Normal diminuiu de 13.000 para 11.000. Os preços em "Ver Mais Recompensas" também diminuíram.
10.000 não vinculados, 1.000 vinculados.
O ouro do portão 1-3 do modo difícil diminuiu de 20.000 para 18.800. Os preços em "Ver Mais Recompensas" também diminuíram.
15.500 Não vinculado, 3.300 Vinculado.
O ouro do portão 4 do modo difícil diminuiu de 21.000 para 9.800. Os preços em "Ver Mais Recompensas" também diminuíram.
8.000 não vinculados, 1.800 vinculados.
Kazeros Raid Act 1: Aegir
O ouro total do modo normal aumentou de 23.000 para 24.000.
O total de ouro no modo Difícil aumentou de 27.500 para 30.000.
Kazeroes Raid Act 2: Brelshaza
O total de ouro no modo Normal aumentou de 25.000 para 27.500.
O total de ouro no modo Difícil aumentou de 30.500 para 34.000.
Atualizações gerais de conteúdo
Adicionamos uma nova Una Reputation, “Lava Energy”, e uma Missão de Una diária relacionada, com dois níveis de reputação.
Os usuários que atenderem as seguintes condições podem iniciar a Missão de Una adicionada recentemente para Nível de Item superior a 1.670, finalizar a Missão “The Path to Take” e a Missão “Paving the Way to Victory” do Prólogo da Kazeros Raid Act 2.
Concluir o Level 1 Reputation concede Crafting Recipe: Flame Magick Scroll e Crafting Recipe: Flame Magick Scroll Chest, permitindo que os jogadores confeccionem o Flame Magick Scroll depois de aprender a receita.
Concluir o Level 2 Reputation concede Lava Energy, que pode ser usada para criar “Steamed Vaora Root”.
Os jogadores podem obter Scoop of Red Lava da Tarefa de Una da Una Reputation “Lava Energy”.
Adicionamos 1 nova Conquista.
[*]Para garantir que o suprimento total de Sideral Energy permaneça consistente, ajustamos levemente sua porcentagem de obtenção no conteúdo existente.
[*]Aumentamos a probabilidade e reduzimos o contador de piedade para obter a Enlightenment Point Potion do Field Boss Sevek Atun.
Adicionamos um novo Chaos Gate para Nível de Item 1.680 ou superior, concedendo mais recompensas que o Chaos Gate para Nível de Item de 1.640 a 1.679.
Aumentamos a probabilidade de obter as seguintes Runes:
Galewind Rune, da Guardian Raid de Level 5 a 6 e Purification Level 1
Vision Rune, da Guardian Raid de Level 5 a 6 e Purification Level 2
Quick Recharge Rune, do Chaos Gate Tier 3
Montain’s Face Rune, do Chaos Gate Tier 4
Bleed Rune do Field Boss Tier 3
Poison Rune do Field Boss Tier 4
[*]Adicionamos o Solas Card ao East Luterra Wandering Mechant.
[*]O Collective Battle Item Supplies Chest foi adicionado às recompensas do Powerpass. Os jogadores que já usaram o passe de energia em andamento receberão seus itens de batalha em seu armazenamento universal.
Eventos
Festa of Arkesia
Este ano, a Comemoração do Terceiro Aniversário começa um pouco mais cedo, para que possamos começar a festa o quanto antes. Comemore o Aniversário do Lost Arkem um novo Evento de aniversário, o Festa of Arkesia, em uma Ilha de Aniversário especial. Antes de começar, você precisará concluir a missão “[Event] Arkesia, Into the Festival!”, que pode ser encontrada nas principais cidades, como (Luterra Castle / Vern Castle / Nia Village / Kalinar / Elnead).
Também chega uma nova Loja do Evento, novas missões especiais e o Evento Raid de Balthorr retorna com uma reviravolta ardente. Um presente de aniversário especial será enviado aos jogadores perto do terceiro aniversário em si, no começo de fevereiro — então, fique de olho! Não deixe de economizar Event Tokens, pois itens especiais serão adicionados à Loja do Evento logo antes da data exata do aniversário. Não vemos a hora de comemorar com você em Arkesia ao longo do final de janeiro e pelo mês de fevereiro.
Evento Lucky Drop
Além das Fate Ember normais, novas Lucky Drops estarão disponíveis em Chaos Dungeons e Guardian Raids até 26 de fevereiro.
Semelhante às Fate Embers, cada Lucky Chest pode ser obtido aleatoriamente e tem uma tabela de saque com itens valiosos, como Hellfire Honing Books, Transcendence Tickets, Processed Chaos Stones e Honing Materials! Junto com os Lucky Drops, ocorrerão os seguintes eventos de sorte:
2x Una’s Task Tokens são distribuídas durante o período do evento.
Os Chaos Gate hidden Bosses e Ebony Cube Lucky/Mega Lucky têm duas vezes mais chances de aparecer.
Que suas aventuras recebam ainda mais sorte!
Atualizações gerais de Eventos
O Daily Playtime Rewards vai continuar, e com recompensas atualizadas.
O Hyper Awakening Road será encerrado com a atualização.
O Mokoko Bootcamp será encerrado com a atualização.
O Toto’s Ice Island será encerrado com a atualização.
Store Updates
A estrutura da Silent Dawn Manor e os temas de Stronghold relacionados foram adicionados à loja.
A estrutura da Silent Dawn Manor e os temas de Stronghold relacionados foram adicionados à loja. New Year Dragon Collection
Comece o ano no estilo com a nova New Year Dragon Collection. Confira abaixo a Vitrine completa da Coleção, com a armadura Dragon Night e cosméticos de arma, cosméticos de instrumentos Dragon Night, o Dragon Pet e a Montaria Ink Dragon.
Ark Pass Priest of Time
Um novo Ark Pass chega e traz novas formas de os jogadores ganharem recompensas impactantes apenas por jogar o Lost Ark. Os jogadores podem completar missões para progredir por 30 níveis do Ark Pass e, a cada nível alcançado, são desbloqueadas e obtidas novas recompensas. O Ark Pass normal é totalmente gratuito e concede uma variedade de recompensas úteis, e você ainda ganha um Pet! O progresso no Ark Pass será compartilhado por toda a sua lista e as recompensas serão vinculadas a ela. Apesar de todos os jogadores terem acesso ao Ark Pass gratuito, quem tiver interesse em mais recompensas e itens cosméticos pode trocar Royal Crystals por duas Trilhas de Recompensas Premium (Premium e Super Premium), cada uma com uma camada adicional de recompensas na trilha de níveis. O Premium Ark Pass adiciona recompensas a todos os 30 níveis, além das recompensas grátis. Como exemplo, temos mais baús de Honing Materials, itens de batalha, baús Rapport e muito mais! Com mais vantagens que as recompensas dos passes Regular e Premium, o Ark Pass Super Premium contém os cosméticos Priest of Time, a Montaria Cradle of Time, o Papel de Parede: Ataraxium, Temple of Joy e um Pacote de Cartas Lendário ao longo do Ark Pass.
Journey’s Afterimage Collection
Os Visuais mais recentes criados pela comunidade coreana chegam depois da atualização principal no dia 5 de fevereiro trazendo cosméticos especiais para todas as Classes! Confira cada uma das Classes em exibição, junto com Pets e Montarias especiais.
Estamos animados para compartilhar uma prévia de dezembro e dos primeiros meses do próximo ano com a primeira parte do Roadmap de 2025!
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Heróis de Arkesia,
Estamos animados para compartilhar uma prévia de dezembro e dos primeiros meses do próximo ano com a primeira parte do Roadmap de 2025! Junte-se aos membros da equipe do Lost Ark, Henry e Roxx, para uma discussão sobre os principais conteúdos que chegarão de dezembro de 2024 a março de 2025.
O conteúdo do Roadmap discutido são destaques que sabemos que os jogadores estão aguardando ansiosamente, mas o Roadmap não é uma lista abrangente de todas as mudanças que chegarão a Arkesia nos próximos meses e pode mudar. À medida que nos aproximamos de cada mês, mais detalhes serão compartilhados. Fiquem atentos ao nosso site e aos canais sociais para receber futuras notas de lançamento, incluindo a lista completa de novos conteúdos, cosméticos, alterações de equilíbrio de conteúdo, eventos e muito mais incluídos em nossas principais atualizações mensais.
Dezembro de 2024
Há algumas grandes mudanças chegando em dezembro, juntamente com seus lançamentos na Coreia, que estamos animados em revelar. As notas de lançamento completas ainda serão lançadas em 17 de dezembro, com todos os detalhes e conteúdos que vão chegar neste mês. A lista a seguir é um resumo das principais atualizações.
Atualização do modo solo
Prepare-se para desafiar ameaças famosos em modo solo pela primeira vez, com o Raid da Legião Thaemine e o Raid de Echidna Kazeros, adicionados à lista de ataques disponíveis no Modo Solo.
Uma atualização do Modo Solo também será adicionada, incluindo um novo sistema de bônus e reduções de custo para “View More Rewards”.
Kazeros Raid: Prólogo do Ato 2
A missão do prólogo cobre a história de como as Forças Aliadas iniciam uma nova estratégia para superar a situação atual da guerra em andamento no norte de Kurzan. À medida que avança na missão do prólogo, você conhecerá a nova estratégia das Forças Aliadas e, depois de lutar contra Aegir, seguirá para a batalha contra Narok e Brelshaza.
Ajustes de Elixir e Transcendência
O sistema de progressão de Elixir foi reformulado para tornar a transmutação de Elixir mais rápida, mais fácil de obter bons resultados e menos estratégica para simplificar a experiência.
O sistema de Transcendência foi reformulado para simplificar o caminho de progressão.
Proving Grounds Temporada 6
A Temporada 6 do Proving Grounds começará em dezembro. Prove que você é um dos melhores guerreiros de Arkesia e ganhe ranques, recompensas e prestígio na Temporada 6 do Proving Grounds competitivo.
Evento Icy Breakthrough
Chegou um novo evento de progressão baseado em missões, criado para ajudar os jogadores a progredir no início do Tier 4. É uma ótima continuação do evento Hyper Awakening Road que está em andamento e ajudará na progressão no início do Tier 4. Há quatro categorias de missões:
Afiação de armas
Afiação de armaduras
Concluir os portões de Equidna
Concluir os portões de Behemoth
As missões de aprimoramento concederão Hellfire Honing Books e Gold à medida que você aprimorar seu equipamento acima do nível de item 1640. As missões de Echidna concederão Agris’ Scales, Alcaone’s Eye e materiais de suporte adicionais, e as missões Behemoth concederão Behemoth’s Scales e Weapon Transcendence Restoration Tickets.
Janeiro de 2025
Ato 2 de Kazeros Raid: Requiem of the Floating Nightmare
Enfrente Brelshaza mais uma vez em Kazeros Raid Act 2: Requiem of the Floating Nightmare. Esse ataque exigirá 8 jogadores e ocorrerá em um campo de batalha difícil e gelado, que oferece o cenário perfeito para os novos e arrepiantes poderes de Brelshaza. No portão 1, o Valley of Piercing Screams, você terá que lutar contra o intimidador Narok the Butcher, e no portão 2, Phantom Apeiron, você verá o conhecido Brelshaza com algumas novas habilidades. Esse ataque também apresentará o Karma System, que permitirá que os jogadores recebam novas maneiras de fortalecer seus personagens. O modo normal estará disponível no nível de item 1670, e o modo difícil estará disponível no nível de item 1690.
Incluiremos os mais recentes aprimoramentos do ataque aplicados na Coreia, como a exibição do efeito de direcionamento durante determinados padrões no Portão 1.
Junto com Brelshaza, uma série de novos conteúdos de Tier 4 chegará, incluindo o lançamento de Bracelets de Tier 4, um novo Guardião, a Abidos Operation, um Chaos Gate para jogadores acima do Nível de Item 1680 e o segundo desbloqueio do Ebony Cube de T4.
Sistema de fronteiras
Quando o sistema de fronteira é aplicado, a dificuldade do ataque (dano e HP) diminui para os chefes de ataque à medida que o nível da fronteira avança. Os níveis progridem automaticamente com o passar do tempo. Com o sistema de fronteira, os grupos que concluírem o conteúdo mais difícil poderão desfrutar de uma dificuldade semelhante à da Coreia quando o ataque for lançado, e outros poderão desfrutar de uma versão mais fácil com o passar do tempo; tornando o ataque mais acessível para jogadores mais casuais e, ao mesmo tempo, diminuindo a dificuldade de recriação.
Celebração do terceiro aniversário
As comemorações do aniversário do Lost Ark começarão um pouco mais cedo este ano, com nossa atualização no final de janeiro. Isso nos permitirá começar a comemorar mais cedo e preparar o caminho para um lançamento empolgante em fevereiro. Comemore o aniversário do Lost Ark em um novo evento de aniversário, a “Festa of Arkesia” em uma ilha especial de aniversário. Aqui você participará de missões exclusivas, receberá recompensas e também encontrará alguns rostos conhecidos.
Fevereiro de 2025
Classe avançada de Wild Soul
A próxima Classe Avançada é a classe Yoz Specialist, um personagem versátil que pode se transformar em animais ou usar seu pergaminho para lutar com feitiços de feras espirituais enquanto estiver na forma humana. A classe invocará uma mistura de energia que parece ser de natureza animalesca e mística. Por exemplo, a classe pode se transformar em formas como a de um urso ou a de um Kumiho, uma raposa de nove caudas. A tribo Yoz é especializada em aproveitar o poder das ilusões, e a Wild Soul também pode invocar espíritos, como pássaros ou raposas, para lutar ao seu lado.
Eventos de progressão
A classe avançada de Wild Soul será acompanhada de eventos de progressão. Mais detalhes serão fornecidos antes do lançamento da nova classe.
Março de 2025
Com uma boa tonelada de conteúdo importante sendo lançado nos primeiros meses de 2025, ainda temos mais planejamento a fazer para março e os meses posteriores. No momento, estamos planejando lançar o próximo desbloqueio da Music Box of Memories em março e continuar os eventos de progressão para apoiar o lançamento da classe avançada de Wild Soul em fevereiro. Veremos o que mais está reservado quando chegarmos ao próximo ano!
O que vem por aí
Nossa equipe está animada para terminar 2024 com uma série de atualizações de progressão e do modo solo em dezembro, uma enorme atualização de final de jogo em janeiro com o próximo ataque de Kazeros e alguns meses empolgantes com a chegada da classe avançada de Wild Soul e de novos eventos de progressão.
Enquanto isso, fiquem de olho em nosso site, aos canais sociais e às notas de versão de cada mês para obter a lista completa de novos conteúdos, atualizações de lojas, eventos, correções de erros e muito mais nos próximos meses. Acessem o YouTube para nos contar sua opinião sobre o componente de vídeo do Roadmap e se gostariam de ver esse tipo de conteúdo no futuro. Nos vemos em Arkesia!