• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Quem falou q SM eh suporte falou groselha... a classe bate pra caramba tanto q eh top1 no KR hauhauha


Pois então, fiquei tipo "What a fuck", quando o cara falou isso kkk.
Pq até onde sei suporte é o Bardo.....
Sim sim, vi uns youtubers falando que falta chegar bastante coisa ainda no RU, mas eu to curtindo muito, fazia tempo que n me prendia em um Gamezinho de PC :x
 
Build de PvP que fiz no meio do ano no Lost Ark RU

Até dia 06/06/2019
 
Agora estou testando a melhor ordem de sinergia

9txB9oK.png

NAyX3pN.png

@netrox

E essa tradução para português, vai ficar 100% quando ?
 
Ta ficando mto mto bom mano! To esperando o pessoal me passar mais pra mostrar na live :)
BGhz1aQ.png
 
Foda é pagar 20 pratas por mes... ser pobre é uma desgraça...
 
Foda é pagar 20 pratas por mes... ser pobre é uma desgraça...
Pow com meu cupom sai 15 conto hauhauah 2 big mac q vc come :p
Diminui a tetinha e joga o mes todo!
 
Pow com meu cupom sai 15 conto hauhauah 2 big mac q vc come :p
Diminui a tetinha e joga o mes todo!
Foda é que estou desempregado, não posso gastar com nada, só gastei com o mendigo pass ultimate porque foi 1 real por 3 meses KKKKKKKK!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, o jogo abriu uma vez e depois ele não abriu mais... tento iniciar, ele dá a tela de abrindo o jogo mas o splash não aparece... olhando o gerenciador, o jogo inicia o executável, consome 30% da CPU e do nada vai diminuindo até fechar sozinho...

Alguém mais com esse problema?
 
Última edição:
Foda é que estou desempregado, não posso gastar com nada, só gastei com o mendigo pass ultimate porque foi 1 real por 3 meses KKKKKKKK!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, o jogo abriu uma vez e depois ele não abriu mais... tento iniciar, ele dá a tela de abrindo o jogo mas o splash não aparece... olhando o gerenciador, o jogo inicia o executável, consome 30% da CPU e do nada vai diminuindo até fechar sozinho...

Alguém mais com esse problema?

Cada conta nova na NORD VPN permite 7 dias de trial para usar o serviço deles.
 
Cada conta nova na NORD VPN permite 7 dias de trial para usar o serviço deles.
criar uma conta, botar dados do cartão a cada 7 dias fica complicado...
 
Lost Ark é eleito Jogo do Ano na Korean Game Awards


Como já é tradição, um dia antes do início da G-Star, é realizado a Korean Game Awards, cerimônia que premia os melhores jogos e empresas de games da Coreia do Sul. Neste ano, Lost Ark, único game para PC nomeado, foi o grande destaque do evento levando ao todo seis premiações incluindo a de Jogo do Ano.

"Houve muitas variáveis durante o longo período de desenvolvimento de sete anos. Em particular, havia muita incerteza sobre o mercado de jogos para PC, e acho que foi possível apresentarmos os resultados atuais porque acreditamos em ' Lostark '". "Aceitarei o prêmio como uma maneira de fazer melhor no futuro e tentar oferecer jogos melhores", disse Jiwon-gil, CEO da Smilegate.

Lost Ark dominou todas as categorias relacionadas à tecnologia além de levar o prêmio principal. É a primeira vez em nove anos, desde Mabinogi Heroes, que um único game vence em todas as categorias de tecnologia. Outros jogos premiados no evento foram Moonlight Sculptor da XLGames, Blade & Soul Revolution da Netmarble, BTS World, entre outros.


1573638996_11789.jpg

Korean-Game-Awards-2019-winners-photo.jpg


RPG Smilegate "Lost Ark" recebe seis prêmios, incluindo o Grande Prêmio no Korea Game Awards de 2019


SEOUL, Coréia do Sul , 13 de novembro de 2019 / PRNewswire / - O MMORPG de grande sucesso "Lost Ark" , desenvolvido e atendido pelo Smilegate RPG (CEO Chi Wongil ) , recebeu seis prêmios, incluindo o Grande Prêmio no "2019 Prêmio de jogos da Coréia. "

Arca Perdida foi nomeado em seis categorias para os 2019 Coréia Game Awards, realizada em Busan na 13 ª , incluindo o grande "Prêmio Presidencial", quatro categorias "tecnologia e criatividade" (cenário, som, gráficos e caracteres), eo " Jogo Mais Popular ", recebendo reconhecimento como a estrela brilhante de 2019.

Subindo ao palco para aceitar o prêmio, o CEO da Smilegate RPG, Chi Wongil , disse: "Quando todo mundo estava de olho nos jogos para celular, acreditávamos no potencial dos jogos on-line para PC e desenvolvemos Lost Ark", e que "em vez de descansar sobre os louros, continuaremos os esforços para expandir nossa base, entrando em mais mercados no exterior e organizando competições de e-sports ".

Lost Ark é um mega MMORPG desenvolvido pela Smilegate RPG por sete anos desde 2011. Ele explodiu em popularidade desde que os serviços públicos começaram em 7 de novembro de 2018 e registrou mais de 350.000 usuários simultâneos, os mais altos da Coréia.

Lost Ark é um conteúdo IP épico e original em um vasto mundo de fantasia, onde o Oriente encontra o Ocidente e foi bem recebido por seus gráficos e representações cinematográficas de primeira linha, como o jogo de PC online mais esperado pelos fãs de RPG em todo o mundo. Por esses motivos, foi apontado como o candidato mais forte ao grande prêmio na cerimônia de premiação e recebeu seis prêmios.

Os "2019 Coreia do Game Awards" é realizada na mais alta consideração na Coreia, organizado em colaboração com o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo, Sports Chosun, ea Electronic Times e gerido pela Associação Coreana de Game Industry, atingindo o seu 24 º ano em funcionamento este ano desde a sua criação em 1996.

Além de Lost Ark, a Smilegate teve a honra de receber o "Next-Generation Game Award" por "Focus on You", jogo de VR desenvolvido pela Smilegate Entertainment.

Arca perdida varre 2019 Korea Game Awards


Lost Ark vence o grande prêmio no Korean Game Awards de 2019… 6 conquista da coroa

http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=229866&site=lostark#csidxd8c3f4cad7da93c8898ad2338e7618f
onebyone.gif


i14208460025.jpg

O 'Lost Arc' de Smilegate ganhou 6 categorias, incluindo o Grande Prêmio no Korean Game Awards, e se tornou o vencedor da coroa.

Desenvolvido por Smilegate Alfigi, Lost Arc é um MMORPG para PC que ganhou popularidade no ano passado, com mais de 350.000 usuários simultâneos desde a sua primeira abertura em 7 de novembro do ano passado. Os jogadores podem promover e cultivar uma variedade de classes com cinco classes raiz e apresentam vários continentes e ilhas em uma vasta visão de mundo que abrange o leste e o oeste. Lost Arc, que recentemente comemorou seu primeiro aniversário, anunciou uma nova classe chamada `` Holinight ''.

`` Lost Arc '' venceu todos os campos da criação de tecnologia, varrendo o planejamento e os cenários de criação de tecnologia, som, gráficos e personagens, seguidos pelos prêmios populares de jogos por voto dos usuários no Korea Game Awards de 2019. No final, o vencedor do Grande Prêmio no Korean Game Awards de 2019 ganhou o Arco Perdido. Este é um recorde de seis coroas, como Battleground, que ganhou o Grande Prêmio em 2017, e Black Desert Mobile, o grande prêmio em 2018.

Por outro lado, a Smilegate ganhou o 'Focus on You' como o prêmio de conteúdo de jogos da próxima geração neste grande prêmio e ganhou 7 coroas por empresas de jogos.

i14251576593.jpg

i14206753768.jpg


Lost Ark do Smilegate RPG ganha o melhor prêmio no Korean Game Award de 2019


Lost Ark, um enorme jogo de RPG online para múltiplos jogadores (MMORPG) lançado pela Smilegate, foi o melhor deste ano na Coréia e também conquistou outros cinco prêmios no Korean Game Award de 2019 na quarta-feira.

Lost Ark foi o único jogo online para PC entre outros candidatos. O Smilegate RPG, subsidiária da Smilegate, lançou o jogo em novembro do ano passado, após sete anos de desenvolvimento, com um orçamento de mais de 100 bilhões de won (85,4 milhões de dólares). O jogo se tornou um sucesso instantâneo, gerando vendas de 30 bilhões de won nos dois primeiros meses de lançamento.

Os vencedores do prêmio foram decididos com votos de juízes com 60%, um painel de especialistas em jogos com 20% e votos de internautas com 20%. Lost Ark não apenas conquistou o prêmio máximo, mas também se tornou um vencedor de cinco prêmios por planejamento e cenário, som, gráfico, personagem e popularidade.

[G-Star19] O RPG Smilegate 'Lost Arc' ganhou o Korean Game Awards em 2019 e ganhou quatro prêmios de criação técnica


O `` Korean Game Awards 2019 (doravante denominado Game Awards) '', que seleciona os melhores jogos na Coréia, foi realizado na filial da loja de departamentos Shinsegae, em Centum City, em Busan, e o MMORPG para PC do Smile Gate, Rosk Arc, recebeu a honra.

'Lost Arc' é um MMORPG para PC lançado pela Smilegate após 7 anos de desenvolvimento. Em particular, enquanto novos jogos para PC não apareceram na Coréia, 'Lost Ark' apareceu como uma estação chuvosa na seca.

"O esforço para criar um bom MMORPG tem sido um objetivo", disse o CEO da Smilegate RPG Ji-gil Jung, que recebeu o grande prêmio. "Eu acredito que o Arco Perdido" também é suportado internamente e de várias maneiras. Ele também disse: "Continuaremos a aceitar prêmios para melhorar e oferecer melhores jogos".

Por outro lado, 'Lost Arc' do Smile Gate RPG ganhou todos os prêmios de criação técnica, além do 'Korean Game Awards 2019'. Apenas nove anos após a Guerra dos Heróis de Mabinogi, um jogo varreu todo o campo da criação de tecnologia.

Korean Game Awards 2019 - Vencedores anunciados para cerimônia de premiação anual


Todos os anos, na noite anterior ao início da G-Star, a indústria de jogos se reúne para o Korean Game Awards para comemorar os melhores jogos, empresas e pessoas do ano. A noite passada foi a noite e, para surpresa de ninguém, Lost Ark de Smilegate foi o maior vencedor. O único MMORPG para PC na lista de indicados , Lost Ark ganhou 6 grandes prêmios. Veja a lista abaixo!

Prêmio Bom Jogo: BTS World

O BTS World era diferente dos outros títulos, pois era um jogo que promove a cultura pop coreana em todo o mundo, em vez de segmentar jogadores.

Prêmio de Melhor Empresa Autorregulatória : Takeone Company

O desenvolvedor do BTS World (Netmarble é o editor). O BTS World foi considerado um jogo "saudável" sem problemas de caixas de saque, jogos de azar etc., dando assim ao desenvolvedor uma imagem limpa.

Prêmio Popular do Jogo: Lost Ark

O primeiro de 6 prêmios, este resultado é baseado em votação pública. Eu diria que é merecido ser um MMORPG de PC de qualidade no tsunami de jogos para celular.

Prêmio Excelente Desenvolvedor (Planejamento e Design): Funcionário da AIXLAB

O AIXLAB é um estúdio de motion graphics que se envolve em VR há muitos anos. Não tenho muita certeza sobre essa empresa, então confira aqui .

Prêmio Excelente Desenvolvedor (Programação): Funcionário da AIXLAB

Visite o link acima para saber mais sobre esta empresa. Não é muito relacionado ao jogo.

Prêmio Startup Company: Moai Games

Desenvolvedor de Traha , atualmente publicado na Coréia do Sul pela Nexon. É preciso bolas de platina para criar um MMORPG móvel usando o Unreal Engine 4 como o primeiro projeto.

Prêmio Indie de Jogos: Restaurante Heroes

Um jogo desenvolvido pela equipe Tapas, você pode visitar sua página do Google Play no link acima. Parece que o Smilegate também tem algum apoio. Além disso, uma versão em inglês está sendo trabalhada no momento.

Prêmio de Inovação Empresarial de Jogos: Pearl Abyss

Principalmente devido à expansão do IP do Deserto Negro do PC para consoles e dispositivos móveis.

Prêmio de Criação de Tecnologia (Planejamento e Cenário): Smilegate for Lost Ark

Baseado nas proezas tecnológicas e na força mostradas em Lost Ark.

Prêmio de Criação de Tecnologia (Som): Smilegate for Lost Ark

Como o prêmio sugere, é reconhecer os maravilhosos efeitos sonoros, músicas, temas e músicas encontrados em Lost Ark.

Prêmio de Criação de Tecnologia (Gráficos): Smilegate for Lost Ark

Não há muito o que dizer aqui. Não acho que nenhum outro jogo em 2019 tenha chegado perto, embora eu deva admitir que talvez o prêmio deva ser compartilhado com a Epic Games, já que o Unreal Engine foi usado para criar Lost Ark.

Prêmio de Criação de Tecnologia (Personagem): Smilegate for Lost Ark

Limpando todos os quatro prêmios de tecnologia, Smilegate e a equipe da Arca Perdida podem ir para a cama com um sorriso hoje à noite.

Prêmio de Conteúdo de Jogo da Próxima Geração: Smilegate por Focus On You

Prêmio de Excelência em Contribuição Social: Riot Games Korea


Prêmio por fazer boas campanhas sociais e promover / preservar a cultura coreana.

Prêmio de Excelência:

Cherry Bugs (uma equipe interna da Netmarble) para Blade & Soul Revolution
Funnypaw (uma equipe interna da Netmarble) pelos Sete Pecados Capitais: Grand Cross
Netmarble N2 (uma equipe interna da Netmarble) para um jogo conhecido como Catchmind
KRAFTON for Mistover

Grande Prêmio: XLGAMES para Moonlight Sculptor

Conseguiu 1 milhão de downloads no primeiro dia de lançamento e o principal jogo para celular da Coréia no segundo semestre de 2019 (antes do lançamento dos outros concorrentes). Eu diria que é merecido.

Prêmio Presidencial: Arca Perdida por Smilegate

O maior prêmio e um merecido vencedor, Lost Ark conquistou um total de 6 prêmios importantes.
 
Última edição:
Foda é que estou desempregado, não posso gastar com nada, só gastei com o mendigo pass ultimate porque foi 1 real por 3 meses KKKKKKKK!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, o jogo abriu uma vez e depois ele não abriu mais... tento iniciar, ele dá a tela de abrindo o jogo mas o splash não aparece... olhando o gerenciador, o jogo inicia o executável, consome 30% da CPU e do nada vai diminuindo até fechar sozinho...

Alguém mais com esse problema?

Se estiver utilizando algum overlay, desligue ou configure para n detectar o .exe do Lost Ark (riva, msi afterburner, evga precision...)
Se isso não funcionar, ao abrir a tradução, desmarque a caixa para restaurar os arquivos de forma automática, aplique a tradução, feche o tradutor e inicie o jogo. Então, após terminar de jogar e fechar o game, abra novamente o tradutor e aí restaure os arquivos.
 
Se estiver utilizando algum overlay, desligue ou configure para n detectar o .exe do Lost Ark (riva, msi afterburner, evga precision...)
Se isso não funcionar, ao abrir a tradução, desmarque a caixa para restaurar os arquivos de forma automática, aplique a tradução, feche o tradutor e inicie o jogo. Então, após terminar de jogar e fechar o game, abra novamente o tradutor e aí restaure os arquivos.
Cara, o que eu fiz foi reparar a atualização... agora, por enquanto, tá funcionando de boas, gravei até um video de gameplay:
 
 
Alguém sabe como dar launcher no jogo por atalho? o atalho que o gamecenter cria não funciona... Seria bom se o launcher da tradução desse play no jogo também, porra, ter que abrir VPN, Launcher, tradução e depois ainda dar play é foooooooda..... No meu caso ainda é pior, pois pra usar o steam controler ainda tenho que dar play com um launcher fake do GloSC pra poder carregar o perfil do jogo...
 
O login é feito pelo launcher, acho que não tem como jogar com o launcher fechado.
 
O login é feito pelo launcher, acho que não tem como jogar com o launcher fechado.
Sim, mas tem um atalho igual o da Steam, que é uma url pra iniciar o launcher e o jogo, porém sempre que eu tento usar o atalho, só abre o launcher.

Outra coisa, tem como manter a tradução depois de fechar o launcher do tradutor? ter que aplicar toda vez que vai jogar é osso...

Quero automatizar o launcher do jogo, pra poder usar o launchbox, e o steam controller...
 
Acho que não dá pra manter a tradução, se você desmarcar a caixa da próxima vez que foi iniciar o launcher provavelmente vai baixar os arquivos faltantes e aplicar novamente
restaurando em russo.

Praticamente todo mmorpg quando usa o atalho abre o launcher, precisa verificar updates e em alguns casos como no Lost Ark, fazer o login. O atalho não serve pra nada.
 
Tem alguem jogando com vpn free? Queria saber como fica o ping, queda de conexão etc, vale a pena tentar ou so com vpn pago?
 
Tem alguem jogando com vpn free? Queria saber como fica o ping, queda de conexão etc, vale a pena tentar ou so com vpn pago?

NORD VPN com trial de 7 dias com conta nova fica com 230 ping / 250 ping
 
Tem alguem jogando com vpn free? Queria saber como fica o ping, queda de conexão etc, vale a pena tentar ou so com vpn pago?
Baixa aí e testa o softether. Se não prestar, cria conta trial nesses serviços de tunneling. De uma forma ou de outra você vai conseguir jogar sem pagar por vpn, conta trial é o que
não vai faltar.
 
 
 
[Notícias] O mesmo nível de item, a sentença de vitória não está disponível! Detalhes do Torneio PVP de Lost Arc


Detalhes sobre a primeira competição de esports do Lost Arc, o Royal Lauders, foram divulgados.

O valor total do prêmio será pago nas quartas de final de 70 milhões de won, e o prêmio será acumulado de acordo. Um milhão de won será pago para avançar para as quartas de final e dois milhões de won serão pagos para avançar para as quartas de final. O segundo colocado é de 10 milhões de won e o vencedor é de 30 milhões de won .

Se o valor acumulado do prêmio for calculado, o prêmio vencedor será de 38 milhões de won e o segundo colocado será de 18 milhões de won. Além disso, os MVPs serão selecionados para cada jogo, e cada KRW 200.000 adicionais serão pagos pelo MVP final. Todos os qualificadores offline também receberão 1.000 cristais.

i14589866460.jpg

▲ Os prêmios serão entregues nas quartas-de-final e 1.000 cristais serão entregues às eliminatórias.

O período de participação é de duas semanas, de quarta-feira, 13 de novembro a quarta-feira, 27. Uma equipe deve ser composta por três jogadores e apenas personagens de nível 50 ou superior podem participar. O jogo é jogado antes da aniquilação. Um total de 128 equipes participantes será anunciado na quarta-feira, 4 de dezembro, e se houver 128 ou mais equipes participantes, a equipe selecionará 128 equipes do topo, somando as pontuações competitivas da equipe.

As equipes selecionadas serão realizadas eliminatórias offline no OGN e Stadium em Sangam-dong, Seul, nos dias 14 de dezembro (sábado) e 15 (domingo). Quatro equipes serão disputadas em grupos de um, com um total de 16 equipes que se qualificarão para as finais.

A programação final é de 28 de dezembro (sábado) a 19 de janeiro (domingo). Exceto no sábado, 11 de janeiro, haverá uma rodada de 16 rodadas, quartas de final, quartas de final, 3ª e 4ª rodadas e finais a cada 14h nos finais de semana. A final é uma dupla eliminação de duas vitórias em três jogos, com as duas melhores equipes de cada grupo avançando para o próximo nível. No entanto, as semifinais, 3º e 4º lugar serão os melhores de 5 jogos e a final será o melhor de 7 jogos.

Todas as partidas serão realizadas em um servidor de competição separado. Somente contas específicas de torneios no mesmo nível de equipamento serão pagas e somente as configurações de habilidade, tripé e jóias estarão disponíveis. Frases de vitória não podem ser usadas e classes duplicadas da mesma classe não podem ser usadas. Você deve enviar a classe que deseja usar com antecedência, mas pode usar outras classes além daquela para a qual se candidatou. Para mais informações sobre a competição Royal Lauders, visite o site oficial .

i14610374413.jpg
▲ As finais decorrerão de 28 de dezembro (sábado) a 19 de janeiro (domingo).
 
Prevejo eu com agua na boca para jogar mas nestas condições tipo ter que usar VPN pago etc não rola. seria muito bom se eles disponibilizar USA.
 
Prevejo eu com agua na boca para jogar mas nestas condições tipo ter que usar VPN pago etc não rola. seria muito bom se eles disponibilizar USA.
15 conto numa vpn são duas cervejas que tu deixa de tomar no mês cara. Ou um sanduiche...

Eu não acho caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo