• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

No CBT russo, essa foi a build de PVP que achei melhor para Berserk e Blaster

Só que é inviável jogar contra os russos com 230 de ping

Aproveitando a DEMO para fazer theory build para PvP

OuOGba3.png


vqAnh8m.png


A variedade de builds nesse jogo é imensa.

Build para PvP - 3x3
Build para PvP - 1x1
Build para PvE
Build para Dungeon
Build para RAID específica

Mesmo as build's para PvP - 1x1 nunca são iguais.
 
Última edição:
É, com VPN free pelo Softether não rola não, dependendo o horário.
Na madruga cheguei a pegar em torno de 260ms, tava bem jogável, mas fui testar agora e oscila demais, com pings altíssimos.

15 conto numa vpn são duas cervejas que tu deixa de tomar no mês cara. Ou um sanduiche...

A qual VPN que você se refere, por curiosidade?
 
Eu que não vou ficar me matando pra jogar um jogo que evita que as pessoas de outros locais joguem e ainda com lag, quando chegar no NA testo, mas até lá ja deve ta rolando D4 e POE 2.
 
Eu só quero testar minhas build's PvP, assim quando chegar no NA estou preparado.

Jogos na COREIA e na RUSSIA sempre tem ip block.

Vou esperar esse patch em português, upar LVL 50 Blaster e Berserker para testar build's
 
Pessoal, eu jogo no servidor russo e estou passando por uma dificuldade imensa. Cheguei no nível 40 (estou jogando de summoner) e não consigo navegar, eu entro no mar através de Mane Wave Harbor, fico 3 segundos na tela do meu barco e aparece uma tela de login que joga meu personagem de volta pra Mane Wave Harbor, isso jogando com ou sem o Lao Translation. Alguém ja passou por isso e sabe arrumar? Alguém tem alguma sugestão?
Não consegui achar nada sobre isso na internet, já tentei restaurar os arquivos, ja reinstalei o jogo mas até agora nada funcionou :/
 
Pessoal, eu jogo no servidor russo e estou passando por uma dificuldade imensa. Cheguei no nível 40 (estou jogando de summoner) e não consigo navegar, eu entro no mar através de Mane Wave Harbor, fico 3 segundos na tela do meu barco e aparece uma tela de login que joga meu personagem de volta pra Mane Wave Harbor, isso jogando com ou sem o Lao Translation. Alguém ja passou por isso e sabe arrumar? Alguém tem alguma sugestão?
Não consegui achar nada sobre isso na internet, já tentei restaurar os arquivos, ja reinstalei o jogo mas até agora nada funcionou :/

Pergunta no grupo do facebook Lost Ark Brasil, o mais movimentado é claro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
É, com VPN free pelo Softether não rola não, dependendo o horário.
Na madruga cheguei a pegar em torno de 260ms, tava bem jogável, mas fui testar agora e oscila demais, com pings altíssimos.



A qual VPN que você se refere, por curiosidade?
Exitlag, tá 18 e tantim... Se tu usar cupom que tem aos rodos aí da galera tu ganha 20% de desconto vai pra 15 e tantim.


Se for semestral ou trimestral sei lá e usar o cupom sai menos que 15
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu que não vou ficar me matando pra jogar um jogo que evita que as pessoas de outros locais joguem e ainda com lag, quando chegar no NA testo, mas até lá ja deve ta rolando D4 e POE 2.
Tá com cara de quem nem se quer testou o jogo rsrsrs

Russo da 203 de ping em média.

Koreia batia 350+

Pra pve estes números são quase insignificantes porque não tem atraso nas skills...

Pra pvp não rola, porém também tem aquela que pra upar set pvp tem que fazer pve pra pegar os acrasiuns...

Sai de youtube e testa o trem caso não teja testado... Custa nadinha mete vpn free aí.
 
No CBT russo, essa foi a build de PVP que achei melhor para Berserk e Blaster

Só que é inviável jogar contra os russos com 230 de ping

Man qual esse site do nord vpn que vc falou que da trial de 7 dias? pq eu acessei aqui e eles fornecem um trial de 30 dias com reembolso, mas tem que inserir o cartão...

Outra coisa, quanto ao patch em pt br, vc sabe como anda o projeto?
 
Man qual esse site do nord vpn que vc falou que da trial de 7 dias? pq eu acessei aqui e eles fornecem um trial de 30 dias com reembolso, mas tem que inserir o cartão...

Então eles mudaram agora, antes era 7 dias de trial cada conta nova.


O NordVPN cancelou recentemente seu teste gratuito de 7 dias. Recomendamos o uso da garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para testar o serviço. Se você não estiver satisfeito, é fácil obter um reembolso total .

Tem a ProtonVPN com trial de 7 dias para contas novas

Estou achando que eu usei a ProtonVPN para jogar o CBT russo, não o NordVPN


Opções de VPN para Lost Ark


VPN embutida para Game Center RU

Há uma RU VPN embutida para o Game Center. Alguns podem fazer isso funcionar, outros podem ter problemas com isso. Siga a captura de tela abaixo para ativá-la.

GameCenterSettings.png


GameCenterVPN


Outra coisa, quanto ao patch em pt br, vc sabe como anda o projeto?

Ele sabe o estado atual do projeto, pergunta lá na stream dele

Parece que vão traduzir tudo para PT-BR

 
Última edição:
Estou sentindo um hyper nesse patch PT-BR do Lost Ark

DZsVkKD.jpg
 
Coroi minha fuça veio parar aqui ahuahuahuahuah
Vamos ver ta ficando da hora! :D
Quer cupom de desconto no exitlag? se quiser usar meu cupom fica 15 hauhauahuah só por lá Frankitooow rs
Se tiver duvida eu faço live das 18 até meia noite todo dia, só colar lá ^^
 
Bom, tô usando o teste do Exitlag e tá indo de boa. Entre 230-250ms.
Gostando bastante por enquanto.
Resta saber se vai rolar pvp de boa, mas vou primeiro upar meus chars até o 50.
 
Bom, tô usando o teste do Exitlag e tá indo de boa. Entre 230-250ms.
Gostando bastante por enquanto.
Resta saber se vai rolar pvp de boa, mas vou primeiro upar meus chars até o 50.
É aquilo né.. PVP se tem q pensar um pouco antes hauhauhauha
mass dá pra ir, infelizmente campeonato nao vai rolar pq eh pros russo neh, mas em dezembro começa a liga de PVP e tals, veremos como será!
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lost Ark GLOBAL após o Japão em 2020 o mais cedo possível



image_5dd291a4139f77.56054454.jpg



Um representante da Smilegate e CEO do MMORPG Lost Ark deu várias entrevistas aos portais de notícias coreanos na G-Star 2019. O principal tópico das entrevistas foram os mercados mundiais da América do Norte, Europa e Sudeste Asiático, onde o jogo aparecerá .

“Continuaremos a expandir rapidamente para o mercado global após o lançamento no Japão. No próximo ano, quando a expansão para o exterior começar de maneira séria, espera-se que o valor e a lucratividade da empresa aumentem significativamente. Além da globalização da Lost Ark e das franquias de propriedade intelectual, o objetivo é estar pronto para se tornar os principais desenvolvedores no próximo ano.

Aparentemente, em 2020, devemos esperar uma versão européia de Lost Ark. Ainda não se sabe quem se tornará um editor, mas é possível que seja uma divisão do Mail.ru chamada My.com. Afinal, representantes da empresa nacional também visitaram a exposição, onde realizaram negociações e deram entrevistas.

Além disso, o jogo foi mencionado em consoles e dispositivos móveis. Smilegate também pensa em “criar um blockbuster de nova geração, que pode obter uma resposta mais global que a Lost Ark”.











Manchete enganosa: Não entre em pânico. Os desenvolvedores disseram na entrevista Lost Ark GLOBAL após o Japão em 2020 o mais cedo possível.



Bom trabalho. Eu li o artigo de notícias traduzido em coreano e afirma que o Japão é o próximo na estrada para um lançamento global. A Europa não é mencionada. Poderia ser qualquer país ou lugar depois do Japão e não necessariamente da Europa. E leva um ano do anúncio para o lançamento, então 2020 é improvável, a menos que haja um anúncio oficial nos próximos 3 meses, o que eu duvido.

 
Última edição:
Eu que não vou ficar me matando pra jogar um jogo que evita que as pessoas de outros locais joguem e ainda com lag, quando chegar no NA testo, mas até lá ja deve ta rolando D4 e POE 2.
Esse jogo deve ser muito bom mesmo.
Vejo o empenho do pessoal do fórum em postar novidades e fazer o jogo rodar.
Sinceramente, muito trabalho.
Tem gente que trabalha pra se divertir.
No caso desse jogo é trabalhar pra ter trabalho pra talvez se divertir.
 
Japão na fila...cada vez mais esse jogo fica mais distante...

No Japão uma empresa comprou o direito de distribuição.

Então o Japão não está na fila.
 
 
Alguém sabe se dá pra craftar gear de ilvl alto com materiais de gathering/life skill? Vi em vários lugares falando que dá pra craftar, mas quando vou ver os itens mesmo o pessoal só fala nas
potions e consumíveis pras raids.
 
Alguém sabe se dá pra craftar gear de ilvl alto com materiais de gathering/life skill? Vi em vários lugares falando que dá pra craftar, mas quando vou ver os itens mesmo o pessoal só fala nas
potions e consumíveis pras raids.

Acho que você pode encontrar a resposta aqui, mas precisa pesquisar

 
Acho que você pode encontrar a resposta aqui, mas precisa pesquisar

Não fala muita coisa, só fala que devido a mudanças os gears de life skill não são mais tão necessários, mas essa parte do guia está desatualizada.
Eu sei que dá pra craftar os gears ilvl 280 e depois dá pra dar upgrade neles, porém é muito mais fácil farmar gear nas chaos dungeons. A minha dúvida é se existe gear de gathering
com ilvl base acima de 300, mas pelo que tô vendo até agora creio que não tenha.
 
tem tempo? faz pvp + craft
nao tem tempo? faz raid + chaos.. (se der com arma pvp ou craft)
entao fica a seu criterio
 
Lost Ark custou mais de 100 bilhões de moedas coreanas
Lost Ark fez 30 bilhões de moedas coreanas em 2 meses na Coreia
Nexon V4 mmorpg para mobile fez 10 bilhões de moedas coreanas em apenas três dias


[G-Star] "Lost Arc, agora visa global ... o próximo objetivo é o Japão"


[Entrevista] Jiwon Gil, diretor do Smilegate RPG, diretor

article.jpg

O representante de RPG de Jiwon Gil Smilegate (à esquerda) e Kum Kang-sun entrevistaram <Notícias 1> no dia 14 no G-Star. © Notícias1

Nos últimos anos, o prêmio coreano de jogos tem sido o 'mundo móvel'. Os jogos para dispositivos móveis atingiram os objetivos desde 2014, exceto o `` Player's Known Battleground '' do jogador de 2017 por Blue Hole (agora Kraftton). No meio disso, o RPG Lost Arc of Smilegate deste ano, vencendo as seis coroas, incluindo o Grand Prix, é considerado uma agradável revolta de jogos online para PC. Mas Cheong Ji-gil e Kum Kang-sun, que se conheceram na exposição internacional de jogos 'G-Star' no dia 14, disseram: "Não aceitarei o grande prêmio". Seus olhos logo se voltaram para a expansão global do Lost Arc e o lançamento de seu próximo lançamento, Lost Arc Mobile.

Lost Arc deu o primeiro passo na expansão global, lançando seu serviço aberto na Rússia no mês passado. Ainda é cedo, mas a resposta local é positiva. Publicado pela empresa líder em tecnologia da informação da Rússia, Mailru. Ji disse: "Lost Arc é um direito de propriedade intelectual (PI) que recebeu muitos elogios nos mercados estrangeiros. Acho que existe uma possibilidade no mercado externo". "O valor e a lucratividade da empresa são tremendos. Vai subir tremendamente. " "Ainda não é adequado para dispositivos móveis que exigem operação rápida e sofisticada. O gosto do qual estou participando e controlando ativamente ainda é o charme do PC", disse Gold. "Ainda existem muitas pessoas que desejam jogos online para PC. "Eu enfatizei a competitividade do Lost Arc.

O próximo lançamento de Lost Arc é o Japão. Em julho passado, assinamos um contrato de publicação local com a Game On no Japão. A Smilegate conseguiu fornecer serviços globais à Neowiz, empresa controladora da GameOn, e Crossfire. "Estamos trabalhando intimamente juntos, desde a expedição do jogo até a Coréia para localização", disse Gold. "Mesmo todo embaixador está bem preparado para mudar a direção que os usuários japoneses gostam". Ji disse: "Quando encontramos editores estrangeiros ou analisamos a resposta da comunidade, estamos com sede de MORPG e temos grandes expectativas para Lost Arc". Tarefa "

article.jpg

O representante do RPG Smilegate de Lost Arc, que ganhou o grande prêmio no `` Korean Game Awards 2019 '', realizado na loja de departamentos Shinsegae, no 9º andar, Haeundae-gu, Busan, recebeu um buquê de parabéns. 2019.11.13 / Notícias1 © Notícias1

O próximo trabalho do Smilegate RPG é 'lost arc mobile', uma versão móvel do Lost Ark. No ano passado, as notícias do desenvolvimento eram conhecidas na mídia. "O celular está se preparando agora", disse Gold. "O desenvolvimento não será tão longo quanto sete anos de lost ark." O cronograma de lançamento é indeciso. Ji disse: "Não podemos dizer que será lançado no próximo ano, mas criará um local para divulgar algumas informações". O Smilegate RPG está preparando não apenas o Lost Arc Mobile, mas também uma versão para console e novos jogos para IP. De acordo com a tendência de diversificação da plataforma, é uma aspiração se tornar um desenvolvedor líder reconhecido globalmente.

"A razão pela qual o Smilegate RPG foi criado pelo Smilegate Group é criar estrategicamente grandes sucessos e títulos"
, disse Ji. "Estou aspirando a ser reconhecida como uma empresa líder como desenvolvedora". "Eu respondi muito bem quando lancei meu Lost Ark", disse ele. "Estou pensando em criar um jogo que terá uma boa resposta globalmente". "Farei o título do cartão de visita." No entanto, para informações específicas como gênero, "ainda está cedo", disse ele.

O Smilegate RPG também está se preparando para ir a público. Em maio, a Mirae Asset Daewoo foi selecionada como organizadora principal. Ji disse: "Estamos trabalhando duro para criar o melhor valor a ser listado". "É difícil dizer a hora". A possibilidade de listar a tempo para o lançamento do Lost Arc Mobile não foi negada.



[Entrevista] "Lost Arc, Globalization Spurs ... Francose também Atenção"
RPG Smilegate do Support Gate, "Espera-se melhorar significativamente a lucratividade"


"Planejamos entrar rapidamente no mercado global após o lançamento no Japão. Esperamos que o valor e a lucratividade da empresa aumentem muito a partir do próximo ano, quando a expansão no exterior começar a valer. Além disso, o objetivo do próximo ano é se preparar para se tornar um desenvolvedor líder ".

Jiwon Gil, representante do RPG de Smilegate e Lost Arc do gerente geral Kum Kang-sun, se reuniu com repórteres na exposição internacional de jogos 'G-STAR 2019' no dia 14.

O Smilegate RPG é o desenvolvedor do Lost Arc, um jogo online para PC que ganhou o grande prêmio no Korea Game Awards deste ano. Fundada em 2011 para desenvolver Lost Arc.

1573953595964_1_102046.jpg

O representante de RPG de Jiwon Gil Smilegate (da esquerda) e o gerente geral de arco perdido da Kumgang Line estão entrevistando repórteres no dia 14. [Foto = porta do sorriso]

Lost Arc é um jogo que custou mais de 100 bilhões de won em sete anos de desenvolvimento e apresenta uma emocionante batalha baseada em hack e slash que mata vários inimigos. Foi lançado em novembro do ano passado e obteve sucesso com 30 bilhões de won em vendas em dois meses.

Antes de tudo, Ji disse: "Demorou muito tempo desde o desenvolvimento do lost ark até o lançamento, e havia muita preocupação. Disse.

"Mas mesmo tendo recebido o grande prêmio, acho que deveria ser melhor e acho que há muitas coisas que podem ser melhoradas", disse ele. Eu vou mantê-lo. "

Ele também acrescentou: "É difícil ver que o Lost Arc alcançou os objetivos que tinha quando se desenvolveu".

Lost Arc recentemente expandiu seu alcance global para a Rússia e o Japão. No caso da Rússia, iniciou o serviço oficial desde o mês passado em cooperação com a empresa local Mailu, e o Japão começou a se preparar para o serviço local através do jogo.

Kum disse: "Para se preparar para a entrada no Japão, a Gameon, uma editora, enviou uma mão de obra separada para a localização na Coréia." "Estamos conversando de perto com as editoras para atingir os usuários japoneses com o objetivo de se tornar o mercado número 1 no Japão".

Desde o Japão, a empresa investiga a possibilidade de entrar em vários mercados globais, como América do Norte, Europa e Sudeste Asiático. A China também não descartou a possibilidade.

"Queremos alcançar bons resultados em todos os mercados globais", disse ele. "Queremos dar a conhecer a força dos jogos coreanos na América do Norte, Europa e Sudeste Asiático e expandir a base do enorme gênero de jogos para múltiplos jogadores (MMORPG)".

Quanto ao mercado chinês, ele disse: "Cuidado para mencionar agora." Ele disse: "Estamos contratados com a Tencent há muito tempo, e discutimos muito sobre como podemos servir se o problema for resolvido".

Além disso, espera-se que a lucratividade do SmileGate RPG aumente significativamente à medida que o avanço global do Lost Arc começar a valer a partir do próximo ano.

Ji disse: "As realizações financeiras também são muito cautelosas". Ele previu que o valor, a lucratividade e o desempenho da empresa aumentarão enormemente à medida que o mercado se expandir a partir do próximo ano.

15739535996_1_102117.jpg

Representante de RPG de Jiwon Gil Smilegate (da esquerda) e Gerente Geral de Arco Perdido da Linha Geumgang [Foto = Smilegate]

O Smilegate RPG planeja se concentrar na globalização de Lost Arc, bem como na franquia de propriedade intelectual (IP). De fato, jogos móveis usando Lost Arc IP estão sendo desenvolvidos e plataformas de console estão sendo preparadas.

Kum disse: "Os dispositivos móveis estão em desenvolvimento". "Estamos preparando o console, mas ainda não podemos falar sobre o cronograma de lançamento, mas estamos preparando todas as plataformas".

"Em particular, a próxima geração de dispositivos móveis, que deve ser lançada no próximo ano, mesmo se não confirmarmos o lançamento de algumas informações", disse ele. "O mercado de MMORPG móvel está saturado. Eu acho que será possível ganhar por navios e reconhecimento no exterior. ”

Ji também compartilhou alguns dos novos trabalhos e IPOs que estão sendo preparados, além do Lost Arc. O Smilegate RPG selecionou a Mirae Asset Daewoo como líder em maio.

Antes de tudo, ele disse: "É muito cedo para revelar os detalhes, mas estou pensando em fazer um jogo de sucesso de última geração que possa obter mais resposta global do que Lost Arc".

Quanto à listagem, "A listagem deve ser outro começo, não um evento final", disse ele. "Estamos nos perguntando como podemos listar da melhor maneira e no melhor momento.

Ele disse: "Muitos resultados são esperados para começar no próximo ano. Não é apenas importante ganhar muito dinheiro, mas também uma empresa que quer vir trabalhar. É também um objetivo importante ser um desenvolvedor significativo". .

"Continuaremos a criar conteúdo com o qual os usuários estão satisfeitos e a criar um jogo que possa ser impresso de maneira confiável no exterior", disse Kum. "O Lost Arc continuará sendo bom". Ele se tornará um jogo e não perderemos brigas para que os usuários possam ser reconhecidos como desenvolvedores líderes ".



[G-Star 19] Grande Prêmio 'Arco Perdido' ... "Avanço global após manutenção do escritório principal"


"Eu pensei que valia a pena fazer um bom jogo online para PC. Os esforços com os desenvolvedores não foram em vão, mas significativos. O RPG Smilegate foi reconhecido como desenvolvedor. Eu fiz ".

O personagem principal do Korea Game Award deste ano foi o Smilegate RPG. Lost Ark foi extinto por sete anos no MMORPG (multiplayer online role playing game). Um ano após o lançamento, ganhou o 'Grande Prêmio' e se tornou o herói de seis troféus.

Ji-gil Gilgate, chefe do Smilegate RPG, que cresceu 'luxo', e Kum Kang-seon, diretor de Lost Arc, disseram em entrevista conjunta na G-Star 2019 na exposição internacional de jogos no dia 14. "O investimento foi um desafio", disse ele, "mas fiz algo que vale a pena e queria fazê-lo."

Lost Arc é um jogo de interpretação de papéis para múltiplos jogadores em grande escala (MMORPG) desenvolvido pela Smilegate RPG. Ele apresenta uma batalha baseada em hack e slash que mata vários inimigos, com 250.000 usuários simultâneos no primeiro dia de lançamento.

A palavra mais utilizada durante a entrevista foi o valor. Com relação às preocupações com 'lucratividade' que nem mesmo as empresas de jogos podem evitar, ele expressou ganância ao dizer: "É importante, mas tem uma identidade como desenvolvedor".

Lost Arc, que foi reconhecido na Coréia, agora está acelerando sua expansão global. Está se preparando para entrar no mercado japonês depois de lançar seu serviço aberto na Rússia no dia 27 do mês passado. Atualmente, ele está trabalhando na localização com editores japoneses e é amplamente considerado na China, Europa e Sudeste Asiático.

Ji disse: "Lost Arc não é um jogo feito visando um país, mas um jogo feito sem distinguir entre Leste e Oeste. Está se aproximando de qualquer mercado a sério." Na Rússia, um usuário que gosta de PvP "Não conseguimos dizer quando é hora de lançar no Japão, mas estamos nos preparando. O mercado chinês está ansioso para receber boas notícias em um futuro próximo".

O diretor Gold também confessou francamente: "É hora de verificar."

"Fui correndo sem olhar para trás no ano passado. Acho que estou me preparando, mas acho que precisa ser limpo uma vez", disse ele. "Há muito conteúdo perdido em jogos de arco. Eu acho que é hora de sair. "

"Estou pensando em uma grande atualização no próximo ano", disse Gold. "Se você for para o exterior (depois de se reorganizar no escritório principal), provavelmente irá superar o desempenho atual."

Ji citou 'Multiplatformization' e 'New Title' do Lost Arc para planos futuros. O Smilegate RPG está se preparando para o desenvolvimento móvel usando o IP 'Lost Arc'. A plataforma do console também está sendo considerada.

Ji disse: "Se você recebe sugestões ou fala em um lugar potencial para se tornar um parceiro, eu falo muito sobre 'Lost Ark' se você tiver uma plataforma de console". "Acho que há concorrência suficiente na multiplataforma. Acho que é bom apará-la e empacotá-la", acrescentou.

Com relação ao novo título, Ji disse: "Acho que o desenvolvimento de RPG continuará, mas tenho o cuidado de dizer qual será o gênero". Disse.

"Vamos ser um desenvolvedor que possa abranger tanto o PC quanto o console no futuro", disse Gold. Serão informados ", afirmou.



[Notícias] "Jogo Lost Lost Arc começa outro ... agora mercado global"


centro

Lee Ji-gil, o representante do Smilegate RPG (à esquerda), que recebeu o Korean Game Awards 2019 e chefe da sede do Lost Arc. Foto = RPG Smilegate

centro

Representante do RPG do Support Gate Smilegate que ganhou o 2019 Korea Game Awards. Foto = porta do sorriso

centro

Chefe da sede do arco perdido do navio Geumgang no Smilegate RPG, que ganhou o Korean Game Awards 2019. Foto = RPG Smilegate

centro

O representante Ji-gil Ji (à direita) do Smilegate RPG que recebeu o Korean Game Awards em 2019 e chefe da sede do Lost Arc. Foto = RPG Smilegate

centro

Kum Kang-sun, diretor da sede do Lost Arc, chefe de desenvolvimento do Smilegate RPG Lost Arc, que ganhou o Korean Game Awards em 2019. Foto = RPG Smilegate

"Este prêmio não é o fim, mas a partir de agora eu quero saber que isso significa o começo."

As impressões dos prêmios do representante de RPG Smilegate e da sede do Arco Perdido (desenvolvimento) da Kumgang Line se encontraram no evento BEXCO G-STAR 2019 em Busan, onde o grande prêmio não será entregue. Mas muitas histórias estavam implícitas.

No dia 13, a Cerimônia de Abertura do Busan G-Star 2019 foi realizada no Korean Game Awards, e o RPG Jiwon Gil Smile Gate foi selecionado como o Arco Perdido. Lost Arc tornou-se um tema quente nos dias de hoje, pois ganhou o título de 'Melhor Jogo' com jogos para PC. Lost Arc, um jogo de RPG para PC para múltiplos jogadores (MMORPG), ganhou seis coroas nos Jogos Coreanos de 2019, demonstrando a saúde dos jogos para PC.

O representante Ji-Gil Ji e o chefe de desenvolvimento da Geum Kang-seon disseram em uma entrevista coletiva à imprensa: "O Smilegate RPG está agora indo para mercados estrangeiros. Também estamos nos preparando para expandir a área da plataforma. ” De fato, o Smile Gate RPG está se concentrando em entrar no mercado global com base no poder do Lost Arc, que ganhou enorme popularidade na Coréia. O Lost Arc atingiu o mercado global com um serviço beta aberto na Rússia no mês passado.

Lost Arc é um trabalho ambicioso produzido pelo Smilegate RPG por 10 anos. O jogo, lançado em novembro do ano passado, foi bem recebido por sua enorme visão de mundo e gráficos semelhantes a filmes, com 350.000 usuários simultâneos.

"Estamos tentando entrar no mercado global sem distinção entre leste e oeste", disse Ji. "Estamos vendo não apenas a Rússia, mas também o Japão, China, América do Norte, Europa e Sudeste Asiático". "No caso do mercado japonês, estamos trabalhando em uma localização completa para atender às editoras e sentimentos locais", acrescentou ele. "O mercado chinês também fornecerá boas notícias em breve".

O gerente geral também anunciou os planos e o status atual do próximo trabalho com base no Lost Arc IP. Em outras palavras, a empresa planeja expandir o Lost Arc IP em jogos para dispositivos móveis e jogos de console. Kum disse: "O desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis é tão suave que podemos introduzi-lo muito antes do tempo necessário para o desenvolvimento de jogos para PC, e acreditamos que a versão do jogo para console será competitiva".

O RPG Smilegate foi criado para o desenvolvimento do Arco Perdido em 2011. Graças ao sucesso de Lost Arc, a empresa está atualmente se preparando para abrir seu capital. Em maio, a Mirae Asset Daewoo foi selecionada como a principal organizadora e está promovendo a listagem em larga escala. Ji expressou sua postura prudente, dizendo: "É difícil dizer quando está listado".


Acertos de Lost Ark, focados na subtração


Lost Arc' anunciou o brilhante renascimento dos planos para PC MMORPG (RPG de acesso múltiplo) para se concentrar em subtrair, em vez de aumentar a atual direção de atualização após um ano.

Em 14 de dezembro, nos encontramos com Ji-Gil Yoo e o diretor KIM Kang-Sun, diretor do Smilegate RPG, desenvolvedor do Lost Arc, que ganhou o Grande Prêmio no 'Korean Game Awards 2019'.

'Lost Arc' é o MMORPG para PC da Smilegate, que custa cerca de 100 bilhões de won por 7 anos de desenvolvimento. Ao contrário das preocupações existentes, Lost Arc provou ser bem-sucedido, comprovando o sucesso do PC MMORPG no atual mercado de jogos para dispositivos móveis.

No ano passado, o Arco Perdido estava a caminho e, em 7 de novembro, começou o Teste Aberto do Arco Perdido (OBT). No primeiro dia, o número de usuários simultâneos excedeu 250.000, ocupando o quarto lugar no ranking do jogo. No mesmo ano, em 21 de dezembro, eles assinaram um contrato de publicação com o Mail.RU da Rússia.

O primeiro novo continente 'Rohendel' foi atualizado em 30 de janeiro deste ano, o novo conteúdo da guilda Silma foi atualizado em 13 de fevereiro e a nova classe 'The Shaman' em 24 de abril.

Em 5 de julho, foi realizada a cerimônia de assinatura do contrato de publicação japonês. Em 27 de outubro, o serviço público russo começou. Em 9 de novembro, foi realizada a primeira competição oficial de esports, Lost Invitational.

Além disso, ganhou o grande prêmio no Korea Game Awards no dia 13. Ji-gil Ji disse: "O MMORPG para PC não está no mercado recentemente e eu desenvolvo o Lost Arc há muito tempo. Acho que seu valor não foi reconhecido".

A atenção está focada na entrada completa do Lost Arc nos esports. O apoiante Smilegate RPG disse: "Existe a possibilidade de esports, mas é um evento de serviço complexo".

Quando perguntado sobre a monetização do e-sports, Ji disse: "Estamos tentando expandir a base e nos divertir com os jogadores, em vez de observar a perda de rentabilidade do lost ark e-sports". .

Quanto à direção da atualização, Kum Kang-sun disse: "Precisamos pensar no que perdemos na situação atual". "É hora de subtrair ao invés de adicionar."

Além dos PCs, outras plataformas estão sendo preparadas.

Em relação ao objetivo do Lost Arc, ele disse: "É importante fazer coisas significativas em vez de vencer a competição." "Se você segue alguém, perde o sentido".

O diretor da Kumgang-seon disse: "Acho que é a primeira prioridade tentar ajustar o poço principal e mostrar boa aparência aos usuários finais". "Estamos planejando introduzir jogos coreanos no mundo, porque estamos planejando entrar em outros países". .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo