• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Tem matchmaking até pra essa raid aqui ?


pra essas nao.. pq tem mta mecanica e tem q ta no disc trocando ideia e acertando td blzinha :D
mas pode ser q um dia no SA tenha pq teremos chat d voz! (q vc pode desativar qdo quiser)
 


jn48jjdwhcf81.jpg
 
Uma pergunta, para que rushar os lvls se são justamente as sides que dão as skills points ?
 
Alguém sabe se a amazon comentou algo sobre traduzir o game??
 
Pelo que entendi, é pra chegar no endgame logo e fazer as atividades como dailies e pegar o cap diario e depois volta pras sides e outros farms.
Resumindo : ninguem quer jogar o game, apenas rushar feito louco para dizer, eu tenho isso ou aquilo...
 
Resumindo : ninguem quer jogar o game, apenas rushar feito louco para dizer, eu tenho isso ou aquilo...
Pelo contrário, PoE por exemplo a cada nova liga pessoal rusha logo porque no começo o mercado é melhor de se aproveitar pela oferta e demanda, "dinheiro/gold" vale mais no caso, com menos se compra mais pois tem pouco dinheiro circulando, e também pelo fato de cada dia passado sem pegar as recompensas de dailies/weekly, que estão disponíveis apenas após level cap, é recurso perdido sem falar que esse tipo de jogo acaba se formando grupos fixos pra conteúdo mais difícil e quanto mais demora pra pegar gear e se preparar, mais dificil é de achar um bom grupo, além de que nunca vai ter tantos jogadores simultâneos quanto nas primeiras semanas e de novo maior utilização do mercado tanto compra quanto venda.

Esse tipo de jogo a história é secundário, gameplay e conteúdo é o primário, ouvi dizer que a história do LA é boa porém vou deixar pra prestar atenção nela no segundo char com calma, afinal só tem 1 lançamento de servidor e fazer alt posso fazer a qualquer hora.
 
Resumindo : ninguem quer jogar o game, apenas rushar feito louco para dizer, eu tenho isso ou aquilo...

Mais ou menos, vou explicar porque isso acontece pelo que li e vi nos últimos 30 dias.

No final você precisa fazer itens pra fazer seus equipamentos nas quests diárias. Como todo MMO, certo? Essas quests diárias podem ser repetidas pelos teus ALTs, ou seja, o game te incentiva a jogar com outros personagens.

Então a galera procura dar uma corrida pro level 50 com 2 ou 3 personagens e depois pega o principal pra fazer as demais coisas.

Mas isso aí não é todo mundo, né? Cada um com seu ritmo e suas vontades. Só to explicando o que a galera mais "hardcore" planeja.
 
Mais ou menos, vou explicar porque isso acontece pelo que li e vi nos últimos 30 dias.

No final você precisa fazer itens pra fazer seus equipamentos nas quests diárias. Como todo MMO, certo? Essas quests diárias podem ser repetidas pelos teus ALTs, ou seja, o game te incentiva a jogar com outros personagens.

Então a galera procura dar uma corrida pro level 50 com 2 ou 3 personagens e depois pega o principal pra fazer as demais coisas.

Mas isso aí não é todo mundo, né? Cada um com seu ritmo e suas vontades. Só to explicando o que a galera mais "hardcore" planeja.

É o que falei páginas atrás que foi o motivo de ficar fora desse jogo.

Mecânica de criar vários alts pra ficar repetindo conteúdo no endgame é nojenta. E isso que já foi pior, antes eram mais de 10 alts pra farmar decentemente.
 
É o que falei páginas atrás que foi o motivo de ficar fora desse jogo.

Mecânica de criar vários alts pra ficar repetindo conteúdo no endgame é nojenta. E isso que já foi pior, antes eram mais de 10 alts pra farmar decentemente.
No WOW eu tenho 15 Alts, não vejo problemas nisso.

O PROBLEMA é a obrigação de ter, aí é complicado. Se eu conseguir me manter no jogo com dois CHARs, eu acho viável. Acima disso já é loucura.
 
não, não aplica pro SA...

No SA está diferente, e quem fez esse guia ta totalmente por fora do level no SA/NA mano
No mais, só posso falar dia 8. mas cuidado com call torta.
 
Mais ou menos, vou explicar porque isso acontece pelo que li e vi nos últimos 30 dias.

No final você precisa fazer itens pra fazer seus equipamentos nas quests diárias. Como todo MMO, certo? Essas quests diárias podem ser repetidas pelos teus ALTs, ou seja, o game te incentiva a jogar com outros personagens.

Então a galera procura dar uma corrida pro level 50 com 2 ou 3 personagens e depois pega o principal pra fazer as demais coisas.

Mas isso aí não é todo mundo, né? Cada um com seu ritmo e suas vontades. Só to explicando o que a galera mais "hardcore" planeja.
Eu entendo, eu faço parte do grupo que joga o jogo, até pq não tenho mais idade nem tempo para sair acelerando o game só para ser o top da balada...

Esse esquema de Alts é deprimente pois o game da vantagens à pessoa que tem mais tempo para jogar e não necessariamente à que tem mais "dedo". Exemplo : o fulano X tanca mais o boss pois o cara joga muito com aquela classe... Oq acontece normalmente nesses jogos é que justamente o fulano tancou mais pois ficou 12 horas por dia fazendo itens que deveriam ser com limite igual para todos.
 
não, não aplica pro SA...

No SA está diferente, e quem fez esse guia ta totalmente por fora do level no SA/NA mano
No mais, só posso falar dia 8. mas cuidado com call torta.
A imagem ai ? Se puder falar +- a diferença, se não for muita coisa.
 
não, não aplica pro SA...

No SA está diferente, e quem fez esse guia ta totalmente por fora do level no SA/NA mano
No mais, só posso falar dia 8. mas cuidado com call torta.
Que call torta ?
As informações do guia que o cara postou são baseadas na informações que constam no site oficial do game e do que se espera que virá!
Certeza teremos somente dia 08 !
 
Última edição:
Pra quem já jogou, o jogo é pesado? Não sei se vai rodar legal no meu pc.
 
Pra quem já jogou, o jogo é pesado? Não sei se vai rodar legal no meu pc.
Eu joguei com um PC similar, é mais que o suficiente, vai rodar de boa no máximo ou pelo menos high a 60fps.

O único porém é que no beta tinha uns stutterings e umas quedas que o pessoal no geral reclamou, e parece que vai vir directx11 que teoricamente é pra resolver aquelas quedas e deixar o jogo liso. No pior dos casos vai ter algumas quedas, mas daí vai ser algo geral e não muito a ver com o hardware.
 
Que call torta ?
As informações do guia que o cara postou são baseadas na informações que constam no site oficial do game e do que se espera que virá!
Certeza teremos somente dia 08 !
Até onde eu sei daquele flowchart a parte do T3 talvez seja algo que nao de pra seguir mas nao lembro os detalhes do T3 de cabeça , mas de resto tudo parece legit, mas de nao vejo nada de call torta ali fora isso.
 
Última edição:
Estava meio desatualizado pois achava que este MMO não viria nunca para cá. Já vi vários vídeos.
Tenho algumas perguntas:

1) Tem suporte para Gamepad?
2) Tem drop de itens tipo Diablo?
3) Jogando de boa aproveitando a história chega no endgame em quanto tempo?
4) Dá para jogar com qualquer classe e seguir a história do jogo ou algumas classes são inúteis no modo história e pve?

Obrigado.
 
Estava meio desatualizado pois achava que este MMO não viria nunca para cá. Já vi vários vídeos.
Tenho algumas perguntas:

1) Tem suporte para Gamepad?
2) Tem drop de itens tipo Diablo?
3) Jogando de boa aproveitando a história chega no endgame em quanto tempo?
4) Dá para jogar com qualquer classe e seguir a história do jogo ou algumas classes são inúteis no modo história e pve?

Obrigado.

1: existe supor sim para controle
2 tem drop de itens sim (acessórios são importantes para montar a sua build)
3 - O modo historia do jogo é sensacional, um dos melhores mmo's no quesito lore :)
4 - Qualquer classe no game faz tudo, não existe tríade!


Alá onde eu fui parar:
LOLA-740.jpg



Este humilde streamer está sendo patrocinado pela Amazon Games para dar drop's para vcs galere, inclusive founders pack! :D

Simbora que o trem será doido!
 
Quero saber se vai mudar em relação ao endgame onde meio que te obriga a ter vários alts pra tu não ficar pra trás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo