• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

vai ser grátis o jogo né, é muito p2w ou pay to progress o game?
Você pode comprar gold com dinheiro real e com o gold comprar os materiais pra progredir, então tecnicamente o jogo pode ser totalmente pay to progress.

Porém a pergunta certa seria se o jogo é divertido progredindo sem pagar. Se for divertido progredir, ninguém vai ligar pro pay to progress, mas se for chato, todo mundo vai reclamar do pay to progress.

Sem falar que p2w é algo muito relativo, existem diferentes níveis de p2w e cada jogador tem uma tolerância diferente. Posso garantir que no pior dos casos ainda vai ser melhor que os gacha da vida. O jogo vai ser free, então não tem motivos pra não testar quando lançar se você gosta de mmorpgs.
 
Mtas duvidas, tentem colar na Live q eu respondo todas q eh mais fácil saca.
Mas t1, 2 e 3 são leveling... endgame são legionários etc q não vem este mês, mas este leveling eh mta coisa pra se divertir rs
Mais fácil falando q escrevendo rs
 
comprei um pack mas só vou jogar bem depois que lançar já que vou estar viajando. Vai ter guild do fórum? Se tiver guardem lugar pra mim
 
Uma Duvida, o jogo vai funcionar com sistema de temporadas como a maioria dos jogos ta fazendo agora ??

Que reseta a progressao, ou "nerfa", tudo apos 2, 3 meses obrigando vc a farmar TUDO denovo do zero na ilusao de que o jogo tem conteudo "novo", ou vai ser nos moldes dos MMOs de antigamente em q vc pode jogar a vida inteira com seu personagem e vai tendo atualizaçoes, tipo 1x por mes, a cada 15 dias etc e vao colocando uma coisa nova aqui, outra ali, e por ai vai.

Pelo q eu vi o foco do Endgame é o PvP e nao o PvE certo ??
 
Uma Duvida, o jogo vai funcionar com sistema de temporadas como a maioria dos jogos ta fazendo agora ??

Que reseta a progressao, ou "nerfa", tudo apos 2, 3 meses obrigando vc a farmar TUDO denovo do zero na ilusao de que o jogo tem conteudo "novo", ou vai ser nos moldes dos MMOs de antigamente em q vc pode jogar a vida inteira com seu personagem e vai tendo atualizaçoes, tipo 1x por mes, a cada 15 dias etc e vao colocando uma coisa nova aqui, outra ali, e por ai vai.

Pelo q eu vi o foco do Endgame é o PvP e nao o PvE certo ??

Não tem reset porque é MMO ARPG, não somente ARPG.

Mas conforme novos tiers vão saindo (novos conteúdos) teu equip anterior vai ficando defasado e requer fazer novo conteúdo, farm, etc... pra pegar equips melhores como todo MMO ou ARPG nos resets

Endgame é PVE e o PVP é balanceado e igualitário pra todo mundo, então é baseado em skill e não em quem tem equipamento mais pica.
 
Você pode comprar gold com dinheiro real e com o gold comprar os materiais pra progredir, então tecnicamente o jogo pode ser totalmente pay to progress.

Porém a pergunta certa seria se o jogo é divertido progredindo sem pagar. Se for divertido progredir, ninguém vai ligar pro pay to progress, mas se for chato, todo mundo vai reclamar do pay to progress.

Sem falar que p2w é algo muito relativo, existem diferentes níveis de p2w e cada jogador tem uma tolerância diferente. Posso garantir que no pior dos casos ainda vai ser melhor que os gacha da vida. O jogo vai ser free, então não tem motivos pra não testar quando lançar se você gosta de mmorpgs.
Questão é...

Já que é vendido Gold com dinheiro real, é possível a gente vender o nosso Gold conquistado dentro do jogo por dinheiro real ?

Aí fica interessante e vira um modo de monetizar enquanto se diverti.
 
Questão é...

Já que é vendido Gold com dinheiro real, é possível a gente vender o nosso Gold conquistado dentro do jogo por dinheiro real ?

Aí fica interessante e vira um modo de monetizar enquanto se diverti.
Não tem como, só empresa de crypto/nft que faz esse tipo de coisa. Lost Ark é um mmorpg tradicional.
 
Não tem como, só empresa de crypto/nft que faz esse tipo de coisa. Lost Ark é um mmorpg tradicional.
Se fizer, eh o famoso RMT q tem em qualquer jogo online, do cs ao lol...
 
Esse jogo é bom para quem curte jogar solo ou no matchmaking?
Achei a proposta do jogo massa, mas não curto ficar caçando amiguinhos no Discord para fazer atividades.
 
Esse jogo é bom para quem curte jogar solo ou no matchmaking?
Achei a proposta do jogo massa, mas não curto ficar caçando amiguinhos no Discord para fazer atividades.
espero que sim, porque sou que nem tu. E eu mal tenho tempo pra jogar, então quando eu tenho eu não posso depender de ninguém.
 
Esse jogo é bom para quem curte jogar solo ou no matchmaking?
Achei a proposta do jogo massa, mas não curto ficar caçando amiguinhos no Discord para fazer atividades.
espero que sim, porque sou que nem tu. E eu mal tenho tempo pra jogar, então quando eu tenho eu não posso depender de ninguém.
Tem organizador de partida pra tudo... E se não ficar satisfeito com organizador automático tu pode criar uma sala e especificar gear classe e etc pra fazer o que quiser.
 
Esse jogo é bom para quem curte jogar solo ou no matchmaking?
Achei a proposta do jogo massa, mas não curto ficar caçando amiguinhos no Discord para fazer atividades.
tem mta coisa q tu pode fazer solo sim, só abyssal dungeon q nao dá, mas da pra pegar pt no match
 

Servidores da América do Sul


  • Kazeros – Servidor brasileiro não oficial
  • Agaton – servidor espanhol não oficial
Procede ?
 
espero que sim, porque sou que nem tu. E eu mal tenho tempo pra jogar, então quando eu tenho eu não posso depender de ninguém.
É verdade. Mal consigo jogar 1 h por dia e, caso dependesse de algum time, eu estaria f#$@%*

Tem organizador de partida pra tudo... E se não ficar satisfeito com organizador automático tu pode criar uma sala e especificar gear classe e etc pra fazer o que quiser.
tem mta coisa q tu pode fazer solo sim, só abyssal dungeon q nao dá, mas da pra pegar pt no match
Tem PT automática? Do tipo "aperte um botão e entre na fila"? Bem ao estilo das dungeons do WoW, ou Strikes de nível baixo de Destiny 2, etc
 
É verdade. Mal consigo jogar 1 h por dia e, caso dependesse de algum time, eu estaria f#$@%*



Tem PT automática? Do tipo "aperte um botão e entre na fila"? Bem ao estilo das dungeons do WoW, ou Strikes de nível baixo de Destiny 2, etc
Sim! Escolhe o que quer fazer, clica e entra automaticamente com um grupo aleatório.
 
Servidores da América do Sul

  • Kazeros – Servidor brasileiro não oficial
  • Agaton – servidor espanhol não oficial
Procede ?
Procete, lá na live eu decidi o kazeros e geral ja foi na onda hauhauhau <3
o rakin q vai pro agaton ( o que é até melhor pq nao vai lotar o nosso)
 
Tenho uma duvida, até em raid tem o botão la? To ligado que tem aquele Boss da mulher no final que é bem endgame, ai tem queue pra ele?
 
Tenho uma duvida, até em raid tem o botão la? To ligado que tem aquele Boss da mulher no final que é bem endgame, ai tem queue pra ele?
todo conteúdo tem botão matchmaking :D

Aliás galera, esse humilde streamer adrenalistico de lost ark foi escohido pela Amazon como streamer oficial onde terá drop de coisas boas do jogo na minha live! Dia 8 podem se preparar! rs
 
um mmo hack n slash com party randomica acho que algum dos devs retardados deve ter entrado aqui e lido todos meus posts de revolta ao longo dos anos, por isso nao existir seguiu o meu conselho e conseguiu fazer.

quero participacao nos lucros!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo