[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Galera deixa eu perguntar….
Vcs já fizeram o powerpass???
Aqui eu fiz, porém a main quest sumiu do personagem do powerpass…. E os tripos que eu havia pego, aparecem como se eu não tivesse .
Eh normal isso? Preciso ir em todos tripods de novo com o char alt?
 
Pessoal.. alguem sabe se há alguma previsão do kazeros abrir para criação de personagem ?
 
Pessoal.. alguem sabe se há alguma previsão do kazeros abrir para criação de personagem ?

Bom eu consegui criar la de boa o char na sexta, mas pelo o que reparei na parte da manhã tem aberto pra criação.
 
Pessoal.. alguem sabe se há alguma previsão do kazeros abrir para criação de personagem ?

De manha bem cedo consegue criar a partir das 06:00 se nao em engano

Galera deixa eu perguntar….
Vcs já fizeram o powerpass???
Aqui eu fiz, porém a main quest sumiu do personagem do powerpass…. E os tripos que eu havia pego, aparecem como se eu não tivesse .
Eh normal isso? Preciso ir em todos tripods de novo com o char alt?

Main quest tu ganha uma ai que tem que pegar 480 de Gearscore se não em engano, essa é a main pra continuar a história.

Já os trip todos estão pegos até sushire mas tu não pode teleportar de um continente pro outro, tem que viajar de barco.
 
Mano Imp

Futuramente teremos transferências de Servidores, assim como no KR e isso foi gratuito para não atrapalhar os jogadores. Então por hora, jogue e aproveite, use a bandeira a seu favor e não deixe de se divertir com os amigos mesmo que esteja em um outro servidor! o/

 
O jogo de vocês demora pra caramba para abrir também?

Mesmo no SSD aqui demora uns 3 minutos para abrir
Sim aqui demora também, no russo quando testei também demorava, é do jogo não tem o que fazer. No meu não chega a 3 minutos, eu botei um timer pra ver e levou 1:40 pra abrir, mas às vezes parece que abre mais rápido.

Descobri que parece que em raid e void dungeon pra healar, é só com aquelas poções que recuperam % de vida. Não testei ainda, mas chegando em casa vou dar uma testada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegue, pq o powerpass deixa o char bem redondinho pro começo do endgame.
Sim as potions de % é pra usar no endgame porém tem limite de uso (pelo que vi aumentaram pra 5, antes era 3). Só não usa muito as de 45% e 60% por enquanto pois elas usam gold e uma porrada de plantas pra craftar, a de 30% é mais de boa de conseguir.
 
O jogo é lindo, divertido e GRATUITO e o povo reclama ainda, que mundo é esse que estamos onde o cara se da ao trabalho de difamar um game gratuito? esse merece comprar jogo cagado em pré venda e se lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A maioria dos reviews negativos que eu vi na Steam é de nego que CLARAMENTE nunca jogou um MMO, reclamando de grind, das quests repetivivas, etc. É tipo reclamar que Path of Exile só tem quest de matar uns mobs, o boss e passar de ato, sem nunca ter feito o Atlas e o conteúdo dele.

Eu adorei o jogo, é simples e divertido.
 
A maioria dos reviews negativos que eu vi na Steam é de nego que CLARAMENTE nunca jogou um MMO, reclamando de grind, das quests repetivivas, etc. É tipo reclamar que Path of Exile só tem quest de matar uns mobs, o boss e passar de ato, sem nunca ter feito o Atlas e o conteúdo dele.

Eu adorei o jogo, é simples e divertido.

Aqui mesmo cara ousou em dizer que o jogo é puro grind... mano do ceu aposto que esses sujeitos fazem o tutorial e tiram as conclusões da bunda
 
Aqui mesmo cara ousou em dizer que o jogo é puro grind... mano do ceu aposto que esses sujeitos fazem o tutorial e tiram as conclusões da bunda
Sim também não entendi, dos ultimos tempos esse ta sendo o jogo menos repetitivo que joguei kkkkkk
 
Tem algum site especifico para ver builds ou aqueles genericos já servem?
 
Pra quem se pergunta sobre o Cross server

 
Eu deixo 1 em cada quest diária das ilhas que da material pra caralho
Quais são essas ilhas?

Dungeon é muito tenso nesse jogo, não tem como Healar com poção apenas habilidade e mesmo paladin e bard não tem skill de cura forte, são paenas pequenas ajudas com alto cooldown.

Basicamente a Dungeon se resume em trabalho em equipe ao redor da mecânica, evitar dano (ou usar escudos de grpo na hora certa) e dano. Achei sensacional.

Quebra a trindade dos mmorpgs tradicionais de ficar tank an frente, healer e dps atrás.
"não tem como Healar com poção"
por que não? pot não funciona em dungeon?
 
Quais são essas ilhas?


"não tem como Healar com poção"
por que não? pot não funciona em dungeon?

Apenas as HP potion que são caras e tem limite de uso porque conta como ferramenta e só pode usar 5 ferramentas em uma dungeon, evitar ao máximo usar. Healing potion não dá pra usar

existe uma diferença entre HP potion e Healing Potion hehe, por isso sugiro não usar suas HP potion que ganham na campanha!


Diárias de Alakkir e Kalthertz são umas das mais importantes. Alakkir só aparece um certo horário no mapa
 
So funciona potion de HP. ta escrito literalmente HP. E tem limite de 5 usos
Healing potion funciona no mapa aberto e chaos dungeon.

Se alguem tiver um guiazinho de quais diarias fazer e puder compartilhar a gente agradece. 👍
 
Tem algum site especifico para ver builds ou aqueles genericos já servem?

O mais confiavel parece ser o maxroll.

Esses sites genericos ai é só problema, pq os caras copiam qualquer merd4 da internet e não colocam nem engraving, que é essencial numa build.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De sites que eu conheço:

Para builds : Maxroll

Para guias em geral, como ilhas : Papunika e infolontra

Se alguem souber mais fontes confiaveis, só postar ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei North vern agora, e ver a duvida cruel, Em que classe usar os powerpass? :naza:
 
Última edição:
O mais confiavel parece ser o maxroll.

Esses sites genericos ai é só problema, pq os caras copiam qualquer merd4 da internet e não colocam nem engraving, que é essencial numa build.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De sites que eu conheço:

Para builds : Maxroll

Para guias em geral, como ilhas : Papunika e infolontra

Se alguem souber mais fontes confiaveis, só postar ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei North vern agora, e ver a duvida cruel, Em que classe usar os powerpass? :naza:

Eu to pensando em esperar a Summoner pra usar um power pass, sempre curti demais "criar bichinho" no Diablo, se transformar em bichão e talz, Druida cantava solto. Pensando em gastar ao menos 1 ali
 
Eu to pensando em esperar a Summoner pra usar um power pass, sempre curti demais "criar bichinho" no Diablo, se transformar em bichão e talz, Druida cantava solto. Pensando em gastar ao menos 1 ali

Tu ganha 2 powerpass. Tem um terceiro "powerpass" usano knowledge transfer na sua base pagand o900 de gold que eu acho que não vale ap ena

Eu usei um pra upar um Artillerist e vou guardar o outro pro Scouter quando ele sair
 
Aqui mesmo cara ousou em dizer que o jogo é puro grind... mano do ceu aposto que esses sujeitos fazem o tutorial e tiram as conclusões da bunda

Até tem grind, mas...é um MMO ué, WoW é assim GW2 é assim, Albion é assim, talvez um outro com mais enfeite, mas o príncipio é o mesmo.
As quests são repetitivas, mas são rápidas e não é vai e vem, você vai fazendo e sempre seguindo em frente no mapa. Minha única reclamação é a quantidade de vezes que precisa ficar apertando G nos diálogos, podia ser um texto único igual as cartas.
 
Tu ganha 2 powerpass. Tem um terceiro "powerpass" usano knowledge transfer na sua base pagand o900 de gold que eu acho que não vale ap ena

Eu usei um pra upar um Artillerist e vou guardar o outro pro Scouter quando ele sair

Quando eu entro no jogo tem escrito POWERPASS em amarelo abaixo do meu char, ali do lado do Launch.

É isso? o que é aquilo???

Pq até onde eu sei, o Booster para lvl 50 vc ganha após pegar lvl 50, e ganha outro após usar o primeiro.

E um terceiro usando o robô.
 
Quando eu entro no jogo tem escrito POWERPASS em amarelo abaixo do meu char, ali do lado do Launch.

É isso? o que é aquilo???

Pq até onde eu sei, o Booster para lvl 50 vc ganha após pegar lvl 50, e ganha outro após usar o primeiro.

E um terceiro usando o robô.

Isso é bug. Só ganhar o powerpass com elvel 50 e terminando o continente de north vern
 
Alguém conhece uma guild br grande que recrute?jogo todos os dias com amigos,temos discord e talz..
Jogo no server Yorn com mais 4 amigos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo