[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

O PvP é igual no NW? Eu tenho que ligar ele? Ou tem lugar que é full PvP?

Algumas ilhas tem pvp LIVRE, você não escolhe ativar. Mas são bem poucas e não é obrigado a ir lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ggwp

Guardian Raid: Vertus

20220214235849-2.jpg
 
Última edição:
As descobertas do Adventure Tome e os Tryports são compartilhados por todos os meus chars do servidor? E ao resgatar as recompensas com um eu posso deixar no baú geral e pegar com outros? Não entendi muito bem ainda quais itens são compartilhados e quais ficam apenas no que resgatou (tirando obviamente equips)

As recompensas do Roster tbm, eu resgatei algumas tendo apenas 1 char, ao criar outro ele ja vem com os bonus que eu resgatei no primeiro?
 
As descobertas do Adventure Tome e os Tryports são compartilhados por todos os meus chars do servidor? E ao resgatar as recompensas com um eu posso deixar no baú geral e pegar com outros? Não entendi muito bem ainda quais itens são compartilhados e quais ficam apenas no que resgatou (tirando obviamente equips)

As recompensas do Roster tbm, eu resgatei algumas tendo apenas 1 char, ao criar outro ele ja vem com os bonus que eu resgatei no primeiro?

Tryports não são compartilhados mas se tu usar o pwoerpass o cara já vem upado com todos os tryports até shushire liberados. O resto que tu disse ai é compartilhado entre os chars.

Se a recompensa estiver dentro de um bau que você tenha que abrir pra pega-lo esse BAU é compartilhado já a recompensa não, então só abra baus de recompensa que for realmente usar
 
Guardian Raid no Loast Ark [e tipo Monster Hunter, alguns são bem tensos


Ontem enfrentei o primeiro lá, fiquei perdido, time também.. A solução? SENTA A PORRADA NO BOSS ATÉ NÃO DA MAIS KKKKKKKKKKKKK

Resolvido, RAID feita, e eu feliz.
 
sim, todas as ilhas com duas espadas vermelhas cruzadas tem pvp como a slime island



tem que continuar fazendo a main quest até terminar o continente de North Vern
Eu ganhei antes de terminar o North Vern... Tem algo errado que não está certo.
 
Tem uns que dão hit kill mesmo, tomei um hit kill do leao branco.

Alguem ja fez as abyss dungeons? Dizem que é o conteudo mais hard do T1

Sim fiz as duas, tem que entender a mecânica. Sugiro ver videos no youtube antes de ir pra não ter dor de cabeça.

Você precisa fazer as duas abyss dungeon pra pegar o material delas e fazer um set roxo. Depois fazer as abyss dungeon do 460+ pra upar o set pra Lendário e assim via indo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ganhei antes de terminar o North Vern... Tem algo errado que não está certo.

Você termina north vern basicamente após fazer todasas quests e falar com rainha que é quando tu ganha o power pass, a partir dai tem algumas quests no continente depois tu vai pra shushire
 
Sim fiz as duas, tem que entender a mecânica. Sugiro ver videos no youtube antes de ir pra não ter dor de cabeça.

Você precisa fazer as duas abyss dungeon pra pegar o material delas e fazer um set roxo. Depois fazer as abyss dungeon do 460+ pra upar o set pra Lendário e assim via indo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você termina north vern basicamente após fazer todasas quests e falar com rainha que é quando tu ganha o power pass, a partir dai tem algumas quests no continente depois tu vai pra shushire
Certo mas eu tenho uma pergunta, só após terminar Sushire que eu posso fazer as Abyss para upar meu set ?
 
Certo mas eu tenho uma pergunta, só após terminar Sushire que eu posso fazer as Abyss para upar meu set ?

Não, tem que ter apenas o gearscore recomendado pra fazer abyss dungeon.

MAS tem antes de fazer certas abyss dungeons elas pedem que certas quests no mundo sejam feitas, por exemplo, agora to correndo as mais de rohendel pra liberar chaos/abyss/guardian do 460+
 
Tryports não são compartilhados mas se tu usar o pwoerpass o cara já vem upado com todos os tryports até shushire liberados. O resto que tu disse ai é compartilhado entre os chars.

Se a recompensa estiver dentro de um bau que você tenha que abrir pra pega-lo esse BAU é compartilhado já a recompensa não, então só abra baus de recompensa que for realmente usar

Show! Vlw pela ajuda brother, só uma outra dúvida nessa que tu respondeu, os baús quando eu abro elas vinculam ao personagem que eu abri entao, mas e se for um baú que contenha cards, essas sao compartilhadas por todos ne? Baus de pets e talz tbm acredito eu que ao abrir vinculam a todos. estou me baseando pelos itens que tem escrito "bound to roster" imaginando que esses são compartilhados, mas posso estar errado.

Estou preocupado pq nao sei se o primeiro char que criei e que é o que estou usando vai ser meu main, então nao quero resgatar tudo com ele e me arrepender depois
 
Na versão que lançou aqui ainda não tem todas as classes né ?! Ou o meu jogo que está bugado ? :que:
 
Show! Vlw pela ajuda brother, só uma outra dúvida nessa que tu respondeu, os baús quando eu abro elas vinculam ao personagem que eu abri entao, mas e se for um baú que contenha cards, essas sao compartilhadas por todos ne? Baus de pets e talz tbm acredito eu que ao abrir vinculam a todos. estou me baseando pelos itens que tem escrito "bound to roster" imaginando que esses são compartilhados, mas posso estar errado.

Estou preocupado pq nao sei se o primeiro char que criei e que é o que estou usando vai ser meu main, então nao quero resgatar tudo com ele e me arrepender depois

Roster significa conta nesse jogo. Então sim. Cartas são desbloqueadas na conta inteira, então se tu liberou uma carta com um personagem o outro vai possuí-la também!

Vou testar lost ark. Onde tem guia de classes pt-br e textual?


Vai em guia de classes

Na versão que lançou aqui ainda não tem todas as classes né ?! Ou o meu jogo que está bugado ? :que:

Faltam 7 classes que entrarão no jogo em até 3 meses
 
Galera depois será possível trocar de servidor?
Eu queria jogar no Kazeros mas não deu pra criar, acabei fazendo no Agaton.
 
Eu abri umas cartas, das 4 que eu abri as 4 aparecerem no meu "deck" mas apenas duas apareceram no meus "combos" para poder selecionar/adicionar.

Nem todas cartas são possiveis de utilizar então?

Como eu abri essas cartas no Paladino, vou poder usar elas em Alts futuros?
 
Galera depois será possível trocar de servidor?
Eu queria jogar no Kazeros mas não deu pra criar, acabei fazendo no Agaton.

Seguno os streamers a amazon já está trabalhando com a smilegate pra isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu abri umas cartas, das 4 que eu abri as 4 aparecerem no meu "deck" mas apenas duas apareceram no meus "combos" para poder selecionar/adicionar.

Nem todas cartas são possiveis de utilizar então?

Como eu abri essas cartas no Paladino, vou poder usar elas em Alts futuros?

Você deve ter pego carta repetida, apenas da XP. Sim as cartas são compartilhadas entre personagens
 
Galera, ainda não entendi o conceito das moedas do jogo.

Existe silver, existe uma moeda gold, que é separada do silver e existem 2 na loja de cash.
Qual é a diferença de cada uma? Qual é a principal "finalidade" de cada uma delas?
 
 
Roster significa conta nesse jogo. Então sim. Cartas são desbloqueadas na conta inteira, então se tu liberou uma carta com um personagem o outro vai possuí-la também!




Vai em guia de classes



Faltam 7 classes que entrarão no jogo em até 3 meses
Impressão ou as classes são gender lock? Quais serão essas 7 classes? Já tem preview?
 
Galera, ainda não entendi o conceito das moedas do jogo.

Existe silver, existe uma moeda gold, que é separada do silver e existem 2 na loja de cash.
Qual é a diferença de cada uma? Qual é a principal "finalidade" de cada uma delas?

Silver é pra ser usada no Pve em geral
Gold é a moeda de troca entre players (e auction house)
Cristais amarelos são os que tu compra com dinheiro realCr
Cristais roxos podem ser comprados com cristais amarelos e gold

Impressão ou as classes são gender lock? Quais serão essas 7 classes? Já tem preview?

Sim, são gender locked.

São as 7 que faltam do Coreano

Summoner
Scouter
Reaper
Destroyer
Arcanist
Painter
Não lembro a outra


todas as classes do coreia estão nesse video, os nomes podem mudar de la pra ca
 

Atualização sobre os principais problemas atuais



Heróis da Arkesia!

Foi uma primeira semana incrível. Temos visto um apoio incrível de nossos jogadores e queremos expressar nossa gratidão por ajudar a tornar Lost Ark tão grande quanto aqui no Ocidente! Também estamos muito cientes dos problemas que a comunidade está enfrentando e queríamos dedicar algum tempo para resolver algumas das principais preocupações que vimos nos últimos dias.

Conteúdo Premium e Loja ausentes​

Recebemos relatórios e confirmamos que itens estão faltando no Inventário de Produtos, a Loja está indisponível no jogo e Auras Cristalinas estão faltando nos personagens.

Embora essas coisas pareçam ser problemas diferentes, na verdade estão todas ligadas a uma causa raiz. Para esses direitos, dois servidores diferentes precisam se comunicar, o servidor do jogo e o servidor de comércio. No momento, há um problema em que o servidor de comércio, devido à carga massiva que está experimentando de quantas pessoas estão jogando Lost Ark, não consegue se comunicar corretamente com o servidor do jogo. É por isso que às vezes você pode ver e reivindicar seus itens, fazer compras na loja e ver que sua Aura Cristalina está ativa e funcionando, enquanto outras vezes não. É a intermitência que fez com que nossa equipe investigasse o problema por tanto tempo antes que pudéssemos fornecer uma atualização significativa. Vimos que, embora esses itens pareçam não estar em sua conta, eles ainda têm direito a você.

Para resolver esse problema específico, precisamos ter um patch de cliente. Esse patch está sendo construído pelo Smilegate RPG e esperamos incluir essa correção em nossa próxima atualização que estamos preparando para a próxima semana. É nosso entendimento que depois que este patch for entregue, a maioria dos principais problemas relacionados ao comércio funcionará corretamente.

Especificamente para o Crystalline Aura, sabemos que este é um benefício de conta premium pago que possui um cronômetro associado a ele. Estamos investigando ativamente esse problema.

As edições de Galatur do Head Start​

Durante o Head Start, houve um problema com o servidor Galutar que fez com que aproximadamente 17.000 usuários ficassem presos em um estado em que seus personagens não tinham mais a Main Story Quest (MSQ) disponível. Este é claramente um problema enorme e que queremos abordar o mais rápido e justo possível. O problema é complexo e requer edição manual de cada conta afetada enquanto o jogador estiver online. Isso torna a correção desses personagens um processo muito lento, mas saiba que estamos trabalhando neles o mais rápido possível e trabalhando em parceria com o Smilegate RPG para resolver esse problema em grande escala.

Sabemos que isso é extremamente frustrante e, devido à natureza das possíveis resoluções, estamos trabalhando ativamente na compensação do jogo para os jogadores que ficaram presos nesse estado. Atualizaremos a comunidade sobre a compensação nos próximos dias.

Queues within the EU region​

A enorme popularidade de Lost Ark levou a filas em todas as regiões, variando de apenas algumas centenas a centenas de milhares. Nossa equipe de servidores tem trabalhado incansavelmente com o Smilegate RPG, levando os servidores existentes ao limite absoluto da capacidade, mantendo a estabilidade e adicionando mais servidores a todas as regiões.

Infelizmente, há tanta capacidade que podemos adicionar a uma região devido às limitações da arquitetura de Lost Ark. Apesar de todo esse trabalho, ainda estamos vendo grandes filas na região da UE e, como tal, acabamos de anunciar que abriremos toda uma nova região da UE, a UE Oeste.

Você pode ver todas as informações sobre esta atualização em nosso artigo aqui: Atualização da Nova Região Europeia - Notícias | Lost Ark - RPG de ação MMO grátis para jogar 13,1 mil

Coletando todos os bugs e problemas​

Além dos itens acima, queremos agradecer a todos pela ajuda relatando bugs e problemas que estão encontrando. A comunidade, o suporte ao cliente e o controle de qualidade estão rastreando e relatando ativamente todos os problemas que nos são enviados. Nossa equipe de produção, equipe de economia, equipe de operações ao vivo e nossos desenvolvedores do Smilegate RPG estão processando e priorizando esses relatórios. Tomaremos medidas para melhorar nossa comunicação com nossa comunidade sobre os problemas relatados.

Obrigado por todo o seu apoio contínuo. Estamos honrados pela paixão e entusiasmo que todos vocês têm por Lost Ark.

Vejo todos vocês em Arkesia!

Impressão ou as classes são gender lock? Quais serão essas 7 classes? Já tem preview?

 
Silver é pra ser usada no Pve em geral
Gold é a moeda de troca entre players (e auction house)
Cristais amarelos são os que tu compra com dinheiro realCr
Cristais roxos podem ser comprados com cristais amarelos e gold



Sim, são gender locked.

São as 7 que faltam do Coreano

Summoner
Scouter
Reaper
Destroyer
Arcanist
Painter
Não lembro a outra


todas as classes do coreia estão nesse video, os nomes podem mudar de la pra ca


Lancer Master? Sei pq me interessei por ela kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo