forums.playlostark.com
Heróis da Arkesia!
Foi uma primeira semana incrível. Temos visto um apoio incrível de nossos jogadores e queremos expressar nossa gratidão por ajudar a tornar Lost Ark tão grande quanto aqui no Ocidente! Também estamos muito cientes dos problemas que a comunidade está enfrentando e queríamos dedicar algum tempo para resolver algumas das principais preocupações que vimos nos últimos dias.
Conteúdo Premium e Loja ausentes
Recebemos relatórios e confirmamos que itens estão faltando no Inventário de Produtos, a Loja está indisponível no jogo e Auras Cristalinas estão faltando nos personagens.
Embora essas coisas pareçam ser problemas diferentes, na verdade estão todas ligadas a uma causa raiz. Para esses direitos, dois servidores diferentes precisam se comunicar, o servidor do jogo e o servidor de comércio. No momento, há um problema em que o servidor de comércio, devido à carga massiva que está experimentando de quantas pessoas estão jogando Lost Ark, não consegue se comunicar corretamente com o servidor do jogo. É por isso que às vezes você pode ver e reivindicar seus itens, fazer compras na loja e ver que sua Aura Cristalina está ativa e funcionando, enquanto outras vezes não. É a intermitência que fez com que nossa equipe investigasse o problema por tanto tempo antes que pudéssemos fornecer uma atualização significativa. Vimos que, embora esses itens pareçam não estar em sua conta, eles ainda têm direito a você.
Para resolver esse problema específico, precisamos ter um patch de cliente. Esse patch está sendo construído pelo Smilegate RPG e esperamos incluir essa correção em nossa próxima atualização que estamos preparando para a próxima semana. É nosso entendimento que depois que este patch for entregue, a maioria dos principais problemas relacionados ao comércio funcionará corretamente.
Especificamente para o Crystalline Aura, sabemos que este é um benefício de conta premium pago que possui um cronômetro associado a ele. Estamos investigando ativamente esse problema.
As edições de Galatur do Head Start
Durante o Head Start, houve um problema com o servidor Galutar que fez com que aproximadamente 17.000 usuários ficassem presos em um estado em que seus personagens não tinham mais a Main Story Quest (MSQ) disponível. Este é claramente um problema enorme e que queremos abordar o mais rápido e justo possível. O problema é complexo e requer edição manual de cada conta afetada enquanto o jogador estiver online. Isso torna a correção desses personagens um processo muito lento, mas saiba que estamos trabalhando neles o mais rápido possível e trabalhando em parceria com o Smilegate RPG para resolver esse problema em grande escala.
Sabemos que isso é extremamente frustrante e, devido à natureza das possíveis resoluções, estamos trabalhando ativamente na compensação do jogo para os jogadores que ficaram presos nesse estado. Atualizaremos a comunidade sobre a compensação nos próximos dias.
Queues within the EU region
A enorme popularidade de Lost Ark levou a filas em todas as regiões, variando de apenas algumas centenas a centenas de milhares. Nossa equipe de servidores tem trabalhado incansavelmente com o Smilegate RPG, levando os servidores existentes ao limite absoluto da capacidade, mantendo a estabilidade e adicionando mais servidores a todas as regiões.
Infelizmente, há tanta capacidade que podemos adicionar a uma região devido às limitações da arquitetura de Lost Ark. Apesar de todo esse trabalho, ainda estamos vendo grandes filas na região da UE e, como tal, acabamos de anunciar que abriremos toda uma nova região da UE, a UE Oeste.
Você pode ver todas as informações sobre esta atualização em nosso artigo aqui:
Atualização da Nova Região Europeia - Notícias | Lost Ark - RPG de ação MMO grátis para jogar 13,1 mil
Coletando todos os bugs e problemas
Além dos itens acima, queremos agradecer a todos pela ajuda relatando bugs e problemas que estão encontrando. A comunidade, o suporte ao cliente e o controle de qualidade estão rastreando e relatando ativamente todos os problemas que nos são enviados. Nossa equipe de produção, equipe de economia, equipe de operações ao vivo e nossos desenvolvedores do Smilegate RPG estão processando e priorizando esses relatórios. Tomaremos medidas para melhorar nossa comunicação com nossa comunidade sobre os problemas relatados.
Obrigado por todo o seu apoio contínuo. Estamos honrados pela paixão e entusiasmo que todos vocês têm por Lost Ark.
Vejo todos vocês em Arkesia!
Impressão ou as classes são gender lock? Quais serão essas 7 classes? Já tem preview?