[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Abyss dungeon em pug nem pensar né ou tem que ter muita paciencia ta doido... meleezada correndo no fundo da sala igual barata tonta com medo de morrer, não bate no boss, dano baixo, acaba morrendo do mesmo jeito... rezar pra cair com um suporte no pug para aliviar um pouco.
 
Abyss dungeon em pug nem pensar né ou tem que ter muita paciencia ta doido... meleezada correndo no fundo da sala igual barata tonta com medo de morrer, não bate no boss, dano baixo, acaba morrendo do mesmo jeito... rezar pra cair com um suporte no pug para aliviar um pouco.

Não vai em matchmaking, clica no botão "find party" e procura uma party experiente ou cria uma e colocar na descrição "saber a mecanica" ou que é importante usar o voice chat. Eu fiz de boa sem problemas desse jeito
 
Unica coisa que faltava nesse jogo é um barbeiro, pra pelo menos mudar o cabelo. Ai o ticket de mudança de aparencai deixava pra rosto, cor da pele e etc...

Alias, quem ja trocou as Una's token, vale a pena juntar pra pegar a de 500 ou ja compensa ir trocar? To com 180 agora, não sei se pego o bau menor ou espero mais duas semanas pra pegar o bau grande.
 
Eu abri umas cartas, das 4 que eu abri as 4 aparecerem no meu "deck" mas apenas duas apareceram no meus "combos" para poder selecionar/adicionar.

Nem todas cartas são possiveis de utilizar então?

Como eu abri essas cartas no Paladino, vou poder usar elas em Alts futuros?
Exatamente, nem toda carta é equipável. Algumas só fazem parte do book na aba do meio que dá uns bônus passivos bem mequetrefes.

Fica de olho também porque tem um limite inicial de 120 cartas que você pode carregar (você consegue ver na aba de enhance), e pra liberar mais precisa gastar gemas. Eu tô guardando as cartas mais desnecessárias no banco pra decidir o que fazer mais pra frente.
 
É bom criar um char em cada server ou deixar todos no mesmo?
 
Focar em um server claro, não tem vantagem alguma criar um char em cada server
Então estarei solo no prideholme já que o server da burguesia fechou pra sempre. :fami:
 
O jogo continua com 1 milhão de jogadores.. Eu acho que esse jogo se mantem com 400~500 pessoas diarias, facilmente. Mais do que suficiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo continua com 1 milhão de jogadores.. Eu acho que esse jogo se mantem com 400~500 pessoas diarias, facilmente. Mais do que suficiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então estarei solo no prideholme já que o server da burguesia fechou pra sempre. :fami:

Kazeros já era pra novas contas?
 
Que jogo... quem jogapulando diálogo vai perder muita coisa. Tem uma quest de uma das ilhas que é muito triste e bonita, de um pianista que não tem mais inspiração em tocar por causa que sua esposa faleceu e a sua filha tenta ajuda-lo. Final incrível dessa quest e olha que ela é secundária de uma ilha.

Não canso de falar, um dos melhores e maiores mmorpgs já lançados.


Olha a entrada dessa DUNGEON

20220215141938-1.jpg


20220215142347-1.jpg


20220215142337-1.jpg


20220215142630-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kazeros já era pra novas contas?

de manha bem cedo dá pra criar em kazeros (6 a manha)
 
Última edição:
Que jogo... quem jogapulando diálogo vai perder muita coisa. Tem uma quest de uma das ilhas que é muito triste e bonita, de um pianista que não tem mais inspiração em tocar por causa que sua esposa faleceu e a sua filha tenta ajuda-lo. Final incrível dessa quest e olha que ela é secundária de uma ilha.

Não canso de falar, um dos melhores e maiores mmorpgs já lançados.


Olha a entrada dessa DUNGEON

20220215141938-1.jpg


20220215142347-1.jpg


20220215142337-1.jpg


20220215142630-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



de manha bem cedo dá pra criar em kazeros (6 a manha)
Jogo lindo da p*!
Fiz uma dg ontem aqui, "não sei o que of the king", que tu vai subindo os andares de uma torre do castelo e um "Balrog" fica tentando te matar e, no final, vc da o dalhe nele. Dg brabissima tbm, curti demais :magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de manha bem cedo dá pra criar em kazeros (6 a manha)
Esse lance dos servers não é de acordo com a população dos outros? Pra equilibrar tudo.
Foi o que eu ouvi falar, que fecharam Kazeros pra balancear a qtd de players dos outros servers.
Amigo meu tentou desde as 5am hoje e nao rolou la :/
 
Então estarei solo no prideholme já que o server da burguesia fechou pra sempre. :fami:

Eu tbm fiquei isolado da galera do fórum, to jogando no Vern com uns amigos
 
Jogo lindo da p*!
Fiz uma dg ontem aqui, "não sei o que of the king", que tu vai subindo os andares de uma torre do castelo e um "Balrog" fica tentando te matar e, no final, vc da o dalhe nele. Dg brabissima tbm, curti demais :magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse lance dos servers não é de acordo com a população dos outros? Pra equilibrar tudo.
Foi o que eu ouvi falar, que fecharam Kazeros pra balancear a qtd de players dos outros servers.
Amigo meu tentou desde as 5am hoje e nao rolou la :/

Segundo que foi falado pelos streamers oficiais vai ter server transfer no futuro, então relax
 
Peguei 50 mas ainda não terminei a série de quests de Vern. Quero ver se hoje consigo fazer uma dungeon pra ver como é.
 
Como faço pra entrar na guilda aqui do adrena? Jogo no Kazeros
 
Ainda tiveram a audácia de falar que o jogo é só grind, só pela campanha se você jogar como um singleplayer já vale a pena, imagina jogando como mmorpg

20220215150613-1.jpg


20220215150556-2.jpg


20220215150652-1.jpg


20220215150912-1.jpg


20220215150931-1.jpg


20220215150147-1.jpg



Como faço pra entrar na guilda aqui do adrena? Jogo no Kazeros

Pesquisa por Adrenaline no guild finder (apertar ESC > guild)
 
Ainda tiveram a audácia de falar que o jogo é só grind, só pela campanha se você jogar como um singleplayer já vale a pena, imagina jogando como mmorpg

20220215150613-1.jpg


20220215150556-2.jpg


20220215150652-1.jpg


20220215150912-1.jpg


20220215150931-1.jpg


20220215150147-1.jpg





Pesquisa por Adrenaline no guild finder (apertar ESC > guild)
No results found....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo