• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Nossa...2 horas nesse boss mas valeu a pena, que boss da hora, essa dungeon inteira é foda, Alaric's Sanctuary, o melhor que era a last da last try kkkkkkkkk

O que as outras DG T2 tem de fácil essa tem de difícil, o último boss pelo menos, os 2 primeiros são bem legais mas bem fáceis, mas com mecânicas bem únicas!

A impolgação dos caras no chat kkkk

aCNbFkg.png
 
Peguei lvl 50 com 35 horas de jogo, cheguei na cidade das máquinas, que atmosfera bacana, lembrou muito Nier e um pouco de Fallout, cada lugar que chego é uma grata surpresa. Joguinho show!
 
Os severs estão off?
 
Os severs estão off?
aqui sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DTxtOtk.png

pra comprar esse pack, só comprando 2000 royal crystals?
ou tem algum modo de comprar exatamente 1100 royals?
 
Tentei dar mais uma chance pro game, mas não teve jeito.

Jogo é bem mal feito, sem sincronização entre falas e o personagem. As animações então, muito pobres. Lembro de um cena onde em uma quest onde o principe foi coroado, e o jogo piscou o char, trocando o modelo na cara dura.

Mas o grind inicialmente velado é o pior. "Ain o jogo não prioriza matar monstro então não é grind." Calma, Enzo, é grind sim; fazer trocentas vezes a mesma chaos dungeons pra pegar pedrinha, o que é? "Ainnn mas esse mmo tem um sistema de crafting não sei o que....", sim que você fica lá, repetindo a mesma ação para pegar material para craftar. Grind.

No fim, as quests são extremamente chatas e o lore é preguiçoso. "Fale com o personagem tal pra mim". Aí você fala, ele te manda de volta...

De coisas boas, gostei do sistema de skill, achei bem fluído. O gráfico também é bom (mas nada demais). O design dos inimigos é muito bom e condizente com a área em questão.

Cheguei no level 50 e quitei o game, pois de todo o tempo jogado, não consegui me divertir. É apenas uma opinião pessoal. Mas em comparação, Grim Dawn é muito mais divertido, tem lore muito boa, sistema de skilss também é excelente e as builds são gostosas de montar. E não fica tentando esconder o grind.
 
Tentei dar mais uma chance pro game, mas não teve jeito.

Jogo é bem mal feito, sem sincronização entre falas e o personagem. As animações então, muito pobres. Lembro de um cena onde em uma quest onde o principe foi coroado, e o jogo piscou o char, trocando o modelo na cara dura.

Mas o grind inicialmente velado é o pior. "Ain o jogo não prioriza matar monstro então não é grind." Calma, Enzo, é grind sim; fazer trocentas vezes a mesma chaos dungeons pra pegar pedrinha, o que é? "Ainnn mas esse mmo tem um sistema de crafting não sei o que....", sim que você fica lá, repetindo a mesma ação para pegar material para craftar. Grind.

No fim, as quests são extremamente chatas e o lore é preguiçoso. "Fale com o personagem tal pra mim". Aí você fala, ele te manda de volta...

De coisas boas, gostei do sistema de skill, achei bem fluído. O gráfico também é bom (mas nada demais). O design dos inimigos é muito bom e condizente com a área em questão.

Cheguei no level 50 e quitei o game, pois de todo o tempo jogado, não consegui me divertir. É apenas uma opinião pessoal. Mas em comparação, Grim Dawn é muito mais divertido, tem lore muito boa, sistema de skilss também é excelente e as builds são gostosas de montar. E não fica tentando esconder o grind.
mas todo mmorpg tem grind.

Falando em Grim Dawn, comprei ele esses dias por causa de lost ark. Já que é SP. Estou no level 20 com uma sorc.
 
Tentei dar mais uma chance pro game, mas não teve jeito.

Jogo é bem mal feito, sem sincronização entre falas e o personagem. As animações então, muito pobres. Lembro de um cena onde em uma quest onde o principe foi coroado, e o jogo piscou o char, trocando o modelo na cara dura.

Mas o grind inicialmente velado é o pior. "Ain o jogo não prioriza matar monstro então não é grind." Calma, Enzo, é grind sim; fazer trocentas vezes a mesma chaos dungeons pra pegar pedrinha, o que é? "Ainnn mas esse mmo tem um sistema de crafting não sei o que....", sim que você fica lá, repetindo a mesma ação para pegar material para craftar. Grind.

No fim, as quests são extremamente chatas e o lore é preguiçoso. "Fale com o personagem tal pra mim". Aí você fala, ele te manda de volta...

De coisas boas, gostei do sistema de skill, achei bem fluído. O gráfico também é bom (mas nada demais). O design dos inimigos é muito bom e condizente com a área em questão.

Cheguei no level 50 e quitei o game, pois de todo o tempo jogado, não consegui me divertir. É apenas uma opinião pessoal. Mas em comparação, Grim Dawn é muito mais divertido, tem lore muito boa, sistema de skilss também é excelente e as builds são gostosas de montar. E não fica tentando esconder o grind.

Primeirmanete o jogo é um mmorpg, comparar com grim dawn não faz sentido. Chaos Dungeon é apenas uma das atividades e não é obrigado a fazer mais que as duas com bonus. O jogo é feito pra tu pegar o seu barco e explorar as centenas de ilhas. É por isso que existe guias explicando caminho das melhores ilhas e etc, não é atoa, você sai lotado de material pra ir pro t2

Pegar level 50 e terminar até o continente de shushire é apenas o tutorial, seu level de verdade é o Gearscore e o endgame onde começa a repetição de atividade é 1100 de gearscore, você tá MUITO longe disso.

Sore a história ela é bem cliche no inicio mas no ponto que estou, pre-t3 é MUITO boa. Grind, no sentido puro de um mmorpg esse jogo não tem, existem várias atividades, vários eventos diferentes rolando o tempo inteiro e você pode terminar o dia de farm repetindo uma atividade por no máximo duas vezes. Agora se você quiser jogar mais de 6 horas por dia e progredir muito rápido, sim você vai fazer chaos dungeon várias vezes pra pegar os bonus do npc.

Só pra ter ideia tu nem é obrigado a fazer as diárias todo dia, pode acumular o bonus delas por até 5 dias e fazer tudo de uma vez. (isso em qualquqer atividade, chaos dungeons, guardian raid e etd)

VOcê simplesmente jogou, upou e depois não se informou como jogar o jogo ou o que fazer nele, achou que tava no endgame e que aquilo na cidade eram as atividades que o jogo tinha.
 
Última edição:
To com 150 hrs jogadas e no T2, o que mais queria era Grindar kkkkkkk, até agr nao sei o que isso, apenas seguir o que o jogo manda e te dar e os materiais vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aproveitando o fio, alguem manja como configura as notificacao de evento, eu to perdendo muita coisa pq nao estou sendo notificado, parece que ele notifica coisas aletorias
 
os servers tão em manutenção desde ontem, bagulho demorado.
 
Tem recurso na doca que compra por pirate coin e reseta semanalmente, chaos dungeon faz 2x por dia mas tem como continuar fazendo e dropa uns token lá que troca no vendor de chaos gate fica perto do portal da DG também reseta semanalmente, fazer ghost ship 1x por semana é bom da os token de aumentar chance de acerto, daily para pegar os loadstone, fora isso são as ilhas, shop e AH.

Pior que ja tinha feito ghost ship e comprado esses materiais. To só o pó da gaita, ta falhando tudo.

Só me resta mesmo grindar chaos dungeons pra comprar o que tem na loja la semanal, pena que é pouca coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei dar mais uma chance pro game, mas não teve jeito.

Jogo é bem mal feito, sem sincronização entre falas e o personagem. As animações então, muito pobres. Lembro de um cena onde em uma quest onde o principe foi coroado, e o jogo piscou o char, trocando o modelo na cara dura.

Mas o grind inicialmente velado é o pior. "Ain o jogo não prioriza matar monstro então não é grind." Calma, Enzo, é grind sim; fazer trocentas vezes a mesma chaos dungeons pra pegar pedrinha, o que é? "Ainnn mas esse mmo tem um sistema de crafting não sei o que....", sim que você fica lá, repetindo a mesma ação para pegar material para craftar. Grind.

No fim, as quests são extremamente chatas e o lore é preguiçoso. "Fale com o personagem tal pra mim". Aí você fala, ele te manda de volta...

De coisas boas, gostei do sistema de skill, achei bem fluído. O gráfico também é bom (mas nada demais). O design dos inimigos é muito bom e condizente com a área em questão.

Cheguei no level 50 e quitei o game, pois de todo o tempo jogado, não consegui me divertir. É apenas uma opinião pessoal. Mas em comparação, Grim Dawn é muito mais divertido, tem lore muito boa, sistema de skilss também é excelente e as builds são gostosas de montar. E não fica tentando esconder o grind.

Eu ja acho que é igual o Prethon falou, eu quero grindar e não consigo. A chaos dungeon tu faz em 5 min, precisa fazer duas por dia. Fora que se ela stacka recompensa até 5 dias seguidos que tu fica sem fazer.

Não tem lugar pra grindar. só me resta esperar o reset semanal e fazer outras atividades que não dão material pra gear.
 
Última edição:
Realmente, eu quero grindar e chegar um momento que só posso ir pras outras atividdes porque o jogo não incentiva o grind
 
Se tu fizer o caminho das ilhas do site abaixo tu tem material suficiente pra chegar perto do 600


É normal dar uma travada perto do 600, vai depender da sua sorte.

o barco é o Hermida SOng

esse barco só compra pela loja pagando em crystal azul né?

Fiz as abyss dungeon do 460 com uns amigos e caramba, divertido DEMAIS. Pena que é praticamente impossivel fazer pelo matchmaking, tem MUITA mecanica que precisa de coordenação.

A Brelshaza mesmo, se não fizer certinho as mecanica é gg

tentei no matchmake umas dg mas é impossivel, aquela q tem as mecanicas de pegar a espada pra bater no boss, com random não da, povo ataca o boss assim q inicia nem le oq vc fala no chat.

E no sv a galera q conheço pra jogar ta tudo abaixo do 340gs, ou nao chegou no lvl50 ainda... ta foda, galera ta jogando pelo discord aqui? vamo marcar de fazer esass dg kkk
 
Pior que ja tinha feito ghost ship e comprado esses materiais. To só o pó da gaita, ta falhando tudo.

Só me resta mesmo grindar chaos dungeons pra comprar o que tem na loja la semanal, pena que é pouca coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu ja acho que é igual o Prethon falou, eu quero grindar e não consigo. A chaos dungeon tu faz em 5 min, precisa fazer duas por dia. Fora que se ela stacka recompensa até 5 dias seguidos que tu fica sem fazer.

Não tem lugar pra grindar. só me resta esperar o reset semanal e fazer outras atividades que não dão material pra gear.
Mas tem uma coisa que é importante também é grindar o resto tudo kkkk reputação, tome(N), stronghold, profissão etc, tudo isso mais pra frente vai acumulando e melhora muita coisa tanto em qualidade de vida quanto "força" do char, e tem coisa demais, hoje tem harmony island, se já não fez aconselho a acelerar o processo e fazer shangra island pra pegar a musica e depois ir harmony island pra liberar outra musica pra poder ir azure wing island que dropa muito T2, e a harmony island aparece só 2x por semana, tem como ir fazendo muitas ilhas que dão T2 antes de pegar a gear em si pra ir já agilizando e quando pegar o T2 já ir pra chaos DG com gear mais alta já de cara aproveitando mais os resets.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse barco só compra pela loja pagando em crystal azul né?



tentei no matchmake umas dg mas é impossivel, aquela q tem as mecanicas de pegar a espada pra bater no boss, com random não da, povo ataca o boss assim q inicia nem le oq vc fala no chat.

E no sv a galera q conheço pra jogar ta tudo abaixo do 340gs, ou nao chegou no lvl50 ainda... ta foda, galera ta jogando pelo discord aqui? vamo marcar de fazer esass dg kkk
Não vai matchmaking vai party find, "Community > Party Find".
 
Eu sou obrigado a terminar Shushire com o primeiro personagem que eu fiz? tava seguindo a rota de ilha com o personagem q eu usei o powerpass mas tem algumas quest q n aparece pra ele :hmm:
 
Mas tem uma coisa que é importante também é grindar o resto tudo kkkk reputação, tome(N), stronghold, profissão etc, tudo isso mais pra frente vai acumulando e melhora muita coisa tanto em qualidade de vida quanto "força" do char, e tem coisa demais, hoje tem harmony island, se já não fez aconselho a acelerar o processo e fazer shangra island pra pegar a musica e depois ir harmony island pra liberar outra musica pra poder ir azure wing island que dropa muito T2, e a harmony island aparece só 2x por semana, tem como ir fazendo muitas ilhas que dão T2 antes de pegar a gear em si pra ir já agilizando e quando pegar o T2 já ir pra chaos DG com gear mais alta já de cara aproveitando mais os resets.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vai matchmaking vai party find, "Community > Party Find".

Putz ja me ferrei então, pq acabei fazendo medeia que era a unica que dava pra chegar a tempo. Acho que agora nao posso fazer outra hoje, esperar aparecer.

Vou fazer shangra então
 
Corrigindo meu post anterior: As Abyss são foda, consegui fazer agora com um pessoal mais calmo e organizado, foi muuuuuuuuito mais tranquilo, que jogo :mr:
Voltei pro Gunlancer, shield é vida
 
Essa quest do segundo despertar não termina NUNCA, chega a ser chato de tanto que vc anda...
 
esse barco só compra pela loja pagando em crystal azul né?



tentei no matchmake umas dg mas é impossivel, aquela q tem as mecanicas de pegar a espada pra bater no boss, com random não da, povo ataca o boss assim q inicia nem le oq vc fala no chat.

E no sv a galera q conheço pra jogar ta tudo abaixo do 340gs, ou nao chegou no lvl50 ainda... ta foda, galera ta jogando pelo discord aqui? vamo marcar de fazer esass dg kkk

Sim, tava falando pros meus amigos, impossivel fazer em matchmaking. Acho que fora a mulher do espelho, todos tem que saber uma mecanica mais ''avançada'' se não é wipe. Tipo na do bispo la tem que ir atras dele quem tiver com a marca se não é wipe, nesse dai se pegar duas espadas é wipe, na brelshaza se a party INTEIRA não se alinhar, é wipe.

Se quiser me adicionar "Grimdall" to no kazeros, eu curto fazer. Só que essa semana ja nao da mais pra eu fazer.
 
Eu sou obrigado a terminar Shushire com o primeiro personagem que eu fiz? tava seguindo a rota de ilha com o personagem q eu usei o powerpass mas tem algumas quest q n aparece pra ele :hmm:

Personagem do powerpass já começa com shushire feita. O proximo passo é pegar 460 com ele pra continuar a main
 
ótima dica quando tu ta dando upgrade em muita gear


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bixoooo vou fazer agr
 
A glr ta comprando material feito doida na AH, consegui passar a arma pro +15 e coloquei os cristais vermelhos pra vender, vendeu instant.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo