• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lost Planet - DEMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sei q vou ganhar muitos inimigos fanaticos com o q vou falar agora , mas ....
é minha opinião!
adoro pc.
adoro jogos de pc.
adoro jogar no teclado e mouse.
jogo até street fighter no teclado sem sentir falta de joystick.
não tenho nenhum videogame atualmente e nem principalmente infelizmente ainda não tenho um x360 , mas tô juntando as moedinhas pra comprar 1 com toda certeza.
mas essa discussão q pc é melhor , x360 é melhor não terá fim jamais.
comparações entre imagens das duas versões e tal o tempo todo é uma grande perda de tempo .
o jogo tem exatamente o mesmo grafico em ambas as plataformas e em ambas as api graficas dx9c e dx10 .
na minha opinião a única verdade q vemos até agora é o grande fracasso do dx10 q prometia otimização e desempenho até 8x maior q o dx9 .
o jogo tá muito bem programado pro pc mesmo sendo pesado.
mesmo com tudo em low o jogo continua lindo.
agora minha opinião sincera é q o pc só chegará no nivel grafico dos consoles xbox360 e playstation 3 daqui á pelo menos uns 2 anos ou mais.
com o lançamento do dx11 ou dx12 quem sabe.
hehehehehehe
promessas sempre não cumpridas é q verdade q vemos ai.
imagina as pessoas q pagaram 3 mil reais numa placa de video dx10 top de linha e ai ai jogar um joguinho dx10 recem-lançado e vê q aquilo prometido não existe.
analisem hoje em dia a resolução q o x360 e o ps3 rodam os jogos e os efeitos graficos e vejam se existe algum pc no mundo q consiga algo igual.
a promessa do dx10 era q o jogo ia rodar mais utilizando a placa de video e quase não faria uso de memoria e processador e hoje vemos q as placas dx10 são totalmente dependentes de bons processadores pra desenvolver uma performance muito longe daquilo esperado.
a pior babaquice foi da ati q demorou tanto pra lançar a nova linha de placas dx10 e agora vem com a placa perdendo na maioria dos testes pra placas da nvidia lançada quase 6 meses antes.
informatica á cada dia q passa se torna mais marketing e menos verdade.
é minha opinião.
aliás eu ja havia falado isso á uns meses atrás aqui e agora me certifico q essa será a triste realidade.
quando os jogos começarem á usar mais a potencia dos consoles se tornará muito mais dificil acompanhar com o pc.
espero não ter ganho inimigos e nem piorado a discussão.
apenas espressei minha opinião.
só faço upgrade em meu pc quando eu ver q realmente vale á pena.
abraços á todos!
 
Po galera parem de discutir com donos de XBOX...
Eh obvio que se os caras pagaram caro num Xbox ele vao defender a todo custo po tem valor sentimental...
Eu que nao meti o bedelho na briguinha de voces vou da meu parecer:
Lost Planet num PC com VGAs DX9 com placas series 7xxx ficou ja muito melhor que o 360... iluminacao melhor, sombras melhores, Mais Af, Mais AA...
E numa VGA DX10 esta cerca de 2 vezes mais bonito no PC que no 360 vide a foto da caverna em DX10...
Estou me lembrando qundo lancaram o PS2 e os caras falavam que o PC nunca iri ultrapassar o PS2...
Nao tem jeito PC sempre sera superior em "qualidade" mesmo porque para se montar um PC melhor que o 360 se gasta muuuito mais grana...
Mas por outro lado o 360 ganha em custaxbeneficio para quem quer jogar...
PS: PC com placas DX10 ultrapassaram absurdamente o 360 em graficos todos temos q adimitir isto...


SIM SIM SIM COM PLACAS DX10 FICA + BONITO Q O X360 MESMO,SO NAO RODA O GAME RAPIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,COM TUDO TUDO NO MAXIMO,VEJO MUITO COM SOMBRAS EM MEDIUM ,LOW ehehehehe quero ver em HIGH E 60 FPS
 
pessoal consegui me acertar com as terriveis congeladas que o game dava, foi só instalar o driver 160.02 do guru3d que agora eu posso jogar por horas sem o jogo travar.hehehe.
ta muito show os graficos, muito bom mesmo.

agora pra ficar perfeito só falta eu conseguir colocar ele pra funcionar em 1440x900. não encontro o .ini di jogo de jeito nenhum, ja procurei em tudo.
 
Amigos ! O négocio é o seguinte !

A VERSÃO PC É SIM MAIS BELA E APERFEIÇOADA QUE A DO XBOX, O GAME É O MESMO A DIFERENÇA É GRÁFICA !

==> QUEM DISSE ISSO ???

R.: A PRÓPRIA PRODUTORA E DONA DO GAME, CAPCOM !

==> AONDE TEM ?


R.: AQUI, SHACKNEWS, ONDE A PRÓPRIA CAPCOM DIVULGOU AS FOTOS, E EM OUTROS MUITOS SITES, TANTO QUE TEM A LINHA LÁ: "Capcom has released a number of PC version screenshots and pieces of artwork (the thumbnail to the left now links to screenshots from the PC version). Also available are comparison shots showing various graphical improvements made to the PC version of the game:" ! :boring:

AS SCREENS SÃO ESSAS:




==> PARA RODAR NO PC PRECISA TER MUITOS RECURSOS ?

R.: ATÉ AGORA SIM, A DEMO DEMONSTRA SUGAR MUITO DE QUALQUER MICRO, ATÉ MESMO DAS PODEROSAS G80 MAS É VISÍVEL A MELHORIA GRÁFICA ATÉ MESMO EM BAIXAS RESOLUÇÕES !

==> AONDE ?

R.: PEGUEI A VERSÃO DX9, ENTÃO RESOLVI TESTAR A HISTÓRIA DO TIRO NA NEVE, COMO A PRÓPRIA CAPCOM DIVULGOU EM FOTOS ACIMA ! AQUI ESTÁ MINHAS SCREENS SE QUISEREM OUTRAS É SÓ PEDIR !



CARA EU SOU CADASTRADO LÁ NO FORÚM OFICIAL DA CAPCOM AONDE TEM PESSOAS QUE TEM XBOX360 E PC'S POTENTES E MODESTOS IGUAL A NÓS AQUI E NÃO CONSIGO ENTENDER POR NÃO ENTRARMOS EM HARMONIA IGUAL AOS CARAS LÁ, É MELHOR, É, FOI O DONO DO GAME QUE FEZ E DISSE QUE FARIA EM ASSOCIAÇÃO QUE NÃO EXISTIU QUANDO FOI PRA FAZER A DO XBOX360 E ASSIM FEZ ! :ranting3:

A Capcom, famosa produtora de jogos, associou-se à NVIDIA para trazer seu primeiro jogo compatível com a biblioteca DirectX 10 e conseqüentemente o Shader Model 4.0. O título já é um grande sucesso no Xbox 360: Lost Planet: Extreme Condition.

O jogo faz parte do programa “The Way It's Meant To Be Played” da NVIDIA, ou seja, será beneficiado pela assistência dos engenheiros da empresa para explorar da melhor maneira possível as possibilidades de um PC, em especial a GPU G80 que encontrará pela primeira vez um jogo capaz de explorar o DirectX 10.

Com a nova API da Microsoft, o jogo utilizará os últimos efeitos gráficos especiais disponíveis, sombras mais precisas e melhores resoluções de textura. Lost Planet também ser rodado na alta resolução chamada pela NVIDIA de XHD, ou seja, em 2.560 × 1.600.

Evidentemente, imagina-se que a última geração de soluções da ATI também poderão rodar o jogo sob o Vista como se deve e em DirectX 10, mas este título parece ser otimizado particularmente ao G80, devido ao programa TWIMTBP.
(Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=208790 )

ENTÃO QUE TOLICE É ESSA DE FICARMOS DISCUTINDO "QUEM É MELHOR QUE?" ? POXA! A DONA DO GAME DISSE E DIVULGOU, SE ALGUÉM TEM MICRO PRA RODAR DE FORMA ABSURDA NUM SEI SÓ SEI QUE COM O MEU O POUCO QUE TEM JÁ PASSOU E MUITO DO CONSOLE, PERCO FEIO EM RESOLUÇÃO APENAS MAS E DAÍ ? ENGRAÇADO É QUE TO COM O XBOX360 AQUI DO MEU PRIMO E O GAME É SHOW, QUAL É O PROBLEMA SE ELE TIVER MENOS DETALHES, É MAIS ANTIGO MESMO, A DO PC É TOTALMENTE REFORMULADO ! E AÍ ? ATÉ QUANDO VAMOS COM ISSO ??? :ranting3:
 
GEnte, assim como vcs "sem trocadilhos:lol:" um VG é só um VG, um PC é um centro de entretenimento completo. não tem como comparar uma coisa com a outra.
 
Num adianta falar... molecadinha de 360 acha que videogame eh melhor que PC galera...
Encaro ae qualquer moleque de 360 com o PC que to montando aqui em Singapore...
Faco tira teima ao vivo de imagens ae eh soh marcar!
 
deixa esse negocio de xbox360 pra la.

vou colocar uma SS aqui pq ta muito show o jogo to babando dos graficos em directx9 imagina no 10, a caverna ta incrivel.

e mais uma coisa não sei da onde o pessoal ta tirando que o jogo esta rodando sofrivel nas 8800 pelos menos aqui na minha eu rodo com tudo no maximo no jogo e pelo driver da Nvidia esta tudo cetado para a melhor qualidade, ta com af16x, superamostragem, alta qualidade etc. e estou rodando na boa minha media deve ser uns 65 FPS.pode esta ruim na ATI. lá esta mesmo, o jogo não passa dos 30FPS, agora aqui o jogo não da uma queda perceptivel.

e ainda não estou com meu C2D e nem DDR2-800 rodando a 1000mhz, deixa eu pegar meu C2D, ai vou rodar esse jogo a mais de 100FPS.

minha placa ainda pode dar muito mais.
 

Attachments

  • LPCAVE2.JPG
    LPCAVE2.JPG
    110.7 KB · Visitas: 164
Colega rdcotta,

Você está com DX9... com DX10 e todas as configurações no High a performance/jogabilidade fica bastante prejudicada.

MC
 
Colega rdcotta,

Você está com DX9... com DX10 e todas as configurações no High a performance/jogabilidade fica bastante prejudicada.

MC
Filho vai se informar antes de falar bobeira... em todos os foruns gringos fala que em DX10 fica um pouko mais leve e bonito...
Aff..
 
parece q ninguem quer me explicar onde está o desempenho 8x mais rapido do dx10 .
tudo bem!
continuo aguardando.
:yes:
quem tá jogando nessa super resolução ai q o jogo suporta heim ?
hehehehehehe
 
Colega rdcotta,

Você está com DX9... com DX10 e todas as configurações no High a performance/jogabilidade fica bastante prejudicada.

MC

Tem razão :thumbs_up
 
parece q ninguem quer me explicar onde está o desempenho 8x mais rapido do dx10 .
tudo bem!
continuo aguardando.
:yes:
quem tá jogando nessa super resolução ai q o jogo suporta heim ?
hehehehehehe
Bicho, inocência sua achar que esse jogo realmente tem alguma função avançada do DX10. LP, tem algumas instruções da nova api, mas que não resultam nada que não poderia ter sido feito em DX9. Qualquer coisa relacionado ao DX10 nesse jogo é estratégia de marketing.
 
Filho vai se informar antes de falar bobeira... em todos os foruns gringos fala que em DX10 fica um pouko mais leve e bonito...
Aff..

Não preciso ler em lugar nenhum... testei aqui... instale o Vista e veja você mesmo!

MC
 
Não preciso ler em lugar nenhum... testei aqui... instale o Vista e veja você mesmo!

MC

Cara, me desculpa, mas rodar um jogo pesado desses no Vista é pedir pra ter perfomance meio ruim.
Aliás, instalar o Vista por enquanto é pedir pra se fuder msm hehehe
 
Nem acredito que saiu o 94.24 , vou pegar ele amanha o blz, naum é por causa do LP , pq aki na minha 6600GT roda ele roda a 10fps no LOW , mas por outros games , pq o 93.71 ja ta bem passadinho , mas depois vou testar o LP mas profundamente.

Flw
 
Screns DX10 Lost Planet bench & games

bench1280x800lostdx10-1.jpg


screndx104-1.jpg


screngamedx10.jpg


monsterfuck.jpg


dx10maxexploso.jpg


ddsdsds.jpg


bacaca.jpg


6-2-200623-35-59_0002samarone.jpg

Se alguém estiver screns dx9 1280x800 tiradas do mesmo local coloca ai pra gente fazer comparação.
 
com certeza o jogo ta mais leve em dx10... claro, com as 8800.

porque aqui em dx9, ficou meio ruim, a media em torno de 25, acho.
 
com certeza o jogo ta mais leve em dx10... claro, com as 8800.

porque aqui em dx9, ficou meio ruim, a media em torno de 25, acho.
algo errado, pois se vc ver minha vga em DX9 os fraps são bem mas alto cerca de 20% + que dx10 fora q o programa que uso pra screns no win vista tem uma queda de 3 a 6 frames nas screns.....:evil:procure o ultimo driver beta ou o oficial que saiu nesta semana:)
 
algo errado, pois se vc ver minha vga em DX9 os fraps são bem mas alto cerca de 20% + que dx10 fora q o programa que uso pra screns no win vista tem uma queda de 3 a 6 frames nas screns.....:evil:procure o ultimo driver beta ou o oficial que saiu nesta semana:)

hmm... vou ver esse driver entao, e refaco os testes.
 
hmm... vou ver esse driver entao, e refaco os testes.
Lembrando que core 2 duo aqui possibilita um bom ganho de performance....coisa de 10 a 15 frames a ++ comparado X2 qualquer.....:wave: faz um oc ai..nessa cpu ...tipo uns @2.8ghz??vc verás à performance fluirem de boa:evil:
 
Só pra avisar...... reeves, vc já estourou.... mais um post seu relacionado ao x360 terá como contrapartida o banimento. Porra que chatisse do *******.

Aff, acorda.
 
Só pra avisar...... reeves, vc já estourou.... mais um post seu relacionado ao x360 terá como contrapartida o banimento. Porra que chatisse do *******.

Aff, acorda.
Você rodou o game LP em DX10?? posta screns ai please, pois não vir muita diferença aqui nas duas versões.:huh:Era bom todos opinarem sobre isso, pelo menos aqueles que estão com vgas G80 e winvista :sly:
 
Mes que vem o jogo completo eim :D
Mal posso esperar...
 
Você rodou o game LP em DX10?? posta screns ai please, pois não vir muita diferença aqui nas duas versões.:huh:Era bom todos opinarem sobre isso, pelo menos aqueles que estão com vgas G80 e winvista :sly:
Joguei a versão DX9....... no entanto não há muita diferença, a maior mesmo e mais visivel pra mim foi o HDR.

O HDR na versão DX10 é MUITO, mas MUITO mais suave...... no DX9 parece ser dura, sei lá, não tem a suavidade de intensidade no DX10.

E reparei também que com os mesmos frames, a versão DX10 se mostra mais fluida que a DX9, como também o montion blur é mais bem feita no DX10.

Ou seja, os efeitos não são visíveis em screenshots, tem que jogar. Eu reparei isso pq ja zerei umas 10x em DX10, ai fui pro 9 e já reparei logo como é diferente.

Foi o que achei. :neutral:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo