Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

doomwill tira 2 screens ai em dx9 e dx10 do mesmo local, pra ver se o há problema de gama aqui.
 
Acho que ele nao entende ingles, vc entende leo ?:rolleyes:

well, I DO. We learn it on highschool, and I bet djguipoa also learnt it on highschool. Well, maybe he did not pay attention to the classes.
 
essa brincadeira vai rodar no meu P4 2.8 HT, 1gb RAM e Radeon 9600 Pro???


Aviso desde já q eu ACEITO rodar jogos em 800x600 e não preciso usar tudo no high nem AA e AF.
 
essa brincadeira vai rodar no meu P4 2.8 HT, 1gb RAM e Radeon 9600 Pro???


Aviso desde já q eu ACEITO rodar jogos em 800x600 e não preciso usar tudo no high nem AA e AF.

ACho q nao em chefe, bom nao custa testar, baixe o demo dele e teste :wave:
 
Fiquei curioso e fui comparar.....

A iluminação é BEM diferente sim....

A de cima é DX9 e a de baixo DX10.

Realmente, tem diferença, mas não é aquela coisa que te faça dizer "nossa, como é diferente, ou nossaa, vou comprar uma VGA DX10 agora.
 
[Wolverine];2461892 disse:
Realmente, tem diferença, mas não é aquela coisa que te faça dizer "nossa, como é diferente, ou nossaa, vou comprar uma VGA DX10 agora.
E............ nem justifica a queda no desempenho.
 
Aqui estou com o problema de não conseguir setar a resolução em 1280x1024. O máximo que vai é 1280x960, e o monitor aqui não é wide, e nem sei se essa resolução está jogando wide. Vcs abilitam o correct aspect ratio? Pq se abilito aparece umas barras superiores e inferiores.
 
Bem ! Gostaria de saber um relato completo sobre o game full no que diz respeito a otimização ? houve ou não ? Como esta o rendimento do game ? Vlw !

se voce se der ao trabalho de ler as outras paginas, verá que todo mundo achou o jogo mais leve que o demo.

Entao, pode pegar sem medo, o jogo ta muito bom, bonito e divertido.
 
Show o efeito dessa arma :)

 
esse jogo é bom mesmo ou é SOMENTE BONITO?? (parece q aqui no forum muita gente não sabe diferenciar)

a IGN deu nota 5,8 pra ele. Chamou o jogo de mediocre. Só pontuou alto nos graficos mesmo.
 
É show o jogo, joga ele, te garanto!!!

Po, precisa ter mais mapas esse jogo.....
 
É show o jogo, joga ele, te garanto!!!

Po, precisa ter mais mapas esse jogo.....

hmmm... acho q não vou jogar não. Os graficos são bons, mas isso tá longe de fazer um jogo bom (tanto é q o jogo q mais estou jogando atualmente é o X-COM - UFO Defense, de 94). Não só a IGN fala mal do jogo como tb um monte de carinha lá falou mal do jogo tb dizendo q os controles são uma bosta, a IA um lixo, etc.
 
hmmm... acho q não vou jogar não. Os graficos são bons, mas isso tá longe de fazer um jogo bom (tanto é q o jogo q mais estou jogando atualmente é o X-COM - UFO Defense, de 94). Não só a IGN fala mal do jogo como tb um monte de carinha lá falou mal do jogo tb dizendo q os controles são uma bosta, a IA um lixo, etc.

Assim como muita gente acha um jogo bom só pelos gráficos, outros vão pelo que sites de jogo falam...

O UOL deu nota C pro Driver 4 e eu achei o jogo muito bom.

Não esqueça que por trás dos sites existem pessoas e querendo ou não, a nota dada a um determinado jogo reflete um pouco a opinião pessoal deles sobre o mesmo.

Não estou defendendo o Lost Planet, nem joguei ele, só to dando um toque mesmo.

Boa noite, hora de nanar, eehehehehehe.
 
eu tbm nao intendo este jogo e do cacilda, e o melhor de um bom tempo que joguei jogos, e dao esta nota, o jogo e animalllllllll so pena que nao tem muitas armas e tals muita configuracao sao so aluns botoes mas nada a sedejar
 
LP teve nota baixa pro pessoal ver que o do x360 teve nota mais alta e comprar no x360...

Simples.
 
essa brincadeira vai rodar no meu P4 2.8 HT, 1gb RAM e Radeon 9600 Pro???


Aviso desde já q eu ACEITO rodar jogos em 800x600 e não preciso usar tudo no high nem AA e AF.

cara, 9600? acho que nao vai rodar... serio mesmo, acho que vai fica a 5fps no maximo...

parece que o minimo eh uma 6600gt... parece...
 
olha soh aqui com minha configuração como a da minha assinatura travou 3 vezes o que será e apareceu a mensagem que esta na foto e depois essa outra....tava tudo no max na primeira tela e na segunda tela tava tudo no minimo nas duas a resolução era 1440x900

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo