Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

caramba os CG`S desse jogo estão muito bons, estou doido para pegar o meu. esse ano esta cheio de jogos bons.
 
galera instalei o demo la em casa pra testar no meu pc novo, pq no anterior nem rodava.
mas nas opçoes da resolução nao aparece nem 800x600 nem 1024x768 nem 1280x1024. Essa ultima eu sei que nao vai rodar. hauahuahauhauah

mas ae pq sera ????
Mesmo problema aqui ... jogo FULL.

Funcionou, eu tinha estas resoluções ... depois sumiram ! num apareceram mais !
 
O chefe da 4ª fase e muito ladrão.a energia dele tava um tracinho só de repente o miseravel num parava mais de soltar umas bombas que vem por cima fiquei 2 minutos so apanhando,sem conseguir nem levantar direito era levantar, explodir, cair, parecendo aqueles combos de jogo de luta,que numca mais acaba.Mas o jogo tá massa, mesmo não tendo configuração top a diversão e garantida.
 
heim... ajuda ae pessoal. gargula, Yang, japamd.
Por favor...:fun:

A sua 8500 não deve suportar... geralmente se o jogo esconde opções é por causa da vga.
 
Não são CG's.... tudo é renderizado pela vga... ingame.

Ia falar justamente isso!
Os filmes entre fases, são feitos pela própria engine do game. Muito bonito mesmo.
 
Mesmo problema aqui ... jogo FULL.

Funcionou, eu tinha estas resoluções ... depois sumiram ! num apareceram mais !

mas e agora?? o q eu faço??
mas to tendo que jogar em 640x480 pq nao tem 800x600 nem 1024x768. E meu pc nao guenta rodar em 1152x864 ou 1280x720, etc etc etc.

e agora?????????
 
A sua 8500 não deve suportar... geralmente se o jogo esconde opções é por causa da vga.

mas acontece que resoluçoes maiores aparecem, mas fica injogavel.
 
japa você ainda está tendo algum problema em relação a Radeon HD2900XT em Lost Planet?

antes não podia habilitar o AA
 
japa você ainda está tendo algum problema em relação a Radeon HD2900XT em Lost Planet?

antes não podia habilitar o AA

A ATI lançou um driver de correção pro LP, agora roda muito bem até pra um jogo otimizado pra nvidia. Só em DX10 que ficou uma *****, achei que perde muita performance em comparação à versão DX9.
 
vcs estão usando qual driver de video galera? para o vista eu estou usando o 158.45, esse é bom mais estou achando que poderia dar mais.
tem um melhor não tem? daqui a pouco vou colocar umas SS. to jogando ele em directx 10
 
Aqui eu to usando o 165.15 Beta da nvidia, muito bom o driver :)
 
achei esquisito uma coisa, quando agente instala não escolhe no inicio se quer a versão com directx 9 ou 10? é só clicar no icone .exe com final directx 10 mesmo.

pessoal fui pegar o driver 162.15 e olha a mensagem embaixo, será que pode dar algum problema? akguem ai esta usando isso?

Windows Vista 32-bit


** Update - driver has been taken offline at the request of NVIDIA. There are some isssues with these drivers.
ForceWare Release 162
Version: 162.15
Release Date: June 26, 2007
Beta driver

Release Highlights:

Beta driver release.
This driver supports single GPU and NVIDIA SLI™ on DirectX 9, DirectX 10, and OpenGL.
Improved compatibility for Lost Planet
 
é o 162.15 mesmo

o que foi tirado do ar, é a versao para XP!

a versao do vista é boa.
 
galera.. to rodando aki o lost em 800x600 AA4x AF4x e o resto no medium/high sem blur !! ta rodando tranquilo.... 50 ~ 24 fps;.... só naum gostei de uma coisa... olha essa foto abaixo... é como se o sistema do jogo tivesse em 16bit saca? as "cores separadas" tem como resolver issu ? to usando o driver 93.71


Shot at 2007-07-03​
 
pega o driver 162.15 e seja feliz
 
A ATI lançou um driver de correção pro LP, agora roda muito bem até pra um jogo otimizado pra nvidia. Só em DX10 que ficou uma *****, achei que perde muita performance em comparação à versão DX9.

você está dizendo que a culpa está na Nvidia?

você tirou essas screens em DX10? tipo diga em quantos FPS caiu no DX10 para eu ter uma ideia

vlw, espero melhoras para Radeon mais ainda do que ela já teve.
 
Impossivel ganhar do segundo Green Eye...
 
Dx10 So No Vista ? Aki No Xp Da Pau ^^
Nuss Mas Esse Jogo É Loko Demaiss ^^
Nusss To Impresionaddooo !!!
É Nois
 
antes de mais nada
7600GT é DX 9, e nao é compativel com DX10, por isso da pau.

DX 10 Vista only!
 
As cut scenes deste jogo são o máximo!!!



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo