Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara sua fonte é só de 450w? eu achei pouco.
mas acredito que não é esse o problema.
 
olha soh aqui com minha configuração como a da minha assinatura travou 3 vezes o que será e apareceu a mensagem que esta na foto e depois essa outra....tava tudo no max na primeira tela e na segunda tela tava tudo no minimo nas duas a resolução era 1440x900

creio que seu problema seja o windows...reinstala, (poe vista ahe pra rodar ele em dx10).
 
olha soh aqui com minha configuração como a da minha assinatura travou 3 vezes o que será e apareceu a mensagem que esta na foto e depois essa outra....tava tudo no max na primeira tela e na segunda tela tava tudo no minimo nas duas a resolução era 1440x900

Instala o último DX9 runtime e um forceware que tenha suporte ao Lost Planet.

DX9 runtime: http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=b406cf67-d926-463b-99e8-27199d6626b5

Forceware 165.12: http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=15&go=giveme&dwn_id=456
 
Alguém me ajuda ???

Não estou conseguindo alterar a resolução !!!
Estou jogando na default 1280x768 ... quero jogar em 1240x1024 ...

Uma vez consegui alterar mas agora o jogo não deixa !!!

Se eu alterar o refresh rate da tela de 60 para 75 ele deixa eu alterar a resolução, mas num aparece nem 1024x768 ... 800x600 aparece ..

O que pode ser ????
 
Alguém me ajuda ???

Não estou conseguindo alterar a resolução !!!
Estou jogando na default 1280x768 ... quero jogar em 1240x1024 ...

Uma vez consegui alterar mas agora o jogo não deixa !!!

Se eu alterar o refresh rate da tela de 60 para 75 ele deixa eu alterar a resolução, mas num aparece nem 1024x768 ... 800x600 aparece ..

O que pode ser ????

Atualiza o driver do monitor.
 
pow pessoal acho que resolvi meu problema pesquisei aqui no forum e tem uns caras que estavam com o mesmo prob ai eles instalaram o driver 162.15 beta e ai o jogo foi que foi....fiz isso e blzinha aqui.....vlw japamd pela ajuda tbm....
 
Japamd qual é o seu monitor?

você pode mostrar o FPS como fica em 1024?

muito muito obrigado :)
 
pow pessoal acho que resolvi meu problema pesquisei aqui no forum e tem uns caras que estavam com o mesmo prob ai eles instalaram o driver 162.15 beta e ai o jogo foi que foi....fiz isso e blzinha aqui.....vlw japamd pela ajuda tbm....

Opa, que bom que resolveu :)

pra que que serve akelas medalhas que formas umas letras, eu nunca consigo juntar todasm sempre acho umas 2 ou 3

Também quero saber! Passo em cima dessas medalhas mas não consigo pegá-las :huh:

Japamd qual é o seu monitor?

você pode mostrar o FPS como fica em 1024?

muito muito obrigado :)

Monitor da assinatura, LG L203WT 20.1"
Em 1024 não rodei, mas rodei em 1280x800 e ficou em torno de 50~80.

On Friday I learned that Nvidia has a forthcoming driver update that will boost performance, particuarly for DX10, by approximately another 25% beyond the current driver.

Caramba, 25% é bastante! Quem me dera se a ATI também lançasse um driver com tudo isso de melhoria. :cry:

Mas, Yang, esse post é de 3 de junho, um mês atrás, então esse driver já foi lançado?
 
Opa, que bom que resolveu :)



Também quero saber! Passo em cima dessas medalhas mas não consigo pegá-las :huh:

Tem que atirar nelas :thumbs_up.
 
pra que que serve akelas medalhas que formas umas letras, eu nunca consigo juntar todasm sempre acho umas 2 ou 3

Teve uma fase que achei todas! Formam uma palavra e vc ganha uma "medalinha"......
 

Attachments

  • novo-1.jpg
    novo-1.jpg
    109.3 KB · Visitas: 180
galera instalei o demo la em casa pra testar no meu pc novo, pq no anterior nem rodava.
mas nas opçoes da resolução nao aparece nem 800x600 nem 1024x768 nem 1280x1024. Essa ultima eu sei que nao vai rodar. hauahuahauhauah

mas ae pq sera ????
 
Voces tão rodando em D10 ou D9? Aqui em D10 fica em média 34fps com o pc da assinatura com tudo no máximo até os filtros >.<

Estes graficos são do kcete o_O
 
Este site ign é ridículo e tendencioso......Olhem as notas para o 360 e o PC.....

http://xbox360.ign.com/articles/753/753402p3.html

Rating Description out of 10
7.0 Presentation
Excellent production value with a story that leaves much to be desired and some unintuitive control.
9.0 Graphics
Beautiful smoke, fantastic environments, and excellent enemy design.
8.5 Sound
Some decent voice acting, even if dialogue needs help. Great explosion sound effects.
8.5 Gameplay
A few design decisions hamper a very fun game.
8.0 Lasting Appeal
The single player game is worth playing a few times and the multiplayer game will keep you occupied until the next big online game.
8.5
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)

http://pc.ign.com/articles/800/800283p2.html

IGN Ratings for Lost Planet: Extreme Condition (PC)
Rating Description out of 10
5.0 Presentation
Confounding story with characters as flat as the wall beside you. The user interface and rest of the package is serviceable.
8.5 Graphics
Provided you have a powerful system, the visuals are overwhelmingly attractive - so much so you'll be tempted to overlook what the gameplay lacks.
7.0 Sound
Poor voice acting is counterbalanced by booming explosion effects and crisp weapon sounds.
6.0 Gameplay
The T-Eng mechanic is interesting. As for the rest, boss battles only count for so much. Inconsistent controls, though smoothed out on PC, still prove bothersome.
4.0 Lasting Appeal
The few multiplayer modes are plagued by the awkward animations and aiming mechanics of offline play, and they don't seem to be working right now. Not much reason to replay the campaign.
5.8
Mediocre OVERALL
(out of 10 / not an average)
 
Ajuda ae!!!

galera instalei o demo la em casa pra testar no meu pc novo, pq no anterior nem rodava.
mas nas opçoes da resolução nao aparece nem 800x600 nem 1024x768 nem 1280x1024. Essa ultima eu sei que nao vai rodar. hauahuahauhauah

mas ae pq sera ????

heim... ajuda ae pessoal. gargula, Yang, japamd.
Por favor...:fun:
 
as melhores screen de LP estão nessa pagina :)

Muito muito boas essas screens parabens!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo