Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

A julgar pela demo, vale muito à pena!!!
 
Putz eu desisti desse jogo logo de cara!
Fico mt lento aki!
:(
 
opa
vo pegar pra mim
alguem q ja tenha o jogo posta SS ae
=)
 
gostaria de saber se tem como escolher outra lingua ou so o ingles, pois tenho medo de comprar e so venha essa opção

obrigado
























:said:
brincadeira
 
Parece ser um jogo bem legal! Ainda bem q não tem akela porcaria de só para Vista.. vi nos requerimentos recomendados e já pensei hehehe
 
Joguei o demo dx9 aqui.
O demo desse game é muito bacana. Eu curti!

Só tive que parar de jogar porque preciso de uma fonte nova.
Depois de uns 15 minutos jogando, a X1900XT já começa a apitar... Comedora de energia. Deve estar faltando energia na linha de 12.
 
:rolleyes:

Mas ele só posta isso, olha nos outros tópicos. :ranting3:

olha é o seguinte

tenho diversos posts e varios topicos........entao :ranting3:

minha pergunta é objetiva portanto nao tenho o pq de ficar enrolando

sei sim ingles, mas prefiro espanhol, e como nao sou rico nao gosto de comprar em vão
 
então saiu ou não saiu? ja da pra pegar?
 
olha é o seguinte

tenho diversos posts e varios topicos........entao :ranting3:

minha pergunta é objetiva portanto nao tenho o pq de ficar enrolando

sei sim ingles, mas prefiro espanhol, e como nao sou rico nao gosto de comprar em vão

eu nao compro jogo pq ele é eim portugues, ou ingles, ou russo ou chines

compro o jogo por causa da diversão, da jogabilidade, do grafico e o essencial para mim, o multiplayer dele.

Agora se vc nao compra o jogo pq ele é em ingles, só lamentos para vc, tu ta perdendo o melhor da vida:ras:
 
eu nao compro jogo pq ele é eim portugues, ou ingles, ou russo ou chines

compro o jogo por causa da diversão, da jogabilidade, do grafico e o essencial para mim, o multiplayer dele.

Agora se vc nao compra o jogo pq ele é em ingles, só lamentos para vc, tu ta perdendo o melhor da vida:ras:
Cara se ele gosta de entender a historia (coisa que parece que você não) ele so compra os jogos que possa entender.
 
Cara se ele gosta de entender a historia (coisa que parece que você não) ele so compra os jogos que possa entender.

eh por isso q eu aprendi ingles, e outra, hj em dia, qualquer jogo famoso tem sua tradução:yes:
 
Jogo pesadao *__*
To pensando comprar original só qdo trocar de VGA ... Por enquanto vo ficar brincando com o demo ...

Bem massa o topico leo.
 
Acho que o jogo foi adiado :whistle:
 
Acho que o jogo foi adiado :whistle:

Adiado ou não, acho que esse está fora da minha lista... :huh:

Odeio serrilhados e fico muito p... da vida quando vejo meu pc se borrando para rodar algo.
 
Adiado ou não, acho que esse está fora da minha lista... :huh:

Odeio serrilhados e fico muito p... da vida quando vejo meu pc se borrando para rodar algo.

Tu tem o PC parecido com o meu, roda de boa!!!
 
eu nao compro jogo pq ele é eim portugues, ou ingles, ou russo ou chines

compro o jogo por causa da diversão, da jogabilidade, do grafico e o essencial para mim, o multiplayer dele.

Agora se vc nao compra o jogo pq ele é em ingles, só lamentos para vc, tu ta perdendo o melhor da vida:ras:

fera é o seguinte

tenho jogos em ingles, entendo sim, tanto q virei Hitman BM mas se fosse em espanhol com certeza teria mais conhecimento da historia tornando o jogo ainda melhor.......
agora ficar se exibindo " ae eu sei falar ingles e tu nao " nao faz meu tipo, eu sei um poko de tudo como espanhol ingles e russo...agora me responda uma coisa se o jogo q voce comprar for em russo voce conseguira jogar? nao vai entender nada mais vai curtir o jogo, claro q com o ingles da pra entender mas cada um tem uma forma mais facil de entender, como pra mim o espanhol é mais facil, obvio q pergunto se o jogo tem espanhol ou nao, para nao perder tempo comprando......acredito q seja um mal entendido de sua parte..
 
fera é o seguinte

tenho jogos em ingles, entendo sim, tanto q virei Hitman BM mas se fosse em espanhol com certeza teria mais conhecimento da historia tornando o jogo ainda melhor.......
agora ficar se exibindo " ae eu sei falar ingles e tu nao " nao faz meu tipo, eu sei um poko de tudo como espanhol ingles e russo...agora me responda uma coisa se o jogo q voce comprar for em russo voce conseguira jogar? nao vai entender nada mais vai curtir o jogo, claro q com o ingles da pra entender mas cada um tem uma forma mais facil de entender, como pra mim o espanhol é mais facil, obvio q pergunto se o jogo tem espanhol ou nao, para nao perder tempo comprando......acredito q seja um mal entendido de sua parte..

Cara o lost planet por exemplo ja é um game grande (7.7gb me parece) , ele vir multi deixaria ele maior ainda, chegando a ponto de precisar de 1 dvd 9 + 1 dvd 4 ou ao invez de + 1 DVD 4 so +1 cd, mas ele pode ser multi pq aki no forum mesmo ninguem pogo ele full ainda, mas fazer um game multi naum é obrigação de nenhuma da produtora, ainda mais de uma produtora que faz ports porcos como a capcom faz, mas respeito o seu gosto por games multi.

Me desculpe, mas deixar de pegar um lost planet que é um super game , otimo d+ , ainda é ação , so dar tiros e correr pr naum cabar o calor(tempo) pq naum tem espanhol e frescura d+, pr naum falar coisa pior.

Flw
 
fera é o seguinte

tenho jogos em ingles, entendo sim, tanto q virei Hitman BM mas se fosse em espanhol com certeza teria mais conhecimento da historia tornando o jogo ainda melhor.......
agora ficar se exibindo " ae eu sei falar ingles e tu nao " nao faz meu tipo, eu sei um poko de tudo como espanhol ingles e russo...agora me responda uma coisa se o jogo q voce comprar for em russo voce conseguira jogar? nao vai entender nada mais vai curtir o jogo, claro q com o ingles da pra entender mas cada um tem uma forma mais facil de entender, como pra mim o espanhol é mais facil, obvio q pergunto se o jogo tem espanhol ou nao, para nao perder tempo comprando......acredito q seja um mal entendido de sua parte..

Pra mim, aprender russo, espanhol, etc, é besteira, não que não seja necessário mas o INGLÊS é uma língua mundial.

Ah, e 99% dos jogos lançados, são em inglês. :whistle:
 
Me respondam uma coisa:

Quem foi q disse q nao irei jogar os games em ingles??

que nao irei jogar lost por ser em ingles???

pessoal vamos ler direito neh !!!!!!

apenas perguntei se tem a linguagem espanhola apenas isso......

obvio q jogos de tiro nao precisao de espanhol mas sendo rpg sim, e como lost parece ser um jogo de tiro com falas q ajudam bastante na missao preferia em espanhol....
nao acho besteira aprender novas linguas, so acho q vcs têm q ler melhor ou entender melhor antes de postar......
 
afinar... foi adiado ou não sô? :p
 
Pensei que a versão gold iria sair somente em setembro, e olha lá.
Tomara que otimizaram mesmo o jogo final, pois o demo ficou super lento com resolução acima de 800 com um PC razoável (E6600 + 6600GTS + 4 Gb de ram)
 
So esqueceu de colocar detalhes como requerimentos minimos por exemplo =(
 
ja tem na loja do tio Steam o Lost Planet

39,95 Dolares
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo