Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Q otima noticia... d10 rlz!!! Isto acaba com aquela idiotice de d10 qse igualk a d9 ¬¬. Windows Vista vou ter que te usar hehe.

Acho que o lance do Vista é desabilitar várias firulas gráficas do sistema, que, depois de um tempo, já nem são mais percebidas, haja vista papel de parede animado (isso é realmente necessário?)
 
Acho que o lance do Vista é desabilitar várias firulas gráficas do sistema, que, depois de um tempo, já nem são mais percebidas, haja vista papel de parede animado (isso é realmente necessário?)

Eu instalei o Vista Ultimate... desabilitei 1s funções inuteis e deixei outras com Aero, porém quando vou jogar eu desabilito td... ele fica um XP da vida e jogo de boa. Ai quando vo usar habilito td d nv. :wave:
 
Essa parada do Vista é bem estranha, todo mundo diz que se fode no Vista... Eu no Vista tive uma performance melhor do que no XP em quase todos os jogos.

Cheguei até 400 fps na dust2 no Counter Strike com o Vista.

Com o Xp eu só consigo até 300... Não que mude muito nessa fase, mas nas outras eu tive slowdowns no XP e no Vista não.

Mesma coisa com o demo do Overlord.

Detalhe que deixei todos efeitos ligados.
 
A maioria do pessoal que reclamou do desempenho em jogos no vista, tem apenas 1 Gb, vista pra jogar, tem que ser no minimo 2Gb.

É claro que a atual situacao de drivers para o vista tambem nao é muito boa, mas espero que ate o fim do ano, tudo melhore.
 
A maioria do pessoal que reclamou do desempenho em jogos no vista, tem apenas 1 Gb, vista pra jogar, tem que ser no minimo 2Gb.

É claro que a atual situacao de drivers para o vista tambem nao é muito boa, mas espero que ate o fim do ano, tudo melhore.

Acho até que os drives já estão ficando bem maduros e o Vista parece ser realmente mais otimizado para jogos do que o XP.
 
Bom pelo menos os drivers para o nforce 4 estao um desastre.
 
Nao gostei do jogo... primeiro achei pesado d+ pra pouco grafico... segundo que a jogabilidade ficou estranha sei la... e ao que me parece é mais um daqueles jogos, correr e atirar é soh começar...
 
Nao gostei do jogo... primeiro achei pesado d+ pra pouco grafico... segundo que a jogabilidade ficou estranha sei la... e ao que me parece é mais um daqueles jogos, correr e atirar é soh começar...

Pouco gráfico? A explosão no game é animal :nugget: Certifique-se de ter colocado tudo no talo man... :fun:
 
Nao gostei do jogo... primeiro achei pesado d+ pra pouco grafico... segundo que a jogabilidade ficou estranha sei la... e ao que me parece é mais um daqueles jogos, correr e atirar é soh começar...

Queisso cara... o gráfico do jogo é animal... next-gen, não preciso nem falar, né. :huh:
 
Porra, acho que ele tava pensando em outro jogo
 
Ninguem jogando Lost Planet ainda?
 
Roda sim... mas no maximo não roda com certeza, deve rodar no medium
 
+ só se for a versão D9 =/
 
DVD9... que bosta =/
 
Cara na boa de onde vcs tiram que o vista é bom?
É muito mais lento... ele tem mil coisas abertas na aba de serviços que não precisa nem da metade...
Ele tem um erro de HDD Activity, que deixa o HDD ás vezes lendo sem fazer nada.(Digita no google pra verem o tanto de gente tem problema com isso.)
No meu caso, a temperatura do meu processador abaixou 10º graus no XP, em comparação com o Vista.
Programas e Problemas com o vista era o que eu mais tinha, da ultima vez, gravei um dvd, e deu se como se tivesse tudo certo, inclusive abri o dvd, e estava tudo certinho, mas não sei porque, nenhum dos unicos 2 dvds que gravei no vista não abriram no XP! (Vai sabe q m*** foi essa).
E também... depois que gravei esses cds, reiniciei o pc normalmente, e quando entrou no vista, a tela ficava ROSA e só dava pra mexer o mouse, e abrir o gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL), tirei overclock, coloquei a bios em STOCK, e mesmo assim não funcionou mais.
Formatei, coloquei o XP, compensou muito, mas muito mais...
Sem falar que, overclock, além de deixar 2.45ghz (temp.max 72º) , aki ficou instável á 2.58ghz com xp, mas deixo ele a 2.5ghz(temp.máx 67º). (Cooler Stock)
E é isso que eu acho do vista, pra mim não é nada mais que o Windows Millenium, que veio entre o Windows 98 e o XP, imagino que agora, o Vista, deve ser uma passagem para um sistema operacional muito bom que a microsoft deve estar desenvolvendo, e não saio do xp, até ter certeza absoluta que não irá existir directx10 pra ele.
(Não quero criar conflitos, é a minha opinião, e isso serve para pensarem bem antes de mudarem pro vista)
 
ja tem alguem com o jogo ae?
 
@dgrilo, esses problemas não são com todos, Eu não tive nenhum desses problemas que você descreveu com 3 sistemas que testei

A64 3500+
A8V
1GB RAM DDR400 Kingston
Ati Radeon 9600PRO

A64 x2 4400+
A8N-E
2GB RAM DDR400 Kingston
Ati Radeon X1900XT

Core2Duo E4300@3.25 Ghz
GA-965P-DS3 rev 1.0 Bios F9~F12 ( Testei todas essas )
2GB RAM DDR667@900 Kingston
Ati Radeon X1900XT
 
Saiu nas lojas especializadas ja

Ta com um tamanho bem legal

Sim, o meu ja está chegando! :p

Tomare que rode legal na 8600GT no meu C2D que to montando!!

Será que vai dar pra rodar em 1024 tudo no high? E4300@3GHz, P5B Deluxe, 2x1GBs DDR667 Kingston, 8600GT XXX.
 
Sim, o meu ja está chegando! :p

Tomare que rode legal na 8600GT no meu C2D que to montando!!

Será que vai dar pra rodar em 1024 tudo no high? E4300@3GHz, P5B Deluxe, 2x1GBs DDR667 Kingston, 8600GT XXX.

Rodar roda, mas não sei se vai ficar liso, não.

PS: O jogo não é leve.
 
Sim, o meu ja está chegando! :p

Tomare que rode legal na 8600GT no meu C2D que to montando!!

Será que vai dar pra rodar em 1024 tudo no high? E4300@3GHz, P5B Deluxe, 2x1GBs DDR667 Kingston, 8600GT XXX.

Acho que só a sombra e uma outra lá vai ter que rodar no mid, + msm assim vai ficar animal! :fist:
 
putz, to vendo se consigo pegar uma 8800gts, vou esperar mais um pouco e pego uma logo pra ficar sussegado! Só falta a vga, isso que faz a gente comprar sem pensar! hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo