Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma coisa maneira : no Demo nao há suporte para WideScreen !
Ae abriram um topico no forum do jogo reclamando e perguntando se nao havia como dar suporte a isso!
Relatos dizem que No full há suporte pra Wide ...
 
Uma coisa maneira : no Demo nao há suporte para WideScreen !
Ae abriram um topico no forum do jogo reclamando e perguntando se nao havia como dar suporte a isso!
Relatos dizem que No full há suporte pra Wide ...

Ué, eu lembro quando eu joguei, tinha suporte sim.
 
JiG*SaW , por favor edite sua assinatura cara, esta ultrapassando o limite de 5 linhas do forum.
Abraços.
 
e ai alguem pegou o final pra ver se deram um BOA optmizada...
?
 
Só estou esperando chegar onde compro para poder testar.
 
Não vejo a hora de jogar a versão full... >.<
Os gáficos são lindos, principalmente as explosões!!!
Alguem sabe aonde posso comprar a versão em directx 10?
 
Está à venda no Steam desde ontem.

MC
 
e ai alguem pegou o final pra ver se deram um BOA optmizada...
?

Aí galera, comprei pelo Steam e o jogo tá alucinante!!! E foi bastante otimizado também (com relação à demo).

Os gráficos estão mais bonitos e limpos (Vista x64 DX10). O jogo vem com a opção de jogar em Dx9 ou Dx10, mas em Dx10 fica bem melhor, os gráficos ficam com um efeito mais realista, que nunca vi em jogo nenhum.

Aquela comparação que alguém postou, entre o xbox360 e o PC, das pegadas na neve, realmente refletem a diferença gráfica em vários aspectos do jogo. A versão PC, com uma configuração boa, sem querer gerar conflitos, ultrapassa (e muito) a qualidade do xbox 360.

As cutscenes também estão muito bem feitas e o excelente som completa o espetáculo. De tantas conversões de consoles que ficam umas porcarias, Lost Planet dá até a impressão de ter sido criado para o PC. Espero que façam trabalho igual no Gears of War.

De contra apenas o fato de ele estar pesado, mas somente se quiser deixar os filtros no máximo, mas, em contraposição, só na parte de configuração de vídeo, o game traz umas dez opções de customização. Então acho que dá pra cada um afiná-lo da maneira que mais gosta ou precisa.


É isso.

M@rins
 
com o fraps ligado mostrando os FPS de preferencia


PS: Ta dificil do LP sair nas lojas especializadas hein!
 
Por isso, Titan:

Lost Planet requires you to be connected to the Internet via Valve Software's Steam client just to play the single-player game. Losing your connection during gameplay will cause the game client to quit, and since there are no midmission saves, you'll have to replay the entire mission from the beginning. Without the connection, the game can't start, and at press time, will not start even if Steam is in offline mode.
Sacanagem ein, precisar de conexão pra jogar o single..... :rolleyes:
 
Em DX10 ta mais optmizado que o Demo?

Show de bola então!!! Posta umas screens;

Muito mais! Quando joguei a demo, fiquei meio decepcionado com a parte gráfica, mas jogando a versão final, em vários momentos fiquei tomando tiros sem fazer nada, só pq estava impressionado com as imagens. :eek:
 
Dessa do Steam eu sabia, mas sera que a versao que voce compra em loja e vem em DVD tambem precisa do steam?
 
Q otima noticia... d10 rlz!!! Isto acaba com aquela idiotice de d10 qse igualk a d9 ¬¬. Windows Vista vou ter que te usar hehe.
 
Tem o performance test no full???

Você fez e comparou com o demo?

Acho complicado comparar porque, pelo que me lembro, a versão demo não permitia a otimização gráfica, então nunca chegaríamos a um denominador comum. Mas pela jogabilidade, a sensação que passa é que o game está mais bem afinado. A demo também tinha vários bugs (travadas, etc), e o game parece estar mais sólido.

Estou de viagem, mas quando voltar posto umas screens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo