Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

não consegui tirar ss com o Fraps 2.8.2, alguem pode me dar uam luz? Windwos XP
 
ola a todos, estou interresado em traduzir este jogo, mas esbarei na extraçao dos texto, alguem sabe de algum programa que faça extração.?
 
Tremedo game. Tô curtindo muito. :lol:

Tenho duas dúvidas:

1 - Onde fica o save do game? Não é nos meus documentos pq já procurei.

2 - Tô naquela fase da "minhoca gigante". Eu fico atirando naqueles pontos amarelos, e até consegui estourar alguns, mas ela nem faz menção de morrer. Depois de um tempo ela vem e me engole. Tô travado Têm algum macete pra passar aqui ? :fist:


Thor
 
Foge da minhoca,vc naum precisa matar ela....
hehehehueuheueuuh eu acho engraçado esse pessoal que não se atenta no que os nossos companheiros no jogo falam e ficam perdidinhos.

Eu ri demais quando dois amigos meus falaram que não conseguiam matar o Green Eye.... :laugh:
 
hehehehueuheueuuh eu acho engraçado esse pessoal que não se atenta no que os nossos companheiros no jogo falam e ficam perdidinhos.

Eu ri demais quando dois amigos meus falaram que não conseguiam matar o Green Eye.... :laugh:
Isso é muito individual ...
tem gente que não sabe ingles, ou sabe pouco, e não consegue entender o que se deve fazer ...

E não podemos exigir isso de ninguém ... certo ? :)

E o mundo dos games é assim .. inglês é fundamental ...
 
Mas com um esforçozinho da pra notar o que acontece no cenário, mesmo pra quem não entende inglês.
 
Eu não estou conseguindo matar ele em sua 2º aparição. Estou no level Hard, e ele rouba demais quando está perto de morrer. Se alguém tiver uma dica de como mata-lo, agradeço. :)
 
esta habilitado pra tirar SS's?!?!?1

checa o botão pra tirar tambem.


ps: ta rodando bem ai?!?!?

foi só´reinstalar o Fraps que deu certo, ta rodando muito bem, da uma olahada no forum de PLaca de video que eu coloquei um monte de SS no topico do teste da 8600GT.
 
ola a todos, estou interresado em traduzir este jogo, mas esbarei na extraçao dos texto, alguem sabe de algum programa que faça extração.?

bom pessoal, eu consegui o extractor, e ja ate abrir para ver, ate ai blz, so que descobrir que os arquivo que contem os textos é os que tem a extençao .msg que fica em um diretorio do diretorio raiz da instalacao do jogo, agora é descobrir que edita esse .msg, se alguem souber, valeu.
 
Tremedo game. Tô curtindo muito. :lol:

Tenho duas dúvidas:

1 - Onde fica o save do game? Não é nos meus documentos pq já procurei.

2 - Tô naquela fase da "minhoca gigante". Eu fico atirando naqueles pontos amarelos, e até consegui estourar alguns, mas ela nem faz menção de morrer. Depois de um tempo ela vem e me engole. Tô travado Têm algum macete pra passar aqui ? :fist:

Thor

1. O save é automático em determinadas partes das missões.

2. O lance é você seguir fugindo na direção vermelha do radar e cruzar todo o campo de neve até chegar em uma construção abandonada...
 
2. O lance é você seguir fugindo na direção vermelha do radar e cruzar todo o campo de neve até chegar em uma construção abandonada...
E morrer um monte de vez pro chefe !
Ainda não passei deste ponto ....
 
Resolvi o problema do jogo em DX9. Foi só alterar a resolução do monitor para qualquer outra, entrar no jogo, setar 1440x900, voltar ao desktop e reconfigurar a resolução do mesmo.

Acho que em DX9 ficou a mesma coisa que em DX10 aqui. Só que em DX10 a imagem é mais bonita, principalmente o HDR.
 
Em qual loja no Brasil vcs compraram o game ?? No achei em nenhuma ...

No Brasil ainda não tem, mas dá pra comprar pelo Steam, o foda é esperar baixar 7.08 GB. Pelo menos aqui o Steam é lerdo pra burro, vou sofrer quando sair o Orange Box com HL2 EP2 e Team Fortress.... :ranting3:
 
Ptz aqui comigo voltou aquela ***** de erro com o drive nvlddmkm, da nvidia, no vista em DX 9. Agora so rodo ele em DX10 onde não consigo bota a ***** do fraps pra funfa. :(
 
No Brasil ainda não tem, mas dá pra comprar pelo Steam, o foda é esperar baixar 7.08 GB. Pelo menos aqui o Steam é lerdo pra burro, vou sofrer quando sair o Orange Box com HL2 EP2 e Team Fortress.... :ranting3:
Eita agora deu inveja, pois esse pack é uma otima jogada da ATI....show!!!! parabéns:)
 
aaaa
que raiva eu não to conseguindo pssa daquela minhoca
eu ja fui at o outro lado e ativei aqueles coisas não sei o nome e vi um lugar com uma porta mas nao consegui entra aaaaa

alguem pode da uma ajuda ai :D
 
putzzzz ja ??? uioAEuioAUEoiiuAE!!!
pow o demo tinha 350 mb e 2 fases com chefes
esse aki 7 gigas so pra jogar 11 fases :fist: uioAEuioAEUioUOIAE

É, acho que os movies ocupam bastante espaço desses 7 GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo