Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

ok galera!
eu acho q respeitei a opinião de vc´s e expressei a minha e não chamei ninguem diretamente de fanatico , apenas falei q tomar parte assim por algo é fanatismo .
daí como sempre nesse forum já aparece um monte de bonzão criticando .
olha só!
quem me chamou de invejoso eu não entendi o pq.
tem placa dx10 ai no mercado de menos de 500 reais e sinceramente não pretendo migrar tão cedo então pq eu sou invejoso ?
ha vai ficar 2 anos sem poder jogar os jogos em dx10.:sick:huehuehueheuheu
qual é o jogo ai exclusivo pra dx10 e q não roda em dx9? :boring:
hum...
2 anos :eek:
muito tempo não ?
será q daqui até lá estaremos vivos?
quem sabe né?
quanta bobagem.:sly:
o dx10 nessas fotos tá muiito melhor q o dx9.:rolleyes:ainda quero saber onde vende os óculos bionicos q estão usando por aqui.
será q acho no mercadolivre?
qual media de preço?
tem gente aqui com tesão pela bunda digital do jogo é?
isso não pode ser chamado de fanatismo ?
acho q tá na hora de largar o game 1 minutinho e sair pra arrumar uma namorada pq esse nivel de papo tá brabo.
agora quem gosta de jogar com a tela mais escura igual á dx10 no lost planet e não tem placas dx10 , basta baixar o gama no options do jogo q fica igualzinho e vc ainda tem muitos fps á mais na versão dx9 .
jogaõ!
muito bom!
a capcom é a capcom e não dá mole.
 
ae pessoal, ontem eu instalei o novo driver beta 162.15 pra ver se resolvia o problema das resoluçoes que nao apareciam.
E meu LP parou de funcionar. Ele entra e fica uma tela preta.
E agora???????
 
ae pessoal, ontem eu instalei o novo driver beta 162.15 pra ver se resolvia o problema das resoluçoes que nao apareciam.
E meu LP parou de funcionar. Ele entra e fica uma tela preta.
E agora???????

Só "resetar" o driver ué...
 
ae pessoal, ontem eu instalei o novo driver beta 162.15 pra ver se resolvia o problema das resoluçoes que nao apareciam.
E meu LP parou de funcionar. Ele entra e fica uma tela preta.
E agora???????

remove e instala o anterior aHUaUHA...aqui nao deu pau nenhum.....tah lisinho lisinho, masssss nao houve melhora nenhuma de fps nem nada...

PS:na hora de matar o mostrao (aquele da primeira fase) teve uns downs incriveis, tanto em dx10 como em dx9 aHAHUAHUa......


to jogando devagar pra nao acabar logooooo:wave::wave:
 
Só "resetar" o driver ué...

mas pow!!! num era esse driver que ia resolver meu problema, assim como resolveu o de outras pessoas.
entao pq ele gerou um problema pior ainda???
 
Com a config:
=================================
ANTI ALIAS - 8X
HDR - HIGH
TEXTURE FILTER - ANISOTROPIC16X
TEXTURE RESOLUTION - HIGH
MODEL QUALITY - HIGH
SHADOW QUALITY - MEDIUM
SHADOW RESOLUTION - MEDIUM
MOTION BLUR QUALITY - HIGH
EFFECT RESOLUTION - HIGH
EFFECT QUALITY - HIGH
EFFECT VOLUME - HIGH
LIGHTING QUALITY - HIGH
DISPLAY RESOLUTION - .... X ....
DISPLAY FREQUENCY - 61HZ
FULL SCREEN - ON
VERTICAL SYNC - ON
ASPECT CORRECTION - ON
CONCURRENT OPERATIONS - 2
CONCURRENT RENDERING - ON
MULTI GPU - OFF
=================================

Consegui a seguinte performance (fps):

1280x1024: 30fps com quedas até 8fps
1024x768: 45fps com quedas até (num testes)
1280x780 (default): 55fps com quedas até (num testes)

Está bom ????

PS.: Placa de vídeo sem overclock (500/1600)
 
tira o v-sync que vc ganha uns 10 fps
 
tira o v-sync que vc ganha uns 10 fps
Mas o vsyn não barraria somente se o fps ficasse acima do refresh rate do meu monitor (75mhz)?

Farei o teste hoje a noite ....
 
Mas o vsyn não barraria somente se o fps ficasse acima do refresh rate do meu monitor (75mhz)?

Farei o teste hoje a noite ....

o vsync sincroniza os fps e acaba ocorrendo uma perda mesmo com taxas abaixo do refresh do monitor.
dificil dizer exatamente quantos fps vc vai ganhar desligando o vsync e algumas vezes nem existe ganho , mas vale é pena tentar pq ás vezes o jogo e´bugado e toda configuração testada é valida.
e o driver de video q funciona bem numa maquina já não funciona muitas vezes bem em outra.
:yes:
 
Baixei E Ja Instalei, Muito Legal O Jogo, Coloquei Tudo No Maximo E Rodou Legal, SÓ NÃo Me Lembro Em Que ResoluÇao Estava O Video, Alias Nem Mexi Nisso, A Noite Vou Jogar Mais Um Pouco.
Demo Pequeno Heim, Ja O Completo 7.3gb.
 
hummm sera q vai ficar legal esse jogo na minha maquina?!?!?!

da muita dif. de performance do demo pro full?!?! se não eu pegava o demo pra testar antes de comprar !!!!
 
hummm sera q vai ficar legal esse jogo na minha maquina?!?!?!

da muita dif. de performance do demo pro full?!?! se não eu pegava o demo pra testar antes de comprar !!!!

Pouca diferença, as fases que tem no demo são tão pesadas quanto no full.
 
Pouca diferença, as fases que tem no demo são tão pesadas quanto no full.
intaum posso pegar primeiro o demo pra teste!! q tiro uma base legal de como ficara no full?!?!?!!


LEgallll
 
O que eu tenho que fazer na missão 3 ??

Aparece um minhocão .... não consigo matá-lo, inclusive o cara fala no radio pra eu fugir, mas pra onde ??? Cheguei num prédio com uma porta mas não sei como abrir !!!

Terei que matar a minhoca ?
 
cuidado com a minhoca se nao ela te come...

É só correr em direção a um galpao meio todo quebrado que fica no lado direito, mas nao esqueça de ativar os trequinhos la.
 
cuidado com a minhoca se nao ela te come...

É só correr em direção a um galpao meio todo quebrado que fica no lado direito, mas nao esqueça de ativar os trequinhos la.

Tem que ativar todos os trequinhos (parece uma vela)?

Morri ativando o último .... próxiom ao abismo...
 
isso ae, esse negocio que voce tem que ficar apertando a tecla para ativar...
 
pessoal no jogo full não tem aquele benchmark não? não o vi. mais uma coisa neste jogo não da pra criar mais de uma conta não, meu imão esta querendo jogar mais não estou deixando coitado, não da pra entender pq o pessoal faz jogos assim, onde só um pode jogar, uma sacanagem.
 
Me ajudem ae pessoal... tô pensando em comprar uma pv só pra jogar o Lost planet. Com qual config dá pra rodar o jogo a 60fps numa 7900? Só com 15fps numa 6800xt fica impossível jogar.
 
Me ajudem ae pessoal... tô pensando em comprar uma pv só pra jogar o Lost planet. Com qual config dá pra rodar o jogo a 60fps numa 7900? Só com 15fps numa 6800xt fica impossível jogar.

ueh diminui os graficos ae cara, acho q uma 7900gt nao pega 60 fps nao, tava vendo umas SS ae e parece q a media de uma 8800 eh 55fps
 
ok galera!
eu acho q respeitei a opinião de vc´s e expressei a minha e não chamei ninguem diretamente de fanatico , apenas falei q tomar parte assim por algo é fanatismo .
daí como sempre nesse forum já aparece um monte de bonzão criticando .
olha só!
quem me chamou de invejoso eu não entendi o pq.
tem placa dx10 ai no mercado de menos de 500 reais e sinceramente não pretendo migrar tão cedo então pq eu sou invejoso ?
ha vai ficar 2 anos sem poder jogar os jogos em dx10.:sick:huehuehueheuheu
qual é o jogo ai exclusivo pra dx10 e q não roda em dx9? :boring:
hum...
2 anos :eek:
muito tempo não ?
será q daqui até lá estaremos vivos?
quem sabe né?
quanta bobagem.:sly:
o dx10 nessas fotos tá muiito melhor q o dx9.:rolleyes:ainda quero saber onde vende os óculos bionicos q estão usando por aqui.
será q acho no mercadolivre?
qual media de preço?
tem gente aqui com tesão pela bunda digital do jogo é?
isso não pode ser chamado de fanatismo ?
acho q tá na hora de largar o game 1 minutinho e sair pra arrumar uma namorada pq esse nivel de papo tá brabo.
agora quem gosta de jogar com a tela mais escura igual á dx10 no lost planet e não tem placas dx10 , basta baixar o gama no options do jogo q fica igualzinho e vc ainda tem muitos fps á mais na versão dx9 .
jogaõ!
muito bom!
a capcom é a capcom e não dá mole.
pois é eu concordo com o baiano
:yes:
 
Não sei qual é a da discussão, mas duas “cositas”

1 º Quem encontrou melhorias ou diferenças gráficas substanciais entre as versões DX9 e DX10, merece um doce, pois nem a produtora deve saber disso, já que o foco da vertente DX10 diz respeito a otimizações de desempenho. O que me faz questionar: O que teria dado errado?:huh:

2º Também não sei porque ficar se incomodando se estão jogando em DX10 ou não. Se nego pode, e quer, deixa uai!!!

No mais, deixem de firula e vão aproveitar o game no DX que for!!! :yes:
 
apesar do grafico deste jogo ser muito bom, o ''enredo'' não é lá essas coisas o objetivo do jogo mesmo é so metralhar xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo