Lost Planet: Extreme Condition - [ TÓPICO OFICIAL ]

não saem por ano centenas de jogos bons pra consoles não?
aff!fanatismo é brabo aqui!

Centenas de jogos saem, mas centenas de jogos bons? Fala sério, e ainda por cima eu que sou fanático? :huh:
 
não saem por ano centenas de jogos bons pra consoles não?
aff!fanatismo é brabo aqui!
Na boa cara, você dizendo que todos são fanáticos, ou que tem inveja??? Ta parecendo e muito que quem é fanático e invejoso por aqui é você.

Bom, DX10 não tem melhorias??? Óóóóó, viva o mundo do DX9 mesmo, ah esqueci sua VGA não suporta DX10, seria possível essa inveja toda?

Fique daqui a mais 2 anos chorando pq não consegue mais rodar os jogos pq são exclusivos do DX10 e você ficou no DX9 pq pelas suas palavras não houve diferença alguma.

Bom, aprende a ter uma mente melhor cara, seu fanatismo está chato pra *******.... DX10 pro XP? Olha é quase impossível, a arquitetura do Vista para jogos tem etapas diferentes do XP para jogos, ou seja, quase impossivel os hackers burlarem isso, e se burlarem ficará muito podre jogar DX10 no XP.

Bom, continue no seu DX9 por toda a vida e aprenda a ter uma mente melhor. E cara, procura ler.... vocÊ ta precisando.
 
Fiquei curioso e fui comparar.....

A iluminação é BEM diferente sim....

A de cima é DX9 e a de baixo DX10.

Parece que a minha ficou bem parecida com a sua em DX10.

lostplanetdx92007070218ae1.jpg

DX9 (Yang)

dwm2007070218061059crgu2.jpg

DX10 (Yang)

lostplanetdx92007070416cr7.jpg

DX9 (Minha)
 
Mó feio as Screens em DX9 comparando-se com DX10... muito mais sombras e luzes em dx10...
E quando jogando essas luzes e sombras em dx10 se movimentando é outra qualidade... vou postar screens e vídeos em dx10 e vcs tomem suas conclusões.
OFF: esse cara "o baiano" tá me tirando do sério velho... ê cara chato que só tem palpite radical... ele quer dar uma de experte e tals... as vezes fala coisas com sentido mas 80% das vezes ele estrapola e generaliza tudo, cara vê se cresce (mentalmente) e veja que vc não tem somente coisas para ensinar mas também tem coisas para aprender, assim como todos nós seres humanos.
Se você não tem um Hardware DX10 e nem quer ter ok! agora tu vir falar de uma coisa que nem tem aff, existem coisas que sites de hardwares não dão noção para as pessoas e você ver os "sitezinhos" e acreditar em tudo que lê...
Meu último post conversando contigo, mas para com isso cara! tu já ta chato!

Abraço
 
Vale a pena pegar em D10 a versão full para meu pc? No demo em d9 ficava em média 40fps já em d10 ia para 21fps :ranting3: Se estiver bastante otimizado prefiro d10 :thumbs_up
 
Alguem com 8600GT/GTS rodou o game?
 
qual é o problema de colocar high em shadows em Lost Planet?

fica mais bonito? nenhuma placa roda bem? o_O

tire minhas duvidas com detalhes, muito obrigado!
 
Se voce sabe que tem problemas do shadows em high

entao voce deve ter lido que nem a 8800Ultra roda o jogo no HIGH com sombras em HIGH

porque? nao sei, mas sombras é atualmente a coisa mais pesada em jogos.
 
Vale a pena pegar em D10 a versão full para meu pc? No demo em d9 ficava em média 40fps já em d10 ia para 21fps :ranting3: Se estiver bastante otimizado prefiro d10 :thumbs_up

amigo, o jogo full (nao demo) ele eh dx9 e dx10...vc compra o jogo e escolhe em qual vai rodar.....entao nao fique preocupado com isso...vlws..

PS: GALERA!!! Aqui em casa to com driver 160.04 sem pau nem bugs..vale tanto a pena trocar pelo162.15??? vi que na guru3d diz que nao podemos mais fazer downloads dele porque teve algum problema com ele??? diz ahe galera...vlws.
 
Doomwill,

Por favor, tire uma dúvida minha.......Estava com uma abit ab9 e o desempenho no demo do lost planet ficava em 25 fps no windows vista.......A placa deixou de funcionar e comprei uma ds3 da gigabyte até trocar a antiga na garantia.......Instalei a versão full do lost planet e a média dos fps subiu para 45......Não sei se foi o drive 162.15, além da otimização do game, ou a gigabyte ds3 que deixou o jogo com fps melhores......Se a ds3 for tão rápida e eficiente, pretendo trocar a abit por outro produto......
 
Doomwill,

Por favor, tire uma dúvida minha.......Estava com uma abit ab9 e o desempenho no demo do lost planet ficava em 25 fps no windows vista.......A placa deixou de funcionar e comprei uma ds3 da gigabyte até trocar a antiga na garantia.......Instalei a versão full do lost planet e a média dos fps subiu para 45......Não sei se foi o drive 162.15, além da otimização do game, ou a gigabyte ds3 que deixou o jogo com fps melhores......Se a ds3 for tão rápida e eficiente, pretendo trocar a abit por outro produto......
realemnte junior não sei dizer concerteza sobre esse ganho, mas realmente por alguns benchmarks dela com outras placas com chip 965p entre Ab9 pro e p5b relatei uma performance bem superiror em games, como caso CoD2 ter ganho de 15 frames com a gigabyte DS3.:wub:
 
Que abundância, hein?!




 
Ela é gostosa, mas prefiro a Luka :p
 
realemnte junior não sei dizer concerteza sobre esse ganho, mas realmente por alguns benchmarks dela com outras placas com chip 965p entre Ab9 pro e p5b relatei uma performance bem superiror em games, como caso CoD2 ter ganho de 15 frames com a gigabyte DS3.:wub:

Valeu pela resposta :thumbs_up.......Essa placa me surpreendeu......
 
Em que pasta ficam salvos os checkpoints? Estava jogando no XP e agora estou testando o Vista e não quero ter que jogar tudo de novo...

MC
 
To de cara com esse game

Foda que tenho que trocar de placa de video e por uma CPU mais potente.

Mas to gostando de jogar essa porra

Aqui to rodando no Windows Vista Ultimate com directx10

o Som é muito massa. Nota 10 pra esse game. Meus 200RMS tremendo armário :)
 
Em que pasta ficam salvos os checkpoints? Estava jogando no XP e agora estou testando o Vista e não quero ter que jogar tudo de novo...

MC

C:\Documents and Settings\USUARIO\Local Settings\Application Data\Capcom\LostPlanet
 
Tremendo game! :evil: Mas como é pesado:eek:

Aqui tanto faz ativar ou desativar todos efeitos, pouca diferença fez na performance.

Dúvidas:

1 - Como matar o primeiro monstro, aquele enorme e que sai destruindo todos prédios?


2 - Há algum patch ou dica pra deixar o game mais leve?


Thor ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo