Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, joguei hoje quase o dia inteiro e fiz a seguinte constatação: a partir do 4° capitulo pra frente, dps de passado um tempo de jogo, acontecem uns drops de fps que nao tem sentido. Estou jogando de boa a 70~80fps de repente por 1 segundo cai pra 40fps e dps volta. Nisso da uma engasgadinha que irrita uma hora. O que pode ser ? normal ou eh algo do sistema ?

Agora deem uma olhada nessa imagem, mto bizarro, do nada apareceu isso na tela e os fps cairam pra 5~6, dps disso, só reiniciando a missão e nao aconteceu mais. o_O
mafia220100828180200456.png

E esse outro bug que deu na roupa. rs
mafia220100828163342760.png

mafia220100828163356108.png

No mais, excelente jogo, muito bom, só falta uma tradução pra finalizar legal :)
 
Última edição:
Galera tô naquela missão de levar o Hot Rod vermelho pra vender pro cara, dai tem q levar $2k pra ele, mas aparece 1.900 mais ou menos de grana, COMOFAS? onde pego mais dinheiro pra aquele miserável?
 
Galera tô naquela missão de levar o Hot Rod vermelho pra vender pro cara, dai tem q levar $2k pra ele, mas aparece 1.900 mais ou menos de grana, COMOFAS? onde pego mais dinheiro pra aquele miserável?
Assalte lanchonetes, lojas de munição, de roupas, hehehe, junta uma grana rápida, aproveita e faz um lanchinho.
 
Só uma curiosidade: postar SS's do jogo antes - muito antes - do lançamento oficial pode (isso já foi discutido um centena de milhares de vezes), pq postar SS's de diferentes DLC's seria passível de punição tbm? Já que se presume que seja pirataria, tbm pode se presumir o mesmo das SS's postadas muito antes do lançamento e que nem revista "gringa mega-influente" consegue divulgar. Logo... ;)


Abçs
depende, o cara pode ter a versão americana que sempre lança antes, mas se for postado MUITO antes, ai não rola mesmo.
se ficar evidente que é pirataria, tem que tomar punição sim.
mas tem coisa pior, eu vejo desde as primeiras páginas as pessoas falando abertamente sobre pirataria, só trocam o nome "pirata" por algum sinônimo, tipo "ronaldo", "jack", "alternativo" e por ai vai, ficam trocando "figurinhas" no tópico, pedindo MP aqui, MP ali, e assim o tópico vai indo e ninguém toma providência. :)
 
O final me desapontou mesmo, mas o jogo é muito bom de qualquer modo.
 
Iai galera, comprei esta versão na steam a Deluxe, e notei apenas 2 roupas e 2 carros na garagem que vieram com o Made Man Pack.

Sobre essa descrição encontrada na página da loja, onde posso encontrar os seguintes itens ?

* Digital Art Book: Get to know the families of Empire Bay with a photo album-style Digital art book that takes fans through the artistic design process of the game.
* Orchestral Soundtrack: Immerse yourself in Empire Bay’s symphonic masterpiece with the Mafia II score recorded by the Prague FILMHarmonic Orchestra.
* Digital Map of Empire Bay: Get familiar with the neighborhoods and own the streets with the Digital map depicting the 10 square miles of Empire Bay and all the hangout spots.

Obrigado...
 
Iai galera, comprei esta versão na steam a Deluxe, e notei apenas 2 roupas e 2 carros na garagem que vieram com o Made Man Pack.

Sobre essa descrição encontrada na página da loja, onde posso encontrar os seguintes itens ?

* Digital Art Book: Get to know the families of Empire Bay with a photo album-style Digital art book that takes fans through the artistic design process of the game.
* Orchestral Soundtrack: Immerse yourself in Empire Bay’s symphonic masterpiece with the Mafia II score recorded by the Prague FILMHarmonic Orchestra.
* Digital Map of Empire Bay: Get familiar with the neighborhoods and own the streets with the Digital map depicting the 10 square miles of Empire Bay and all the hangout spots.

Obrigado...
Valve\Steam\SteamApps\common\mafia ii\Digital Deluxe
 
Cara Obrigado, primeiro zerei o game, depois fui procurar o que tinha de bonus na Deluxe e não havia encontrado kkk.

Enfim Obrigado..
 
substituí o arquivo gui.sds pelo arquivo do free ride mode e quando eu abro o jogo o windows (7 x64) diz que o programa precisa ser fechado na hora que deveria aparecer a propaganda da Nvidia, alguem sabe como conserto isso?

edit:
deixa, fiz merdinha, coloquei na pasta errada =D
 
Última edição:
Que jogo bom, hein? Quem dera GTA fosse leve deve jeito. Comecei a jogar ontem e a HD 4850 ainda deu um belo de um caldo com tudo no máximo. As cutscenes são incríveis e os modelos dos personagens ficaram muito bem feitos. A ambientação do jogo é incrível e a dirigibilidade dos carros é muito boa também. Espero que o jogo tenha uma duração razoável.
 
depende, o cara pode ter a versão americana que sempre lança antes, mas se for postado MUITO antes, ai não rola mesmo.
se ficar evidente que é pirataria, tem que tomar punição sim.
mas tem coisa pior, eu vejo desde as primeiras páginas as pessoas falando abertamente sobre pirataria, só trocam o nome "pirata" por algum sinônimo, tipo "ronaldo", "jack", "alternativo" e por ai vai, ficam trocando "figurinhas" no tópico, pedindo MP aqui, MP ali, e assim o tópico vai indo e ninguém toma providência. :)

deste quando eu entrei no adrena, o povo se preocupa com picuinha....

tem gente que nao sabe a dif do ori pro pirata, so sabe que baixa o jogo e substitui o arquivo, como comprovar isso? por ss? por ser "mais bonitas que as outras" ? fala sério, acho que a "convivencia" seria melhor se cada um cuidasse mais do que é seu e a moderação focasse mais no "BUSTED!"

pra mim MP é pra isso mesmo, resolver coisas que não se pode resolver em público, seja ela proibida ou não!

abs
 
estraga não....

e se esses papos de pirataria sobre dlc's foi "pra mim", tenho o jogo alternativo sim, não coloquei nenhum DLC, apenas o arquivo que libera o free ride, percebi que liberou os carros apenas colocando esse tal arquivo do free ride

SE com as ss postadas a moderação achar que to fazendo apologia à pirataria, pode punir sem prévio aviso :)

Na verdade quando postei, eu nem vi quem tinha postado varias fotos com todos dos DLC's.. entao nao eh especificamente para vc.

Bom, esse tal patch que libera modo freeride nao tem DLC algum.. ate pq os DLC's nao tem dentro do jogo. Vc precisa baixar eles. Entao nao tem nada disso de que baixou o tal mod Freeride e ai apareceu os carros e roupas novas.. nao rola ne.. ate pq eh apenas 1 unico arquivo.... ahahah

Postar fotos de jogos com DLc's nao tem problema algum.. o que acontece eh que, quem tem o ORIGINAL, nao tem como por todos os DLC's mesmo que a pessoa queira.. simplesmente qd abre o jogo, aparece mensagem que existem DLC que nao foram comprados e que para jogar, precisa COMPRAR antes. Obviamente que se alguem postar apenas fotos de 1 DLC, ai ele tem a versão da loja X... e por ai vai.. cada DLC eh exclusivo de lojas especificas... Apenas o Steam que traz o DLC que vem no BOX de colecionador. Ate mesmo quem comprar o BOX, nao tera acesso aos DLC's agora. Apenas o Made Man que vem, que eh justamente o que tem no Steam...

Portanto qualquer versão que tenha todos os DLC's, eh pirata.


Alem do que ninguem que postou fotos de todos os dlcs foram punidos... acontece que quem postar isso, ta se confessando pirateiro.
 
Não, não é chato, é um spoiler tremendo.

Pessoal não se liga mesmo. É sempre assim. A gente entra pra bater um papo sobre o jogo e sempre tem alguém pra contar o que não se deve.

vdd msm ta phoda esse tópico.
 
Galera, joguei hoje quase o dia inteiro e fiz a seguinte constatação: a partir do 4° capitulo pra frente, dps de passado um tempo de jogo, acontecem uns drops de fps que nao tem sentido. Estou jogando de boa a 70~80fps de repente por 1 segundo cai pra 40fps e dps volta. Nisso da uma engasgadinha que irrita uma hora. O que pode ser ? normal ou eh algo do sistema ?

Agora deem uma olhada nessa imagem, mto bizarro, do nada apareceu isso na tela e os fps cairam pra 5~6, dps disso, só reiniciando a missão e nao aconteceu mais. o_O
mafia220100828180200456.png

E esse outro bug que deu na roupa. rs
mafia220100828163342760.png

mafia220100828163356108.png

No mais, excelente jogo, muito bom, só falta uma tradução pra finalizar legal :)

Alguem ?????????
 
[Wolverine];1063828541 disse:
O final me desapontou mesmo, mas o jogo é muito bom de qualquer modo.

Concordo

Ppoxa! Passar o jogo todo arregaçando com tudo e no final o mano que te ajuda, que nao puxa o dedo na sua jaca, que te empresta uma camisa floridona (!!) simplesmente "sumir" e o Vito nem se torna um Don,, tem algum DLC que extende a histora?! Caracas,,,, decepção esse final
 
Eu ja zerei, mas vejo uns spoilers que meus olhos sangram aqui de vez em quando.

Existe uma Tag Enorme ali " S " - SPOILER. Por favor usem elas...
 
Galera tô naquela missão de levar o Hot Rod vermelho pra vender pro cara, dai tem q levar $2k pra ele, mas aparece 1.900 mais ou menos de grana, COMOFAS? onde pego mais dinheiro pra aquele miserável?

Ele não te pagou tudo pq vc deve ter arranhado... o *** me deu 1950
 
Na verdade quando postei, eu nem vi quem tinha postado varias fotos com todos dos DLC's.. entao nao eh especificamente para vc.

Bom, esse tal patch que libera modo freeride nao tem DLC algum.. ate pq os DLC's nao tem dentro do jogo. Vc precisa baixar eles. Entao nao tem nada disso de que baixou o tal mod Freeride e ai apareceu os carros e roupas novas.. nao rola ne.. ate pq eh apenas 1 unico arquivo.... ahahah

Postar fotos de jogos com DLc's nao tem problema algum.. o que acontece eh que, quem tem o ORIGINAL, nao tem como por todos os DLC's mesmo que a pessoa queira.. simplesmente qd abre o jogo, aparece mensagem que existem DLC que nao foram comprados e que para jogar, precisa COMPRAR antes. Obviamente que se alguem postar apenas fotos de 1 DLC, ai ele tem a versão da loja X... e por ai vai.. cada DLC eh exclusivo de lojas especificas... Apenas o Steam que traz o DLC que vem no BOX de colecionador. Ate mesmo quem comprar o BOX, nao tera acesso aos DLC's agora. Apenas o Made Man que vem, que eh justamente o que tem no Steam...

Portanto qualquer versão que tenha todos os DLC's, eh pirata.


Alem do que ninguem que postou fotos de todos os dlcs foram punidos... acontece que quem postar isso, ta se confessando pirateiro.


Falando em DLCs, eu comprei no steam a versão comum, a de 50 obamas; tem jeito de comprar DLCs pro meu jogo?
 
Gente to com um problema aqui no meu mafia! comecei a jogar o game agora, quer dizer não consigo jogar quando entra no capítulo e vou começar a jogar o jogo trava dá erro e sai, e o desktop fica todo bugado até as páginas do firefox, ai tenho que reiniciar o pc.

Lembrando que isso só acontece no Mafia msm, ja teste com over e sem over na gpu e nada , to usando o ccc 10.8 será ele que ta bugando??? E alguem mais teve esse problema com o 10.8? Vlwzzz
 
Gente to com um problema aqui no meu mafia! comecei a jogar o game agora, quer dizer não consigo jogar quando entra no capítulo e vou começar a jogar o jogo trava dá erro e sai, e o desktop fica todo bugado até as páginas do firefox, ai tenho que reiniciar o pc.

Lembrando que isso só acontece no Mafia msm, ja teste com over e sem over na gpu e nada , to usando o ccc 10.8 será ele que ta bugando??? E alguem mais teve esse problema com o 10.8? Vlwzzz

To usando o 10.8, e só tenho o bug de tela escura mesmo. Dar ctrl alt del resolve.
 
To usando o 10.8, e só tenho o bug de tela escura mesmo. Dar ctrl alt del resolve.

desabilita o aero quando for jogar que para de dar essa tela escura..
 
deste quando eu entrei no adrena, o povo se preocupa com picuinha....

tem gente que nao sabe a dif do ori pro pirata, so sabe que baixa o jogo e substitui o arquivo, como comprovar isso? por ss? por ser "mais bonitas que as outras" ? fala sério, acho que a "convivencia" seria melhor se cada um cuidasse mais do que é seu e a moderação focasse mais no "BUSTED!"

pra mim MP é pra isso mesmo, resolver coisas que não se pode resolver em público, seja ela proibida ou não!

abs
eu não me preocupo, mas acho ridículo algumas pessoas se sentirem os malandrões pq tão jogando a versão pirata.
se todos se limitassem a falar do jogo seria bom, mas sempre tem aqueles trolls que vem falar que jogo X é melhor e blablabla, ou então os manolos que fazem questão que todo mundo saiba que eles estão jogando a versão "jack", "alternativa", "ronaldo", e por ai vai.
e pior ainda, alguns ainda se sentem no direito de reclamar do jogo, de bugs e até mesmo do desenvolvimento.
o cara não paga 1 centavo pelo jogo e vem aqui fazer "review" metendo o pau no jogo? é muito babaca uma pessoa dessa.
mas enfim, deixa isso pra moderação resolver, to nem aí não. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo