Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando jogo games como Mafia II vejo que nasci na epoca errada pra musica. O som dos anos 40 a 60 eram bons demais.

eu tenho que concordar contigo, essas musicas são realmente boas demais, principalmente as dos anos 40, só que de qualquer forma, faltou um frank sinatra com NY, NY na trilha sonora de mafia II
 
Falando em DLCs, eu comprei no steam a versão comum, a de 50 obamas; tem jeito de comprar DLCs pro meu jogo?


dá nao.. so vai poder colocar dlc's que o proprio steam liberar...
 
Quando jogo games como Mafia II vejo que nasci na epoca errada pra musica. O som dos anos 40 a 60 eram bons demais.
eu particularmente acho ruim de mais essas musicas que esta no game melodia enjoativa !!radio sempre off aqui"'
ele podia faze que nem gta deixa a opção para gente cria a nossa propria radio !!
 
Última edição:
eu particularmente acho ruim de mais essas musicas que esta no game melodia enjoativa !!radio sempre off aqui"'
ele podia faze que nem gta deixa a opção para gente cria a nossa propria radio !!

E toda a imersão iria pro ralo heim?! Se a rádio é ruim pra quem está jogando, isso já é um indicativo de que o game não é pra ele não é não?!:fun:

:fun::fun:

Já pensou as décadas de 40 e 50 ao som de Lady Gaga? :sick:

:fun:
 
Eu até gosto das músicas. Mas elas se repetem muito.
Não aguento mais ouvir victory polka...
 
Sei la mas toda vez que ligo o rádio parece estar tocando a mesma música, deixo o radio off tambem
 
Eu acho que as músicas são de papel fundamental para a imersão do jogo. Conforme vai avançando, elas vão mudando de acordo com a época.
Agora no final o rock n' roll ta pegando!!

Po as vezes eu fico até mais um pouco dentro do carro só pra escutar certas músicas. Pegar elas de forma repetida, sinceramente mal me lembro se isso aconteceu uma vez ou outra.
 
Onde compro aquela camisa com oculos de sol? rodei boa parte das lojas, não acho...
É DLC?
Ahhh e alguem mais esta enfrentando travadinhas constantes? ta foda....
Minha maquina num é a melhor, mais tenho certeza que era pra roda mafia sem problemas....ahh o physX ta off....
 
Onde compro aquela camisa com oculos de sol? rodei boa parte das lojas, não acho...
É DLC?
Ahhh e alguem mais esta enfrentando travadinhas constantes? ta foda....
Minha maquina num é a melhor, mais tenho certeza que era pra roda mafia sem problemas....ahh o physX ta off....

Sim tb estou com essas travadinhas, elas ocorrem principalmente qdo se esta dirigindo pelo centrão da cidade. Alem disso de vez em qdo acontece do meu jogo dar erro no exe e ainda por cima para piora ele buga toda a imagem do windows.
 
Caramba, zerei o mafia 1 e o 2 e digo, as histórias são fodas, mostra como o mundo da mafia é cruel e que qualquer deslize, você se ferra.

Mas eu achei o primeiro mafia melhor que o segundo, tanto em história, duração, dificuldade, missões e até mesmo o final.

Ah claro, que não jogou o primeiro mafia, tem uma missão do Mafia 2 que tem um spoiler bem bruto do final do um.

Terminei o jogo!! GOtY com cerveja!!! :D
Uma dúvida sobre o link entre os dois mafias:
Em que momento eles conhecem algum Salieri?
 
quem tá jogando com a rádio off tá perdendo algumas coisas legais, como as notícias que o locutor transmite depois de algumas missões. :p
eu dei risada quando terminei a missão no prédio da Empire Center onde o Martyr morre, voltando pra casa, o locutor interrompeu a música pra anunciar que tinha havido troca de tiros no local e uma explosão no prédio, pedindo pra todos se afastarem do local pq era perigoroso. :p
 
Onde compro aquela camisa com oculos de sol? rodei boa parte das lojas, não acho...
É DLC?
Ahhh e alguem mais esta enfrentando travadinhas constantes? ta foda....
Minha maquina num é a melhor, mais tenho certeza que era pra roda mafia sem problemas....ahh o physX ta off....

Sim tb estou com essas travadinhas, elas ocorrem principalmente qdo se esta dirigindo pelo centrão da cidade. Alem disso de vez em qdo acontece do meu jogo dar erro no exe e ainda por cima para piora ele buga toda a imagem do windows.
Qual driver vcs estão usando? eu atualizei hj pro 10.8 e fico uma droga o jogo, virado em slows e travadinhas, vo voltar pro 10.4, com ele não tava dando isso...
 
Aqui tava dando travadinhas com 10.7 e ainda ta a msma coisa com 10.8! :no:
 
aki toh com o 10.7a e ta uma verdadeira M...
 
Alguem sabe pq não posso usar PhisX no Medium MAFIA 2, com uma HD 5770 1Gb, coisa de loko, tem algum programa que melhora para ATI?

os efeitos ficam muito melhor com Phisx!! e se for soh pelo processador o phisx fica dificil pc com 2.9 ghz e travar!!!, nem com over deve melhorar ou melhora?
 
Alguem sabe pq não posso usar PhisX no Medium MAFIA 2, com uma HD 5770 1Gb, coisa de loko, tem algum programa que melhora para ATI?

os efeitos ficam muito melhor com Phisx!! e se for soh pelo processador o phisx fica dificil pc com 2.9 ghz e travar!!!, nem com over deve melhorar ou melhora?

Aqui também fica injogável, só colocando uma Nvidia só pra Physx mesmo. Tava jogando com o driver 10.8, tava rodando liso sem o Physx.
 
quem tá jogando com a rádio off tá perdendo algumas coisas legais, como as notícias que o locutor transmite depois de algumas missões. :p
eu dei risada quando terminei a missão no prédio da Empire Center onde o Martyr morre, voltando pra casa, o locutor interrompeu a música pra anunciar que tinha havido troca de tiros no local e uma explosão no prédio, pedindo pra todos se afastarem do local pq era perigoroso. :p
Muito bem bolado isso. As vezes em algumas outras missões aparecem comentários no rádio.
 
aqui tava dando umas travadinhas tb, mas comecei uma nova campanha e até agora tá liso.
baixei o jogo denovo no steam, dessa vez sem aquele esquema do lancelot, talvez tenha sido isso... sei lá. :p
 
aki sem pshisx os frames variam de 39 a 42 e fica muito bom, em 1920 x 180 com tudo ativado menos Pishx
 
aqui tava dando umas travadinhas tb, mas comecei uma nova campanha e até agora tá liso.
baixei o jogo denovo no steam, dessa vez sem aquele esquema do lancelot, talvez tenha sido isso... sei lá. :p

q esquema do lancelot?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo