Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiz o esquema de baixar o jogo antes tambem....tava usando o 10.7 depois atualizei e ta a mesma coisa...
Vo baixar o jogo dinovu pelo Steam...
Tomara que resolva =)

E a ropua com oculos de sol? onde compra? =D
 
Testei aqui e o volante não funcionou. Mas ta muito estranho porque ele não acha os comandos.
Na tela de opções o "configure controler" ta apagado, só posso mexer no teclado.

Quem está usando joy como fez pra configurar? O jogo achou o controle e permitiu escolher entre teclado e ele?
 
Testei aqui e o volante não funcionou. Mas ta muito estranho porque ele não acha os comandos.
Na tela de opções o "configure controler" ta apagado, só posso mexer no teclado.

Quem está usando joy como fez pra configurar? O jogo achou o controle e permitiu escolher entre teclado e ele?

Aki o joy do Xbox funciona normal, ele reconheceu sozinho, eh soh eu aperta algum botão dele q ele ja muda pro controle, q nem no GTA IV.
 
Testei aqui e o volante não funcionou. Mas ta muito estranho porque ele não acha os comandos.
Na tela de opções o "configure controler" ta apagado, só posso mexer no teclado.

Quem está usando joy como fez pra configurar? O jogo achou o controle e permitiu escolher entre teclado e ele?

Aki Normal, mas não uso volante e sim controle Xbox360, já entra direto ou teclado ou controle, funcionando os 2 simultaneamente.
 
Estou na reta final do game, e posso afirmar!! foi 1 disperdicio de jogo!! me animei demais no comeco, + apartir de certo capitulo o game da uma broxada legal, jah q o jogo nao tem missoes extras e praticamente n te da liberdade nenhuma, bem q poderiam fazer missoes maiores, com + explosoes, inimigos, surpresas emfim.... O jogo se resume em passa 1 capitulo e dormir. Bem q poderia ter alguma coisa pra fazer na cidade pra galera n enjoa rapido.
 
Estou na reta final do game, e posso afirmar!! foi 1 disperdicio de jogo!! me animei demais no comeco, + apartir de certo capitulo o game da uma broxada legal, jah q o jogo nao tem missoes extras e praticamente n te da liberdade nenhuma, bem q poderiam fazer missoes maiores, com + explosoes, inimigos, surpresas emfim.... O jogo se resume em passa 1 capitulo e dormir. Bem q poderia ter alguma coisa pra fazer na cidade pra galera n enjoa rapido.


Mas com a repercursão do jogo, com certeza vai ter expansão para dar continuidade ao jogo, eu comecei a jogar tudo de novo em espanhol, ainda nao fui até o fim..
 
Mas com a repercursão do jogo, com certeza vai ter expansão para dar continuidade ao jogo, eu comecei a jogar tudo de novo em espanhol, ainda nao fui até o fim..


ja tem DLC's confirmados.. incluindo os que ja foram lancados nas versoes especiais, ja tem 10 confirmados.. inclusive um que muda totalmente o jogo, com 25 missoes e outro personagem...

so nao sei quando vai sair isso..
 
Fiz o esquema de baixar o jogo antes tambem....tava usando o 10.7 depois atualizei e ta a mesma coisa...
Vo baixar o jogo dinovu pelo Steam...
Tomara que resolva =)

E a ropua com oculos de sol? onde compra? =D
É DLC, faz parte do Made Man pack
 
ja tem DLC's confirmados.. incluindo os que ja foram lancados nas versoes especiais, ja tem 10 confirmados.. inclusive um que muda totalmente o jogo, com 25 missoes e outro personagem...

so nao sei quando vai sair isso..

VC saberia se tem como aumentar as legendas Losada? Eu jogo a uns 2 m da Tv, sim ligo PC na Tv e jogo na Tv pois ela tem imagem melhor, e não dá para ler.
 
Tomara que a Steam libere vários DCL.

:D
 
Zereiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

jogaÇoooo mais axei o jogo curto as missoes sao longas mais a historia curta.... Esperava tipo um gta q demora pakas pra zera.. Mais ta de boa mafia 2 jogaÇoo agora espera sair a trauducao br e zera denovo kkkk
 
Tem algum mod pra deixar em 1ª pessoa?!
 
ja tem DLC's confirmados.. incluindo os que ja foram lancados nas versoes especiais, ja tem 10 confirmados.. inclusive um que muda totalmente o jogo, com 25 missoes e outro personagem...

so nao sei quando vai sair isso..
10 confirmados pra sair ou vc tá falando desses que são exclusivos das versões especiais?
esse de 25 missões é o do Jimmy's Vendetta?
 
Nossa, eu estou jogando aqui!

Muito bom o jogo! =D

Eu estou jogando com TUDO NO HIGH!!! Inclusive o Physx!!! E tá perfeito! =D

Nenhuma travadinha, rodando tudo lisinho! Eu fiz o tal de teste lá no jogo, o bech, e mostrou uma média de 30FPS!

=)
 
Esse jogo é muitoi bom mesmo.... hoje retomo a jogatina.....
Parei no capitulo 4 e nesse fds não consegui jogar....
 
pessoal, quem ai terminou o jogo ? terminei esse fim de semana e achei o final ótimo, não gostei muito, mas foi uma grande sacada.e deveras triste também...
 
O jogo eu achei ótimo mas é uma cópia do primeiro com gráficos melhorados. Poderia ter o modo de visão de dentro do carro com painel. Aqui ei não consigo ativar(AA) os filtros fica lento em qualquer resolução, não sei porque isso mas o jogo eu ativo tudo no máximo e roda razoavel em 720p. Um detalhe da história o Vitto é o filho do cara do Mafia primeira versão ou é outra história?
 
O jogo eu achei ótimo mas é uma cópia do primeiro com gráficos melhorados. Poderia ter o modo de visão de dentro do carro com painel. Aqui ei não consigo ativar(AA) os filtros fica lento em qualquer resolução, não sei porque isso mas o jogo eu ativo tudo no máximo e roda razoavel em 720p. Um detalhe da história o Vitto é o filho do cara do Mafia primeira versão ou é outra história?

Parece que é outra história, o Vito não tem nenhum vinculo com o cara do primeiro Máfia! Visto que a família do Vito veio da Itália, e ele nasceu por lá!

Já o "cara" (não lembro o nome dele, rsrs) do primeiro Máfia era solteiro, conheceu uma guria durante o jogo, casou com ela... etc... tudo nos EUA mesmo! :)

Falando nisso, vou terminar o Máfia II e voltar a jogar o primeiro, rsrs... é muito bom! rsrs... tem algum mod para o primeiro Máfia para melhorar os gráficos? rsrs
 
Parece que é outra história, o Vito não tem nenhum vinculo com o cara do primeiro Máfia! Visto que a família do Vito veio da Itália, e ele nasceu por lá!

Já o "cara" (não lembro o nome dele, rsrs) do primeiro Máfia era solteiro, conheceu uma guria durante o jogo, casou com ela... etc... tudo nos EUA mesmo! :)

Falando nisso, vou terminar o Máfia II e voltar a jogar o primeiro, rsrs... é muito bom! rsrs... tem algum mod para o primeiro Máfia para melhorar os gráficos? rsrs

E vc tem razão e que faz tempo que joguei o primeiro. Tem esse mod: http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/3/3055-brazilian-mod-v1-1/index.html
 
Parece que é outra história, o Vito não tem nenhum vinculo com o cara do primeiro Máfia! Visto que a família do Vito veio da Itália, e ele nasceu por lá!

Já o "cara" (não lembro o nome dele, rsrs) do primeiro Máfia era solteiro, conheceu uma guria durante o jogo, casou com ela... etc... tudo nos EUA mesmo! :)

Falando nisso, vou terminar o Máfia II e voltar a jogar o primeiro, rsrs... é muito bom! rsrs... tem algum mod para o primeiro Máfia para melhorar os gráficos? rsrs

Tommy Angelo, Mafia II tem muito em comum quanto a história, mas é de se esperar, cenário parecido, a perda total dos valores do cara e etc, mas de forma diferente, história diferente, enfim... é como reclamar de similaridades entre dois jogos que se passam na segunda guerra mundia :D

Mafia 1 é excelente, re joguei antes do Mafia 2 (e considerando a época e etc é um jogo superior), graficamente não me incomodou, tirando o bug da sombra, que resolvi "desligando" elas :(

spoiler:
a ligação clara entre eles é com a morte a morte do Tommy, fora isso...
 
Editado por um moderador:
ja tem DLC's confirmados.. incluindo os que ja foram lancados nas versoes especiais, ja tem 10 confirmados.. inclusive um que muda totalmente o jogo, com 25 missoes e outro personagem...

so nao sei quando vai sair isso..

Já estou ficando tapado de nojo desses DLC's.. poxa, os caras fazem um baita jogo, capam ele, deixano um jogo curto e depois ficam liberando os pedaçinhos do jogo aos poucos para a galera gastar ainda mais grana... isso é como pedir uma pizza e comer uma fatia e ter que pagar um "extra" pelas próximas fatias... sem graça isso...
 
Já estou ficando tapado de nojo desses DLC's.. poxa, os caras fazem um baita jogo, capam ele, deixano um jogo curto e depois ficam liberando os pedaçinhos do jogo aos poucos para a galera gastar ainda mais grana... isso é como pedir uma pizza e comer uma fatia e ter que pagar um "extra" pelas próximas fatias... sem graça isso...

pois é, ou liberam gratuitamente ou mostrem q realmente vale pagar pra ter esses extras......bom msm era na época das expansões
 
Já estou ficando tapado de nojo desses DLC's.. poxa, os caras fazem um baita jogo, capam ele, deixano um jogo curto e depois ficam liberando os pedaçinhos do jogo aos poucos para a galera gastar ainda mais grana... isso é como pedir uma pizza e comer uma fatia e ter que pagar um "extra" pelas próximas fatias... sem graça isso...

Sera pago os outros DLC?
Porque se for, eu desaprovo essa atitude, isso ta virando um caça niquel !
Que mafia do caralh*** :p
Poderiam ter incluido essas firulas no full sem problemas, mais preferem lançar em forma de dlc e cobrar, isso esta muitoooo errado... ¬¬
 
spoiler:
a ligação clara entre eles é com a morte a morte do Tommy, fora isso...
Pois é cara, alguem poderia me explicar a razao pela qual mataram o Tommy? Tem a ver com o Henry, já que o Tommy passou a ajudar os Federais? De onde eles conhecem o Don Salieri?

No mais, achei o primeiro MUITO mais difícil, mas em termos de história gostei mais do segundo, toda aquela mudança de época, dos anos 40 aos anos 50 é muito legal, tem muito mais reviravoltas, rivalidade entre famílias, e até doses de humor! Me matei rindo diversas vezes com as tiradas do Joe, e no fim de uma missão que eles voltam bêbados catando dentro do carro.:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo