Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Devo ser muito mal humorado mesmo, achei essa missão terrível em todos os sentidos. Zero graça do início ao fim. Não via a hora passar.

Aliás, meu maior temor parece estar virando realidade. O jogo está ficando incrivelmente chato, estou no capítulo 7. Chato a ponto de desligar a cada capítulo.

Começo a concordar com todos os tópicos citados pelo pessoal da IGN, que não costumam dar mancadas e avaliar maravilhosamente bem boa parte dos jogos.

Nessa vou ter que concordar com você panda. Não sei dizer o que é. Tem partes que me divirto no jogo...dou risada...acho partes da história legal. Mas tem horas.....ja cheguei a dar alt-F4 para fechar o jogo de tanto que me irritou. Ja senti que vou terminar uma vez e deu.
 
Nessa vou ter que concordar com você panda. Não sei dizer o que é. Tem partes que me divirto no jogo...dou risada...acho partes da história legal. Mas tem horas.....ja cheguei a dar alt-F4 para fechar o jogo de tanto que me irritou. Ja senti que vou terminar uma vez e deu.

Também já meti um Alt+F4 aqui uma vez, no meio da missão. Não guentava mais, tava forçando a minha barra. Acho que foi numa parte que ia carregar umas caixas. Nossa, quase no oitavo capítulo e carregando caixa?

Tá faltando fato marcante. Em 7 capítulos não dá pra dizer que o jogo teve sequer um fato marcante. Nada acontece, espero que melhore. É andar de carro pra lá, curtir o belíssimo visual, a boa jogabilidade e só.

Espero também que o pessoal respeite a opinião dos outros do mesmo modo que estamos respeitando quem pense diferente.
 
O Eddie pediu pra sair do carro, tava quase vomitando... deixei ele se cagando todo dentro do carro

Na segunda vez eu encostei o carro, daí ele saiu e vomitou na calçada :fun:
 
Também já meti um Alt+F4 aqui uma vez, no meio da missão. Não guentava mais, tava forçando a minha barra. Acho que foi numa parte que ia carregar umas caixas. Nossa, quase no oitavo capítulo e carregando caixa?

Tá faltando fato marcante. Em 7 capítulos não dá pra dizer que o jogo teve sequer um fato marcante. Nada acontece, espero que melhore. É andar de carro pra lá, curtir o belíssimo visual, a boa jogabilidade e só.

Espero também que o pessoal respeite a opinião dos outros do mesmo modo que estamos respeitando quem pense diferente.

Vc carregou as caixas????
Vc vai e fala com o cara que te deu o trabalho e ele manda vc fazer outra coisa.
Ele mandar vc ir cobrar uns cara que tão lá!
 
Última edição:
Devo ser muito mal humorado mesmo, achei essa missão terrível em todos os sentidos. Zero graça do início ao fim. Não via a hora passar.

Aliás, meu maior temor parece estar virando realidade. O jogo está ficando incrivelmente chato, estou no capítulo 7. Chato a ponto de desligar a cada capítulo.

Começo a concordar com todos os tópicos citados pelo pessoal da IGN, que não costumam dar mancadas e avaliar maravilhosamente bem boa parte dos jogos.

Eu falei que chega uma hora que não dá pra aguentar, as missões ficam cada vez mais piores, por isso eu vejo também o porque da nota da IGN, e até agora foi a nota mais justa.
 
Vc carregou as caixas????
Vc vai e fala com o cara que te deu o trabalho e ele manda vc fazer outra coisa.
Ele mandar vc ir cobrar uns cara que tão lá!

ahuahuahuaha so falta o panda ter carregado todas as caixas pro caminhao
 
hahaha Claro que não, né. Carreguei a primeira caixa e meti o pé. Depois vi que era isso mesmo pra fazer. Fico imaginando o que acontece se alguém completar essa missão.

Estou falando de outra missão parecida, no capítulo 7 ou 8. Quando vi um monte de caixa fechei o jogo na hora.
 
hahaha Claro que não, né. Carreguei a primeira caixa e meti o pé. Depois vi que era isso mesmo pra fazer. Fico imaginando o que acontece se alguém completar essa missão.

Estou falando de outra missão parecida, no capítulo 7 ou 8. Quando vi um monte de caixa fechei o jogo na hora.

Ah!
Na nesta missão eu ia até o cara pra sar "uns tapa nele" e sem querem ele me deu essa outra missão.
 
já eu comecei a jogar e não queria mais parar, e antes de jogar eu já discordava da nota da IGN, agora depois de ter zerado eu discordo mais ainda.
 
hahaha Claro que não, né. Carreguei a primeira caixa e meti o pé. Depois vi que era isso mesmo pra fazer. Fico imaginando o que acontece se alguém completar essa missão.

Estou falando de outra missão parecida, no capítulo 7 ou 8. Quando vi um monte de caixa fechei o jogo na hora.

Eu completei. Depois de 6 ou 8 caixas, ele fala CHEGA! e sai pra fora, aí dá o mesmo rumo...
 
Zerei *________*

Esse jogo vale pela história. A jogabilidade e gráficos também são absurdamente ótimos, melhor que eu vi para o gênero até em tão. O pecado desse jogo é a falta de cenas marcantes e momentos que nos façam querer jogar esse jogo novamente, nenhuma missão com tiroteio, fuga, perseguição num ritmo alucinante, é basicamente ir de carro ali, atirar na bunda de uns mané ali e assim indo durante o jogo. Porém acho que a falta de missões ultrahighactionhollywoodiana é justificado pela forma como o enrredo é apresentado ao jogador, nada de exageros, a história é séria, pesada as vezes (Realmente tenso o final), mostra bem como eram os mafiosos da época, as traições, contratos, dívidas, richas entre chefões ''BadAss'' da mafia....

O final é bem interessante e coerente com a realidade do mundo da Mafia, vale a pena jogá-lo até o final só para ver o desenrrolar da história.
 
Última edição:
po, uma pena vc so poder pegar as playboys no chapter corrente... qria fazer as quests agora e nao posso.

alguem sabe onde tem uma foto de todas as capas? Eu nao irei refazer o jogo pra pouco.
 
Bom, concordo que o jogo não tem tantas parte marcantes e tem tb umas missões meio massantes, como a de vender cigarros, que achei meio mala, mas isso so no inicio dela, poois depois o tiroteio ficou legal. Mas tem umas missões bacanas e marcantes, como a de plantar bomba na reunião dos mafiosos, bem legal mesmo essa missão.
 
tô no episódio 14

depois de matar todos os caras entro no escritório do chefe e pego a grana na mesa 20 e poucos mil, mas ela ñ é o suficiente pra terminar a missão, como faço pra continuar
 
tô no episódio 14

depois de matar todos os caras entro no escritório do chefe e pego a grana na mesa 20 e poucos mil, mas ela ñ é o suficiente pra terminar a missão, como faço pra continuar

Ou você vai no ferro velho e amassa uns carros naquela máquina pra fazer uma grana, ou então assalta umas lojas. Pra assaltar tem erro não (vai nas de armas que dão mais grana), é só chegar lá, sacar a arma rápido e matar o velho, depois vai na caixa registradora e rouba o dinheiro, agora fuja rápido pois a polícia vai aparecer (Realmente rápido), tenha um carro bem posicionado para a fuga.
 
Ou você vai no ferro velho e amassa uns carros naquela máquina pra fazer uma grana, ou então assalta umas lojas. Pra assaltar tem erro não (vai nas de armas que dão mais grana), é só chegar lá, sacar a arma rápido e matar o velho, depois vai na caixa registradora e rouba o dinheiro, agora fuja rápido pois a polícia vai aparecer (Realmente rápido), tenha um carro bem posicionado para a fuga.

Isso ou então fica agachado de trás do balcão. Passa um tempo e eles vão embora :fun:
Se vier um leva tiro e assim por diante...
 
Ou você vai no ferro velho e amassa uns carros naquela máquina pra fazer uma grana, ou então assalta umas lojas. Pra assaltar tem erro não (vai nas de armas que dão mais grana), é só chegar lá, sacar a arma rápido e matar o velho, depois vai na caixa registradora e rouba o dinheiro, agora fuja rápido pois a polícia vai aparecer (Realmente rápido), tenha um carro bem posicionado para a fuga.

vlw ae RoXzInNn

tava trancado nessa fase desde ontem
 
Fechei o game ontem, simplesmente sensacional!!!:yes:

Assim que terminei, fiquei raciocinando sobre o final. A primeira impressão foi de ter achado ruim, mas depois....

Depois de pensar um pouco mudei a opinião sobre o final. A gente fica querendo um final feliz, o vito com o joe e a família, todo mundo junto, cheio do dinheiro, blá, blá.

Mas é por isso que este game é o máfia!! Imagina a bagunça que vc fez na cidade. E as besteiras de se envolver com a venda de droga e ainda trabalhar com um agente da polícia federal. Dai queria que os mafiosos lhe perdoassem e tudo bem. Nada, conseguiram livrar a sua cara pela "peixada", mas os outros como joe já era.

Enfim, excelente final, excelente game.

Que venha as toneladas de dlc's, onde ai sim teremos o jogo completo.
 
O problema do jogo Mafia é ser linear o que quase não acontece com GTA. A história no Mafia e muito boa mas vc não tem muita liberdade no cenário.
 
que caga eu fiz ? meu boneco fica morrendo do nada , vou num bar , bebo e como e logo o coração dele começa com batidas fortes e ele morre , não aguento mais ouvir aquele som de tum-tum - tum -tum que q eu tenho q fazer ?
 
que caga eu fiz ? meu boneco fica morrendo do nada , vou num bar , bebo e como e logo o coração dele começa com batidas fortes e ele morre , não aguento mais ouvir aquele som de tum-tum - tum -tum que q eu tenho q fazer ?

Comprar o jogo.
 
O problema do jogo Mafia é ser linear o que quase não acontece com GTA. A história no Mafia e muito boa mas vc não tem muita liberdade no cenário.

Mas acho que o foco do Mafia não é ficar zoando pelo cenário,até pq o personagem nem pula por exemplo. Eu achei que esse novo Mafia ficou mais "GTAlizado", comparado ao primeiro:
- Polícia: Excedia a velocidade ou passava o sinal vermelho, a polícia vinha com tudo SEMPRE. Isso até eu relevei, afinal era um saco aquela polícia do Mafia I.
- Munição: No primeiro se tu tivesse gasto apenas uma bala e fosse recarregar, perdia o pente inteiro.
- Armas: Era possível carregar um número X de armas, e algumas não era possível "guardar", ou carregava na mão ou jogava fora.
- Health: Sistema de medkits fazia o player jogar com mais cautela.

Comparando com GTA4 (minha opinião):
Gráficos: Mafia
Física: GTA
História: Mafia
Replay: GTA
Jogabilidade: Empate técnico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo