Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não joguei o jogo mas mafia 2 nao tem uma fisica fodona?
isso eh o q eu acho vendo os videos

Tem pedacinho de estilhaços voando ali, fumaça bonitinha aqui. Mas procura um vídeo da física dos movimentos dos personagens ou sistema de danos dos veículos...
 
curti muito o jogo mas tem horas que da raiva do auto save, ficar repetindo as coisas é um saco, devia ter um quick save, pqp
 
já eu comecei a jogar e não queria mais parar, e antes de jogar eu já discordava da nota da IGN, agora depois de ter zerado eu discordo mais ainda.

concordo plenamente contigo ivowns, comigo foi a mesma coisa, eu comprei o jogo no sabado demanha, assim que terminei de baixar, joguei até zerar, nao consegui dormir sem zerar esse jogo, na minha opinião 9,5/10 grande jogo, incrivel trilha sonora, incriveis graficos, incrivel jogabilidade, incrivel historia, que me deixou preso do inicio ao fim, na minha opinião era um forte candidato a "best third person shooter 2010" incrivel jogo, valeu cada centavo, estou jogando ele pela segunda vez para catar as playboys que sobrou hehe, me deu mó tristeza quando cheguei no fim do jogo, queria que fosse maior, gostaria que contasse a vida dele depois do final, pra que tivessemos uma ideia, bem, podia até lançar um DLC com um pós end ahuiahueia, por que aquele final foi foda ;x


boa noite galera
 
Ta de brincadeira... eu morrendo e zuando na cidade acabei o jogo em 11 horas. Que bosta que é isso, fazem um **** jogo desses com um finalzinho escroto assim. Muito bom o jogo, mas o curto tempo e o final fuderam.
 
O problema do jogo Mafia é ser linear o que quase não acontece com GTA. A história no Mafia e muito boa mas vc não tem muita liberdade no cenário.

Mas linearidade É a proposta dessa série. O problema é que entre 2002 (primeiro mafia) e 2010 nós tivemos gta vice city, gta san andreas e gta IV, só para citar os que saíram para PC.

Em termos de história, o primeiro Mafia deixa o segundo no chinelo. Em relação a missões secundárias e outras coisas, não dá... não encaixa com a história. E Mafia foca a história, não o sandbox. Nesse jogo, os recursos para contar a história são excelentes, as cutscenes são ótimas, mas faltou à história um bom ritmo. Você chega no final e não sente que chegou no final. A história do Vito com o sindicalista ficou muito aberta, e do nada há uma grande revelação e all the hell broke loose. Faltou uma melhor dinâmica para chegar a esse climax. Já a luta final, senti a mesma coisa. Você fica sendo jogado de um lado para outro sem ter um foco. E para quem já assistiu ao Poderoso Chefão ou a outros filmes sobre a mafia americana, os destinos de Joe e Vito não são surpresa.

Eu gostei do jogo, mas achei que faltou uma melhor preparação para o climax final... quando você menos espera... acabou e você fica lá meio sem entender o que aconteceu. Nesse ponto, o primeiro está anos luz a frente do segundo. E quanto aos DLC's... maldita Take 2... já estamos vivendo essa era a algum tempo, e a tendência é piorar... preparem-se para comprar jogos incompletos ou multilados apenas para que as produtoras pesquem mais e mais moedas vendendo conteúdos que deveriam fazer parte dos jogos desde o início. Espero que as vendas dos DLC's despenquem e passem a desencorajar essa prática, apesar de eu achar que esse é mais um caminho sem volta.
 
Ta de brincadeira... eu morrendo e zuando na cidade acabei o jogo em 11 horas. Que bosta que é isso, fazem um **** jogo desses com um finalzinho escroto assim. Muito bom o jogo, mas o curto tempo e o final fuderam.
11 horas rushando no easy e skipando as cutscenes, só se for.
 
Devo ser muito mal humorado mesmo, achei essa missão terrível em todos os sentidos. Zero graça do início ao fim. Não via a hora passar.

Aliás, meu maior temor parece estar virando realidade. O jogo está ficando incrivelmente chato, estou no capítulo 7. Chato a ponto de desligar a cada capítulo.

Começo a concordar com todos os tópicos citados pelo pessoal da IGN, que não costumam dar mancadas e avaliar maravilhosamente bem boa parte dos jogos.

Panda... o seu problema é o mesmo q o meu... ta ficando velho! uhauhauhauhahuahuauha

Sei lá! Eu a 1 ano atraz + ou - jogava MUITO... ficava horas nos jogos... jogava online e o escambau... e hoje ja num tenho mais saco e nenhum jogo me agrada! uhauhauhahuauhauha

Embora eu tenha fechado o jogo... tudo legal e talz... mas de fato la pra missão 8 eu ja tava ficando de saco cheio... quase desisti nas ultimas pq sempre morria e tava ficando puto ja... mas terminei... e até q foi bakaninha... a unica coisa legal q eu gostei no jogo foi as reviravoltas dele e varios fatos q me deixavam putos e com a cara assim: :eek:hmy:
 
o jogo começa a ficar bom a partir do capítulo 7, 8.....no início é só uma preparação msm
 
Você chega no final e não sente que chegou no final. A história do Vito com o sindicalista ficou muito aberta, e do nada há uma grande revelação e all the hell broke loose. Faltou uma melhor dinâmica para chegar a esse climax. Já a luta final, senti a mesma coisa. Você fica sendo jogado de um lado para outro sem ter um foco.

Isso que cagou o jogo. **** jogão, mas pra quem acostumou com o jeito "GTA", o jogo é muito curto. Quero ver eles lançarem uma continuação da história em um DLC. Do jeito que ta não duvido.

11 horas rushando no easy e skipando as cutscenes, só se for.

Joguei no médio. Não skipei nenhuma cutscene e ainda morri bastante. E não vem com essa de easy não. Qualquer jogo em modo "easy", é pra otário que ainda procura cheat codes na net.
 
CAbei aqui, baita jogão, finalzinho escroto do cão, o bom é que vai ter continuação. Mas... oq salva é o enredo no fim das contas, por isso considero um baita jogo. Em questão de ação, la pro 9 capitulo o jogo começa ficar estupidamente repetitivo.
 
Também terminei em pouco mais de 11h jogando no normal, e devo confessar que esperava mais mas não deixa de ser um bom jogo que vale o dinheiro investido, mas o foda e que agora vão ficar com essa putaria de DLC, ainda tenho esperança que sejam gratuitos.
 
Curte minha arma dourada que editei:
mafia22010083102010359.jpg


agora sou mafioso chique hahahaha....
 
Última edição:
Alguem aqui tem um modelo "fera" de uma chaqueta da adidas para eu poder fazer no jogo. O que eu fiz foi um teste tosco mas consegui:

mafia22010083102593978.jpg


mafia22010083102594603.jpg

Time do sujeito combina perfeitamente com ele estar armado, isso ae ! mafia tem q ser realismo mesmo , tem q ser apegado a realidade.
 
Não é pau da minha placa olha ai outro cara com o mesmo problema, simplesmente não desenvolve o jogo fica com fps muito baixo.


 
Última edição:
Bom pessoal, após testar o jogo com o tão falado PhysX tenho a minha opinião e também algumas dúvidas;

O PhysX deixa o jogo tão pesado mesmo? teve pontos que na cidade pegou 20fps... jogo em High, 1680x1050, PhysX no High e AA habilitado, ou tem algum bug de instalação? nem o Metro 2033 eu chego nos 20fps e jogo no Very High...

Não achei nada demais os efeitos do PhysX, é bonito de ver as roupas se movimentando de maneira mais "realística" fora os efeitos gráficos, os gráficos de maneira geral não também nada demais, o GTA IV no very high fica tão bonito quanto só peca por não ter AA, mas os dois jogos trazem propostas no gameplay diferentes, a troca de tiros no Mafia eu mais "fluida", não sei se essa era a palavra certa a ser usada, mas no GTA também é bem emocionante e divertido trocar uns tiros...

Bom no modo geral acho difícil comparar os dois jogos porém o Mafia não deixa nada a desejar pela proposta de jogo que ele apresata.

Abraço!
 
Pelo que li até agora, tenho quase certeza que o jogo será melhor aproveitado após o lançamento de alguns DLCs.... aparentemewnte vão ser inseridas várias side quests.... to pensando em dar uma pausa
 
Alguem aqui tem um modelo "fera" de uma chaqueta da adidas para eu poder fazer no jogo. O que eu fiz foi um teste tosco mas consegui:

mafia22010083102593978.jpg


mafia22010083102594603.jpg
Muito bom, heheheh. Bota um link ai que eu quero baixar!!:D


Não é pau da minha placa olha ai outro cara com o mesmo problema, simplesmente não desenvolve o jogo fica com fps muito baixo.



Bom pessoal, após testar o jogo com o tão falado PhysX tenho a minha opinião e também algumas dúvidas;

O PhysX deixa o jogo tão pesado mesmo? teve pontos que na cidade pegou 20fps... jogo em High, 1680x1050, PhysX no High e AA habilitado, ou tem algum bug de instalação? nem o Metro 2033 eu chego nos 20fps e jogo no Very High...

Não achei nada demais os efeitos do PhysX, é bonito de ver as roupas se movimentando de maneira mais "realística" fora os efeitos gráficos, os gráficos de maneira geral não também nada demais, o GTA IV no very high fica tão bonito quanto só peca por não ter AA, mas os dois jogos trazem propostas no gameplay diferentes, a troca de tiros no Mafia eu mais "fluida", não sei se essa era a palavra certa a ser usada, mas no GTA também é bem emocionante e divertido trocar uns tiros...

Bom no modo geral acho difícil comparar os dois jogos porém o Mafia não deixa nada a desejar pela proposta de jogo que ele apresata.

Abraço!
Sim o physx é ridicularmente "pesado"!!
Inclusive tem outro tópico na área de hardware onde o pessoal que é programador aqui do adrena tava discutindo isso.
Em resumo é o seguinte: a nvidia usa um software bem ultrapassado pra constiuir o physx, assim nos força a comprar um bom hardware pra rodar esse negócio. Se quizessem, poderiam otimizar e qualquer gts 250 rodaria no high a 60fps. Mas é um business é a verdinha como toda empresa quer dinheiro.

Emfim uma palhaçada que nós pc-gamers somos obrigados a engolir. E olha que tem gente que acha bom!!
 
Os caras cobram o preço de um jogo inteiro pela metade dele e depois ainda cobram a outra metade.... depois reclam de pirataria....


Ternho jogado tudo no maximo, com a config da assinatura, mas tive de reduzir a resolução para 1208 x 1024 (acho que é isso).... vou tentar tirar o physix e aumentar a resolução para ver o que ocorre... mais como teste mesmo, pq tenho jogado em torno de 35 fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo