Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

é um baita jogo, estou jogando no xbox, super legal :D
 
ALGUEM SABE O DIABO DO MOTIVO DE MEU JOGO TAR TRAVANDO NO CAP 8??

Mo raiva =\
 
Nossa o site ta uma ***** pra editar post.

Como n consigo completar vou postar denovo:
O que são essas DLC?

DLC (Downloadable content), no caso, sao pacotes adicionais do jogo que voce compra e baixa. Seria uma expecie de expansao (contendo armas etc)
 
O que são essas DLC?


Se não me falha a memória, é a sigla para Downlodable Content, eles vão lançando mais coisas aos poucos e cobrando a parte; que depois se acoplam ao jogo.


ALGUEM SABE O DIABO DO MOTIVO DE MEU JOGO TAR TRAVANDO NO CAP 8??

Mo raiva =\


E eu que tive que fazer aquela missão de vender as coisas nos posts de combustível (Capítulo 6 acho) algumas vezes pq não tinha sacado de prima que era pra voltar pro apê do Joe e dormir no sofazinho :slap:
 
To jogando devagarinho pra nao acabar logo. Parei na parte de roubar o cofre duma repartição publica la...
 
Muito bom o jogo! Só que absurdamente curto... Não vou me deixar deslumbrado com a qualidade técnica do game e deixar de fazer essa crítica.

Belos gráficos, uma imersão boa, uma trama muito boa, cenários bem trabalhados, boa jogabilidade, etc. Porém é curto demais!!! As "fases" da carreira de gangster de VITO mal são percebidas, tudo acontece muito rápido, a história é contada como em um resumo, ou então em um filme de 80 minutos. Porém poderia ser um filme de 160 minutos, digno de um oscar.

Tranquilamente seria possível adicionar uns 6 ou 7 capítulos ao game, com missões que apenas prolongariam as etapas, achei que a história foi contada de forma muito superficial, muito bem contada, porém faltou aprofundamento na trama. O que é uma pena, uma grande história, em um grande jogo, contada apenas de forma razoável.

Bom jogo, mas curto demais.
 
Talvez o fato do jogo ser curto esteja ligado ao fato deles querem vender DLCs...



Mas só "talvez" :p
 
E eu que tive que fazer aquela missão de vender as coisas nos posts de combustível (Capítulo 6 acho) algumas vezes pq não tinha sacado de prima que era pra voltar pro apê do Joe e dormir no sofazinho :slap:

Ah mas pelo menos n travou =\
eu n consigo jogar o cap 8. Tipo eu...
vendo os cigarros la, dai dps o policial vem, compra e manda nós vendermos em outro lugar, se n me engano. Ao chegar em outro bairro la e começar a vender...
o jogo entra numa tela de loading e fica la pra sempre
 
irado o game.... alguém tem a tradução em portugues???
 
Talvez o fato do jogo ser curto esteja ligado ao fato deles querem vender DLCs...



Mas só "talvez" :p

hehehehe. Pois é...

Mesmo assim eles poderiam ter melhorado o aprofundamento na saga atual. Não digo prolongar a história com mais fatos, para mim o começo e fim estão ótimos, o que faltou mesmo foi o recheio...

Não digo aquele monte de missões como em GTA [que é um jogo bem diferente de MAFIA, nem vou entrar no mérito], mas sim alguns capítulos à mais para que fosse possível "saborear" cada etapa da vida de VITO. Como está parece um resumão, uns 5 ou 6 capítulos intermediários viriam muito bem. É uma pena.

Mas o jogo é ótimo, apenas a magnífica história é que poderia ser contada com muito mais detalhes e riqueza.
 
hehehehe. Pois é...

Mesmo assim eles poderiam ter melhorado o aprofundamento na saga atual. Não digo prolongar a história com mais fatos, para mim o começo e fim estão ótimos, o que faltou mesmo foi o recheio...

Não digo aquele monte de missões como em GTA [que é um jogo bem diferente de MAFIA, nem vou entrar no mérito], mas sim alguns capítulos à mais para que fosse possível "saborear" cada etapa da vida de VITO. Como está parece um resumão, uns 5 ou 6 capítulos intermediários viriam muito bem. É uma pena.

Mas o jogo é ótimo, apenas a magnífica história é que poderia ser contada com muito mais detalhes e riqueza.

sei ñ, talvez se tivesse mais enrolo na história, o jogo poderia ficar chato....ñ sei, é apenas uma opnião :)

Abçs!
 
hehehehe. Pois é...

Mesmo assim eles poderiam ter melhorado o aprofundamento na saga atual. Não digo prolongar a história com mais fatos, para mim o começo e fim estão ótimos, o que faltou mesmo foi o recheio...

Não digo aquele monte de missões como em GTA [que é um jogo bem diferente de MAFIA, nem vou entrar no mérito], mas sim alguns capítulos à mais para que fosse possível "saborear" cada etapa da vida de VITO. Como está parece um resumão, uns 5 ou 6 capítulos intermediários viriam muito bem. É uma pena.

Mas o jogo é ótimo, apenas a magnífica história é que poderia ser contada com muito mais detalhes e riqueza.

O que eu não gostei é que boa parte da vida dele aparece em video...ele fazendo trabalhos e tal...eu queri ter jogado aquela parte =D
Iria ficar bem mais comprido o jogo...
 
2650_0008.jpg

2650_0009.jpg

2650_0010.jpg

2650_0011.jpg

2650_0012.jpg

2650_0013.jpg

2650_0014.jpg

2650_0015.jpg

2650_0016.jpg

2650_0017.jpg

2650_0018.jpg

2650_0019.jpg

2650_0020.jpg

2650_0021.jpg
 
Achei todas as Playboys do jogo, algumas são muito boas. Agora lá vou eu procurar os Posters de procurado. Terminei no Hard também. Uma dica em Spoiler:
Na penúltima missão, quando for voltar para dentro do armazém no porto coloque um carro bloqueado a porta, assim você pode ficar do lado de fora do armazém atirando nos caras, assim o Molotov não chega em você. No Hard essa é a parte mais difícil.
 
O que eu não gostei é que boa parte da vida dele aparece em video...ele fazendo trabalhos e tal...eu queri ter jogado aquela parte =D
Iria ficar bem mais comprido o jogo...

Exatamente... É sobre isso que eu falo, muito bem lembrado Diego.

Acho que não aumentaria muito o jogo, poderiam ter feito mais uns 6-7 capítulos, diluindo eles em 3 partes distintas do game... Mesmo assim é um grande jogo, que poderia ser ainda melhor.
 
Instalei ontem. Tenho 2 dúvidas:
1°) Quando estamos na rua, fica branco e preto mesmo?
2°) Naquele primeiro carinha, assim que saimos da casa da mãe a 1° vez. Quando vou brigar com ele, sou derrubado e não levanto mais? Só reiniciando o missão mesmo?
 
Instalei ontem. Tenho 2 dúvidas:
1°) Quando estamos na rua, fica branco e preto mesmo?
2°) Naquele primeiro carinha, assim que saimos da casa da mãe a 1° vez. Quando vou brigar com ele, sou derrubado e não levanto mais? Só reiniciando o missão mesmo?

Compra o jogo ou volta na banquinha.
 
To jogando pela segunda vez e até agora nao consegui pegar nenhuma missao secundaria (com o Derek e o cara do ferro velho). A pergunta: é possivel ?
 
To jogando pela segunda vez e até agora nao consegui pegar nenhuma missao secundaria (com o Derek e o cara do ferro velho). A pergunta: é possivel ?

Não tem, deixaram tudo para os DLC hehe. Me arrependi de ter comprado o jogo. Palavras de um fã de Mafia.
 
Tive o mesmo arrependimento com o Dragon Age... DLCs que não acresentam em nada...
Na verdade, algumas empresas estão utilizando os DLC pra ganhar grana e os trouxas pagam... Não são pequenos conteúdos que eles lançam e sim, a metade do jogo que veio faltando
 
Nossa, não consigo imaginar esse jogo com mais capítulos. Se já tá difícil pra mim e pra grande parte terminá-lo de tão monótono, imagina com mais capítulos pra fazer as mesmas coisas. As mesmas perseguições fracas, as mesmas cenas de tiroteio, as mesmas missões bobinhas, etc. Ia ficar complicado.
 
Pessoal, comecei a jogar. As batidas do coração e imagem sépia, ficam porque a life está baixa? Como aumentá-la?
Aquele primeiro cara, que saco derrubá-lo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo