Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa, dá uma ajuda ae !!!! ou formatar o HD e não queria perder os salves. Qual os arquivos ou pastas que estão os Salves ????
 
Serio que voces acharam o final "fraco"? Achei que foi um perfeito cliffhanger.
Mas achei aquela cena final simplesmente espetacular. Foi um dos poucos jogos que VI emoçao no rosto do personagem, foi um dos poucos jogos onde UM dialogo me fez descarregar um choque de adrenalina. Para mim, parava por ai mesmo. Sem DLC para "contar a historia do outro personagem", sem continuação. Parava por ai, e fim! Esse jogo é um filme: linear, com dialogos convincentes, cenas fantasticas...nossa, em pensar que eu nao daria nada para esse jogo (e sim, odiei Mafia 1...)

Sim, para mim Joe morreu. Sim, Vito viu a cagada que fez salvando a propria bunda, sim Vito vai se dar bem, mesmo sendo amigo da onça...

Eu também achei o final perfeito, aquela cena é digna de filme mafioso!!
 
auhauhauha
Acabaram de explodir minha casa, trairam minha irma e nao tenho um puto no bolso
rssss
 
Todo mundo comprando o DLC hehe, assim não dá pra reclamar né. Eu não compro não, já bastou os 60 dólares q gastei nesse jogo capado. :(

Mas eu tbm não compro não :fun: uhahuauhahuauhuah
 
Serio que voces acharam o final "fraco"? Achei que foi um perfeito cliffhanger.
Mas achei aquela cena final simplesmente espetacular. Foi um dos poucos jogos que VI emoçao no rosto do personagem, foi um dos poucos jogos onde UM dialogo me fez descarregar um choque de adrenalina. Para mim, parava por ai mesmo. Sem DLC para "contar a historia do outro personagem", sem continuação. Parava por ai, e fim! Esse jogo é um filme: linear, com dialogos convincentes, cenas fantasticas...nossa, em pensar que eu nao daria nada para esse jogo (e sim, odiei Mafia 1...)

Sim, para mim Joe morreu. Sim, Vito viu a cagada que fez salvando a propria bunda, sim Vito vai se dar bem, mesmo sendo amigo da onça...

cara, não creio que o Vito vai se cuzão, é como ele disse quando mato o carinha do final la, ele ja "matou" (não lembro bem se era essa a palavra) por todo mundo, mãe, pai, amigos, e agora ele matou por si mesmo. No final achei aquela cara de tipo "deu mancada véião", parace que ele vai sai matando tdo mundo, e cara você tem razão, o jogo foi sensacional, as cenas de histórias, dava pra se senti na pele do Vito, a expressão da cara dele dava pra saber o que ele iria fazer, foi sensacional, eu até gostei do final mas eu acho que teve poucas missões, acho que deveria ter umas 60 missões ai sim vir esse final vida loca :p
 
[seko];1063855971 disse:
Joguei um pouco aq' o Jimmy's Vendetta só fiz 2 missões e fiquei zuando na cidade.


nao peguei esse DLC pq em todas as fotos e em entrevistas sobre ele, eu vi que tem um relogio nas missoes. que vc tem que completa-las em um determinado tempo.. acho um saco jogo assim.. odeio.. por isso nao peguei ele..

ms ai vejo suas fotos e nao tem o tal relogio no canto superior direito. Quer dizer, ele eh opcional?????????
 
mafia22010090716512171.jpg

putz aonde pego esse carro :D
manda mp :yes:

DJ Losada
mas ai vejo suas fotos e nao tem o tal relogio no canto superior direito. Quer dizer, ele eh opcional?????????
infelizmente não :(
 
Última edição:
Tbm to fora desse DLC, será que tem como conseguir ele alternativamente ? :evil:

Acho q nem preciso responder né :D

nao peguei esse DLC pq em todas as fotos e em entrevistas sobre ele, eu vi que tem um relogio nas missoes. que vc tem que completa-las em um determinado tempo.. acho um saco jogo assim.. odeio.. por isso nao peguei ele..

ms ai vejo suas fotos e nao tem o tal relogio no canto superior direito. Quer dizer, ele eh opcional?????????

Losada... pelas 2 missoes q eu joguei... ele te da o relogio para a missão... no modo freeride vc esta livre para fazer o q quizer :D

mafia22010090716512171.jpg

putz aonde pego esse carro :D

manda mp :yes:


infelizmente não :(

Esse carro vc faz ele :D... novas opções do tunning... vc primeiro mexe na potencia do carro... depois na susp e dai libera para por blower :evil:... e tem tbm a opção de pintura de corrida :D
 
mafia22010090716512171.jpg

putz aonde pego esse carro :D

manda mp :yes:


infelizmente não :(

a tá!! entao essas fotos sao do "teórico" free mode? hummm entao entre as missoes vc pode fazer tudo que quiser..

o DLC so adiciona as missoes, ou tem carro, arma, roupa, etc?
 
a tá!! entao essas fotos sao do "teórico" free mode? hummm entao entre as missoes vc pode fazer tudo que quiser..

o DLC so adiciona as missoes, ou tem carro, arma, roupa, etc?

Carro eu axei um q tinha coupe e esse estava conversivel uhauhauha... então deve ter alguns carros novos sim... roupa pelo q eu vi tem só a q ele usa... mas acho q num deve ser nova em si... pq é calça e camisa social preta por exemplo... armas tbm ainda não vi nenhuma não

E sobre as missões... vc faz elas quando quizer... não é linear modo historia como a principal... vc vai no icone e entra na missão :yes:
 
Esse carro vc faz ele ... novas opções do tunning... vc primeiro mexe na potencia do carro... depois na susp e dai libera para por blower ... e tem tbm a opção de pintura de corrida
que legal ainda não tinha reparado que tinha novas opções na garagem para modificações.

a tá!! entao essas fotos sao do "teórico" free mode? hummm entao entre as missoes vc pode fazer tudo que quiser..

o DLC so adiciona as missoes, ou tem carro, arma, roupa, etc?
Sim, bom na realidade tem outras DLCs que adiciona novos carros e roupas.
War Hero Pack
Vegas Pack
Made Man Pack
Greaser Pack
the Renegade Pack.
[video=youtube;9p9C9V9d2XU]http://www.youtube.com/watch?v=9p9C9V9d2XU[/video]
Agora na
jimmy vendetta pack
sobre carro e roupa nova não vi nada ainda :(
 
Última edição:
Não tem nem 1 mês que o jogo saiu, e já lançam DLC... e por 10 dólares!!

Não dá, né.
 
Tó fora, vou passar longe desse DLC, vai ser malandro assim lá no inferno.
 
Fui lá pegar as roupas no armário e não tem nada.... não dá pra usar as roupas dos outros DLCs... já os carros pode!
 
engraçado, eu vi dizendo em varios sites que seria 18 missoes novas.. aleatorias ate.. agora no steam vi la dizendo ser 30. tendi nada..


se for mesmo 30, e la diz ser, 10 dolares ta de bom tamanho até..
 
Com certeza não são 30 missões com história.

Edit: Joguei a primeira missão e foi isso mesmo. Vá do ponto A ao B e mate/destrua. Sem diálogos nem nada.
É como se fossem as missões secundárias do GTA.

E esse Jimmy é muito tosco, minha nossa... " As vezes eu me impressiono comigo mesmo."
Entendo que era pro cara ser um badass canastrão, mas ficou parecendo só um idiota com ego inflado.
 
Última edição:
Só digo uma coisa sobre esses DLC que estão rolando por ai, PIADA!! Os caras lançam um jogo extremamente curto e 2 semanas depois saiem ganhando dinheiro acrescentando um monte de besteiras no jogo... isso sim é ser vigarista e fazer os gamers de trouxa...
 
Estas DLCs pode ser instalado junto com, game normal eu nem instalei o jogo em si aqui queria fechar o modo normal do game antes de sair jogando os DLCs
 
Estas DLCs pode ser instalado junto com, game normal eu nem instalei o jogo em si aqui queria fechar o modo normal do game antes de sair jogando os DLCs

Na versão Steam é possível jogar o modo normal ou o DCL JV separadamente. Um não interfere no outro!
 
Vireo caça níquel.... lançao o jogo pela metade e depois vão terminando o jogo e ainda temos quer pagar por isso.....
e ainda são burros, o Jimmy Vendetta devia entrar no Story Mode
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo