Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

18 missões então vale apena, mas essa missões tem história ou é tipo arcade? completar certa função em certo tempo ?
 
Acabei de zerar o modo história, fiquei meio deaconfiado, com certeza terá sequencia, nem que seja em DLC, porque ficou em aberto completamente, gostei muito do jogo, quero ver essa dlc que saiu hj, ela serve para dar sobrevida ao jogo mesmo, liberdade e tals...bem que eu falei que seria um free ride com historia e mais missões paralelas....nesse ponto acaba ficando melhor que o free ride morto do primeiro Mafia.
 
Eita, aqui não carrega pelo visto.
Fica num eterno load. Alguém sabe o que pode ser?

Alguém que usava o mod de free ride conseguiu jogar? Ah, só falta né.




Alguma alma caridosa upa pra mim o gui-main.sds, acho que upando só o da eng já dá pra substituir em todas.
Coloquei o do free ride e agora não dá pra rodar o Jimmy. Mó preguiça de reinstalar o jogo.
abraço.
 
Editado por um moderador:
Joguei um pouco aq' o Jimmy's Vendetta só fiz 2 missões e fiquei zuando na cidade.

mafia22010090713332374.jpg


mafia22010090713083244.jpg


mafia22010090713320880.jpg


mafia22010090713443715.jpg


mafia22010090713461533.jpg
 
Dahora essa DLC, onde tem pra baixar ? Ou tem que comprar também.. ?
 
Dahora essa DLC, onde tem pra baixar ? Ou tem que comprar também.. ?

Tem que comprar oras. "Apenas" 10 dólares.
Esse é o futuro dos jogos. Venda o jogo incompleto e logo em seguida cobre pelo que deveria estar incluido de graça desde o começo.
Será que o próximo DLC vai permitir que se atire de dentro do carro?
 
Tem que comprar oras. "Apenas" 10 dólares.
Esse é o futuro dos jogos. Venda o jogo incompleto e logo em seguida cobre pelo que deveria estar incluido de graça desde o começo.
Será que o próximo DLC vai permitir que se atire de dentro do carro?

Aff, depois esses caras reclamam da pirataria, mas de qualquer jeito vou conferir. O que tem de novo nesse DLC ? Carros, missões, roupas, algo de novo na jogabilidade ?
 
Essa dlc ficou bom mais é tipo arcade tomara que saí logo a continuação (o dlc do joe :) ) , mais as custumização de carro ficou mais pro ainda no jimmy vendetta...
ss...

mafia22010090716512171.jpg


mafia22010090716231584.jpg
 
Pronto! Agora os fãs do GTA não tem do que reclamar....:lol:

Mas foi uma **** falta de sacanagem cobrar pelo DLC...:slap:

Cara, o jogo é bem parecido com o GTA, em questão de gráfico o MAFIA 2 ta tirando de letra, mas em jogabilidade as vezes peca, no GTA quando você bate o carro vc voa pelo vidro, no mafia o cara fica duro e morto mesmo batendo o carro a 83183km/h, o atropelamento no mafia achei bem tosquinho.

Mas é assim, gta tem um belo gráfico também mas mafia tira de letra, mas em jogabilidade o GTA ta bem superior, creio eu.

Mas nas missões do MAFIA fica igualzinho o GTA, adorei arrastar os corpos no MAFIA, adhaiusdhauisd. Faltou poder nadar no mafia :p
 
Última edição:
no menu principal, vc escolhe se quer iniciar o "Story Mode" do original ou se quer iniciar o "Jimmy's Vendetta", não precisa ter zerado a campanha do Vitto pra iniciar a do Jimmy.

Eu entendi, mas se eu escolher o modo Jimmy´s Vendetta, eu continuo o Story Mode, já que ainda não terminei?
 
Eu entendi, mas se eu escolher o modo Jimmy´s Vendetta, eu continuo o Story Mode, já que ainda não terminei?
se tu escolher o Jimmy's Vendetta, tu inicia a campanha do Jimmy que não tem nada a ver com o Story Mode, não altera nada na tua campanha com o Vitto.
 
Po... fiz 2 missoes aki do DLC e fikei zuando um poko... muuuito loka essa DLC... só q axei meio redundante ele comentando com ele mesmo "i can do this all day"... "yeah"... "im rock" e coisas do tipo uhauhahua... cara fika se gabando por velocidade e drift hahahaha

E as personalizações dos carros tbm estão show ein! Peguei um la e ja meti blower hahaha... ta andando d+++++!

Agora só faltaria mesmo um MP pra fika show po
 
Eita, aqui não carrega pelo visto.
Fica num eterno load. Alguém sabe o que pode ser?

Alguém que usava o mod de free ride conseguiu jogar? Ah, só falta né.




Alguma alma caridosa upa pra mim o gui-main.sds, acho que upando só o da eng já dá pra substituir em todas.
Coloquei o do free ride e agora não dá pra rodar o Jimmy. Mó preguiça de reinstalar o jogo.
abraço.

UPPPPPPp :/
 
Comprei a DLC, vamos ver como é. Também comprei o Digital Deluxe, pensei que viria um download a parte do conteúdo, hehehe, não que teria que ver ingame.
Onde é que fica o save do mafia? não achei, se está fácil passei batido.

Ahh, 10 obamas por 362 megas, legal isso, hehe.
 
Última edição:
Comprei a DLC aqui também; espero que as novas missões manteham o nível ou sejam melhores.
 
terminei o jogo e achei muito bom porém um pouco curto.
realmente mafia 1 foi superior no quesito enredo e duração de jogo.

agora to jogando jimmys vendetta e ATE AGORA (6 missões completadas) to achando muito arcade, missoes muito simples e sem ligação nenhuma. não ha dialogogos, cutscenes, nada.
eita capitalismo esse......
 
Todo mundo comprando o DLC hehe, assim não dá pra reclamar né. Eu não compro não, já bastou os 60 dólares q gastei nesse jogo capado. :(
 
Caramba, como esse jogo é bom e viciante. Tô jogando ele devagar, prestando atenção em todos os detalhes (e o jogo é um dos mais detalhados que já ví, desde os cartazes nas paredes até os pedestres que escorregam no gelo da calçada). A missão que achei mais massa até agora é a que o Joe e o outro cara lá que esqueci o nome agora estão bêbados e tem um cara morto no porta-malas. No final os dois breacos tentando cantar a música é comédia demais kkkkkk
 
DLC é ridiculo, mas fazer o que?
Parece que os Gamers sustentam isso.
Lembro do CoD 4 MW2, 10 dolares mais caro que qualquer outro lancamente e bateu recorde de vendas.
Depois veio DLCs e anuncio de um novo CoD, ridiculo.

@Mafia II
Se voce falhar em uma missao o jogo prossegue ou toma outro rumo?
Existem diferentes finais?
Li isso em algum lugar
 
Se falhar é game over e recomeça do último checkpoint. Terminei agora e duvido muito que tenha outros finais.
De qualquer forma o final é muito anti-climático e é bem capaz de ser remendado com algum DLC.
 
Serio que voces acharam o final "fraco"? Achei que foi um perfeito cliffhanger.
Mas achei aquela cena final simplesmente espetacular. Foi um dos poucos jogos que VI emoçao no rosto do personagem, foi um dos poucos jogos onde UM dialogo me fez descarregar um choque de adrenalina. Para mim, parava por ai mesmo. Sem DLC para "contar a historia do outro personagem", sem continuação. Parava por ai, e fim! Esse jogo é um filme: linear, com dialogos convincentes, cenas fantasticas...nossa, em pensar que eu nao daria nada para esse jogo (e sim, odiei Mafia 1...)

Sim, para mim Joe morreu. Sim, Vito viu a cagada que fez salvando a propria bunda, sim Vito vai se dar bem, mesmo sendo amigo da onça...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo