Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Por aqui o mesmo: rolou uma atualizãção do Mafia II na Steam, mas não sei o porque ou mesmo o que foi modificado!

DLC: Acabei de comprar o JV...

:slap:

PS.: a Steam liberou uma atualização de 362 Mb logo após a compra do DLC.
 
Nao consigo jogar, eu instalo e aparece um problema cm PHYSX, instalei no meu desk e apareceu tela preta como se tivesse tirado o brilho do monitor e nao abriu o jogo, pensei pode ser que esteja ocorrendo alguma imcompatibilidade com meu Hardware, ja que meu desk e crossfire . Entao resolvi instalar no meu note, instalei tudo e na hora q o jogo entra fica uma tela escrito na parte superior esquerda PHYSX: GPU , e nao da nada depois, fica so nessa tela, alguem me ajude pq comprei essa budega e nao consigo jogar, to ficando puto aqui ja !

Obrigado


Alguem pode me ajudar ?
 
Terminei o Mafia II no Hard e estou jogando novamente no mesmo nível para coletar todas Playboys e cumprir alguns Achievements que faltaram. Mas dessa vez sem correria. Dirijo e ando pela cidade curtindo a música e o visual do jogo. :wub:

Mas esse DCL... :sick:

Joguei um pouco e fiquei bem desanimado com as missões propostas. Uma pena. :no:
 
Bom zerei, praticamente..

Alguém sabe se a continuação é só no MAFIA 3 ou vai ser por DLC no MAFIA 2 muito podre o game pô só 16 missões, pra quem ta acustumado com 200 missões no GTA isso ai é nada.
Enfim, continuação DLC ou MAFIA3?
 
Última edição:
tb achei ridículo ter que pagar 10 dólares pelo DLC, ainda mais pra quem comprou a versão delux/collectors.
to baixando aqui no Steam, bora ver se valeu a pena comprar.




agora sim! liberdade no Mafia2! :D
coisas que eu notei em 20 minutos jogando o Jimmy's Vendetta:

Drift Points:

mafia22010090709061175.jpg


vc pode fazer missão a hora que quiser, é só achar no mapa o ícone que indica uma missão:

mafia22010090709062880.jpg


pra pegar a missão, é só chegar nesse simbolo 3D e apertar "E":

mafia22010090709030883.jpg


daí vai aparecer isso e vc escolhe se quer começar a missão ou não, se não quiser, pode ficar vagando pela cidade sem problema:

mafia22010090709021772.jpg


:D
 
Editado por um moderador:
agora sim! liberdade no Mafia2! :D
coisas que eu notei em 20 minutos jogando o Jimmy's Vendetta:

Drift Points:

mafia22010090709061175.jpg


vc pode fazer missão a hora que quiser, é só achar no mapa o ícone que indica uma missão:

mafia22010090709062880.jpg


pra pegar a missão, é só chegar nesse simbolo 3D e apertar "E":

mafia22010090709030883.jpg


daí vai aparecer isso e vc escolhe se quer começar a missão ou não, se não quiser, pode ficar vagando pela cidade sem problema:

mafia22010090709021772.jpg


:D

Pronto! Agora os fãs do GTA não tem do que reclamar....:lol:

Mas foi uma **** falta de sacanagem cobrar pelo DLC...:slap:
 
to baixando tbm o dlc, vamos ver, e acho que poderiam ter cobrado menos pelo dlc pra quem comprou a versão deluxe do jogo, ou dar de graça esse ai, mas fazer o que...

Edit
joguei um pouco o dlc e até que ta legal, ta bem mais parecido com GTA agora, varias missões no mapa, vc pode salvar o jogo em ksa depois de um role pela cidade, ta legal, apesar das missões até agora serem meio toskinhas....
 
Última edição:
Pronto! Agora os fãs do GTA não tem do que reclamar....:lol:

Mas foi uma **** falta de sacanagem cobrar pelo DLC...:slap:
pois é.
quero ver alguém dizer agora que é totalmente diferente de GTA4. :lol:
 
acabei de pegar meu Jimmy's Vendetta aq'...
 
E o ciclo noite/dia e clima? Como ficam com nesse DLC?
 
Amigos, se eu comprar esse jogo em Box, como eu farei pra comprar o DLC depois?
 
Era isso mesmo que estava faltando nas imagens que tinha postado semana passada! :wave:
Agora sim faz sentido! :D
 
Amigos, se eu comprar esse jogo em Box, como eu farei pra comprar o DLC depois?
pelo steam eu acho, o jogo é ativado por ele, mas sei la, boa pergunta essa...

e quanto ao ciclo noite dia e o tempo no dlc, eu não sei dizer, joguei só um pouco, 3 missões, e 2 foi de roubar carro, bem rapido...
 
O ruim desse DLC do Jimmys Vendetta é que toda missão tem um certo tempo a ser cumplida.

No inicio do jogo aquele cara caido no chão é o VITO ?
 
Última edição:
Esse DLC novo se inicia depois do jogo ou se intalar antes de terminar ele aparece durante?
 
Esse jogo eh mto loko, mas ja desisti de tentar terminar isso, toh de saco cheio dessa bosta!!! Toh jogando la de boa, ae do nda trava essa portaria e qdo sai pro desktop os programas tudo param de responder.
 
E o ciclo noite/dia e clima? Como ficam com nesse DLC?
joguei algumas missões e ficou alternando entre noite, dia e fim de tarde normalmente, só não vi ainda neve, chuva etc.
Esse DLC novo se inicia depois do jogo ou se intalar antes de terminar ele aparece durante?
no menu principal, vc escolhe se quer iniciar o "Story Mode" do original ou se quer iniciar o "Jimmy's Vendetta", não precisa ter zerado a campanha do Vitto pra iniciar a do Jimmy.
Esse jogo eh mto loko, mas ja desisti de tentar terminar isso, toh de saco cheio dessa bosta!!! Toh jogando la de boa, ae do nda trava essa portaria e qdo sai pro desktop os programas tudo param de responder.
teu jogo é original? se não for, tu está reclamando sem razão e já sabe a causa do problema e como resolver (buy it).
ou então é alguma instabilidade no teu pc.
o que eu posso te garantir é que o problema não é com o jogo. ;)
 
Última edição:
Esse jogo eh mto loko, mas ja desisti de tentar terminar isso, toh de saco cheio dessa bosta!!! Toh jogando la de boa, ae do nda trava essa portaria e qdo sai pro desktop os programas tudo param de responder.

É seu jogo não é original então vc sabe a causa disso. Esse DLC tem missões completas com historia e tudo ou só um arcade pra passar tempo? Mafia nunca vai ser GTA porque o foco é história, só existe uma loja de arma, roupas e bar e só vc não entra mais em nenhum lugar e não tem opções de alternativas pra terminar uma missão, isso que acho ruim. Muito linear mas o jogo em si é excelente. Poderia por exemplo ter 30 missões vc poder jogar com Joe nas outras 15 missões por exemplo, pelo tempo que o jogo demorou pra ser produzido poderia ser melhor nesses fatores e ter maior longevidade. São 7 anos entre Mafia 1 e 2.
 
Última edição:
Quer mais? aqui tem o bastante :

80075658.jpg


pra ser exato tem mais 18 missões :thumbs_up


Quem quiser trocar o Jimmy pelo vito no DLC pode falar que eu faço isso na hora!
96261620.png
 
Última edição:
Bah 18 missões?? Q irado... free mode?? fazer missao qdo quiser..?? agora falou minha lingua! uhahuauha
Quantos GB eh mais ou menos esse DLC?? alguem tem ideia?
 
353mbs

só por na pasta pc/dlc se não me engano, por isso é levin.

Alguem pode me ajudar ?

Cara, baixa o Physics direto do site da NVIDIA. Não sei o que pode ser, mas não custa tentar. Se não funfar, atualiza os drivers do PC tb..
abraço.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo