Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Está dificil somente a última fase, os capagangas jogam molotov derepente nas escadas que dá acesso ao piso superior da mansão, é impossível de escapar sem prever pois vc não tem visão de cima. Tem alguma dica? rs

Eu achei fácil essa parte. Suba a escada e desça dela correndo rapidamente. Provavelmente você vai tomar um dano. Aí é só voltar para o cover da sala anterior. Os bandidos com IA de SNES vão para cima sem pegar cover nem nada, aí é só fuzilar com a Thompson. Provavelmente sobra uns 2 inimigos encima, mas como são poucos fica fácil de matar, já que eles param de jogar molotov.
 
realmente o IA do jogo é ruim demais, e a policia entao, do nada nao te ve. as vezes vc do lado do policial e ele perdidao.
Pior é o sistema de mira do jogo, qdo correm em sua direcao normalmente nao da tempo de sair do cover e matar o inimigo.
 
Eu já vi carro da polícia aparecendo do nada assim que entro em um carro.
É entrar num carro pra eles aparecerem do além...
 
eu reparei isso, é só vc parar perto de um posto para assaltar ou quebrar um vidro de carro no meio da madrugada que surge do alem uma viatura, acho que é para dar uma emoção a mais para o jogador, mas tem horas que enche o saco. Quero ver a DLC que sai amanha....curiosoooo.
 
eu reparei isso, é só vc parar perto de um posto para assaltar ou quebrar um vidro de carro no meio da madrugada que surge do alem uma viatura, acho que é para dar uma emoção a mais para o jogador, mas tem horas que enche o saco. Quero ver a DLC que sai amanha....curiosoooo.

é pago.. 9 dolares.. foda... no proprio steam tem news falando disso..
 
Galera uma dúvida importante. Zerei, depois de zerar se eu loadar um capitulo anterior eu vou poder depois loadar um posterior? Tïpo se eu loadar o capitulo 6 para mostrar algo para um amigo meu posso depois mostrar o 13?

Sim tranquilamente...
 
Galera uma dúvida importante. Zerei, depois de zerar se eu loadar um capitulo anterior eu vou poder depois loadar um posterior? Tïpo se eu loadar o capitulo 6 para mostrar algo para um amigo meu posso depois mostrar o 13?

Sim. :yes: Sempre do começo de cada capitulo.


Abçs
 
Alguém sabe se com essa DLC de amanhã vai liberar um free ride pela city sem ter q andar "em missão"?
 
Sobre o final o que acontece com o...?

Vão matar ele ou Vitto? O velho diz que o Joe faz parte do acordo, não entendi o porque Joe entra nessa
 
Sobre o final o que acontece com o...?

Vão matar ele ou Vitto? O velho diz que o Joe faz parte do acordo, não entendi o porque Joe entra nessa

Vão matar o Joe. No inicio dessa missão o velho fala para o Vito que ele teria que matar o cara lá para ''esquecerem'' o que ele fez. No fim o velho explica que o acordo perdoaria somente ele e não o Joe, por isso o JOE teria que morrer.
 
Vão matar o Joe. No inicio dessa missão o velho fala para o Vito que ele teria que matar o cara lá para ''esquecerem'' o que ele fez. No fim o velho explica que o acordo perdoaria somente ele e não o Joe, por isso o JOE teria que morrer.

Sim já imaginava isso. Vlw mesmo! Gostei do final mostra que provavelmente teremos continuação. Espero que não leve mais 7 anos para o Mafia III ou sair um pack com novas missões.
 
alguém sabe que horas lança o DLC amanhã? :)
 
Nao consigo jogar, eu instalo e aparece um problema cm PHYSX, instalei no meu desk e apareceu tela preta como se tivesse tirado o brilho do monitor e nao abriu o jogo, pensei pode ser que esteja ocorrendo alguma imcompatibilidade com meu Hardware, ja que meu desk e crossfire . Entao resolvi instalar no meu note, instalei tudo e na hora q o jogo entra fica uma tela escrito na parte superior esquerda PHYSX: GPU , e nao da nada depois, fica so nessa tela, alguem me ajude pq comprei essa budega e nao consigo jogar, to ficando puto aqui ja !

Obrigado
 
ja saiu no steam o DLC.. como falei antes, 9,99 dolares... o cumulo pra quem tem a edicao especial do jogo.. fala serio.


bom, em todo caso o steam acabou de atualizar o jogo.. nao sei o que mudou.. vou ver agora.

editado: nao mudou nada no jogo. Nao sei o que esse patch faz..
 
ja saiu no steam o DLC.. como falei antes, 9,99 dolares... o cumulo pra quem tem a edicao especial do jogo.. fala serio.


bom, em todo caso o steam acabou de atualizar o jogo.. nao sei o que mudou.. vou ver agora.


Ainda atualizando e lento demais, :no: posta ai o que mudou se conseguir antes
 
Ainda atualizando e lento demais, :no: posta ai o que mudou se conseguir antes

nao mudou nadinha.. nao sei pra que eh o patch.. procurei na Net e nao achei info alguma..
 
Alguem ai teve o problema do jogo fexar quando vai entrar no carro ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo