Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cabei de zerar, ótima estória, ótima jogabilidade, ótimos gráficos. Um dos melhores jogos que já joguei!
No aguardo da tradução em PT-BR para entender melhor a história do jogo, alguém sabe quando sai ?
 
to "preso", ta dizendo q é pra eu roubar lojas ou levar carros pro cara lá, é depois do capitulo 14
comofas/

:cry:
 
to "preso", ta dizendo q é pra eu roubar lojas ou levar carros pro cara lá, é depois do capitulo 14
comofas/

:cry:
Você precisa junstar 30 mil ou 25 mil (se não me engano).

Você pode:
- Pegar a lataria do carro, levando pro Scrapyard (B no Mapa)
- Roubar lojas, entrando, apontando arma pro vendedor e roubando tudo.
 
Eu achoque ele ta falando dos Wanted Posters, que ficam nos becos e vielas e são 140 e tantos.

São os Wanted Posters msm. eu nem sabia dos outros ta quase tdo liberado aq' e ñ tenho ideia de como liberei...:eek:

vou começar uma nova campanha no Hard e tentar liberar tdo.
 
[seko];1063848345 disse:
São os Wanted Posters msm. eu nem sabia dos outros ta quase tdo liberado aq' e ñ tenho ideia de como liberei...:eek:

vou começar uma nova campanha no Hard e tentar liberar tdo.

Mas pra pegar eles tem que apertar "E" ou "F" se não me engano. Se não for assim, você não cata eles das paredes.

Eu devo ter catado umas 40 Playbas e poucos posters e como terminei o game logo no hard vou começar novamente pra catar o resto.
O duro é o Metroid Other M deixar.
 
Alguem sabe se vai sair algum patch de correção para o jogo? Aki ta osso de jogar, as vezes consigo jogar por horas sem problema algum, porem tem vezes q não consigo joga, em 20 minutos de jogo, ele simplesmente trava e sai pro windows. Para piora tenho q reincia o pc, pq ele zoa com todas as aplicações graficas.
 
Você precisa junstar 30 mil ou 25 mil (se não me engano).

Você pode:
- Pegar a lataria do carro, levando pro Scrapyard (B no Mapa)
- Roubar lojas, entrando, apontando arma pro vendedor e roubando tudo.
hmmmm

juntar 30mil a partir de agora? ou no total? pq ja tenho 27mil :D
 
hmmmm

juntar 30mil a partir de agora? ou no total? pq ja tenho 27mil :D

Na real acho que precisa 27.500.
Assalta as lojas de arma que dão mais dinheiro. Eu precisei assaltar duas de arma e uma de roupa.
 
aperta tab pra ver o mapa e lá em cima no canto esquerdo ( se ñ me engano ) tem a quantia q vc precisa juntar
 
po o jogo aqui ficou meio lento, não daquele jeito que fica quadro a quadro mas o jogo todo parece que fica se "arrastanto" na tela
tenho uma geforce 9400gt e 1gb de ram, será que se eu por mais memoria o jogo fica bom?
 
fiz aquele esquema de tirar da pasta CLOTH os arquivos que começam com C para tirar o physX das roupas dos NPCs pq o jogo fica na média dos 20fps durante o dia, fazendo isso o jogo ficou praticamente travado nos 60fps.. estranhei pq melhorou MUITO, queria saber se não tirei arquivos a mais.. são todos mesmo que começam com a letra C dentro da pasta CLOTH e fazendo isso tira o physX SOMENTE das roupas dos NPCs ?
vlww
 
Alguem sabe se vai sair algum patch de correção para o jogo? Aki ta osso de jogar, as vezes consigo jogar por horas sem problema algum, porem tem vezes q não consigo joga, em 20 minutos de jogo, ele simplesmente trava e sai pro windows. Para piora tenho q reincia o pc, pq ele zoa com todas as aplicações graficas.

opa alguem ae?
 
jogo iradissimo, to começando agora.
 
Só para quem terminou o jogo.
Na pasta do jogo do Steam tem um arquivo que indica que no futuro teremos uma DLC com um futuro do Joe, então, acho que ele não morre. Li isso em vários sites, só procurar no Google, Joe Future Mafia 2.
Estou bem feliz com isso, gostava do Joe, ele é muito engraçado.
 
Pra quem tem uma configuração parecida com a minha, é normal com o Physx ativado os frames do nada descerem pra 8~10 ou seria algum bug? (fiz o esquema de tirar ele das roupa dos Npcs). Sem ele os frames ficam sempre acima de 40~50.

E como é que eu faço pra tirar os NPCs ?
 
Só para quem terminou o jogo.
Na pasta do jogo do Steam tem um arquivo que indica que no futuro teremos uma DLC com um futuro do Joe, então, acho que ele não morre. Li isso em vários sites, só procurar no Google, Joe Future Mafia 2.
Estou bem feliz com isso, gostava do Joe, ele é muito engraçado.

Pois é cara, tinha mesmo que ter, fiquei puto com o que aconteceu com ele...

O jogo é aquilo que eu esperava, completamente linear e sem foco nenhum no free world. :)
 
Última edição:
Ae galera, estou jgoando numa GTX 480 como vcs podem ver na assinatura. Com tudo no max 1920x1080 AA AF com physX HIGH fica uma média de 60 mais de vez em quando cai pra 22-25FPS ai sobe denovo pra 60-70, é normal isso? Com physX OFF fica de 60 pra cima direto sem essas quedas.. normal galera?
 
po o jogo aqui ficou meio lento, não daquele jeito que fica quadro a quadro mas o jogo todo parece que fica se "arrastanto" na tela
tenho uma geforce 9400gt e 1gb de ram, será que se eu por mais memoria o jogo fica bom?

O jogo pede no mínimo 1,5gb ram. O Mafia II não é pesado mas tmb não é leve com o tal de physix vc pode matar a peformance do jogo.Tem que ver seu processador a causa pode estar aí com pouca memoria, 1gb ram é pouco pra qualquer jogo atual, acho que vc pode colocar 4gb ram logo. O jeito é diminuir tudo pra low e a resolução
 
Última edição:
Ae galera alguem pode me ajuda?

Eu to com um problema no MAFIA 2, nas partes de histórinha (skip) não escuto a fala dos caras, só aparece a legenda, mas o som da fala não tem, tanto no demo como no oficial, alguem sabe oque pode ser? Ahh, porém da pra escutar o som das coisas, tipo tiro, trem, qualquer coisa menos a fala.

o meu é torrent mas o do meu amigo é igual o dele, do mesmo lugar baixado e la é tudo de boa, da pra escutar a fala dos caras.

Valeu, ajuda aí.
 
Última edição:
Nossa, pura verdade isso. É pra ficar indignado.
Muito bem bolado o vídeo, hehehe.


kkkkkkkkkkkkkkkk "morons DLC Pack"

Mas ta foda mesmo. Parece que a moda agora é seguir a linha do The Sims. A cada 2 meses lançar uma porcaria extra pra lucrarem mais. Sempre coisas que já deveriam estar no jogo original.

Ae galera alguem pode me ajuda?

Eu to com um problema no MAFIA 2, nas partes de histórinha (skip) não escuto a fala dos caras, só aparece a legenda, mas o som da fala não tem, tanto no demo como no oficial, alguem sabe oque pode ser? Ahh, porém da pra escutar o som das coisas, tipo tiro, trem, qualquer coisa menos a fala.

o meu é torrent mas o do meu amigo é igual o dele, do mesmo lugar baixado e la é tudo de boa, da pra escutar a fala dos caras.

Valeu, ajuda aí.

Cara, aqui acontece isso se a configuração do som estiver em 5.1
 
kkkkkkkkkkkkkkkk "morons DLC Pack"

Mas ta foda mesmo. Parece que a moda agora é seguir a linha do The Sims. A cada 2 meses lançar uma porcaria extra pra lucrarem mais. Sempre coisas que já deveriam estar no jogo original.



Cara, aqui acontece isso se a configuração do som estiver em 5.1

e como que muda a configuração do som?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo