Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

nem vo perder tempo discutindo


modzinho http://www.megaupload.com/?d=LTLSWDE9

mafia22010090315053896.jpg


mafia22010090315063150.jpg
 
/\ porra raphahxb nao to querendo começar uma guerra não, mas isso pode ser interpretado como um spoiler!
edit: foi mal então, vou apagar meus posts para que outras pessoas tambem nao pensem do mesmo jeito
 
Última edição:
Realmente, que spoiler viu? :rolleyes:

Se alguem disser que aparece os créditos no final eu vou ficar muuuuito puto velho, afinal, spoiler do cacete....

não levem a mal :p
 
Putz já estão GTAlizando o Mafia II, hehe
 
Acabei de zerar o jogo...
Os gráficos estao excelentes, jogabilidade ótima...

Só achei o jogo muito curto, e com a história meio fraca (comparando a história do primeiro)

Portanto, pra mim, Mafia 1 continua sendo o melhor jogo que ja joguei :D

A expectativa do Mafia 2 era muito alta, por isso acho que não foi tão bem "recebido"

Mas valeu algumas horinhas de jogo...

;)
 
Mafia 2 pode ser inferior ao primeiro em questão de roteiro, mas o jogo é ums dos melhores de 2010, para se ver como os jogos decairam muito, em especial quando são Multiplataforma. Mafia 1 para PC era um primor de jogo, mesmo para os padrões atuais, só que ao sair em 2003 para os consoles, veio uma versão capada graficamente e piorada na jogabilidade. Enfim, acho até bom GTAlizarem o jog para ter uma sobrevida, mantendo o gameplay principal intacto e colocando novos modos para quem gosta, eu gosto, então para mim muito bem vindo essa nova jogabilidade arcade.
 
Mafia 2 pode ser inferior ao primeiro em questão de roteiro, mas o jogo é ums dos melhores de 2010, para se ver como os jogos decairam muito, em especial quando são Multiplataforma. Mafia 1 para PC era um primor de jogo, mesmo para os padrões atuais, só que ao sair em 2003 para os consoles, veio uma versão capada graficamente e piorada na jogabilidade. Enfim, acho até bom GTAlizarem o jog para ter uma sobrevida, mantendo o gameplay principal intacto e colocando novos modos para quem gosta, eu gosto, então para mim muito bem vindo essa nova jogabilidade arcade.

Penso assim tambem...é so add novos modos de jogo, não precisa mexer no modo historia... =)
E lançar uns DLC (gratis se puder) com coisas novas, carros, armas, missões simples....não precisa ter todaaa uma historia...
 
hahahahaha...gostei do mod da jovem fla :yes:
 
Eu tava pensando sobre isso e ...
... aquela ultima missão do cap. 14, de arrecadar os 27 mil pro cara lá, ela não tem limite de tempo, ou tem ? Se não estiver enganado, alí então abriria uma brexa pra se ter um "free run" desfarçado... Será que funciona ? A não ser que a missão tenha limite de tempo....
Só salvar que acho que não daria....

Se não me engano nao tem limite de tempo nao... pq eu lembro que fui assaltando as lojas, fugindo da policia e talz e nao teve tempo, voce so nao pode morrer que ai volta do zero la no porto.
 
Se não me engano nao tem limite de tempo nao... pq eu lembro que fui assaltando as lojas, fugindo da policia e talz e nao teve tempo, voce so nao pode morrer que ai volta do zero la no porto.

Hum, bem lembrado...
Vou usar esse mod ai do freeride entao pra ver se funfa..
 
to tentando por esse mod de freeride na 1ª pagina, mas o editar do forum ta uma droga pqp, não vai...
 
[JT];1063846204 disse:
to tentando por esse mod de freeride na 1ª pagina, mas o editar do forum ta uma droga pqp, não vai...

Precisa usar o Editar avançado, ai vai.
 
Galera nao tive como ler 34 paginas.

Alguem esta tendo problemas pra jogar com ATI?

Aqui no caso é 4870 com ultimo driver instalado.

Estou bem no começo.....

Acabei de voltar para os EUA e tive aquela briga com o cara q esta enchendo o saco da irma. Qndo estou indo pra casa do Joe, derrepente apareço dentro da casa dele e por la fico preso.

Alguma ideia?

Obrigado.
 
isso é spoiler?

lol



LOL




LOL

eu tbm ñ achei isso um spoiler eu ainda ñ terminei o jogo e queria saber isso, depois q' terminar aq' vou começar d'novo procurando tdas as Playboy e poster.

PS: mto bom o video da DLC.
 
Última edição:
na primeira zerada eu já terminei com todos os posters e pinups, e olha que nem procurei e nem sei como catei eles. :p
o foda mesmo são as playboys.
 
na primeira zerada eu já terminei com todos os posters e pinups, e olha que nem procurei e nem sei como catei eles. :p
o foda mesmo são as playboys.

Só achei o primeiro poster no Capítulo 12 sem querer ainda :slap: estou com 14 Playboy.
 
[seko];1063847035 disse:
Só achei o primeiro poster no Capítulo 12 sem querer ainda :slap: estou com 14 Playboy.
eu nem sei como peguei eles.
é só olhar pra eles? se for, acho que foi isso, pq fiquei boa parte do tempo apreciando as imagens que tem no jogo. :lol:
 
Eu achoque ele ta falando dos Wanted Posters, que ficam nos becos e vielas e são 140 e tantos.
 
galera nao tive como ler 34 paginas.

Alguem esta tendo problemas pra jogar com ati?

Aqui no caso é 4870 com ultimo driver instalado.

Estou bem no começo.....

Acabei de voltar para os eua e tive aquela briga com o cara q esta enchendo o saco da irma. Qndo estou indo pra casa do joe, derrepente apareço dentro da casa dele e por la fico preso.

Alguma ideia?

Obrigado.

up............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo